1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Adam - I Hate You I Love You >
  3. Prazeres!

História Is It Love? Adam - I Hate You I Love You - Prazeres!


Escrita por: LadyyFanfics

Notas do Autor


Eu sei, demorei pra postar mas aconteceu algumas coisas pessoais e eu fiquei sem tempo pra escrever... Mas, está aqui o capítulo!


~Boa Leitura~

Capítulo 12 - Prazeres!





Continuação:



Jessica On




Caminho até a porta e lá estava ele, todo arrumado e lindo é claro!



Adam- Jessica... Você tá linda!



Dou um sorriso e acho que corei.



-Obrigada! Você também tá... Elegante!



Por que será que as mulheres não conseguem falar "você tá lindo" ?!



Adam- Elegante..._ele analisa as palavras_ -Ta ai, gostei!



A Lisa e a Grenna ficam rindo baixinho.



-Deixa eu te apresentar a Grenna!



Vou até ela e a puxo pelo braço.



Grenna- Oi! _ela da um aceno



Adam- Oi!



Ela me olha envergonhada... "Aham viu Grenna como é bom ficar com vergonha kkk" _penso



Grenna- Agora a senhorita vai lá! E Adam, cuide bem dela hein! _é...ela não consegue ficar com vergonha.



Adam- Pode deixar!



-Atá...



Todos riem... O Adam não quis me dizer onde íamos!



-Você não vai dizer né? _falo pela 11° vezes




Adam- Acertou! _ele ri_ -Já estamos chegando.



Enquanto isso fomos falando qual cor preferida um do outro, qual time cada um torce e tals!


Chegamos ao local e era um lugar muito lindo!



-Que lugar lindo!



Adam- Que bom que gostou. _ele abre um sorriso



-Eu amei!



Adam- Fico feliz! 



Ele sorri e se aproxima de mim e toca em meu rosto...




Adam- Você é tão linda! 



Sua mão passa pelo contorno de minha boca, minha respiração fica pesada e sinto também que ele esta.

Sua mão passa por minha nuca e a outra vai até a cintura! Ele me fita com os olhos!



Não desviamos o olhar um do outro até agora! Levo uma mão em seu pescoço. Dou um sorriso e ele retribui... Ele me puxa mais pra perto, ficamos uns segundos analisando um ao outro, até que ele gruda mais o seu corpo ao meu e me beija!


Era um beijo calmo e doce... Suas mãos seguram minha cintura e eu coloco meus braços em volta de seu pescoço! Só paramos de nos beijar quando faltou ar.



Adam- Vamos entrar!



Ele pega na minha mão e entramos na enorme casa de luxo! Tinha uma piscina na frente e ao lado tinha um jardim muito lindo!


Em dentro da casa é tudo muito lindo!



-De quem é essa casa?




Adam- Meus pais compraram mas não aparecem muito!



-Humm!



Os pais deles só podem serem loucos... Eu não sei porque essa gente gasta tanto dinheiro!



Entramos dentro da casa e era tudo muito lindo mesmo! A sala era um vermelho escuro, os móveis combinavam com a cor e os detalhes!



Num canto da sala perto da lareira tinha uma mesa redonda com bastante comida e tinha um vinho com duas taças.



Adam- Fique a vontade... Vou no banheiro rápidinho. 



Eu assinto! Ele sobe a enorme escada que tem na sala! Eu estava impressionada com tanto luxo que tinha aquele lugar...  Nem vendendo 10× o preço do apartamento onde Moro da pra comprar essa casarona! 


O Adam volta e se encosta na escada com a mão no bolso de sua calça! 



-O que foi? _sorrio



Adam- Não me canso de admirar você! 


Mordo o lábio,  coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha! 



Adam- Vamos jantar? 



-Vamos!  



Se aproximamos da mesa que estava cheia de comida. Ele puxa a cadeira pra mim sentar. Eu o agradeço!  



-Você já tinha planejado tudo não? 



Ele sorri! 


