1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. O acidente!!!

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - O acidente!!!


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


O que será que vai acontecer com a nossa Natasha, Mark e as bebés?...

Capítulo 28 - O acidente!!!


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - O acidente!!!

Narrado pela Natasha

Já passou uma semana e estamos de regresso ao hospital pra ver como está a minha anemia....afff.

Nunca pensei que ia dar muito trabalho....principalmente ao Mark, ele anda muito preocupado.

Entramos no hospital, Mark me ajudou a sentar numa cadeira e foi na recepção fazer a minha ficha pra comunicarem ao médico. Esperamos 10 minutos até sermos chamados pro consultório.

 Dr. Peter - Bom dia.

Natasha/Mark - Bom dia

Dr. Peter - Como se tem sentido minha linda? - mais uma vez meu noivo faz uma cara de descontentamento.

Natasha - Melhor Dr, já não tenho tonturas com tanta frequência.

Dr. Peter - Mas ainda tem, certo?

Natasha - Sim

Dr. Peter - vou pedir pra lhe repetirem todos os exames que fez pra poder ver e comparar.

O médico se retirou e chamou uma enfermeira para me levar e realizar os exames. Mark esperou numa sala de espera que tem no corredor onde estou a fazer os exames.

Passado quase 2 horas o médico chamou nos para saber os resultados.

Dr. Peter - Bem....ainda tem anemia mas já está melhor. Deve continuar com as indicações que já estava a fazer e vai regressar daqui a 3 semanas, nessa altura já deve estar tudo bem.

Mark - Obrigado Dr.

Saímos do hospital e fomos almoçar os dois no restaurante do Filiphe. O almoço estava delicioso.

Lisa e Colin nos convidou pra jantarmos os 4 num novo restaurante que abriu e ela queria ir muito lá.

Às 20 horas e 30 minutos estavamos no "The Folley" aguardar a Lisa com o Colin que tinham avisado terem se atrasado no trânsito.

O lugar é muito acolhedor, em tons de laranja e castanho com algumas flores orientais numa das paredes.

Jantamos os 4 e resolvemos ir tomar café noutro local antes de cada casal seguir pras respetivas casas.

Colin comentou que lhe pareceu que estavamos a ser seguidos por uma van preta.  Estamos a chegar aos semáforos onde nós viramos á esquerda e Lisa segue em frente.

O sinal está vermelho (fechado), estamos parados á espera...quando abre o sinal (verde) nós arrancamos pra seguir nosso caminho.

De repente a tal van preta que o Colin falou, não parou no sinal que estava fechado pra ela e veio bater no nosso carro do meu lado, fazendo o capotar várias vezes.

------------------------------------------------------------

Narrado pela Lisa

Já estavamos a regressar e o jantar foi ótimo. Natasha com o  Mark vão na frente e eu com o Colin vamos atrás.

Estamos os 2 carros parados no sinal vermelho e quando passa a verde, Mark arranca pra seguir caminho. Do nada aparece a van preta que Colin pareceu lhe estar Nos seguindo e foi pra cima do carro do Mark fazendo o capotar várias vezes.

Entrei em pânico pois o carro ficou em muito mal estado e a van preta depois de bater, fugiu em alta velocidade....mas ainda consegui ver a pessoa que estava sentada no banco do acompanhe...era a Mary Rodriguez.

Corro até o carro pra ver como eles estão enquanto Colin liga pro socorro. Ambos estão inconscientes e estão cobertos de sangue.  

As ambulâncias chegam rápido transportando-os para o hospital e eu acompanho a minha amiga.

Colin fica no local a dar indicações á polícia que também chegou rápido ao local onde se deu o acidente.

Colin ligou me avisar que tínhamos que passar no dia seguinte na delegacia de Polícia prestar declarações. 

Estamos a horas à espera de notícias na sala de espera. Já avisamos o pai e irmão da Natasha....e, a mãe do Mark. Todos estamos muito preocupados com os dois mas principalmente pela minha amiga que está no 7 mês de gestação (gravidez). Como estaram as bebés? 

Não consigo segurar mais as minhas lágrimas e choro nos braços do Colin. Não sou a única a chorar....mãe do Mark também e o pai da Natasha.

Já é de madrugada e não temos notícias ainda. Estou tão cansada que adormeço sentada com a cabeça no ombro do Colin.





Notas Finais


Sugestão para ouvir:
https://youtu.be/cbBvgsB5BhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...