1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo >
  3. Three

História Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo - Three


Escrita por: Your_Naughty_Demon

Capítulo 3 - Three


ALEXANDRA

Tem duas riscas bem nítidas.
Fico um tempo sentada na sanita a tentar absorver o que acabou de acontecer.
Ouço a Lisa bater d leve na porta.

- Tá tudo bem amiga?

Não falo nada.
Me levanto e abro a porta do wc.

- Vê por ti mesma. - falo pálida lhe entregando o teste e vou prá sala ainda sem acreditar.

- Isto não pode estar a acontecer... não agora - me encolho no sofá e começo a chorar - como vou dizer ao Colin!?

A Lisa se senta ao meu lado e me abraça.

- Calma amiga - fala passando os dedos pelos meus cabelos - ele deve de estar quase a chegar. Dizes a ele com calma. Se ele não aceitar problema dele. Eu vou estar aqui pra te ajudar.

A abraço de volta

- Obrigada Lisa. Eu realmente não sei o que faria sem minha melhor amiga - falo sorrindo de leve e limpo as minhas lágrimas.

- Eu vou estar sempre aqui quando precisares, ok? - a vejo se levantar - Eu tenho que ir agora qualquer coisa liga me - ela sorri e vai embora.

Me levanto do sofá.

Onde eu ponho o teste? - penso - no lixo ele provavelmente pode achar.

- Já sei!

Ponho dentro da minha mesinha ao lado da nossa cama.

Ele não mexe aqui mesmo.

Volto prá sala e sento me no sofá e espero ele chegar do show.

Eu não lhe posso contar...
Eu não quero destruir a vida dele...
Eu tenho que ir embora...

Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta de casa abrir.

COLIN

Chego a casa preocupado.

Ela tinha dito que ia ao show hoje...

Chego á sala, a vejo sentada no sofá e vou até ela.

- Gatinha? Que bom que estás aqui! Não te vi no show e fiquei preocupado  - a beijo mas ela não corresponde. Olho pra ela e vejo seus olhos vermelhos e inchados.

- O que aconteceu gatinha? Estiveste a chorar porquê? - ponho minha mão na sua bochecha mas ela a tira e me olha com lágrimas nos olhos.

- Colin... Eu tenho que ir embora - fala a chorar - E-eu não posso ficar aqui.

- Mas porquê? O que se passou? Eu fiz alguma coisa de mal?

- Eu não te posso dizer. - a vejo se levantar - Desculpa Colin - fala continuando a chorar e vai em direção ao nosso quarto.

Sai de lá com uma mala de viagem, vai até á entrada e eu corro até ela.

- Não gatinha, não vás! - seguro a sua mão.

- Eu tenho que ir Colin...

- Ao menos diz me porque vais embora assim de repente!

- Não posso Colin... Não posso... - fala e sai a chorar.

Fecho a porta e caio de joelhos.

- O que eu te fiz gatinha? - começam a escorrer algumas lagrimas pelas minhas bochechas (o que é uma coisa muito rara de acontecer).

As semanas seguintes passaram com eu a tentar ligar prá Alexandra e mandar lhe mensagens.
Não a vi mais no trabalho poucos dias depois de que ela se foi embora da minha casa.
Desconfio que ela pediu demissão mas não vejo sentido nenhum nisso.
Um tempo depois descobri que ela se tinha mudado pró antigo apartamento dela onde ela estava antes de vir morar comigo mas sempre que vou lá ela se recusa a abrir me a porta e muito menos conversar.

- O que se passa contigo gatinha?...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...