1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível atração >
  3. Sentimentos e desejos

História Irresistível atração - Sentimentos e desejos


Escrita por: Cecillia

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Sentimentos e desejos


Fanfic / Fanfiction Irresistível atração - Sentimentos e desejos

Sasuke on

Depois que fui pro meu aposento já imaginava o que faria para conseguir um tempo a sós com Sakura. E esperaria o amanhecer para fazer.
Assim que amanheceu pedi que um dos meus empregados do navio enviasse uma mensagem para a lady Akazuna, e assim o fez. Depois de ter mandado mensagem, fui direto para o restaurante do navio, onde estava sendo servido o café da manhã. Estavam lá o Capitão e sua esposa, o Sub-capitão, e alguns funcionários, então resolvi me juntar a eles.

Sakura on

Tinha me acordado bastante tarde e sem nenhuma vontade de fazer o desjejum. Resolvi escrever para Naruto, faz se faziam duas semanas que estava a bordo daquele navio e não tinha enviado nenhuma noticia para meu querido amigo. Não pretendia envia a mensagem diretamente para Hinata, sei que o imprestável do Deidara estaria em casa. Nunca nos demos bem, ele me odiava e recebia total sensação em troca.

" Querido amigo Naruto, estou sofrendo pela falta que você e os outros me fazem, mas aqui estou dando notícias. Sei que passei um longo tempo desde o meu embarque nesta viagem , mas todo esse novo passo me deixou um pouco destraida e ocupada, em relação aos negócios.
Quero lhe informar que Lorde Uchiha tem sido uma boa companhia e que está sendo um grande anfitrião. Quero que em nome de nossa grande e linda amizade que passe esta mensagem para Gaara e Hinata, sei que eles devem estar aflitos por noticias minhas. Diga ao meu cunhado que estou bem e a louca de sua esposa, informe à ela que os monstros marinhos não me devoraram ainda, e que ela não estrague minha sobrinha, fazendo-a um bêbê mal-educado. A minha cara irmã, procure-a quando o "adorável" esposo não estiver, ele seria capaz que destruir a carta e vir nadando para me destruir também. Mas acima de tudo diga que os amo, e que brevemente estarei junto à eles."

Com amor, Sakura.

Coloquei minha marca como selo e pedi que Anne levasse minha carta ao covés onde as cartas seriam levadas ao proximo porto. Ouvi batidas na porta da cabine.

- Condessa, desculpe incomoda-la, mas trago uma mensagem do lorde Uchiha.
- Obrigada.

" Minha doce flor de cerejeira, venho através deste bilhete lhe convidar para um piquenique hoje à tarde, para conversarmos um pouco sobre assuntos pendentes que anseio prazerosamente resolve-los. Estou ansiosamente aguardando-lhe."

Lorde Uchiha Sasuke.

Sorria maliciosamente com a mensagem em mãos. Sasuke e seu jeito sensual e sedutor continuavam o mesmo. Ele possuia o dom natural de encantar, e eu me encontrava excitada somente em ler suas palavras. Uma dor prazerosa se formou na parte baixa do meu ventre que me fez suspirar ao senti-la. Era a mesma sensação que sentia quando sonhava com ele todas as noites, que me fazia recorrer ao meu falecido marido toda madrugada, e imaginava a cena naquele coreto.

- Assuntos pendentes...
Sabia exatamente o que aquelas palavras significavam.

- Ah Sasuke, desejo tanto quanto você resolver esses assuntos pendentes... da melhor forma possível.


Sasuke on
Esperei-a vir fazer seu desjejum, mas não a encontrei, certamente está em sua cabine. Fui checar como estavam os trabalhos no navio quando encontrei Anne, sua dama de companhia, saindo do covés. A mesma informou que levara uma mensagem de sua senhora para sua familia e que a mesma estava repousando na cabine. Acredito que as taças de vinho ontem a noite não lhe cairam bem.
Voltei para a cozinha e pedi que preparassem sanduiches, doces, tudo do bom e do melhor. Já a esperava no lugar mais tranquilo e menos movimentado do navio, onde teriamos a visão do imenso oceano.
Antes de vê-la, pude sentir seu doce cheiro trazido pela brisa marítima. Estava divina, sua beleza fazendo parte daquela obra da natureza. Aquela mulher era minha perdição, meu desejo mais insano,minha loucura,minha atração.

- Desculpe a demora lorde Uchiha.
- Não há do que se desculpar condessa. És a obra mais linda deste mísero planeta.
- Não seja um tolo mentiroso lorde.
- Seria se não assumisse isso... sente-se,deseja uma taça de vinho?
- Claro.

