1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistible - Camren >
  3. Kendall

História Irresistible - Camren - Kendall


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Não deu para postar mais cedo então vai agora um cap hehe

Capítulo 58 - Kendall


P.O.V  Lauren

Eu acordei com um pouco de dor nas costas,ainda estou incrédula de ter levado um tiro.Não sei quem foi o infeliz que fez isso,eu estava tão entretida olhando para a minha latina linda que eu nem percebi a ação acontecendo.

O médico já veio aqui e disse que estou boa,ele fez até cirurgia e eu nem vi nada.Vi a porta sendo aberta pela minha noiva linda,meu sorriso aumentou e a Camz se aproximou vindo até mim.Ela me deu um selinho e um beijo na testa.

- Como você está amor? – Ela perguntou preocupada

- Bem,um pouco de dor nas costas mas tirando isso estou bem – Falei sorrindo para deixar ela menos preocupada.

- Eu fiquei apavorada – Ela fala se sentando na cama

- Imagino – Falo soltando um riso – Mas eu estou bem,quem foi o infeliz que fez isso?

- Austin – Ela responde com desgosto – Os nossos fãs invadiram o estádio e bateram nele.

- Temos os melhores fãs – Falei gargalhando

Estou com vontade de matar ele,mas já que o Austin foi preso pelo menos ele vai aprender oque é bom pra tosse.Na cadeia ele pode até morrer,Camila me contou que o Shawn apareceu no hospital e os nossos pais levou ele para a delegacia.Se eu tivesse na hora eu ia mete a porrada nele,mas vou me contenta apenas com ele na delegacia.

A porta se abre revelando uma Kendall Jenner com um pequeno sorriso no rosto e um buque de flores na mão.

- Oi Laur – Kendall me cumprimenta ignorando a Camila,como assim? – Fiquei sabendo que você está num hospital e vim te fazer uma bela visita.

- Oi Kendall,obrigada – Agradeço e ela me estende o buque de rosas.Olho para a Camila e vejo ela atenta em nós duas,pego o buque por educação – São lindas.

- Como você – Isso foi um flerte? Hoje eu morro.

- Haan,Hellou? – Camila chama atenção

- Há,oi – Kendall fala indiferente – Então,Laur quando você sai do hospital vamos sair para comer algo,botar papo em dia e outras coisas também.

Arregalei os olhos,a ultima frase a Kendall falou com malicia e a Camila percebeu.Eu e Kendall já tivemos um caso mas foi de uma noite só,nós éramos amigas mas depois quando nossas carreiras aumentou ai ficou complicado de nos falar,mas na verdade Kendall só tava sendo minha amiga para me pegar e um dia acabou acontecendo.Nós ficamos e só,mas ela ainda me quer.

- Garota você é muito abusada – Camila eleva a voz – Sou noiva dela e você ta flertando na minha frente.

- Camz – Tentei acalma ela.

- Vai defender ela? – Camila perguntou brava – Lauren ela começa e você não fala nada,se você tivesse no meu lugar já estava batendo na pessoa.

- Camila se acalme,você sabe que eu não quero mais ninguém – Argumentei

- Me poupe Lauren,agora você abre a boca né.Porque não fala pra essa piranha que já é comprometida – Camila fala entre os dentes e fuzila a Kendall

- Camila eu te....

- Vai se foder e me esquece – Camila saiu da sala e eu senti meus olhos marejarem.

Abaixei a cabeça e neguei,estou simplesmente chateada.Camila nem me deixou falar e já foi grossa com 500 pedras na mão para jogar em mim,vi Kendall chegando perto de mim e colocar a mão no meu queixo.

- Não liga pra essa babaca – Uma raiva tomou conta de mim quando ouvi a Kendall xingar a Camz,tirei sua mão de mim com grosseria.

- Some daqui sua infeliz – Falei alto e Kendall praticamente correu saindo daqui.

Deixei as lagrimas cair,eu e Camz briga por ciúmes.Porque temos que ter isso,depois de um tempo pensando veio meus pais e os pais da Camila.Eles falaram que viu a Camila chorando no corredor do hospital,meu coração se apertou por eu estar chateada e por ter imaginado a cena.Mas foi Camila que disse aquilo e fez a merda.

As meninas vieram me ver e até que conseguiu me alegrar um pouco,mas logo elas foram embora por causa do horário de visita tinha acabado.Agora é só eu e o quarto vazio,tentei dormi e nada.A porta se abriu devagar e vi uma Camila de olhos vermelhos entrando,ela correu até mim e grudou nossos corpos com cuidado.

- Eu te amo Lolo,amo muito – Ela falou chorando – Me perdoa,o ciúmes tomou conta de mim.Aquela viada tava me irritando e tudo acumulou e eu descontei em você,não me esqueça .Eu te amo tanto.

- Camz você me deixou chateada – Falei e ela soltou um soluço – Mas eu te perdôo porque eu te amo mais que tudo,vamos esquecer isso.A Kendall saiu com o rabo entre as pernas,xinguei ela.

- Você é o amor da minha vida – Ela me enche de selinhos – Vim passar a noite com você.

- Então deita que eu quero ficar agarradinha com você

Camila deitou do meu lado e eu grudei em sue corpo,ela começou a fazer carinho no meu cabelo e com a outra mão alisava minha barriga.Limpei a ultima lagrima e dei um beijo em sua bochecha,e foi assim nossa noite no hospital.Entre carinho e amor.


Notas Finais


Draminha basico kkkkkkkkkkkk é muito amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...