1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Preparativos casamento (parte 1)

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Preparativos casamento (parte 1)


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura😉

Capítulo 100 - Preparativos casamento (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Preparativos casamento (parte 1)

Mark

Já passou 1 mês e estou cada vez mais ancioso com o casamento aproximar. Faltam 5 meses pra minha felicidade ser completa.

Trabalhei imenso da parte da manhã, agora estou a sair da Carter pra almoçar e vou com o Ryan.

Duas pessoas as escolher deve ser melhor que uma e bem nervosa...essa pessoa sou Eu, hahaha.

Experimentei vários fatos até que encontrei o ideal (foto capa). O fato é cinza escuro com alguns detalhe em preto, com camisa preta e gravada em tons de branco e preto. Também escolhi um raminho pequeno com 2 rosinhas brancas pra colocar no bolso do casaco do meu fato de casamento.

Também já preparei tudo numa quinta lindíssima onde vai se celebrar o meu casamento com a mulher da minha vida...Natasha.

Tudo está do feito que pedi e vai ser uma surpresa pra ela.

Não sei se ela já tem tudo preparado mas espero que sim. Quero acordar todos os dias da minha vida ao seu lado e ver nossas filhas crescerem juntas.

Mal posso esperar pelo dia em que vamos ficar unidos para sempre.



Notas Finais


Espero que gostem😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...