1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo >
  3. Twenty One

História Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo - Twenty One


Escrita por: Your_Naughty_Demon

Capítulo 21 - Twenty One


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo - Twenty One

COLIN

Ao levarem a minha gatinha pra um outro quarto vemos a Lisa, o Matt, a Dóris e o Adam no corredor.
Nesse momento eu e a Alexandra vemos o Matt e a Dóris de mão dada e trocamos um sorriso de lado.

Já dentro do quarto começam todos a dar atenção á nossa filha: uma menina linda igualzinha a mim á exceção do nariz que é igual ao da mãe.

Logo ela começa a chorar e a Alexandra a segura no colo na intenção de lhe dar mama.

- Ei ei perai. Matt e Adam pra fora!

- E porque?

- Porque vocês são homens.

- E tu não és homem também? - pergunta o Matt

- Mas eu já vi os seios da minha mulher um montão de vezes.

- Colin! - a Alexandra fala olhando pra mim de olhos arregalados e feita um tomate de tão vermelha - Só a Lisa fica, vocês três pra fora!

- Mas...

- Mas nada Colin, ouviste a tua mulher, pra fora!

- Aff

ALEXANDRA

A porta fecha se e começo a dar de mamar á Alexa.

- Ela é tao linda, olha pra isto. - a Lisa diz passando o dedo indicador pela bochecha da minha filha.

- Igualzinha ao pai - sorrio - só o nariz é meu.

- Estás bem?

- Só cansada.

- Quando terminares descansa um pouco que eu dou um olhinho na Alexa. - sorrio

- Obrigada Lisa.

Vejo que a Alexa acabou de mamar e adormeceu. A Lisa coloca-a na cama que está ao lado da que tô deitada e sorri.

- Tenho uma linda sobrinha - sorrio

- Sim - concordo

- Será que o Adam quer ter filhos?

- Não sei, isso é questão de conversares com ele mas tenho certeza de que ele quer uma criança linda de cabelos loiros e olhos azuis- pisco pra ela

- Claro que sim - olha pra cima apaixonada

- Podes chamar o Colin? Acho que fui um pouco rude em expulsá-lo assim - solto uma risada nervosa.

- Claro, eu vou lá amiga. - Ela me abraça e sai do quarto.

O Colin entra e vem na minha direção com um sorriso estampado no rosto.

- Gatinha - ele dá me um beijo - como te sentes?

- Cansada... e rasgada - bocejo - deita aqui comigo - ele sorri

Dou espaço pra ele se deitar do meu lado.
Ao deitar se apoio a minha cabeça no seu peito e deixo o braço no seu abdômen definido.
Ele beija a minha cabeça e fica a fazer carinho no meu braço.
Com o meu cansaço totalmente visível acabo por adormecer sentindo o cheiro do couro das suas roupas.

(...)

Acordo e não sinto o Colin ao meu lado. Ouço a sua voz e viro me pró outro lado dando me de cara com ele cantando prá nossa filha a fazendo dormir.

Why is it so hard to be willing and able?
Yea I know, I'm out of touch out of my mind
When I first started honestly
I never wanted anything
But now I can't get you off of my mind
Yea I fell so hard this time

Sorrio com essa visão

- Ela adora-te 

Ele olha pra mim e vem na minha direção com a nossa pequena metaleira nos braços.

- E adora a mãe dela também - ele diz sorrindo e beija a minha testa.

- Ela é linda Dark. Já reparaste que ela é uma cópia feminina de ti? - ele solta uma breve gargalhada.

- Já. E também já vi que vou ter que afastar muitos meninos dela. - rio

- Calma, ela ainda nem nasceu á um dia e já começas a pensar em coisas que só vão acontecer daqui a uns onze anos.

- Mais vale prevenir que remediar.

- Tolinho - dou lhe um beijo e seguro na Alexa que dorme.

...


Notas Finais


Voltei caralhooo!!!
Capítulo 21 aqui meus demônios😈
Espero k tenham gostado
Comentem sobre o k acharam do capítulo e da nova capa
Sigam me no insta marisa_rebelo_17
Volto depois
Bjus do Inferno 😈🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...