1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistívelmente controladora. - Spoby >
  3. Não pensei em me abrir assim com ninguém.

História Irresistívelmente controladora. - Spoby - Não pensei em me abrir assim com ninguém.


Escrita por: Srt_Hastings

Notas do Autor


Espero que gostem 💜

Alex ( aquele namorado da Spencer na 1 temporada ) ele é mau aqui.

Boa leitura 💓💓

Capítulo 1 - Não pensei em me abrir assim com ninguém.


POV Spencer

Sou Spencer Hastings, uma advogada. Fui chamada para um caso que não é sobre a polícia ou a justiça, fui chamada pela empresa Cavanaugh, contratada, em diretos legais, para derrubar alguns lugares, dando espaço para as construções de novos prédios da empresa.

- Amor ! Está indo ontem ?! - Alex, meu namorado, segurou meu braço quando eu estava saindo do nosso apartamento, estávamos morando juntos por um tempo, só para ver o que daria e sinceramente, está sendo difícil.

- Estou indo na empresa Cavanaugh, e se você me segurar da próxima vez, me certificarei de que você não entrará mais nesse apartamento ! - Ele me soltou. Eu odeio quando Alex acha que manda em mim. Ele já me machucou uma vez, e se me machucar de denovo... Eu iria tomar providências. Meus braços já estavam com marcas vermelhas desde a última vez que ele o apertou.

Eu estava no elevador, quando olhei no meu relógio, já era 12:20 P.M, eu tinha que estar lá 13:00 P.M. 

Entrei no meu carro, logo vi meu braço com uma marca vermelha, Alex apertou meu braço forte, então ficou as marcas de seu dedo, só espero que ninguém na empresa repare ou faça comentários.

(...)

Havia chegado lá, e faltava dez minutos para a reunião com o Sr. Cavanaugh. Meu braço doía por conta de Alex. Eu me levantei da poltrona da recepção e fui beber água, logo olhei para o lado e a recepcionista me chamou.

- Srt. Hastings ! Pode ir até a sala do Sr. Cavanaugh, ele está aguardando. - Ela me olhou fixamente e logo seus olhos foram para as marcas vermelhas no meu braço, ela olhou surpresa, logo me retirei para que ela não fazesse nenhuma pergunta.

Parei na frente da porta do escritório, e logo bati.

Assim que foi aberta, me deparei com um par de olhos azuis me encarando. O Sr. Cavanaugh era perfeitamente lindo, ele sorriu para mim e logo me deixou entrar.

Eu me sentei em uma das cadeiras giratórias que haviam lá. Logo ficamos frente a frente, seus olhos estavam fixados em mim, em meu rosto, nos meus olhos, nos meus lábios, no meu corpo...

- Estamos aqui a negócios Sr. Cavanaugh... - Eu estava procurando algo na bolsa quando comentei isso, ele parou de me olhar assim que escutou. Olhei para a mesa e assim vi uma foto dele, no canto estava escrito " Obra de Toby Cavanaugh. "  Então seu nome é Toby. Interessante.

- Eu sei que estamos tratando de negócios Srt. Hastings... Apenas estou concentrado em uma marca em seu braço, está parecendo mais marcas de dedos do que marcas que alguém machucou caindo de algum lugar. - Ele piscou para mim. 

- Eu me machuquei, nada demais. - Ele assentiu, sabia que eu estava mentindo, consegui ver isso em seus olhos.

- Tube bem, acredito em você ! - Ele sorriu, estava olhando fixamente nos meus olhos.

- Está bem... Precisamos da sua assinatura, se algo der errado, a responsabilidade é sua. - Eu me levantei e fui até ele, levando o papel para ele. Meus cabelos batiam em seu pescoço e em seu ombro, ele sorriu, um sorriso irônico.

POV Toby

Sou Toby Cavanaugh, um empresário. Havia chamado uma das melhores advogadas e assim que a vi, algo me chamou atenção. Seu rosto, seus olhos, seus lábios, sim, seus lábios. O vestido preto marcava perfeitamente as curvas. Eu reparei em uma marca em seu braço, era marca de dedos, alguém fez aquilo com ela e consegui ver nos seus olhos.

- Tube bem, acredito em você ! - Eu menti, ela não estava bem, mas iria fingir que por mim, ela estava bem.

- Está bem... Precisamos da sua assinatura, se algo der errado, a responsabilidade é sua. - Ela me disse, e logo se aproximou de mim, ela estava com um perfume extremamente bom. Seu vestido me chamava atenção, talvez não o vestido, mas seu corpo.

Ela logo espalhou os papéis na mesa, e vi que eu tinha que assinar a todos.

- Eu não vou ler tudo isso ! - Eu disse alto, ela se assustou e deu um passo para trás, eu segurei sua mão. - Me desculpe...

- Não, tudo bem... Já estou acostumada. - Ela disse baixinho, mas consegui ouvir. - Não precisa ler se não quiser... Apenas assine. 

