1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love Ryan - Segredos >
  3. Almoçando com o Ryan (parte 1)

História Is it Love Ryan - Segredos - Almoçando com o Ryan (parte 1)


Escrita por: Gabizitah

Notas do Autor


Olá amoras lindas do meu ❤❤❤
Capítulo Novo pra vocês!!
Espero que gostem.. Não esqueçam de curtir e comentar .. lembrando que estou no wattpad também..
💋💋💋💋

Capítulo 33 - Almoçando com o Ryan (parte 1)


_horas antes _

_Ryan _

Deixo Safira se arrumando e desço pra comer alguma coisa pois essa Tigresa acabou com minhas energias. Meu telefone toca e vejo que é Jessy.

Ligação on

_Ryan: "Jessy! Que surpresa em ouvir sua voz! A que devo a honra?"

_Jessy: "Ry, irmãozinho lindo do meu coração..." - a corto.

_Ryan: "Não vai dizer que precisa de mais dinheiro!" - falei brincando.

_Jessy: "Claro que não!" - disse irritada - "Estou te ligando pra informar que estou voltando!"

_Ryan: "E posso saber o motivo de sua volta repentina?"

_Jessy: "Não queria te falar por telefone, mas..." - ela para de falar.

_Ryan: "Mas...?"

_Jessy: "É muito importante que você me apoie Ry!"

_Ryan: "Você está me deixando preocupado! O que aconteceu?"

_Jessy: "Ryan eu..." - ela respira fundo - "...eu estou grávida!" - fico sem palavras - "Ryan, ainda está aí?"

_Ryan: "Gravida Jessy? De quanto tempo?"

_Jessy: "Três meses!"

_Ryan: "Jessy você só tem ..."

_Jessy: "Eu não preciso ouvir sermão de você Ryan. Preciso do apoio do MEU IRMÃO pra preparar o meu pai. Preciso que você fique do meu lado!" - Richard vai surtar ao saber disso - "Posso contar com você?"

_Ryan: "Sempre minha linda! E o pai da criança? Ele sabe?"

_Jessy: "Obrigada! Sabe. Mas não posso falar por aqui. Preciso desligar agora!"

_Ryan: "Ok, se cuida! Te amo!"

_Jessy: "Pode deixar! Eu também te amo! Manda beijos pra Jenny e pras meninas!"

Ligação off

(Jessy grávida! Sei que ela não é mais criança mas continua sendo minha irmãzinha...Serei tio - sorrio - preciso apoia-la, com certeza Richard irá infartar quando souber!_penso). Sou desperto dos meus pensamentos com Safira me chamando.

_Safira: "Está tudo bem?" - eu a olho.

_Ryan: "Sim, está! Por que a pergunta?"

_Safira: "Nada, te chamei e como você não respondeu...Preciso ir!"

_Ryan: "Não vai comer nada?"

_Safira: "Não estou com fome, obrigada!"

_Ryan: "Ok, eu te levo!"

_Safira: "Não precisa, eu chamo um táxi!"

_Ryan: "Nada disso, eu te levo!" - não vou deixa-la ir de táxi pego a chave do carro - "Vamos?" - ela assente e descemos.

***

Estamos próximo do condomínio onde Safira mora e vim o caminho todo pensando em como ajudar Jessy a contar ao Richard sobre a gravidez. Vejo que chegamos em sua casa. A olho e ela está pensativa.

_Ryan: "Chegamos senhorita!" - disse seco.

_Safira: "Aconteceu alguma coisa Senhor?" - a olho e sorrio.

_Ryan: "Não, por quê?"

_Safira: "Seu jeito de me tratar fala outra  coisa" - a olho com dúvida - "Carter, se foi pelo que aconteceu com a gente essa noite, não se preocupe, isso não vai mais se repetir!"

_Ryan: "Não vai?" - pergunto surpreso (como assim?_penso).

