1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Invento da Carter Corporation

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Invento da Carter Corporation


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


Boa leitura ☺

Capítulo 12 - Invento da Carter Corporation


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Invento da Carter Corporation

Chegou o dia tão esperado por todos, a festa de Gala da Carter. O melhor da festa vai ser eu poder ver e estar com meu pai e irmão. - já não estou com eles cerca de 4 meses e tenho saudades.

Todos os funcionários da Carter foram dispensados dos seus afazeres pra poderem se arrumarem pra festa que tem que estar tudo e todos muito impecáveis....sem falha como diria o Sr. Ryan Carter.

Durante o dia eu e as meninas (Lisa, Anne, Luise) passamos no spa nos mimando um pouco para estarmos belas e á altura do nível da festa.

Fomos todas nos arranjar na casa da Lisa. Lisa na companhia do Colin, a Anne com o Matt, a Luise está a namorar com o grande Ryan Carter, eu vou com meu amor Mark.

Tudo no salão está magnífico, tudo incrível, não posso deixar de admirar tudo. Até o Mark está lindíssimo no seu smoking.

Mark puxa me para dançar, ele está tão lindo e elegante que me deixa sem fôlego.

Tudo estava a correr bem até não sentir bem, vou no banheiro refrescar me um pouco. O meu mal estar em vez de melhor só fica pior, decido apanhar um pouco de ar fresco e saio até ao Jardim exterior do salão.

Sentei me num banco apressiar a noite, não queria que o Mark me visse a passar mal pois ia ficar preocupado. 

Estava distraída noa meus pensamentos quando ouço um barulho vindo da lateral do salão e pareceu me ter visto um dos comparsas do Roger....devo estar a ver coisas por não estar bem. 

Entro de novo no salão e vou ao encontro do Mark que já andava a minha procura.

Chega a altura do discurso dos 2 maiores acionistas da Carter Corporation. O primeiro é Ryan Carter que faz seu discurso objectivo, direto e pra terminar seu discurso chama o segundo acionista, Sr. Erick Brewer.

Meu pai sobe ao palco pra fazer o seu discurso. Adoro ouvir meu pai, me sinto orgulhosa dele pois ele ajuda pessoas carenciadas tal como o Sr. Carter. No final do seu discurso meu pai muda de assunto e apresenta seus filhos me deixando surpresa (não contava que o fizesse).

Erick Brewer -  para terminar quero apresentar os meus maiores orgulhos, meus filhos que estão aqui presentes. Meu filho mais velho Nikolae Brewer e minha filha Natasha Brewer.

Meu irmão pega no meu braço e nós dirigimos ao palco onde nosso pai está. Várias pessoas ficam surpresas, meu irmão agradece pelos dois saindo os 3 de seguida do palco.

 Precisei ir de novo ao banheiro (senti me enjoada e com vômitos), devo ter comigo algo que me fez mal. Quando sai do banheiro sou agarrada, Roger apareceu do nada, passa seus braços pela minha cintura me agarrando forte.

Roger - oi meu docinho, sentiu saudades?  - cola seus lábios aos meus á força num beijo selvagem e bruto.

Natasha - Roger....que faz aqui? Como soube que eu estava aqui? - pergunto com medo que me tenha visto muito carinhosa e íntima com o Mark.

Roger - oh docinho, sei sempre de tudo e és só minha. - as lágrimas ameaçam querer sair e tento me segurar pra não acontecer e mostrar que estou com medo dele.

Quando me ele ia me levar à força pra fora da festa a Lisa aparece e me puxa pra pista de dança com ela sem se perceber o que estava a acontecer.

Do nada ouviu se um disparo, foi uma loucura...todas as pessoas começaram a correr de um lado pro outro. Todos os seguranças entraram no salão e capturam o homem que disparou contra o Ryan Carter, por sorte foi só de raspão. Na confusão vejo Roger a fugir com mais 3 comparsas da festa.

Sinto me um pouco mais aliviada por ele não estar aqui ou tentar me levar à força e peço ao Mark pra irmos embora da festa. Mark me deixa em casa e vai ao hospital ver como está o Ryan que além de chefe é seu maior amigo à muitos anos.

Já em casa recebo uma mensagem do Mark.

"Boa noite amor, Ryan está bem e eu já estou em casa. Dorme bem e sonha comigo meu amor."

Estou exausta da festa que meus olhos pesam e acabo por adormecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...