1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love Ryan - Segredos >
  3. Jantar Beneficente

História Is it Love Ryan - Segredos - Jantar Beneficente


Escrita por: Gabizitah

Notas do Autor


Olá minhas amoras ❤❤❤❤
Mais um capítulo pra vocês!
Não esqueçam de curtir e comentar
Também estou lá no wattpad
💋💋💋💋

Capítulo 27 - Jantar Beneficente


Fanfic / Fanfiction Is it Love Ryan - Segredos - Jantar Beneficente

🎶A boa menina ficou braba, hein? Haha

Essa é a hora de você aprender

Aula de sentada em cima de você

Tô no apetite, solta o beat pra mim

Comecei agora, eu vou até o fim🎶

_Safira: 🎶Primeiro prende o cabelo, flexiona o joelho, vem no agachamento, desce, desce, ahn...🎶

_Sarah: "MAMÃE, tia Lisa já está aqui!!"

_Safira: 🎶Gosto de te ver sentar...Não esquece de aquecer...Só não vai se machucar...Quando começa a descer...🎶

_Lisa: "Nossa Safi, como o som tá alto!"

_Safira: 🎶Ah, desce e toma (toma, toma, toma)...Ah, desce e toma (toma)...Ah, desce e toma (toma, toma, toma)...Ah, desce e toma (então toma)...🎶- Lisa abaixa o volume - "UOW... Tesoura, eu estava dançando Loira!" - ela vem e me abraça - "Tá tudo bem?"

_Lisa: "Nossa Safi, como você está suada! Eca! - faz cara de nojo - "E aí? Vai ficar parada ou vai se arrumar pra sair?"

_Safira: "Separa a roupa pra mim! Fico pronta em 20 minutos." - corri pro banheiro da academia mesmo.

_Lisa: "Não vai tomar na banheira?"

_Safira: "Mais tarde, quando voltar! Agora vou tomar uma ducha rápida aqui mesmo!" - entro no box e ligo o chuveiro.

_Sarah: "MAMÃEE!"

_Safira: "Oi meu amor! - ela entra no banheiro e mantém o box fechado - "Vovó Hebe desenhou comigo!"

_Safira: "Deixa eu ver!" - coloquei a cabeça pra fora do box - "Que lindo meu amor! Pega a toalha pra mim?" - aponto pro gancho e ela me entrega - "Obrigada amor!"

Termino meu banho e me seco. Enrolo a toalha no corpo e Lisa aparece com um body branco e um shortinho jeans.

_Lisa: "Aqui madame!"

_Safira: "Palhaça" - ela mostra a língua.

_Sarah: "Que feio tia Lisa, não pode, não é mamãe?"

_Safira: "Isso mesmo meu amor, não pode!"

_Lisa: "Aaaa eu quero ela pra mim!"

_Sarah: "AAAAAAA!!!"

Sarah sai correndo e Lisa vai atrás. Termino me me arrumar e pego minha bolsa, chamo a Lisa e saímos pro SPA.

***

_Lisa: "Caraca SAFIRA! Tu tá mais gostosa ainda!" - disse ao ver como ficou a marquinha que fiz - "Será que também faço? - disse em dúvida.

_Safira: "Por que não? Aproveita que está aqui boba, faz!"

_Lisa: "Mas vai demorar, não vai?"

_Safira: "Só o tempo que faço meu cabelo!"

_Lisa: "Então eu faço!"

Enquanto Lisa fazia o procedimento eu fui fazer meu cabelo.

_Fred: "E então minha linda, o que vai ser?"

_Safira: "Fred meu amor, quero deixar nesse tom aqui!"

_Fred: "Vai arrasar rainha!" - Fred começou a mexer no meu cabelo e só pude ver o resultado quando ele finalizou - "Pronto minha rainha! Já pode olhar!"

_Safira: "Fred meu amor! Você arrasou!"

_Fred: "Que bom que você gostou minha linda! Tá uma deusa! Eu pegava!"

_Safira: "Bobo!" - dou um tapinha no seu ombro.

_Lisa: "Caraca Safi, tô chocada! Como você consegue ficar ainda mais linda?"

_Safira: "Para Lisa, não é pra tanto! Vamos?" - perguntei ao olhar pro relógio.

_Lisa: "Vamos! Já viu o vestido?"

_Safira: "Sim, vestido e sapato!"

Pagamos a conta e saímos.

***

Chegamos em casa e fui comer alguma coisa pois estava com fome. Também, acordei cedo, fui na academia, depois sai com Lisa no SPA, fiz depilação, pé, mão, cabelo...- claro que comi durante o dia, mas ficar o dia todo fora, é cansativo. Agora são 18h. Tenho duas horas pra tomar banho e me vestir.

_Lisa: "Me mostra o vestido?"

_Safira: "Claro! Estou em dúvida entre esses dois aqui!" - falei mostrando um vestido vermelho e um rosê rendado.

_Lisa:  "Nossa Safi, são muito lindos! Mas acho que o vermelho! E o sapato?"

_Safira: "Vermelho então!" - guardo o outro vestido e pego o sapato pra Lisa ver - "Esse aqui!" - mostro um sapato vermelho com detalhe em dourado.

