1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) >
  3. Ela é uma galinha!

História Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Ela é uma galinha!


Escrita por: Nah_sherwood

Capítulo 32 - Ela é uma galinha!


Fanfic / Fanfiction Is it love? Matt Ortega - ( em revisão) - Ela é uma galinha!

Depois de tudo o que aconteceu eu e Matt combinamos que eu seria mais paciente com maddison. No começo eu não concordei mas para manter a paz eu acabei aceitando.

Voltando para minha rotina normal resolvo sair com Lisa para Sterling. Colin vai fazer um show e Matt está o ajudando.

Coloco uma saia branca soltinha ,uma blusa preta de alça e uma bota cano médio de salto preta. Passo uma maquiagem básica e um batom vermelho.

Chego na balada e Lisa está com um carinha dançando na pista. Vou para o bar e peço uma bebida forte. Quando vejo Matt e maddison conversando na frente do palco.

Barman: aqui senhorita - ele me serve.

Liv: que merda é essa ?

Barman: tequila

Liv: não é isso. É meu namorado com aquela vaca

Barman: eu reconheço essa ruiva. Ela veio ontem aqui com um cara. Se fosse você iria até lá por que essa daí é fogo.

Liv: obrigada - o agradeço e pego meu copo o virando tomando tudo em um gole só

Me levanto e vou andando até Matt e a vaca. Dou uma cutucada no ombro de Matt que se vira me dando um sorriso.

Matt: oi princesa. - ele me dá um beijo

Liv: oi Moreno. - respondo.

Maddison: não sabia que tinha convidado ela Matt- ela fala com uma voz de repulsa me olhando.

Liv: minha linda ele é meu namorado eu não preciso de convite.

Matt : Liv..lembra o que combinamos?

Liv: está bem. Vamos para o bar? - pergunto

Matt: ótima Ideia - ele fala me dando a mão.

Matt senta no meio de nos duas. Os dois ficam conversando animados enquanto eu fico bebendo. O barman se aproxima de mim e fala baixinho.

Barman: parece que você está perdendo.

Liv: nem me fale.

Barman: precisa de ajuda ?

Liv : pode chamar o Butantã pra essa cobra.

Barman: o que é isso? - ele me pergunta confuso.

Liv: É um instituto que eu visitei quando morava no Brasil. Ele tem um monte de espécie de cobras.

Barmam: hahahahahha gostei de você- ele da um sorriso lindo.

Olho para Matt e maddison conversando e fico frustrada.

Liv: Matt vamos embora ? - pergunto chateada.

Matt: já princesa?

Maddison: ela já deve estar bêbada

Liv: cala boca que ninguém falou com você.

Matt: liv !

Maddison: como ela é mal educada!! Não deixe ele falar assim comigo Matt. Ela coloca sua mão na coxa de Matt quase esbarrando em sua intimidade.

Liv : acho melhor tirar essas mãos daí antes que fiquei sem.

Maddison: voce é uma doida desesperada por um homem. Na frente do namorado dando em cima do barman. Eu ve vocês de conversinha

Liv: a única vaca aqui é você - pego minha bebida me levantando e jogando na cara dela

Maddison: voce ta louca ?!! - ela grita se levantando e eu me Matt também me encarando

Matt: liv! seja gentil com a maddison.

Liv: se eu quisesse agradar jogaria milho pra ela ! - grito para ela

Maddison: você não tem classe alguma garota.

Liv: vai a merda ! - falo pegando minha bolsa e saindo da casa noturna.

Vou para minha casa e abro a geladeira pegando minhas cervejas e deito no sofá assistindo minhas séries.


Notas Finais


Isso ainda vai dar poblema 😒

Me contem aqui o que acharam 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...