1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia >
  3. Para não dizer um palavrão...

História Ironia - Para não dizer um palavrão...


Escrita por: Hall

Notas do Autor


Eu disse que voltava, não disse?

Ah, não disse? Ok.

Enfim, continuando a série/projeto/Juruméia/Alguma coisa. Da saga Figuras de Linguagem de um jeito menos chato que o que você aprende na escola vem aí: Ironia!

Recomendo: Açúcar ou adoçante - Cicero (não apenas para ouvir enquanto lê, mas para a vida mesmo.)

Até o fim do rolamento.

Capítulo 1 - Para não dizer um palavrão...


Fanfic / Fanfiction Ironia - Para não dizer um palavrão...

 


Cuidado que eu mudei de lugar
Algumas certezas

- Cicero

 

Se eu fiquei magoado?

Há! Imagine, claro que não.

 

Afinal, qual o problema de meu namorado me deixar para ir atrás do seu suposto melhor amigo, não é mesmo? E é claro que não há nenhum problema no fato daquela ser a semana em que eu pretendia lhe pedir em casamento, claro que não!

 

E certamente não tem a menor importância o fato de você nem ter certeza se ele iria te aceitar ou não, não é mesmo?

Super natural!

 

Se eu fiquei chateado? Mas é claro que não.

 

Se você pode voltar?

Risos.

 

Claro que pode, por que não?


Notas Finais


E sim, ironia não é só um jeito de irritar seu irmão, também é uma figura de linguagem.


Enfim, no fim, chegamos ao fim(?).

Eu realmente amo figuras de linguagem, e quero criar um jeito fácil de decorar e aprender a usá-las, então se alguém tiver dúvidas sobre alguma FL, por favor, me peçam que eu farei, com todo prazer, uma drabble dela, ok? Ok.


Comentem, por favorzinho porque isso me ajuda a saber se tem bastante gente interessada e se está ajudando alguém. E me digam se gostaram de eu ter feito essa com um personagem, ao ivés do formato que fiz a outra.

https://spiritfanfics.com/historia/metafora-9411081

Enfim², ×Beijokas da Lauroka S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...