Adam- Sim.  Quando já soube da sua resposta eu já fui preparando tudo...  E espero que tenha te agradado. 



-Claro, eu adorei tudo! 



Ele morde o lábio!  Sinto tipo que borboletas no estômago!  Me sobe um calor que até começo a ficar inquieta na cadeira! 



Adam- Tudo bem?  _ele me analisa



-Eh...  Sim.  _sorrio



Ele serve o vinho que deve de ter custado nem sei quanto... Tinha pizza,  lasanha,  torta de frango... Analiso aquelas comida com água na boca! 



Adam- Eu não sabia que tipo de comida você gostava então optei por essa! Eu ia encomendar sushi,  mas não sabia se irias gostar...  _ele fala meio sem jeito



-Olha,  eu prefiro mil vezes essa.  Eu não gosto de sushi não!  _balanço a cabeça



Adam- Então fiz uma boa escolha?  _fala divertido



-Sim senhor! 



Enquanto comíamos conversamos sobre assuntos aleatórios...  Mas teve uma hora que o Adam quis saber de minha família.  Já que ele já tinha contado sobre a sua! 



-Bem,  meus pais sempre foram presentes em minha vida. Minha mãe mesmo era minha melhor amiga,  sempre me abria com ela pra tudo! Meu pai era bastante ciumento...  Sabe como são né _rio lembrando quando ele descobriu que eu tinha dado meu primeiro beijo



Flashback On



Mãe- Nossa filha!  _ela ri_ -Como foi?  Bom?  Ruim? 



-Na hora foi ruim,  mas na segunda vez foi bom!  _eu e ela rimos



Alguém abre a porta! 




Pai- O que foi bom senhoritas? _ele cruza os braços



Eu olho pra minha mãe com um pouco de medo.  Ela pisca pra mim




Mãe- Sabe meu amor,  nossa filha deu seu primeiro beijo. 


Ele arregala os olhos. 



Pai- Que? Quando?  Onde? Quem foi o garoto? _ele fala meio bravo e nervoso



-Foi o... Tyler! _Tyler é o filho do amigo do meu pai



Pai- O Tyler?!  Mas minha filha você tem apenas 12 anos! _fala alterado



Mãe- Ei amor!  Nós se beijamos novos também...  Eu tinha 10 anos e foi você meu primeiro beijo...  Você tinha 12 na época e você não era mais BV desde os 8 anos



Eu fico chocada... 



Pai- Amor a nossa filha!  _ele aponta pra mim




Ele se alevanta e vem até a mim! 



Pai- Ok,  um dia isso ia acontecer, mas toma cuidado viu! O papai e a mamãe te ama muito!  _ele me abraça e da um beijo no topo da minha cabeça. Minha mãe vem pra perto de nós e fizemos um abraço coletivo! 



-Eu também amo muito vocês! 




Flashback Off



Essas lembranças toca meu coração.  Escorre uma lágrima teimosa de tristeza



Adam- Nossa Jessica,  desculpa eu não sabia que eles tinham... 



-Tudo bem você não sabia!  _limpo as lágrimas_ -eles morreram quando teve aquele maldito acidente de carro. Eles bateram de frente com um caminhão cujo o motorista estava bêbado... Eu,  quando soube da notícia meu mundo parou naquela hora!  Eu estava na casa do meu ex! _eu não o contei sobre o Gustavo,  nessa época eu estava num namoro forçado pra proteger os meus pais que ele ameaçava_ -Eu fiquei um bom tempo isolada....  Eu tinha 19 anos quando eles morreram!  Quem esteve sempre comigo foi a Grenna! 



Adam- Sinto muito!  Mas e seu ex? 



-Eh...  Vamos mudar de assunto? 



Adam- Claro e outra vez me desculpa! 



Eu assinto.  Ele fala sobre a sua formatura que ocorrerá nesse sábado,  ele disse que já estou convidada e eu serei sua convidada de honra! 


Estamos sentados no enorme sofá da casa!  Ele liga a enorme TV a nossa frente e coloca um filme de ação e suspense. 



