1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) >
  3. Apresentação

História Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Apresentação


Escrita por: Nah_sherwood

Capítulo 24 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Apresentação

Nos desembarcamos e vamos até o hotel. A recepcionista olha para Matt de cima a baixo. Passo minhas mãos ao redor dele em sinal de proteção. Ela me olha com nojo e eu reviro os olhos.

Liv: reserva no nome de Olivia Montgomery e Matthew Ortega - ela faz cara de indiferença e digita em seu computador.

Recepcionista : aqui - ela me estende o cartão do quarto me entregando de mal gosto. Então da um sorriso enorme olhando para o Matt- aqui está senhor Ortega.

Liv: obrigada - falo pegando o cartão de Matt da mão dela antes que ele pegue. Dou um sorrisinho e me viro dando um selinho em Matt. - vamos amor ?

Matt: claro princesa. - ele fala meio sem graça olhando a recepcionista que está com o rosto sério me olhando.

Vamos até o elevador e Matt me olha rindo.

Liv: o que foi?

Matt: ciúmes princesa ?

Liv : apenas cuidando do que é meu.

Ele vem ate mim me beijando com carinho. Subimos até nossos quartos. Arrumo minhas coisas e vou em direção a janela. O dia está lindo la fora. Eu coloco um shorts jeans e uma regata preta. Bato na porta de Matt e ele atende apenas de bermuda.

Matt: onde vai vestida assim ? - ele me olha com um sorriso safado.

Liv: dar uma volta. Vamos ?

Matt: sinto muito princesa mas tenho que estudar o projeto. Minhas falas na hora da apresentação.

Liv: poxa Moreno. Estamos no Rio de Janeiro e você quer ficar dentro de um quarto?

Matt: nos podemos sair de noite que tal? - ele me olha carinhosamente.

Liv: sim..tudo bem. Eu vou andar um pouco. - me viro indo em direção ao elevador.

Desço até a recepção e vou andando para rua. Ando por algumas horas pelas ruas da cidade que morava quando criança. Ando pelo calçadão onde as famílias se divertem. Quando alguém esbarra em mim.

???: ah me desculpe . - eu olho para a moça alta e ruiva a minha frente.

Liv : esta tudo bem. Eu vou a liv - estendo a mão para ela.

???: eu sou a maddison. Você é daqui?

Liv: não, eu sou de nova York mas nasci aqui

Maddison: percebi pelo seu sotaque. Eu estou de passagem por aqui pela minha empresa.

Liv: sério ? Eu também. Sou das empresas carter's e você?

Maddison: sou da SIP. Estou atrasada para apresentar meu projeto. Tenho que ir .

Nos despedimos e ela sai andando pelo calçadão com seus saltos finos. Eu olho a hora e percebi que posso me atrasar estão vou correndo e pego um táxi para o hotel. Chego e vou correndo até meu quarto.

Tomo um banho e coloco minha roupa.um conjuntinho social rosa claro com um salto discreto cinza. Faço uma maquiagem leve mas elaborada caprichando na minha pele amarro meu cabelo em um rabo de cavalo baixo. Desço para o salão do hotel e me reuno a Matt que está sentado com uma roupa social conversando com o senhor carter.

Carter : senhorita Montgomery estávamos falando sobre o projeto. Após a apresentação se troquem para irmos até a festa de comemoração.

Matt: sim senhor carter.

Nos sentamos e Matt não diz uma palavra se concentrando no projeto. As empresas uma a uma vão se apresentando. Até que chamam nossa empresa e nos levantamos. O Matt começa a apresentação e fala sobre o projeto então passa a vez para mim. Eu respiro fundo e falo tudo o que havia ensaiado.

Voltando a nos sentar e vejo maddison com sua empresa e uma mulher que não me era estranha ao seu lado. As duas conversam sérias. As outras empresas fazem seus discursos e finalmente chega a hora de anunciar os vencedores..

Orador: muitas empresas está noite me surpreendeu com suas ideias mas com o projeto mais inovador e ecologicamente correto é ...- ele faz uma pausa como suspense-... das empresas carter's!

Matt: Liv! - Matt me abraça e todos nos aplaudem com fervor.

Carter: vocês foram excelentes senhor Ortega e senhorita Montgomery.

Recebemos uma boa quantia de dinheiro cada e uma viagem surpresa como recompensa. Agradecemos a todos pelo exforço.

Orador : as 20: 00 começará a nossa festa senhores.

Eu subo animada para trocar de roupa e recebo uma mensagem de Matt.

" princesa desça um pouco antes pois o senhor carter quer nos contar uma novidade. "

Eu olho para o celular intrigada. Que novidade sera essa?


Notas Finais


Gente me perdoem! Eu postei esse capítulo na fic do Ryan !!😓😓😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...