1. Spirit Fanfics >
  2. Irresponsável - TaeKook; Vkook >
  3. Por Gaia...

História Irresponsável - TaeKook; Vkook - Por Gaia...


Escrita por: TheWeekndGirl

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIMMMM
.
.
.
.
Boa leitura❤
(Cap narrado por Pkjm (Park Jimin) e jjgguk (Jeon Jungkook)

Capítulo 7 - Por Gaia...


Fanfic / Fanfiction Irresponsável - TaeKook; Vkook - Por Gaia...

Se você não é Park Jimin você irá me agradecer por EU AQUI ser.

Sabe por quê? Porque o INfeliz, tem um apartamento acabado, amigos bêbados na frente da porta, se pegando, enquanto você escuta Indie tentando ignorar eles. Quer saber o por que novamente? Porque eu gosto de Min filho da puta Yoongi, ele bebe, e se pega com meu melhor amigo, Jung Hoseok.

"E o Jeon?"

Na puta que pariu, mentira, TaeHyung que pariu, e é dele ainda :).Ou seja, eu sou quase um colegial fudido na vida. E parei pra pensar que eu sou mesmo, eu só não sou um colegial. 

E uma coisa bem legal da minha vida, é que não dá pra ignorar o filho da puta Yoongi, porque ele cheira a maconha, e se ignorar ele você vai ficar brisado em 3 minutos.

Por isso a música tem 2 minutos e eu fui atender eles no terceiro.


ㅡ Aqui é AP de Park Jimin, não Motel. Segundo, vão pra puta que pariu, e fodam lá.

ㅡ Aish, deixa a gente entrar vai - Hoseok falou.

E sabe quem falou também? Minha mão na cara dele, saiu de "FLYYYYYYY" ali também, até combinou.

ㅡ Já vou avisando que se eu escutar gemido eu arranco esses pau e enfio na goela de vocês - Sai pisando fundo, que nem um furacão destruindo tudo sem dó.

E eu acho, que se você for Jung Hoseok e Min Yoongi, não precisam ficar que nem pombos. Porque pombos são os animais mais filhos da puta que eu já vi, e já tô começando a comparar eles dois com pombos.

E, como se eles soubessem o que penso, chegaram fazendo o que? Filha da putagem na minha própria cama. Ou seja, pornô ao vivo. 

ㅡ QUE POR... - Fui cortado por uma boca dócil e fina em meus lábios.

E na hora, já soube quem era.

Era Min Yoongi.

Segurei em sua nuca, abrindo a boca, sentindo sua língua adentrar com brutalidade na minha, podendo sentir o gosto forte de tequila em sua língua. E como se não pudesse ficar pior ali embaixo, senti duas mãos abrindo minha calça, e claramente, era as de Hoseok, retirando tudo dali.

Ajudei a retirar ainda gemendo contra os lábios de Yoongi, que rosnava em deleite enquanto Hoseok o masturbava. E para ser sincero? Foi a minha primeira vez à 3 e é melhor do que imaginei.

Assim que fiquei livre de minhas roupas, senti a mão quente e gostosa de Hoseok em volta de meu pau, enquanto Yoongi tinha uma de suas mãos massageando meu mamilo, e, a outra segurando a cabeça de Hoseok, já que o mesmo fazia um boquete nele.

Estava com a visão nublada em prazer, até que Hoseok saiu dali, me fazendo parar de gemer manhoso e alto, troquei selares com Yoongi, o observando sair dali e Hoseok se deitar no lugar dele.

E já sabia quem iria fazer algo.

Hoseok me ajudou no caso de sentir prazer, enquanto seu rosto parecia mais sedutor do que nunca, e eu nunca tinha parado pra pensar que ele era tão bonito.

O garoto me vendo o observar, sorriu, e largo, juntando nossos lábios, e que dessa vez, o seu tinha gosto de gozo, provavelmente de Yoongi, e de Ice.

Parei bruscamente quando senti duas mãos separando minhas nádegas, e uma língua adentrar meu ânus. Me contorci, sentindo a mão de Hoseok me segurar pela cintura, como se pedisse para ficar calmo.

Assenti, gemendo alto quando a língua de Yoongi entrou ali, enquanto Hoseok descia beijos em meu pescoço. Logo puxei Yoongi pra cima, não aguentando o prazer acumulado naquele lugar. Quando vi o sorriso de Yoongi, foi tão rápido o movimento em que ele me deixou de bruços na cama, enfiando seu pau ali com brutalidade, me deixando gritar enquanto fazia o movimento de vai e vem.

Hoseok agora beijava a boca de Yoongi, me deixando berrar, enquanto me masturbava. Minutos depois, sentia tudo vibrar, meus ossos e tudo mais.

ㅡ Pode gozar... - Escutei a voz de Yoongi grossa em minha orelha, me desmanchando na mão de Hoseok, enquanto o olhava lamber os dedos.

Yoongi só precisou de mais algumas estocadas para se desfazer, enquanto Hoseok o estocava agora. Não demorou muito para Hoseok se desfazer também, já que seu pau já estava bem masturbado.

Caímos exaustos na cama, nos agarrando, brincando com nossos dedos em lugares inapropriados e apropriados.

E aí, eu soube que só precisava de uma transa pra ter absoluta certeza de que gostava não só de Yoongi.

-💫-

Jungkook pov's 

ㅡ Então quer dizer que o Hoseok, Jimin e Yoongi transaram?  - Escutei TaeHyung gritando da cozinha, enquanto fazia mousse de limão.

ㅡ  Aham, Hoseok até gravou, só pediu pra não contar pro Jimin, porque senão ele ficava puto.

ㅡ Ninguém merece o Jimin putasso - TaeHyung riu, vindo na sala já com a mousse pronta e se sentando ao meu lado, enquanto assistiamos Lúcifer.

Deixei um selar em seus lábios, mas quando fui sair dali, senti as mãos ágeis de TaeHyung segurando minha nuca, arranhando com suas unhas afiadas no local, como um mandato nada amigável para que eu continuasse ali. 

Peguei um pouço de mousse, me separando dos lábios de TaeHyung e, deixando em minha língua, enquanto a enfiei dentro da boca de TaeHyung, enquanto ele a chupava, pegando o doce.

Tudo ali era bom, tudo.

ㅡ Eu te amo, Jungkook... - Disse deixando um pouco de mousse em sua língua, passando ela em cima de meus lábios.

Lambi o local.

ㅡ Eu também te amo, TaeTae...

-💫-










Notas Finais


Lemon lemon lemon lemon 🌚

Fanfic terminada - Casais assumidos 👻.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...