1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Parte 2

História Is It Love? Matt - Parte 2


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 4 - Parte 2


Depois de alguns minutos, eu estou mais calma e sinto que posso continuar.

- Ok, princesa. Você tem conhecimento em defesa própria? - Questiona se voltando para mim.

- Sim, a princesa sabe se proteger. Quer ver? - Brinco dando pequenos socos no ar.

- Uau, você é um osso duro de roer! Quase me deu medo! - Ele zomba erguendo suas mãos.

- Pois deveria. - O fuzilo com o olhar.

O Matt se lança sobre mim, agarra meu braço e me faz rodar contra seu peito tentando me imobilizar. Gosto de sentir seus músculos contra mim. Dou graças de ter tido a ideia genial de fazer aulas com o Matt.
Isso é uma loucura! Seu suor cheira bem e quando sinto seu hálito quente em meu pescoço sinto calafrios. Isso me faz pensar em outra atividade.

- É só isso que você tem pra ensinar, pequena? - Ele levanta uma sobrancelha.

Saio dos meus pensamentos e utilizo uma das minhas chaves favoritas, pego seus braços para jogá-lo para baixo.

- E então? Isso foi suficiente pra te colocar no chão! - Falo satisfeita.

Matt se levanta rindo. Eu sempre me derreto com a sua risada e não consigo ficar séria. Ele é meu adversário, não posso ficar pensando em beijá-lo!
Depois de um longo treinamento, fico me perguntando onde ele aprendeu a lutar assim.

- Você foi muito bem, princesa! Quase, quase me ganhava...

- Estou indo aos poucos, não quero te causar danos... - O Matt sorri.

-  Eu preciso de um bom banho! - Fala retirando as suas luvas e as pendurando.

- Onde fica os chuveiros?

- No final do salão a direita. Tem um papel escrito "chuveiros".

- Ok, Matt. Eu sou um pouco burrinha mas eu sei ler. - Falo batendo levemente no seu ombro.

Ele sorri e abraça alguns estudantes. Ele gosta de zombar de mim desde o nosso primeiro dia de trabalho.
Decido ir para o chuveiro, no caminho vejo que tenho uma mensagem da Lisa:
"Se quiser saber mais sobre a Lisa e sua nova conquista, é no lugar de sempre. Beijossss." Sorrio.
Olho para os chuveiros, é um lugar um pouco descuidado, mas está limpo. Empurro a primeira porta que vejo na minha frente.
(UAU!)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...