Ele senta do meu lado.  O filme era muito suspense,  pra mim tava mais pra terror! Tinha uma parte que o homem ia atirar num outro homem e eu por impulso segurei o braço do Adam e virei o rosto. 



Adam- Haha se assustou?  _ele ri



-Um pouco!  _rimos



Depois de rir ficamos um encarando o outro.  Até que Adam me puxa e eu fico por cima dele...  Minha respiração fica descontrolada.  Aproximamos nossas bocas uma da outra e iniciamos um beijo lento.  As nossas línguas se entrelaçavam uma na outra,  ele as vezes mordia meu lábio!  Sinto sua ereção crescer em minha barriga.  Deslizo minha mão por sua barriga até alcançar seu membro que já está duro!  Seguro seu membro por cima de sua calça....  Ele dá um gemido de excitação entre o beijo! Se desgrudamos do beijo e ele me pega no colo e me leva lá pra cima. 



Entramos num quarto lindo com uma cama enorme!  Ele me coloca ali com cuidado...  Vejo ele tirar suas roupas e ficar só de cueca.  Vejo o seu volume por cima de sua cueca! Mordo o lábio e ele me olha com cara de safado! 



Ele coloca um pouco de seu peso em cima de mim e começa a me beijar. 



Adam- Você me deixa louco Jessica! 



Ele começa a beijar meu pescoço e dar leves chupadas! 


Ele me ajuda a tirar meu vestido e eu fico só de langerie.  Ele tira meu sutiã com cuidado e me encara! 



Adam- Você é perfeita! 



Ele distribui beijos pelos meus seios e depois chupa um,  enquanto isso sua mão desliza por minhas curvas e encontra minha intimidade que estava completamente encharcada pela excitação.... Ele começa a estimular meu clitóris e eu solto um gemido involuntário por conta do prazer! 



-Aaah... 



Adam- Isso geme pra mim! 




Ele desce seus beijos por minha barriga,  ventre,  vai pras coxas e virilhas até minha intimidade! Ele me olha com desejo,  seus olhos estavam um azul escuro por conta do desejo! Ele retirar minha calcinha e aproxima sua boca ali e começa  a chupar meu pontinho de prazer.  Me seguro nos lençóis da cama me segurando pra não gemer alto...  Ele então coloca sua língua dentro de mim e eu solto um gemido alto! 



-Hum... Isso! _falo com a voz falha



Adam- Você é muito gostosa! Goza pra mim.... 



Ele me chupou mais ainda e eu não me aguentei e acabei gozando em sua boca! Ele toma todo meu líquido e depois me beija! 



Adam- Olha como você é gostosa! _ele me beija fazendo eu sentir meu gosto



Viro ele e fico por cima. Beijo ele num beijo bem calmo e vou descendo seus beijos pelo seu pescoço, dou um chupão ali! Beijo seu peitoral e sua barriga...  Quando chego no local que desejo eu olho pra ele e lambo os lábios,  ele morde seu lábio inferior demonstrando que não está mais aguentando. 



Tiro sua cueca e beijo todo a extensão de seu membro. Coloco seu membro na boca e começo a chupa-lo,  contorno toda a cabecinha de seu membro com a língua e dou umas batidinha com seu membro na minha língua. 




Adam- Humm... Isso, ah que delícia! 



Depois de um tempo ele estava quase gozando então ele me coloca deitada na cama e pega uma camisinha no criado mudo e coloca e me penetra sem aviso!  Solto gemidos de prazer a cada duas estocadas. 



Sinto que já estva preste a gozar de novo,  então ele intensifica suas estocadas. 



-aah...  Vou goz...  _nem dá tempo de completar a frase e eu me derramado em cima de seu pau! 



Ele estoca mais uma três vezes e chega ao ápice. 



Adam- Nossa!  _ele deita do meu lado




Tenho que confessar que esses foi um dos melhores sexo que já fiz!  Me viro pro lado pra olhar pra ele. 




-Cansou? _falo divertida, ele ri



Adam- Um pouco e você? 