Começamos a falar coisas banais, até que ela chegou ao ponto que eu queria.

- Lorde Uchiha, aprendi desde cedo que neste mundo machista, somente mulheres de pulso firme e determinadas possui chances de ir além.
- Sempre soube que você não era uma jovenzinha que acreditava em sonhar com casamentos, afazeres domésticos, cuidar de filhos... você sempre foi firme, decidida, e maravilhosamente sensual. Tomo por vista aquela noite no coreto. Imaginei que você sairia correndo como uma donzela em desespero, mas você ficou ali.
- Posso ser fragil em certos momentos, mas não seria sua maestresa que me assustaria meu caro, pelo contrário, me fez ter desejo em ficar.
Mas sempre quis lhe perguntar. O que levava um jovem de vinte anos a ter encontros com mulheres mais velhas e casadas... Sasuke?

Pude ouvir meu nome sair sensualmente daqueles lábios tentadores. Sorri com meu pensamento no beijo ontem a noite.

- Quando se é de uma familia importante, as cobranças são sempre maiores. Nunca tive um relacionamento agradável com o Barão Uchiha, e não gostava de depender dele. Meu irmão mais velho casou-se e mudou-se para o Peru, onde fez grande fortuna com seus grandes cafezais. Eu teria que seguir um rumo novo também. Voltei para Tokyo aos meus 18 anos, um advogado recém formado sem rumo na vida. Meu pai resolveu dar uma "ajudinha" me dando um navio cargueiro e algumas terras ao sul. Isso era seu modo de dizer: siga seu rumo.
Mas isso não seria nada para um inicio, eu teria que ter como clientes grandes produtored que fossem meus clientes para a exportação. Isso foi fácil, mas apenas um barco não era suficiente, estava perdendo clientes...
- E consequentemente dinheiro.
- Exatamente. As terras não eram boas para plantações, mesmo tendo mercado marítimo como ajudante. Então resolvi fazer galpões e grandes construções para abastecer navios cargueiros que vinham de vários países. Mas não tinha dinheiro para construir. Num jantar da alta sociedade, entre uma conversa e outra, uns drinques e outros, uma duquesa acabou confessando que muitas das mulheres presentes ali desejavam apenas um momento comigo. Foi então que comecei a receber convites delas. Recebi muitos presentes, e muitas usaram suas influencias com seus maridos para me ajudar nos negocios. Essas mulheres me procuravam pelo simples motivo: realizar suas mais absurdas fantasias, que não eram realizadas em seus perfeitos casamentos para não serem chamadas de mulheres depravadas.
- E você satisfazia-as...
- Sim... Como eu já lhe disse Sakura, não é facil encontrar mulheres determinadas como você, a maioria são submissas, dependentes e isso as acorrentam com o passar dos anos. Agora sabe o motivo de eu estar com a duquesa Hatake naquela noite.
- Agora tudo faz sentido.
- Meu passado é obscuro demais para você?
- Nada que me faça sair correndo como criança com medo de escuro. Pelo contrário, eu que pergunto se você faria isto comigo.
- Não. Eu não faria isso com você. Por que o que quero fazer com você não será por conta de dinheiro ou favores, quero lhe proporcionar prazeres por que eu a desejo loucamente. E quero lhe fazer minha.
- Tenho que lhe afirmar Sasuke, que como vocé proprio me falara, eu não sou uma mulher submissa. O confesso que meu desejo é dominar você na cama. Fazer o que quiser e receber o que quiser.
- Então minha cara estou aqui para nos satisfazer.

Esperei demais por isso, me levantei e fui até ela, e logo lhe puxei para um beijo quente, onde todos os meus desejos por ele e ela por mim estavam sendo revelados. Deitei-me por cima dela, e comecei a beijar seu pescoço. Ela gemia num sussurro em meu ouvido.

- Não sabe o quanto esperei por isso...

Sakura on

Senti aquele corpo forte em mim estava me levando a loucura. Seus beijos faziam meus gemidos sairem por vontade propria. Suas mãos grandes seguiam o percurso das minhas pernas, massageando-as sensualmente. Suas mãos estavam a acariciar minha intimidade por cima de minha roupa intima, e eu apenas rebolava em seus dedos ágeis.

- Sakura, Sakura... eu não vou me controlar.
- Então vamos nos perder juntos...

Estávamos indo além de simples carícias, e onde nós estávamos seriamos flagrados.

- Não podemos continuar aqui... Me encontre mais tarde em minha cabine. Estarei a sua espera.
- Estarei ansioso por isso.

Nossa noite estava apenas começando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...