1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Colin >
  3. Capítulo 19

História Is It Love? Colin - Capítulo 19


Escrita por: Sabrina-Santos

Notas do Autor


Olá Pessoas!!!!!
Essa frase descreve um "pouco" do que o Colin sente....

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Colin - Capítulo 19

"Te perder

Foi a dor mais doída que eu senti na vida

Sem você

Joguei bebida na ferida

Que bom que o álcool cicatriza"

Zé Neto & Cristiano- Bebida Na Ferida



Melanie

Passado

Acordo com a cabeça latejando. Isso é o que dar beber demais! Olho para o relógio na parede  são 18h droga meu vôo é às 19h arrumo minha mochila rapidamente e corro para ir para o aeroporto. Tento ligar para Laura porém ela não atende.... Deve tá estudando.

Sinto minha cabeça pesada preciso de um copo de café e é o que faço.

Peço para a moça um café grande quando ela vai me entregar sinto uma forte dor no meu coração. Distraidamente  passo a mão no peito.

- Senhorita ?- pisco saindo da névoa escura dos meus olhos, sorrio e pego meu café. Tomo rapidamente quando meu vôo é chamado meu iPhone toca. O que ela quer agora?

- O que é? - falo rudimente.

- A..a Laura...- minha mãe diz entre soluços. Sinto minha pernas fracas.

-O que tem a minha irmã?- digo em um sussurro de desespero.

-...Ela...ela so...freu um acidente...Oooh meu deus...- sinto vagamente meu celular cair no chão meu mundo esta desmoronando sob meus olhos...

-Senhorita? - alguém me chama. Minha cabeça dói. Olho para o homem.

- Eu... Eu. preciso. ir logo.- falo pausadamente ele assente me entregando meu celular e sigo para o avião.

 Minha visão esta turva não sinto nada, não escuto nada e meu coração está pesado com se tivesse segurando o peso do universo. Tudo passa em um borrão.

A mulher anuncia que já chegamos em Nova Iorque saio rapidamente cortando a fila e saindo correndo sem pegar minha mala. Preciso ver minha Gêmea! Umas pessoas me olham feio mais não LIGO.

Pego um táxi e falo o nome do melhor hospital, minha irmã  provavelmente estará lá.

 Quando entro na sala de espera vejo meu Pai e minha mãe chorando.

- Cadê a minha irmã? Onde ela tá?- eles viram para mim. Meu pai corre para me abraçar. 

- Ela está em cirurgia filha.- ele diz com uma voz triste. Meus olhos estão secos as lágrimas não vem. Talvez porque eu não esteja acreditando.

- O que aconteceu com ela...- Mal reconheço minha voz, ela esta quebrada fraca...

Meu pai não tem tempo de responder porque um médico aparece. Corro até ele.

- Cadê minha irmã? Ela está bem né, eu sei que ela ta bem.- minha voz é cheia de esperança o médico me olha triste...

- Infelizmente não. Ela não resistiu e faleceu. Sin..- não o deixo terminar

- NÃO- grito em prenos pulmões. Pego o médico pela gola e falo.

- Você está mentido! Minha irmã não está morta! Ela não pode me deixar, somos gêmeas, melhores amigas, somos metades umas da outra  e eu não posso viver sem a minha metade. Eu não conseguiria seguir sem ela; iria doer demais. Quero que fale a verdade. - esfravejo na sua cara. sinto alguém me segurar eu me debato. Isso não ta acontecendo quero acordar e ver minha irmã sorrindo para mim.

- Me solta. Quero ver minha irmã. Laura não me deixa sozinha por favor...Eu vou fazer tudo que você quiser Laura, eu vou para a faculdade, faço tudo! só fica comigo por favor... Laura eu não me despedir de você, não pode me deixar assim isso é uma ordem da sua irmã mais velha! Sou 5 segundos mais velha que você então me obedeça...Não... volta por favor...- sinto como se metade de minha alma se desfazê se me sinto incompleta, as lágrimas desce no meu rosto sem freio. Meu coração dói a minha alma ta vazia. Meu mundo escurece, Eu revejo todos os momentos que eu passei com minha gêmea que agora só vão existir nas minhas lembranças, na minha cabeça e no meu coração incompleto... eu perdi meu porto seguro....