Eu começei a assinar todos os papéis, olhei para ela e seus olhos me chamou atenção... Estavam com lágrimas, prestes a cair.

- Aqui está... - Eu coloquei os papéis na mão dela, ela os pegou e colocou dentro da bolsa.

- Vou ir ao banheiro... - Ela saiu, sem olhar para mim, estava tentando esconder o choro.

POV Spencer

Assim que Toby estava assinando os papéis, lembrei de quando Alex gritou comigo, lembrei de quando ele me segurou com força, me lembrei de quando ele me jogou na cama e disse que não era para eu sair dali se não ele iria me bater. Eu estava totalmente perdida e já me encontrava praticamente chorando. Por que eu ainda estava com ele ? Eu tenho medo dele ? Eu o amo o suficiente para ficar com ele independente de tudo ? Isso que ele me faz, faz eu ser mais forte ? 

- Vou ir ao banheiro... - Eu saí rápido, sem olhar para o Sr. Cavanaugh. Eu logo entrei em uma das cabines e me tranquei lá, desabei apenas lembrando sobre as coisas que Alex fez comigo. A pior, foi ele ter me jogado na cama e ter me ameaçado, apenas lembro que apesar de ter ficado lá, ele ainda me bateu.

Escutei passos vindo até o banheiro feminino, e logo alguém bateu na cabine que eu estava.

- Srta. Hastings... Eu sei que você está aí... Abra. - Era Toby, Sr. Cavanaugh, tanto faz, eu apenas segurei o choro assim que o escutei.

- Não deveria estar aqui Sr. Cavanaugh... - Eu estava com uma voz chorosa.

- Abra, se não abrir, não poderei te ajudar... - Eu respirei fundo, e as lágrimas ainda corriam.

- Não pedi sua ajuda Sr. Cavanaugh. - Eu não queria que ele me visse daquele jeito, o rímel totalmente borrado. 

- Mas irei te ajudar... Eu sei que você tenta parecer forte, mas olhei nos seus olhos... E... Você precisa de ajuda, Spencer. - Eu sabia que ele sabia meu nome, mas estávamos a negócio, não como "amigos".

- Não preciso... - Eu disse nos meios do meus soluços.

- Eu sei que você precisa... Abra... Não irei fazer nada que você não queira. - Assim que abri, Toby me olhava, um olhar de pena... me aproximei dele e ele me abraçou.

- Está tudo bem... O que está acontecendo ? - Ele acariciou minha bochecha, enquanto me olhava atentamente.

- Não é nada... - Eu olhei para baixo e logo pude ver que eu iria chorar mais.

- Me conte... Só estamos nós dois. - Ele segurou na minha mão.

- Meu... Meu namorado... Foi ele quem fez isso no meu braço. Eu estou com ele faz tempo, mas... Decidimos morar juntos, então as coisas mudaram... - Eu disse entre soluços, Toby fazia carinho no meu cabelo. - Depois de um tempo morando juntos, ele começou a gritar comigo... Chegou a me ameaçar... - Eu estava disposta a contar a alguém sobre o que ele fez comigo aquela noite. - Passou alguns dias... Até que uma noite... Ele me jogou na cama e disse que era para mim ficar lá se não ele iria me bater. Eu acabei dormindo por algumas horas e quando eu acordei ele estava lá... Eu não sai nem por um segundo se quer e quando eu percebi, ele já estava me batendo... Se você acha que eu tenho só essa marca, você está muito enganado...

Ele me abraçou novamente e beijou minha testa, era como dois adolescentes.

- Não ficará com ele hoje... Você não irá para a casa, não enquanto esse cretino estiver lá ! - Ele acariciou meu cabelo com os dedos.

- Mas se eu não voltar... - Alex iria me empurrar, me bater, qualquer coisa se eu não voltasse, mas Toby me interrompeu.

- Fale que vai dormir na casa de alguma amiga... Não deixarei você dormir lá. - Eu concordei e fomos até o escritório dele, a recepcionista percebeu a proximidade de nós dois.

- Está bem... Irei sair mais cedo por sua causa. - Ele segurou na minha mão e fomos até a recepção, ele disse para cancelar os outros horários que iria ir embora.

(...)

Ele morava em um apartamento, era lindo. Assim que nós chegamos, vi um quadro com fotos dele... Tinha muitas coisas lá, Toby era rico, então...

- Quer sair para almoçar ? Ai a gente conversa... - Eu concordei e fomos até seu carro, ele dirigiu até um restaurante, então pediu uma mesa afastada de outras pessoas e logo nos sentamos.

- Então... Tem mais alguma coisa para contar ? - Ele me perguntou, e eu fiquei em silêncio... Se eu contasse tudo que já passei com Alex...

- Tem muitas... - Eu abri um sorriso forçado. 

- Você quer me contar ? - Ele me perguntou, eu já havia contado um pouco, então não importaria se eu contasse o resto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕

Até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...