1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Drogo. >
  3. Que acordo? Pt II

História Is it love? Drogo. - Que acordo? Pt II


Escrita por: Naomy147

Notas do Autor


Espero que gosteeem!! S2

Capítulo 15 - Que acordo? Pt II


Klaus: Então você não contou para ela não é mesmo? Hahahaha

Peter: FICA NA TUA KLAUS!

Hannah:  Que acordo é esse??

Peter: Hannah... 

Klaus: Ohh Hannah, tão ingênua... Não percebe nossa semelhança? Nós somos irmãos hahahaha

Hannah escuta cada palavra de Klaus boquiaberta, ela não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir...

Naomy: O QUEEE???

Lorie: Ele é meu irmão? Não gostei disso...

Hannah: Eu sinto tanta pena de você Klaus...

Hannah fala enquanto anda em direção a Klaus...

Hannah: Você nunca foi amado não é? Por isso que procura assediar qualquer garota, você quer sentir amor... Quer ser amado...

Escorre uma lágrima pelo rosto de Klaus, Hannah o olha com desprezo...

Hannah: Mas é a sua maldição... Você que a pôs em si mesmo... Então vá embora por aquela porta agora... E quebre sua maldição corretamente, ou eu mesma a quebro, e não vai ser corretamente!

Hannah fala isso apertando suas mãos fazendo seus dedos estalarem. Klaus sai sem dizer uma palavra, sem nem mesmo olhar para trás...

Nicolae: Nossa, isso foi lindo hahaha!

Naomy: Tu arrasa mulher!

Lorie: Obrigada tia Hannah!

Hannah: Não tem de quê, linda! E vocês três tem muito o que contar!

_________________________________

Nicolae: Há muitos anos, a família Bartholy teve um incidente com a família Cronin... Na época era só eu, Drogo, nossa mãe e nosso pai... Até que um dia fomos caçar, e encontramos uma casa... Quando entramos... Era sangue para todo lado... Nós, por sorte, conseguíamos nos controlar... 

Drogo: Havia um garoto batendo e torturando uma mulher... Supostamente sua mãe... E tinha um garoto caído no chão prestes a se entregar a morte... Nós pegamos o garoto que estava batendo na sua mãe e o mandamos embora, ele disse que o seu pai havia feito o mesmo com ela e que ele gostava de vê-la assim, ele saiu sem nem olhar para trás, ou ter alguma expressão de remorso...

Peter: O garoto que estava caído no chão, pedia por socorro... Sua voz era quase um sussuro... Ele sabia o que aqueles caras eram e então pediu... Para eles o tranformarem... Os pais dos meninos não queriam, mas o Nicolae insistiu e disse que não podiam deixar alguém morrer daquele jeito... Os pais cederam e o pai dos garotos o mordeu... Aquele garoto era eu... E desde então o Nicolae e o Drogo me cuidam como um irmão de verdade..

Nicolae: Você é nosso irmão de verdade! E não Lorie, o Klaus não é seu irmão! Rsrs

Lorie: Que bom! Hihi

Naomy: Uou.. Que história sinistra... Sinto muito por você Peter! 

Hannah: Peter.. Me desculpa... Eu não sabia e sinto muito por você!

Peter: A culpa não é sua... O Klaus puxou a índole do meu pai e além disso ele sempre o obedeceu... Eu não faço a mínima ideia de onde meu pai está.. E nem quero saber....

_________________________________

      Quebra de tempo - Sexta

Todos estavam totalmente calados desde o ocorrido, olhares sempre trocados com preocupação e tristeza... Peter e Hannah estavam bem, mas preocupados um com o outro... Naomy e Drogo, estavam na mesma, sempre faziam de tudo para ficarem sozinhos! Lorie sempre a alegrar a todos e Nicolae Totalmente preocupado com Peter...

Nicolae: gente, eu pensei em descontrairmos indo a uma outra casa que nós temos... Ela é muito grande, com vários quartos... O que acham?

Naomy: A gente ta precisando...

Hannah: Acho que vai ser legal!

Peter: Pode ser..

Drogo: Tanto faz.

Lorie: VAMOOOS!! UHUUU

___________________________________

     Quebra de tempo - na casa 

Naomy: Essa casa é incrível! Altas fotos aqui!

Hannah: Sim, com certeza amiga! Faz tempo que a gente não tira um tempo para nós duas apenas não é! 

Hannah fala olhando para os meninos que fazem uma cara confusa...

Naomy: Hahaha, verdade! Esse fim de semana será só nosso!

Drogo: Veremos, gata!

Drogo dá uma piscadinha para Naomy enquanto sobe com as malas.

Lorie: Quero ir pra piscinaaaaa!!

Nicolae: Agora não Lorie, mais tarde! Vamos primeiro nos acomodar!

Peter chega por trás de Hannah que está na varanda, ele a pega pela sua cintura e dá leves beijos no seu pescoço..

Hannah: oi amor..

Peter: Que história é essa de que o final de semana será só seu e da Naomy? - Ele fala rindo de Hannah.

Hannah: Haha, claro! Você não me deixa em paz! - Hannah responde com um tom brincalhão...

Peter: Haha, engraçadinha... Acho que esse fim de semana vai ser incrível viu..

Hannah: Veremos lindo, veremos... - Hannah beija Peter delicadamente...

 

O que essa casa os proporcionará? Klaus vai voltar? 


Continua?




Notas Finais


Beijos, S2!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...