Abro os olhos e vejo dois pares de olhos verdes me olhando.

- Devia ter sido você!- Minha mãe diz e a realidade me bate.

-Sim!- digo já chorando, carrego até hoje essas cruéis palavras da minha mãe....


***

Me vejo no espelho meus olhos estão inchados, me sinto vazia sem vida. Pego um táxi para dar a maravilhosa notícia para minha mãe....

Entro na mansão onde passei minha infância e vou para o lugar onde minha mãe vai está. Abro o escritório sem bater e lá esta ela com a cara no computador.

- O que você faz aqui?- ela fala sem tirar os olhos da tela.

- Tenho uma notícia. O Colin disse que me amava...- minha voz é vazia como eu me sinto. Ela olha para mim com os olhos arregalados depois abre um grande sorriso o que é raro nela desde...Laura

- Conta tudo! Desgraçado! Espero que nesse exato momento ele estava sofrendo...- minha mãe diz com a voz dura. Eu não gostei da forma como ela se refiriu ao Colin, mais quem sou eu para falar algo eu fiz muito pior. Conto tudo para ela cada parte cada detalhe o que é muito doloroso para mim, lembrar do olhar do Colin... 

Quando termino ela me olha.

-Estou muito orgulhosa de você. Espero que você não entregou seu coração! Você sabe é idiotice- quero gritar que meus sentimentos não são idiota que o meu amor é real...

-Claro que não mãe!- digo minha voz é fraca. Ela pedi para eu ficar para o jantar para "comemorar" eu não aceito digo que estou com dor de cabeça o que não é mentira todo meu corpo dói...

Chego em casa e vou tomar um banho fico um tempo no chuveiro pesando no quanto eu perdi em tudo. Minha feridas estão abertas e expostas.

Minha barriga ronca e percebo que não comi nada desde ontem. Pego biscoitos e coca-cola, vou  para sala. Olho para meu celular não tem nenhuma mensagem do Colin ele não mandou nada! A decepção me toma, no fundo eu queria que ele liga-se... Sinto sua falta. 

Ouço batidas na porta quando olho para o relógio são 23h, quem será essa hora...Lisa?

Abro a porta. Droga, eu e meu maldito hábito de abre sem olhar no olho-mágico. Lá esta ele, o homem que me conquistou que entrou no meu coração sem permissão sem bater... Meu coração bete furiosamente em meu peito como se reconhecesse o seu dono..

- Qual a parte que você não entendeu que eu não quero te ver?- digo minha voz era para ser raivosa mais não passa de um sussurro fraco. Ele entra e me olha furioso.

Seus olhos estão vermelhos e inchados. 

- Agora é você que vai me ouvir- sinto seu hálito de uísque. Ele bebeu!

-Você bebeu?- pergunto como uma idiota. Ele ignora minha pergunta.

- Eu te contei a minha história! Eu disse que não namoro fãs e você sabe o motivo porra. Eu nunca chamei sua irmã para show algum... Eu lembro dela... Ela nunca fez nenhuma insinuação para mim, nunca pedia nada só o que pedia era para me assinar as coisas que ela trazia...- ele diz e meu mundo para. Mesmo bêbado vejo a verdade no seu olhar e eu simplesmente sei que ele não esta contando uma historia inventada. 

- Mas, minha mãe disse que você...- não termino. Mesmo com toda sua raiva vejo mágoa no seu olhar.

- Ela mentiu! E mesmo que eu tivesse chamado sua irmã. Você não pode me culpar! Não pode culpar ninguém. Isso acontece Melanie não foi culpa de ninguém! Você me culpou por uma coisa que eu não fui culpado.... Eu te dei meu coração e você o tem esmagado em  suas mãos.... Meu Deus eu te amei e quanto você só queria se vingar de mim, me fazer sofrer, me mágoo. Parabéns Melanie você e sua mãe conseguiram, eu estou com o coração partido estou destruído...- cada uma dessas palavras foi como um soco no meu estômago. Eu sou uma pessoa horrível.. Minha mãe me manipulou mentiu! sem pensar eu me jogo nos braços do Colin, meu corpo  logo se aquece ao senti o seu.