-Sim kk



Nós parecia dois adolescente depois de transar! 



Adam- Vamos tomar um banho? 




Concordo e ele se alevanta e vai até o banheiro do quarto pra preparar o banho. 



Fico pensando aqui,  o que está acontecendo entre eu e o Adam? 



Ele me chama dizendo que o banho já está pronto e eu me levanto indo em direção ao banheiro.  



O banheiro era um verdadeiro luxo,  eu fico me perguntando quem é os pais do Adam? Porque pra comprar um casarão desses e não morar só podem serem loucos! 



Entro na enorme banheira a minha frente e o Adam senta atrás de mim.  Ele faz uma massagem gostosa em meus ombros que eu estava quase dormindo ali mesmo... 



Adam- Ta gostando Jess? 



-Aham. 



Ficamos ali uns minutos trocando carícias mas nada de sexo. 



Saio do banheiro enrrolada em uma toalha.  O Adam me alcança uma camisa sua pra mim vestir. 



-Adam?  Por que tem camisas suas aqui? 



Tem bastante coisas dele nesse quarto. 




Adam- Ah,  é porque esse quarto é meu! E as vezes eu e minha família vem pra cá e eu acabo esquecendo algumas coisas. 



Trocamos os lençóis da cama e nos deitamos.  



Ele me puxa pra deitar em seu peito! 



Adam- Boa noite! 



-Boa noite! 



Ele me dá um beijo no topo da minha cabeça e fica alisando meus cabelos. Sinceramente eu não sei o que está rolando entre eu e o Adam. 



É melhor eu me afastar um pouco,  vai que eu seje só mais uma das outras mulheres que já passou por ele.  Vai que ele traga as mulheres pra cá?!  






... 







Me acordo de manhã um pouco confusa...  Olho pro lado e vejo o Adam dormindo.  Ah,  lembrei! 



Me levanto correndo lembrando que tem trabalho.  Porra,  desses dias pra cá estou sempre me atrasando. 



Pego minhas roupas e me visto. Nem quis acordar o Adam.  Chamo um táxi pra me buscar! 



Chego em casa e tomo um banho rápido.  Visto uma blusa branca social,  uma saia preta colada e coloco meu salto preto!  Penteio meus cabelos e os deixou soltos. 



Vejo a Grenna descendo as escadas com cara de sono. 




Grenna- Oi. 



-Oi! 



Pego minha bolsa correndo.  Nem vai da tempo de tomar café! 




Grenna- Oxe se atrasa-se hoje!  Olha lá que o gostosão do Ryan Carter vai te dar bronca!  _fala rindo




-Meu gerente é o Gabriel!  _dou um beijo nela de despedida




Grenna- Me conta tudo depois hein.... 



-Ok tchau! 



Saio correndo de casa.  Já tinha um táxi ali me esperando...






.... 










Chego na empresa 10 minutos atrasada! 



Vejo a Lisa já no seu posto com várias pessoas pra ela atender.  Dou um aceno pra ela e ela retribui. 



Pego o elevador e coloco pro meu andar. Chego lá e as pessoas já estão todas trabalhando! Vejo Matt cheio de papéis. 




-Oi! _me sento na cadeira



Matt- Oi!  Atrasada hein! 



-Pois é.  _tiro meu notebook da bolsa. 




Matt- Ah,  o Gabriel disse pra você ir na sala dele assim que chegar!  _ele faz uma cara nada boa! 




-Eitaaa! 



Me levanto e me dirijo até a porta de sua sala!  Dou três batidinhas e ele me manda entrar! 



Assim que entro eu vejo Gabriel sentado em sua cadeira e um homem de costa e mais um de óculos,  assim que entro eles se virão pra mim!  Opaaa,  é o Ryan Carter! O que eles querem de mim?!  Demissão na certa....














Notas Finais


Vishiii o que será que eles querem dela hein?

Me dizem o que acharam e me desculpe outra vez pela demora!


Beijos e até a próxima! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...