1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Adam - I Hate You I Love You >
  3. O que fazer agora?

História Is It Love? Adam - I Hate You I Love You - O que fazer agora?


Escrita por: LadyyFanfics

Notas do Autor


Voltei... 😂❤



~Boa Leitura~

Capítulo 35 - O que fazer agora?


Jessica On






As lágrimas me cegavam um pouco, eu só quero chegar em casa, apresso meus passos e atravesso a rua, escuto umas pessoas gritando e quando olho pro lado só vejo um farol me cegando.




Eu me apavoro e só dá tempo de colocar minhas mãos na frente em sinal de proteção. Por sorte escuto o barulho dos freios, parece que eu voltei a respirar. 






?? - PORRA, SE LIGA AI GAROTA! POR POUCO NÃO TE ATROPELO IMBECIL. _o cara do carro fala. 






Vejo umas pessoas olhando perplexas a cena. Eu limpo minhas lágrimas e olho pro carro, o farol impede de eu ver quem é. 






Jessica- Vá pra puta que pariu arrombado do caralho! 






Atravesso a rua e saio apressada dali, não sei o que me deu pra falar aquilo, acho que foi o stress disso tudo. Escutei ainda umas pessoas me chamando de mal educada, louca e burra. Ta ok. 





Vejo um ônibus se aproximando e resolvo pegá-lo. Não vou esperar um táxi, quero chegar logo em casa. 





O ônibus lotado, não tinha banco pra sentar e tive que ficar em pé, passo a mão na minha barriga, por pouco não acontece uma tragédia, o que seria de mim se eu perdesse essa criança Deus? 




Vejo um belo rapaz me observando, ele sorri fraco e eu retribuo. 





?? - A senhorita está grávida? 





Jessica- Sim... 





Ele de imediato se levanta e faz sinal para mim se sentar. 






?? - Por favor... 






Ele fala, eu o agradeço e me sento no banco, ele continua me observar me causando um desconforto, seu olhar para no meu dedo onde está o anel de compromisso/namoro que o Adam me deu. 




Seu celular toca e ele atende, resolvo pegar meu celular e colocar uma música nos fones de ouvidos. 







... 






Chego em casa e a primeira coisa que faço é me jogar no sofá. 




Passo a mão no rosto e respiro fundo. O que está acontecendo na minha vida? Quando as coisas estão calmas sempre tem algo para atrapalhar... 




As coisas que a mãe do Adam me falou não sai da minha cabeça, e se eu estou sendo uma pedra no caminho do Adam? Eu não quero ser um estorvo na vida dele. 




Por alguma razão me passa na cabeça de aceitar a proposta dela, mas rapidamente me livro desse pensamento e me amaldiçoou. Como eu posso pensar nisso?! Culpa daquela velha maldita. Minha cabeça está explodindo. Mas uma frase dela não saí da minha cabeça "Ah, se eu fosse você trocava de idéia, o que te espera no futuro não é coisa boa."



Essa maldita frase fica grudada em minha mente, eu sinto uma dor de cabeça horrível, pior do que estava hoje cedo. Coloco a mão na cabeça para tentar amenizar. Derrepente meu celular toca e eu com dificuldade pego dentro da bolsa e atendo sem ver quem é. 





Ligação On





Jessica- Alô? _minha voz saí fraca. 





?? - Amor, você está bem? _rapidamente conheço essa voz, é o Adam. 





Jessica- Oi lindo. Tô bem sim. _eu minto, não quero lhe preocupar. 





Adam- Você não está com uma voz nada boa. Aconteceu algo? 





Eu posso ouvir uma música abafada, ele ainda deve de estar no clube. 





Jessica- Não se preocupa amor. Eu só estou cansada. Onde você está? 






Adam- Eu estou aqui no backstage, uma outra banda está tocando, nós vamos entrar de novo daqui meia hora. _ele suspira. 





Jessica- Tá bom. Não se preocupa comigo, vai lá é arrasa. Você vai voltar hoje? 





Adam- Obrigado minha linda. Vou voltar hoje sim, estou morrendo de saudades. 






Jessica- Também estou. Te amo. 





Adam- Beijos, te amo! 







Ligação Off







O que fazer agora? Minha vida como sempre me dando rasteiras. 




Vou na cozinha e tomo um remédio pra dor de cabeça, vou pro banheiro e tomo um belo de um banho, aos poucos meus músculos vão relaxando. 




Depois de sair do banho eu coloco uma blusa do Adam que ainda estava com o cheiro dele, isso me acalma um pouco. Vou pra cozinha e faço um lanche bem reforçado. 




Olho no celular e vejo que já são 22:20hs. Olho em volta do meu apartamento e me vejo sozinha, sem minha gatinha, sem a Grenna sem o Adam. 




Passo lentamente a mão pela minha barriga, como é possível uma pessoa amar a outra sem nem mesmo conhecer e tocá-la?! Eu já amo essa criança com todo o meu coração. Eu irei fazer de tudo para protegê-la, e não vai ser a família do Adam que irá me impedir disso. 





Resolvo ir dormir, amanhã é mais outro dia de trabalho. 








Adam On






O show foi um sucesso, nosso empresário vem até nos no comprimentar. 






Jonathan- Aeee rapaziada, mandaram muito bem. A galera foi a loucura, mais as garotas. 





Ele sorri amplamente e nos abraça. 






Colin- Ninguém resisti a nós. Ou melhor, a mim. _ele levanta suas sobrancelha se achando. 





Dóris- Cala a boca Colin. Óbvio que eles estavam aqui por mim. _ela faz um gesto de soprar suas unhas e depois limpa em sua blusa. 






Adam- Vocês são umas verdadeiras crianças._eu rio deles. 






Dóris- Você também fica quieto Adam. Até pouco tempo você era uma criança junto com nós, mas criança não transa e muito menos faz filho né. _ela caí na risada. 





Adam- É né. E criança também não se droga e bebe. 





Imediatamente ela fecha a cara e me encara. 





Dóris- O que você está insinuando? 






Colin- Tá gente, chega. Vamos aproveitar a noite e beber um pouco. 





A tensão na sala vai sumindo aos pouco. 






Adam- Eu não vou poder ficar, tenho que ver a Jess, ela não estava com uma voz muito boa. 






Colin- Larga de ser mala mano, é só uma cerveja. 





Jonathan- Verdade alemão, só uma cervejinha, temos que comemorar depois dessa baita noite que foi um sucesso. 





O nosso empresário fala, ele tem o costume de me chamar de alemão. Eu penso por um tempo nesse caso, será que vou?! 






Colin- Vai ou não? 






Adam- Beleza vamos. É só uma cerveja mesmo. 





Colin- Aeee cara, vamos lá. 






Ele bate em meu ombro e juntamos nossas coisas para poder ir. 





Comemorar um pouco não vai fazer mal nenhum... Eu sei me controlar. 








      


















Notas Finais


Vishi... O que acham disso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...