1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistible Luxury - Hwang Hyunjin- Stray Kids >
  3. Drugs and sex

História Irresistible Luxury - Hwang Hyunjin- Stray Kids - Drugs and sex


Escrita por: na_7y

Notas do Autor


Leia ouvindo: you should see me in a crown - Billie Eilish.

Capítulo 1 - Drugs and sex


~ New York_ 02:34 AM ~ 

Luxo, drogas, bebidas, dinheiro, festa, sexo. 

Palavras que definem minhas noites em New York. Carros luxuoso em frente a grande mansão Lee, mansão de ninguém mais ninguém menos que Lee know, meu melhor amigo. Cheiro de cigarros, drogas, e de sexo. 

Pessoas da alta sociedade estão aqui, e eu...eu já esqueci até meu nome a essa hora. 

Meu corpo já está apenas dançando na batida da música, minha mão que antes segurava um copo de whisky agora segura um cigarro de cereja. 

Félix dançava colado a mim, e olhares nada inocentes estão sobre mim nesse momento, e eu apenas finjo não ver. 


- eu acho que aquele cara quer transar comigo! - digo para Félix que olhava para uma garota que parecia uma presa esperando a hora de ser comida.


- quem? O Bang Chan? - olha para o garoto que se aproximava.


- posso roubar ela rapidinho Félix? - o loiro diz me olhando dos pés a cabeça.


- pode sim - digo passando a mão no peitoral do loiro.


- já que vão se ocupar, vou conversar com uma pessoa - Félix diz indo até a garota de antes.


- eu tenho um quarto lá encima, se quiser subir - sussurro no ouvindo no loiro - Aliás, sou a Sn  - digo bem perto do ouvindo do garoto. 


- seria uma honra Sn... - diz segurando na minha cintura - eu sou o Bang Chan. 


Subimos para o quarto e eu já sentia um frio na barriga só de pensar em que alguns minutos estarei sendo fodida por essa cara. 

Nos conhecemos de vista, e posso dizer que sempre me perguntei como seria transar com ele. 

Entrámos no quarto já aos beijos, um beijo cheio de luxúria e desejo. O loiro me pega em seu colo me levando até a cama mas o paro no meio do caminho. 


- ainda não meu caro - digo tirando a camisa social que o garoto vetia. 


Desço beijando seu abdômen estrema mente definido, deixando chupões e aranhões no lugar. Chego ao cós dá calça social que o mesmo vestia e retiro lentamente o cinto dele, era tão bom ver a desespero dele...podia sentir o membro dele pulsando em minhas mãos já. 

Desabotou e abro o zíper do rapaz lentamente e escuto gemidos abafados do garoto. Retiro a calca social dele e vejo seu membro que por sinal parece bem grande bem marcado na box preta que parecia bem cara. 

Com a boca começo a puxar bem devagar a cueca do rapaz, logo depois tiro e vejo seu membro bem sensível e necessitado. Começo a estimulado com as minhas mãos e logo começo a lamber, o garoto gemia como se fosse uma tortura pra ele. 


- adorei vê seu rostinho lá em baixo, mas é minha vez agora - o loiro fala e me joga na cama. 


Ele retira meu vestido preto que brilhava e logo me deixa seminua, apenas com finos tecidos de uma lingerie preta de renda. 

O garoto beijava minha barriga e logo subiu para os meus seios retirando meu sutiã com pressa. Com a boca ele lambia e mordiscava o lado esquerdo do meu seio, e com uma das duas mãos apertava meu outro seio. 

O garoto desceu até o cós da minha casinha e a retirou ela com a boca, me deixando mais exitada e necessitada. 


- posso? - diz abrindo minhas pernas - 


Sinalizo com a cabeça e o garoto afunda a cabeça e começa a me chupar, eu seguro seu cabelo enquanto ele passava a língua em cada cantinho. Sem aviso nem um ele penetra dois dedos em mim me fazendo gemer seu nome alto. 


- e- eu vou - digo e o garoto para. 


- ainda não amorzinho, agora que eu comecei - fala pegando uma camisinha e colocando no seu membro - 


O garoto me beija enquanto cimula estocadas em mim. Logo o garoto se posiciona e me penetra com força fazendo ambos gemerem alto. 

No quarto o cheiro de sexo era evidente, ele estocava fundo, forte e rápido sendo de mim. Troco de posições e começo a quicar no garoto que me olhava nós olhos durante todo momento.

Depois de várias estocadas eu chego ao meu limite e Chan troca as posições me colocando de quatro e começa a me penetrar com força e dando tapas em minhas nádegas com força. 

Eu sentia minhas pernas tremerem mas ele continuava a me penetrar forte. Depois de quase 40 estocadas Chan goza e se joga ao meu lado. 


- uau, sempre achei que seria bom transar com você...e agora tenho certeza - digo cansada. 


- sempre tive muitos pensamentos com você, e me perguntava como era ouvir você gemer -  o garoto diz ofegante. 


- estamos quites agora - digo me levantando - vai descer? - digo colocando minha calcinha. 


- vou sim - diz de pé e me beija. 







Continua? 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...