1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) >
  3. Explicações

História Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Explicações


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Boa leitura meus amores

Capítulo 29 - Explicações


O médico vem ate meu quarto me fazendo outro curativo e me examinando. Matt fica o tempo todo ao meu lado. O médico sai e eu olho para ele confusa. Quando faço força para me levantar Matt me impedi

Matt: não princesa. Ouviu o médico precisa descansar.

Liv: eu preciso saber o que está acontecendo Matt.- darly e Raphael aparecem na porta do quarto com expressões sérias.

Darly: preciso conversar com você Matt. Descobrirmos uma coisa.

Matt: estou indo. - eu agarro em seu braço

Liv: não. Eu quero saber.

Matt: querida precisa descansar um pouco.- eu olho para Daryl

Liv: darly por favor.. - ele não aceita no começo mas depois cede

Darly: está bem. Eu falo.

Matt: darly nao !

Darly : É sobre ela Matt. Liv Tem todo o direito de saber.- ele bufa concordando.

Liv: me conte.

Darly: achamos que o seu acidente foi armação. - eu olho para ele surpresa.

Raphael: querida eu não te mandei mensagem. Quando estava na sala de espera uma enfermeira me chamou para falar do estado de Juan. deixei minha mochila no canto e roubaram meu celular.

Darly: seu acidente foi armado Liv. Eu vi como o carro bateu em você de propósito. Quem roubou o Celular tinha a intenção de fazer você vir até o hospital e causar o acidente.

Liv: o motorista - falo me lembrando

Darly : Quando você estava caída vê o motorista conversando no celular e depois ele fugiu mas nao consegui saber o que ele tava falando .

Liv: o motorista falou "está feito "

Matt: por que fariam isso com você.?

Liv: eu não sei - falo

Darly: precisamos saber quem foi. Nos conseguimos recuperar o seu celular Liv mas ele está quebrado.

Matt: eu vou dar ele para o Colin. Ele deve conseguir concertar e rastrear quem foi que mandou fazer isso.

Darly: o motorista era só um capanga irmãozinho.

Raphael: como sabe disso ?

Darly: me meti em coisas erradas o suficiente para saber que sempre é alguém contratado para fazer o serviço sujo enquanto o chefão fica de mãos limpas se escondendo atrás de seus capangas.

Matt: não se preocupe princesa. Nos vamos descobrir quem mandou fazer isso com você. - ele me dá um beijo na testa.

Liv: está bem mas como Juan está?? - pergunto 

Raphael:  ele fez a segunda cirurgia e esta se recuperando. Ele vai ficar bem. 

Liv: eu quero ver o juan..


Notas Finais


Ve que ficaram um pouco confusos então resolvi adiantar uma parte do próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...