1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante >
  3. Capítulo Único

História Irritante - Capítulo Único


Escrita por: LampadaAzul

Notas do Autor


Não faço a menor ideia do q é isso kkkkk

Capítulo 1 - Capítulo Único


Law acordou no meio da noite com as batidas incessantes na porta de sua casa, quem podia ser a esse horário?!


Ah, é mesmo. Só podia ser ele.


O tatuado resmungou alto quando se deu conta da única pessoa que poderia estar ali. Com toda a certeza era seu ex namorado querendo o importunar novamente.


Ele se levantou de sua cama, calçou suas pantufas e caminhou até a porta de seu quarto, já começando a se sentir exausto dessa merda.


Nos últimos dias, Luffy havia voltado diversas vezes para a casa que antes pertencia aos dois, mas, que agora já tinha sido mais do que esclarecido que pertencia somente a Law, mas parece que ele não queria entender isso de jeito nenhum.


O moreno caminhava com passos pesados até a porta de sua casa, repousando sua mão na maçaneta assim que chegou até ela, relutando em abri-la e dar de cara com aquele que um dia já amou, mas que para ele no momento não era nada além de um imbecil irritante.


Depois de alguns segundos pensando, apenas suspirou e abriu a porta, colocando a mão na cintura enquanto encarava o homem com chapéu de palha diante de si.


Após algum tempo apenas encarando aquele rosto que já tinha sido o mais belo de todos para si, Law soltou um rosnado quando percebeu que ele já não era mais capaz de dizer nada, o agarrando e arrastando até seu carro, abrindo a porta do passageiro e o jogando de qualquer forma lá, mas depois de alguns segundos, achou que seria melhor se certificar de o deixar no banco do meio, apenas para ter certeza de ficar de olho nele a todo momento.


Ele fechou a porta com força e se direcionou até a do motorista, entrando em seu carro e dando a partida, suspirando ao se lembrar que teria que voltar lá novamente.


Durante o percurso, se perguntava como que Luffy sempre conseguia escapar. Será deveria cavar mais fundo? Será que deveria colocar pesos sobre a cova? Ou será que seria melhor jogá-lo em algum rio? E aliás, como um corpo em decomposição ainda conseguia se mover?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...