1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Decepcionada.

História Is It Love? Matt - Decepcionada.


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 9 - Decepcionada.


Essa noite ainda estou pensando no que o Matt me falou... Resolvi passear no parque com o Romeu, eu estava nas nuvens. Enquanto caminho encontro a Lisa por coincidência, ela senta no banco comigo e aproveitamos para conversar sobre os "babados", hahaha.

- Sinto que você tenha alguma coisa pra me falar, não é mesmo? A Lisa fala como se pudesse ler meus pensamentos.
- Na mosca! É sobre o Matt...
Ultimamente ele tem dado sinais que gosta de mim, mas eu não tenho certeza. Pode ser apenas coisa de amigo, não sei mais o que pensar. - Explico.

- Acho que você deve dar o primeiro passo se gosta dele. Quem sabe ele não gosta de você e tem medo de estragar a amizade... - Fala me olhando.

- Não sei não Lisa, mas mesmo assim vou tentar. Você tem alguma idéia do que eu possa fazer? - Pergunto.

- Convida ele pra sair, eu sei que é estranho mas pode dar certo. - Aconselha e eu aceno com a cabeça pensativa.

Esta manhã acordei cedo e estou mais disposta, tomei um banho relaxante e tive até mais tempo para me arrumar. Estou nervosa pelo fato de sair com o Matt, vou convidá-lo para almoçar, tomara que dê certo.

- Oi princesa! - O Matt aparece por trás de mim cutucando a minha cintura, fazendo com que eu tenha um susto.

- Olá, Matt! - Falo um pouco nervosa.

- A Cassidy não apareceu pra pertubar a princesinha? - Ironiza.
- Não, nem me fale... - Reviro os olhos. - Matt, você não queria almoçar comigo hoje? - Falo com um sorriso tímido e nervoso no rosto.

- Claro! Posso chamar o Colin?

- O Colin? - Interrogo desconfortável.

- Sim, algum problema? - Fala suavemente.

- Não, não, nenhum... - Respondo decepcionada. Ele não entendeu ou se fez de bobo? Eu queria almoçar só com ele! Eu e ele, ele e eu! Mas tudo bem...

À noite quando chego em casa o Romeu me recebe alegremente. Ligo a TV e vou preparar um lanche. Estou com uma fome de leão! Enquanto acaricio o Romeu, pego meu telefone e envio uma mensagem pra Lisa.

- Não deu certo Lisa, ele chamou o Colin pra almoçar com a gente, acredita? - Digito com decepção.

Lisa: Oh! Talvez ele não tenha entendido o recado Anna, não se preocupe! Aliás, pra ele vocês são apenas amigos, ele não ia adivinhar que você queria almoçar com ele a sós. - Ela me responde depois de alguns segundos.

- Pode ser...O que eu devo fazer agora?

Lisa: Tente arrumar um jeito de vocês se encontrarem fora do trabalho.

- O Colin irá dar um show com sua banda amanhã.

Lisa: É isso! Ótimo!

- Você poderia ir comigo?

Lisa: Desculpe, mas não...Vou me encontrar com o Frank.

- Tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...