1. Spirit Fanfics >
  2. Irregular >
  3. Maybe Sasori-senpai is not that bad ...

História Irregular - Maybe Sasori-senpai is not that bad ...


Escrita por: Asako-chan

Notas do Autor


*Chega de fininho*
MINNA-SAN GOMENASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Desculpe pela demora mais demorada das demoras T.T
Aconteceram muitas coisas que me impediram de postar...
Mas estou aqui agora e não vou mais deixar essa fanfic sem atualizar ><
Acreditem em mim,
Ta pequeno mas, espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Maybe Sasori-senpai is not that bad ...


Fanfic / Fanfiction Irregular - Maybe Sasori-senpai is not that bad ...

- Garoto, acorda, já está tarde! – Ouvi uma voz rouca e raivosa do lado de fora. Olhei para a janela aberta e vi que o céu ainda estava escuro, olhei no despertador e advinha a hora? 6:10 DA MANHÃ! PORRA! O QUE MINHA MÃE QUER ESSA HOR-
Espera, essa não é a voz da minha mãe...

- Quem é, hn? – Perguntei mal humorado, afinal, oque esperavam por terem me acordado a essa hora da manhã...

- Sou eu, pirralho, to te esperando a 2 minutos, hoje é dia de treino, levanta! – A voz grave se fez presente pela segunda vez e dessa vez eu reconheci. Choraminguei um pouco, não foi um sonho, hn? Eu ainda estou naquele mundo maluco onde sou parceiro de um cara maluco que fabrica marionetes e eu tenho, 'ugh', bocas nas mãos, hn? Pelo visto sim...

- Já vou, hn. – Avisei e me levantei, indo até o banheiro.

- Anda logo, novato! Já to aqui á 2 minutos e trinta e cinco segundos! estou enlouquecendo! – Sasori Esquisitão esbravejou do lado de fora, sorri maldosamente.

- Desculpe, Sasori-san, como você e seu amigo albino me deixaram no chão sujo ontem sem comida, serei obrigado a tomar um bom banho e tomar um bom café. – Disse com o veneno escorrendo pelo queixo. Essa foi a vez de Sasori choramingar.

- EO QUE QUE VOCÊ TA ESPERANDO, SUA ANTA! VAI LOGO! – Sasori esbravejou provavelmente cuspindo fogo do lado de fora, soltei um risinho malvado.
Fui para o banheiro e demorei o máximo que consegui, apenas ouvindo o choro do lado de fora, sorrindo vitorioso, ninguém mandou ele me acordar cedo, sofrerá as consequências. Terminei o banho e fui escovar os dentes, ignorando completamente Sasori do lado de fora, sai do banheiro e fui colocar uma roupa, fui até o armário e fiquei espantado. QUE MAU GOSTO DO CARALHO, QUE TIPO DE MERDA É ESSA, sério, tem uns 50 do MESMO MANTO QUE OS OUTROS ESTAVAM USANDO, ISSO AQUI É OQUE? UMA ESCOLA?

Limitei-me a olhar os sobretudos com repulsa e vestir algumas das roupas "normais" que tinham lá (Se é que tinham...). Coloquei a roupa básica e coloquei uma bota estranha que tinha lá, parecia um chinelo com meia, só que bota¹. Peguei um sobretudo e suspirei, poderia explodi-lo, mas pela quantidade que tem nesse quarto, deve ter muito mais nos outros, hn. Vesti o sobretudo, peguei uma "bandana" com um símbolo riscado, ela estava comigo quando acordei no quarto escuro, e se não me engando essa bandana é de uma tal de vila de rocha², sei lá. Saí do quarto sorrindo amarelo, encontrando um Sasori entrando em convulsão³.

- SASORI-SAN!! – Berrei tentando acudi-lo, ele estava gelado e tremendo, fiquei apavorado. Meu primeiro dia aqui e já mato uma pessoa? Assim não dá!

- Droga, me larga garoto! – Sasori esbravejou se levantando. – Vai lá tomar o seu café, antes que eu desista do seu treinamento.

- H-hai, hn. – Disse em choque, essa porra não tinha morrido, hn?
Desci as escadas sem mais ouvir desaforo, fiquei procurando a cozinha. Ouvi uns barulhos vindo de uma porta branca com uma parte de vidro fosco, perto do que eu acredito que seja a sala de estar, dei de ombros e decidi abri-la, se não fosse a cozinha, eu perguntaria onde era a quem quer que esteja lá dentro.

Sabe quando dependendo do que esteja acontecendo, você fica estático e parece que seu cérebro deu bug? Isso acabou de acontecer comigo. MAS QUE PORRAS ESSA MULHER TA VENDO NESSE COMPUTADOR, HN?

- Deidara-kun! Bom dia! – A mulher fechou o notebook e se levantou, indo até o outro lado da cozinha. MAS QUE PORRA, SERA QUE ELA PENSA QUE EU NÃO VI OS DOIS HOMENS SE PEGANDO NA TELA DO COMPUTADOR?

- B-bom dia, hn... – Disse nervoso, me sentando na mesa, cadê as pessoas dessa casa?

- Tem alguma coisa de errado? – Ela disse sorrindo gentilmente, enquanto passava o café. O nome dela é Konan eu acho, nossa, nem parece a mesma louca que estava gritando quando nos conhecemos, nem a pervertida que vi quando entrei aqui.

- N-não, nada, hn... – Disse com cara de paisagem, mas olhei para o notebook por um instante.