-Me perdoa...Eu me deixei manipular pela minha mãe pela minha dor de perder  Laura... Eu te...- ele não me deixa terminar colocando a mão na minha boca me impedindo de eu dizer que o amo...

- Não fale... Não suporto... - ele diz limpando minhas lágrimas e me solta.

- Eu te perdôo Mel. Mas não posso ficar com você... Doeu demais ouvir que você só ficou comigo por uma vingança e doeu ainda mais saber que você não acreditou em mim e não confiou ... Espero que você possa encontrar alguém que....  - eu não o deixo terminar.

- Colin você tem a chave do meu coração... Ele sempre será seu...- digo entre soluços.

-Espero que você e sua mãe possa superar a morte de sua irmã sem culpar ninguém- com essas palavras dolorosas ele sai levando meu coração.

Encosto na porta trago meus joelhos para meu peito me abraçando e choro. Eu o perdi tudo por uma vingança sem sentido, todo por culpa da minha mãe se ela não tivesse falado tantas coisas. Eu não mereço o perdão dele!

Uma furiosa raiva me domina quero ir confrota-la. Acho que a verdadeira Melanie está de volta...


Chego na casa da minha mãe. Ops não do meu pai tudo o que ela tem é com o dinheiro do meu pai... Vou pisando duro para seu escritório. quando entro Bato a porta ela me olhar surpresa.

- Porque você mentiu? - digo furiosa.

- Melanie isso não é jeito de entrar!- ela diz em um tom severo.

- Quer saber cansei! Cansei de tentar fazer as coisas que a Laura faria para te agradar para aliviar sua dor! e deixar a minha de lado. Desde quando a Laura morreu venho tentado te dar orgulho, tentado te deixar feliz. E você tirou a única coisa boa que aconteceu na minha vida depois da morte da minha irmã .- minha palavras são fortes e duras.


-Você nunca vai ser ela, nunca vai ocupar o lugar dela!- ela diz.

- Eu não estou tentando ser a Laura ou ocupar o lugar dela. Amo minha irmã e entre nós nunca ouvi inveja ou coisa do tipo eu só estava  tentado te deixar feliz! Mais você nunca viu isso. Me usou para se vingar! O Colin não é e nem nunca foi o culpado da morte da Laura e você me encheu a cabeça me trouxe para sua loucura.- digo olhando nos seus olhos.

- Ele foi o culpado! Porque ele tinha que amar você? ele tinha que amar Laura ela que era boa, perfeita... ela ainda estaria aqui se ele..-

- Mãe chega! O que aconteceu com a Laura foi coisas da vida, você tem que superar a Laura se foi, você acha que ela esta feliz por te ver assim? Pelo que a gente fez?- minha voz é cortada. 

- Sua idiota você se apaixonou por ele!- ela diz e rir.

-Sim eu o amo...sabe ninguém manda nos sentimentos, no coração. acontece naturalmente.- digo sem hesitar.

- Nunca vou aceitar isso.- ele grita.

- Você não tem o que aceitar! Afinal você destruiu tudo. Se não fosse por essa maldita vingança eu estaria com o homem que eu amo estaria feliz, aah esqueci que você não liga se eu to ou não feliz.- eu lhe dou as costa. 

Eu me sinto tão infeliz. Sabe quando você cai e rala o joelho e você acha que vai morrer de dor, pois eu digo uma dor de um coração partido não chega nem perto de um joelho ralado. O coração partido sempre doerar  mais.

Meu coração nunca será curado ele podi ser curado por uma pessoa... Que não me ama mais que me odeia e com razão.


Me sinto tão sozinha não fui trabalhar hoje. Ligo para única pessoa que eu posso contar.

Quando Lisa chega na minha casa me jogo no seus braços chorando.


- Vadia eu fiz uma coisa horrível. Por favor me perdoa!?. Eu não vou suportar perder mais uma pessoa especial na minha vida!





 






 




Notas Finais


Iai será que Lisa vai entender ?
Até o próximo! Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...