_Lisa: "Maravilhoso Safi!"

_Safira: "Vou tomar um banho de banheira!"

_Lisa: "Claro vai lá!'

Tomo um banho de banheira com cuidado pra não estragar o penteado nem a maquiagem. Coloco meus sais de banho e relaxo. Depois de 30 minutos saio da banheira, me seco e visto meu roupão.

Estou no quarto passando hidratante no meu corpo quando Hebe aparece com um embrulho nas mãos.

_Hebe: "Chegou isso pra você Safira!"

_Safira: "Pra mim?" - acho estranho pois não pedi nada.

_Lisa: "Tem um cartão!"

Pego o cartão e começo ler.

_Safira: "Para minha acompanhante da noite..."


Para minha acompanhante da noite!

Esse vestido é um presente para a senhorita usa-lo esta noite no evento de gala beneficente. Será um prazer ter sua companhia! Esteja pronta as 20h! Jake irá buscá-la e não aceito um NÃO como resposta!

Obs.: Não aceito devolução! Ele foi feito sob medida, pensado em como ficaria perfeito em seu lindo corpo!

P.S.: Seria um enorme prazer tira-lo e desfrutar de seu corpo perfeito sem ele!

Te espero no evento!

R.C.

_Lisa: "E então? Quem mandou?

_Safira: "Carter! Disse que é pra usá-lo essa noite e que Jake virá me buscar!"

Abro a caixa e UAU um lindo vestido vermelho tomara que caia com fenda. E na outra caixa um lindo sapato com brilho.

_Lisa: "Melhor se trocar então! Já são 19:45h.!"

_Safira: "Já? Nossa! Nem percebi o tempo passar!" - começo a me vestir e coube perfeitamente em mim! Como ele mesmo disse 'feito sob medida, pensado no meu corpo' óbvio que serviria!..

_Lisa: "Tá um arraso Safi!"

_Safira: "Obrigada Lis!" - termino de coloca o sapato e me olho no espelho - "Gostosa e Maravilhosa!"

_Sarah: "Nossa mamãe! Tá muito linda!"

_Safira: "Obrigada meu amor!"

_Marina: "Srt. Safira, o carro já chegou. Está muito linda!"

_Safira: "Obrigada Marina! Por favor, avisa que estou descendo!"

Pego minha bolsa clutch, coloco meu celular, batom, um pacote pequeno de lenço umedecido, cartão e documento.

Desço e saio. Vejo Jake em pé ao lado da limusine. Ao me ver ele fica boquiaberto.

_Jake: "Com todo respeito senhorita, está muito linda hoje!"

_Safira: "Obrigada Jake! Mas sem Srt. Por favor! Só Safira ou Safi!"

_Jake: "Tudo bem, Safi!"

_Safira: "Bem melhor!"

Jake abre a porta de trás pra mim e me sento. Ele da a volta e liga o carro.

_Jake: "Chegaremos em 20 minutos!"

_Safira: "Ok Jake, obrigada!"

_Jake: "Tem bala e água, caso queira!" - eu assinto e ele sai.

Como Jake disse, 20 minutos depois, chegamos no local do evento e o mesmo estava lotado por paparazzi.

_Safira: "Merda!" - falo em português.

_Jake: "Algum problema Safi?"

_Safira: "Muita gente!" - tento disfarçar meu nervosismo.

_Jake: "Se quiser posso acompanhar até a porta!" - disse saindo.

_Safira: "Se não for incomodar aceito sim!"

Ele abre a porta pra mim e me ajuda a descer. Assim que me ajeito, ele cruza seu braço com o meu e atravessamos o tapete vermelho até a porta.

_Paparazzi1: "Safira? Safira? Por que não teve casamento?"

_Paparazzi2: "É verdade que você traiu Erick com seu amigo?"

_Paparazzi1: "Foi por causa do seu caso com o Sr. Sanches?"

_Paparazzi3: "Por isso você não casou? Por que fugiu com o padrinho?"

Que merda é essa? Quando penso em responder, percebo que estamos na porta.

_Jake: "Está tudo bem?"

_Safira: "Uhum!!" - apenas assinto e Jake me sonda com o olhar e assente.

_Jake: "Só posso chegar até aqui!"

_Safira: "Tudo bem Jake. Obrigada!" - lhe dou um beijo na bochecha.

Jake se despede e eu entro.

_Safira: "Puta que Pariu! - sussurro.

O lugar estava cheio de gente.

Procuro pelo Carter em meio a multidão e não o encontro.

Estou descendo as escadas quando vejo dois pares de olhos verdes vindo em minha direção.

_Safira: "Não acredito! Você aqui?" - ele estende sua mão e eu a pego.

_Felix: "Quase não te reconheci pequena!" - diz me abraçando - "Tá gata!" - falou me olhando de baixo pra cima - "Cresceu!" - disse com malícia olhando meu seio.

_Safira: "Idiota" - reviro o olho e bato em sua bunda - "Anda malhando? - ele revira os olhos - "Mas me fala, o que você faz aqui?" - olhei em volta - "Cadê seu irmão? Ele veio?" - fiquei animada pra ver Alex.

