1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? Mark Leviels - O amor vence >
  3. Arya Leviels, irmã casula

História Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Arya Leviels, irmã casula


Escrita por: Nannnn

Notas do Autor


A irmã do Mark é uma jóia de pessoa....já não se pode dizer o mesmo de sua prima que acompanha Arya.

Capítulo 33 - Arya Leviels, irmã casula


Fanfic / Fanfiction Is it Love? Mark Leviels - O amor vence - Arya Leviels, irmã casula

Mark

Hoje chega minha irmã querida. 

São 9 horas da manhã estou no aeroporto á espera da Arya. Não nos vemos á quase 2 anos.

Vejo o avião onde ela vem aterrar e vou para a saída de onde ela vai sair. No meia de tanta dor, ela será um pouco da minha alegria.

Passado 35 minutos ela sai, ao me ver abre um lindo sorriso e nos abraçamos. Logo atrás vejo  Camille e olho surpresa para Arya.

Arya - Oi maninho. 

Mark - Oi mana. - abraço ela e lhe pergunto em sussurros - o que faz ela aqui?

Arya - Não tive como evitar, sabes bem como ele é?

Mark - Deixa pra lá mana. Como correu a viagem? - Sou interrompido pela Camille.

Camille -  Oi priminho....não vai me dar um beijinho?

Mark - Oi prima. De férias?

Camille - Sabe como é, né?...

Mark - Não sei mas também não faço questão de saber.

Minha prima fez cara feia e consegui ouvir ela dizer baixinho para que eu não escuta-se:

"Você me paga priminho, você vai ver."

Faço que não ouvi nada e vamos pro carro. Durante toda a viagem a Camille tentou sempre desvalorizar tudo que minha irmã me estava a contar. 

Chegamos em casa, Arya sai a correr para abraçar nossa mãe enquanto eu levo as malas da minha irmã pra dentro.

Camille - Não vai ajudar priminho?

Mark - Você pode com sua mala, é bem pequena.

Camille - Você está tão grosso...um dia você me paga suas grosserias com um beijo bem gostoso.

Mark - Juízo menina, somos família....esqueceu? E além disso eu nunca quis nada com você e não vai ser agora.

Entro em casa e deixo ela lá plantada.

Almoçamos todos juntos e na parte de tarde, eu e Arya colocamos a nossa conversa em dia. Ela me falou dos seus estudos, do garoto que está gostando....eu falei que estou sempre a trabalhar.  Mas que agora além de ter a Emy, também tenho 2 filhas gêmeas. Contei sobre a Natasha e o acidente que sofremos.

Como minha irmã estava cansada da viagem, jantamos mais cedo e fomos todos dormir. Mais uma noite que sonho com o meu amor....Natasha.



 





Notas Finais


Boa leitura meninas😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...