- Ah, você viu... – Ela disse sem graça, sorrindo amarelo. É EU VI, E NÃO CONSIGO DESVER, HN.

- Pois é... – Disse sem graça. É estranho para um hétero ver uma garota assistindo dois homens se pegando. – M-mas não tenho nada contra, hn. – Disse me explicando, sou hétero mas acho que homofobia é frescura, hn.

- Eu sei, percebi isso quando te vi pela primeira vez. – Ela disse sorrindo gentilmente se aproximando com duas xícaras de café, me entregando uma. MAS OQUE ELA QUIS DIZER COM ISSO, HN? ELA ME CHAMOU DE GAY?

- Oqu-

- Anda pirralho, seu tempo acabou, vamos embora. – Sasori apareceu feito uma assombração atrás de mim, quase mijei. Deixei um gritinho histérico escapar devido o susto, Konan soltou um risinho. NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!. Sasori me arrastou cozinha a fora, até o quintal.

- Foi fabricar o café na cozinha? – Sasori esbravejou, se preparando para lutar. Perai, agor-
Levei um golpe nas partes baixas que me fez ver estrelas. Gemi. Fiquei no chão.

- Sasori-san! Eu nem me preparei, hn! – Choraminguei, me levantando do chão. – Sasori-san, sabe onde t-
Outro chute. Gemi de novo. Fui parar no chão de novo.

- SASORI-SAN! ASSIM NÃO DÁ, HN! – Me levantei orgulhoso, ignorando a dor lá em baixo. Saí andando pelo quintal procurando da tal argila branca, pensando nisso, eu usei uma argila branca pra fazer meu vulcão... Mas isso não vem ao caso, claro, hn. Achei uma bolsa aberta cheia de argila branca, largada no meio de um monte de árvores, fui me esgueirando pelas árvores e BAM! ESTOU DE PONTA CABEÇA, COMO ISSO SENHOR?

- Regra do ninja básico número um... SEMPRE desconfie de coisas de valor jogadas a um monte de árvores. É uma emboscada. Obviamente. – Sasori disse saindo de um meio de árvores, e só fui perceber que cai numa pegadinha dele depois que ele nem tentou me tirar da corda, esse mal-comido, hn. – Isso é por ter me feito esperar.

- Legal senhor 'sabichão' me desamarra aqui pra eu poder anotar isso no meu bloquinho do FODA-SE! – Disse irônico rindo feito uma gazela do meu próprio comentário, como eu sou engraçado, hn. Sasori me encarou e logo após saiu. Me apavorei.

- OEE, SASORI, ME TIRA DAQUI, HN! – Berrei me sentindo tonto pelo tempo que estou de cabeça para baixo. Esse bastardo, hn.

--------------------------------------------

Uma hora e meia que eu estou de cabeça para baixo, acho que estou até bem, melhor do que estaria treinando com aquele bastardo, hn. Vejo um ser saltitante e azul chegando perto de mim, percebo ser a Miku do Vocaloid. Kawaii, nunca tinha visto ela ao vivo, que linda! Resolvi puxar assunto.

- Oi Miku! Tudo bem? –  Ri abobado acenando para Miku que saia pulando e rindo feito uma porca*. Ri encantado, tão linda. 

Estou vendo gnomos, essa é a branca de neve? Não, é muito gorda pra ser ela... Acho que é uma vaca! Não, uma vaca espiã! Ela tá até de preto... Ela tem uma cauda cumprida, me lembra alguém...

- Ei, garoto, tá vivo ainda? – A vaca espiã me perguntou, rasgando a corda que me prendia na casa do Tico e Teco. Caí no chão. Quem essa vaca pensa que é, hn? Ela tem voz de homem.
Uma maçã caiu na minha frente, olhei para a vaca, e percebi que ela tinha virado o Sasori.

- Konan me disse que você não comeu nada no café, então vim  ver se você ainda tava aqui. – Sasori disse indiferente, virando as costas. Então o sabichão lembrou de mim... Ok, fiquei emocionado agora.

- Sasori-senpai... – Tentei me levantar para abraça-lo, mas acabei beijando... O chão, porque eu me mataria se tivesse beijado o Sasori-senpai, mas isso não vem ao caso, não consigo nem andar...

- Ei garoto, sobe ai. – Sasori me tirou do chão com sua cauda que eu já falei que é maneira pra caramba? Peguei a maçã do chão e dei uma mordida, fui o caminho inteiro nas costas do Sasori-senpai.

"Talvez o Sasori-senpai não seja tão  mau quanto eu pensei."


Notas Finais


¹- Vamos combinar que aquela botinha da akatsuki parece um chinelo com meia sim :v
²- Erro proposital, Deidara não é perfeito né gente, tá ótimo ele saber usar o seu próprio kekkei genkai :v
³- Lembrando que como que 'narra' é o Dei, as coisas são ditas no ponto de vista dele, ou seja, o Danna não estava entrando em convulsão (Talvez dentro da marionete sim :v), mas como o 'Sasori' que o nosso loiro vê é Hiruko, a marionete, ele só tava jogado no chão :v
*- Era um coelho gente, sem querer ofender a Miku, o Dei tava tonto, imagina ficar uma hora e meia de cabeça pra baixo, ele tava lelé :v

Mais uma vez, desculpem pela demora de 7 meses ;-; <3
Feliz Natal atrasado <3
Feliz ano novo atrasado <3
Feliz Páscoa atrasado <3
Feliz dia dos namorados adiantado <3
Feliz Cop- Não, pera, feliz férias ^^ <3
Amo vocês <3
Kisses da tia Asako <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...