_Felix: "Não, ele foi pra Harvard!"

_Safira: "Jura? Que bom que ele conseguiu! Fiquei muito feliz por ele! Mas e você? Ainda não disse o que faz aqui!"

Quando Felix ia responder, sinto uma mão envolver minha cintura e me puxar, me fazendo chocar num peitoral forte.

_Ryan: "Atrapalho?" - Felix me olha sem acreditar no que está vendo.

_Safira: "Não Senhor Carter!" - o olho e ele está com o maxilar trincado enquanto encara Felix que retribui - "Felix, esse é o Sr. Carter, meu chefe. Vim acompanhar ele a trabalho! Sr. Carter esse é.."

_Ryan: "Felix Sanches, engenheiro da Carter Corp!" - diz em sua postura de CEO.

_Safira: "Você trabalha na Carter?"

_Felix: "Sim! Sou responsável pela obra do Congo. Pensei que soubesse amor, você falou comigo esses dias!"

_Safira: "Era você?" - ele assente - "E eu não reconheci sua voz! Você podia ter me dito que era você!" - falei batendo nele.

_Felix: "Aiii... - disse passando a mão no braço - "Vejo que minha pequena continua forte!" - Ryan arranha a garganta e o olho.

_Ryan: "Srt. venha comigo, preciso que conheça alguns investidores!" - assinto - "Com licença!" - diz frio pro Felix.

_Safira: "Não saia daqui, eu já volto!" - dou um beijo em sua bochecha e me viro pro Ryan - "Vamos senhor?" - ele entrelaça nossos braços e começa a andar.

_Ryan: "Está deslumbrante nesse vestido!" - disse próximo do meu ouvido - "Muito linda! Melhor seria se soubesse não ter nada por baixo" - seu olhar escurece.

_Safira: "Obrigada Sr. Carter! Mas isso vou deixar na sua imaginação!" - ele revira os olhos e olha na direção do Felix.

_Ryan: "Não sabia que conhecia o SanchesDe onde se conhecem?"

_Safira: "Ciúmes Carter?"

_Ryan: "De quem? De você? Claro que não!'

_Safira: "Ótimo!"

_Ryan: "Diria curioso, percebi que vocês têm muita intimidade!"

_Safira: "Ele é um amigo!" - dei de ombros.

_Ryan: "Amigo?" - perguntou irônico - "Vejo o quanto são 'amigos'!"

_Safira: "Está insinuando algo, Sr.?"

Quando ele ia responder, um senhor o chamou pra subir no palco e ele pede licença e sai.

_Ryan: "Obrigado a todos que estão aqui presentes essa noite..." - Carter começou seu discurso e seu olhar se fixou no meu, fazendo com que alguns convidados me olhassem também - "... e é por isso que todo dinheiro arrecadado hoje irá para essas pessoas que precisam de água, comida e moradia. Tenham uma boa noite!"

Ryan termina seu discurso e cumprimenta umas pessoas. Resolvo pegar algo no bar pra beber e escuto umas mulheres conversando.

_Mulher1: "Ele é uma tentação!"

_Mulher2: "Certeza é bom de cama!"

_Safira: "Isso eu tenho que concordar!" - (será que falei alto?)

_Mulher2: "O que disse queridinha?" - (merda elas ouviram!)

_Safira: "Nada! Eu disse alguma coisa?"

_Mulher1: "Você concordou!" - ela me olha desconfiada - "Como você sabe? Já se deitou com ele?"

_Mulher2: "Certeza foi só mais uma de muitas!" - falou com desdém.

_Safira: "Não, eu não dormi com ele!" - falei irritada - "Fiquei sabendo pelo namorado dele!" - cochichei - "Ele é gay" - (Ah Carter tadinho de você!)

_Mulher1: "É mentira, ele não é gay!"

_Safira: "Pior que é!" - falei dando um tapinha de leve - "Desperdício né? Um homão da porra desses...ali ó, o namorado dele!" - apontei pro Felix.

_Mulher1: "Quanto desperdício! E eu aqui, com um velho!"

_Mulher2: "Melhor que eu, que estou sem ninguém!"

_Safira: "O papo está bom, mas eu preciso ir!" - terminei minha bebida - "Só peço que não espalhem" - olho em volta - "Ele não gosta de se expor!"

_Mulheres1e2: "Pode deixar!"

Peguei uma taça de champanhe e sai de lá sorrindo ao ouvir elas cochichando com outra mulher que sentou onde eu estava.

_Felix: "Está feliz?" - perguntou assim que fiquei ao seu lado.

_Safira: "Você não imagina o quanto!"

Vejo Mark e Gabriel se aproximando.

_Mark: "Olá Safira! Você está linda hoje!"

_Gabriel: "Verdade anjo, está muito linda!"

_Safira: "Só hoje rapazes?" - faço biquinho.

_Todos: "Sempre!"

_Ryan: "Sempre o que?"

_Safira: "Aiii Carter que susto!" - falo colocando a mão no peito. (De onde ele saiu?_penso).

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...