1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia do destino >
  3. O reencontro

História Ironia do destino - O reencontro


Escrita por: srt_noob

Notas do Autor


oooooooi povo bonito, mas um capítulo pra vocês, Já temos 4 favoritos com apenas 1 capítulo, to amando muito isso, obrigada pelos comentários também, fiquem com o capítulo e se acharem pequeno me avisem, bjao e até as notas finais

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Ironia do destino - O reencontro

P.O.V Isabella

Quando vi aquela pessoa novamente, passou um flashback na minha cabeça,  lembrei de quando éramos crianças,  estávamos na sexta série, eu o odiava e ele me odiava, tinha apenas onze anos, mas consegui criar um elo bem ruim com ele, vou explicar melhor. Igor e eu éramos da mesma sala, ele era o "pica" da sala, todos gostavam dele e se fosse preciso, até beijariam seus pés. Já eu, era aquela nerdizinha que ficava no fundo da sala, no seu canto, fazendo sua lição e de bem com as notas, confesso que eu tinha um problema de não conseguir guardar minha inteligência só pra mim, eu meio que respondia na frente de todo mundo e não deixava ninguém responder o que os professores perguntavam, isso o irritava muito, por conta de o seu raciocínio ser um pouco mais lerdo, e com isso ele sempre arrumava briga comigo,  e não,  eu não deixava barato, eu o enfrentava, e o nosso ódio só aumentou. Estudamos só aquele ano juntos, mas foi o suficiente pra não esquece-lo, nao sei por quê mas, nao consegui.
Não entendi bem, mas acho que ele também se recordou de mim, quando me desliguei dos meus pensamentos vi que ele estava vindo em minha direção,  e agora ? Não soube o que fazer, fiquei imóvel,  de boca aberta ? Talvez.
- Oi.. Isabella ? - a voz dele tava bem mais grossa,  mais insegura tbm, ele nunca havia falado naquele tom comigo.
- Oi Igor. - respondi tímida,  o que era raro,  e baixei a cabeça.
- hm .. é.. - ele coçou a cabeça,  e Marta ficava nos olhando com cara de : WTF ? - Você ainda ta morando por aq ?
- tô,  tô sim.
- Ah blz, a gente se esbarra.
- é, a gente se esbarra por aí - eu disse andando de costas pra longe dele e logo olhando pra frente.
-  Que porra foi essa ? - Marta disse com a maior cara de surpresa. Eu ia explicar mas ela viu o Júlio,  que também estava la, e saiu correndo em sua direção pra pedir foto, na verdade não era muito ligada ao YouTube, soube do cocielo por que a Marta me contou, ela era um pouco fanática.
Sentei em um banco para esperar a mesma, ja que o multidão de pessoas aumentavam a cada segundo, senti alguém sentando ao meu lado e era.. ele mesmo, Igor cavalari.
- Mano Isabella, a gente era criança,  eu não sabia o que tava fazendo, para de birra - ele disse espregando o rosto e movendo o boné pra frente e pra trás.
- Osh Igor,  eu não tô falando nada - disse rindo baixo.
- Falando não tá né,  mas ta com essa cara de decepção.
- E você queria que eu estivesse com que cara ? A de  : que bom que eu encontrei o menino que destruiu meu sexto ano. - falei com o cara de deboche o encarando. Ele fez um longo silêncio, mas depois o encerrou.
- Você ta muito linda mano.
- Ah Igor,  por favor né...
- Não, é sério,  te devo desculpas, me desculpa ?
- Tá, pode ser - eu disse com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Beleza novinha, agora passa o whats  - ele disse com aquela voz engraçada de funckeiro.
- Idiota - disse rindo alto
- É sério palhaça.
Passei meu whatsApp pra ele, tirei uma foto com o Júlio tbm e eu e a Marta fomos embora,  durante o caminho do ônibus fui contanto toda a história pra ela.


Notas Finais


Gente por hoje é isso, e comentem o que acharam, pra eu ter incentivo pro próximo.
AH MAS COMO ELES ESTUDARAM JUNTOS SE ELA SO TEM 17 ANOS ????
muito simples meus queridos, o Igor repetiu. prontinho, sem dúvidas ? ok. Mas se tiver é so comentar. bjao até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...