_Safira: "Não Carter, isso foi coisa do momento! Não devia ter acontecido, nos deixamos levar!" - a olho confuso (Eu Ryan Carter coisa de momento?_penso) - "Obrigada pela carona Carter, até amanhã!" - olho pra frente (Ela me dispensou?_penso).

_Ryan: "Até amanhã senhorita Russi!" - disse frio.

Ela desce do carro e vou embora.

_Ryan: "Ryan Carter sendo dispensado por uma mulher? Isso não vai ficar assim!"


_Safira_

_Safira: "Jenny?"

_Jenny: "Oi Safi, desculpa por ter vindo sem avisar, é que Hannah queria brincar com a Sarah e acabei trazendo ela!"

_Safira: "Não se preocupe, está tudo bem!"

_Jenny: "Obrigada!" - ela parece inquieta - "Está tudo bem mesmo?"

_Safira: "Sim, por que a pergunta?"

_Jenny: "Você não parece estar querendo visitas. Sabia que tinha que ter avisado que a traria e perguntado antes de vir!"

_Safira: "Não, não é isso! Só estou um pouco cansada. É que não dormi direito a noite!"

_Jenny: "Não conseguiu dormir? Insônia?"

_Safira: "Longe disso... digamos que..."

_Jenny: "AI MEU DEUS! Claro, você passou a noite fora!" - disse batendo na testa - "Como sou idiota.." - sorri - "mas e ai? É seu namorado?"

_Safira: "N-não, ele não é meu namorado!"

_Jenny: "Peguete então?... Ele é bonitão?" - me olhou maliciosamente.

_Safira: "Sim, ele é bonitão!" - não posso negar, Ryan vai muito além de bonitão.

Depois de almoçarmos e passar a tarde  toda conversando com Jenny, ela precisou ir pois recebeu uma ligação importante do irmão. Hannah queria ficar mais, porém Jenny não deixou. Combinamos que faríamos a 'noite das princesas' no próximo final de semana.

Fiquei brincando mais um pouco com Sarah e após lhe dar banho coloquei Toy Story pra ela assistir, porém de tão cansada acabou dormindo.

Estou agora na banheira tomando um delicioso vinho pensando na noite intensa que tive com Ryan e como ele foi indiferente comigo depois.

Certamente ele iria me dar um fora me dizendo que fui mulher de uma noite. Que não existiu sentimentos e blá blá blá....Sei que não existe sentimentos, até porque não nutro nenhum por ele, aquilo só foi sexo, nada mais.

Saio dos meus pensamentos com meu celular corporativo tocando, não preciso atender pra saber quem é.

_Safira: "Sinto muito, mas não vou atender agora!" - volto a bebericar meu vinho.

Após ficar um tempo na banheira resolvo sair e me arrumar pra dormir. Meu celular apita notificando uma mensagem do Ryan.

Mensagem on

_Chefinho: "Relatórios na minha mesa amanhã cedo!"

_Safira: "Sério Carter🙄?"

Não demora e ele responde.

_Chefinho: "Sim senhorita! Amanhã CEDO🤨!"

_Safira: "Ok Sr., pra qual horário😒?"

_Chefinho: "7:00h NADA DE MANDAR POR EMAIL E SEM ATRASOS!" - bufo de raiva.

Mensagem off

_Safira: "Mas que cretino! Pelo visto, é hoje que eu não durmo!"

***

Chego na empresa exausta, nem dormi direito terminando esses relatórios que Ryan pediu de última hora.

_Lisa: "Bom dia minha linda, caiu da cama hoje?" - perguntou rindo.

_Safira: "Não começa loira, não estou de bom humor. Preciso ir, beijos!"

Não espero ela se despedir e saio em direção ao elevador. Desço no meu andar e sigo em direção a sala do Ryan e bato na porta.

_Ryan: "Entre!"

_Safira: "Com licença Carter, aqui estão os relatórios que me pediu!" - coloco as pastas em cima da mesa - "A sua agenda de hoje..." - ele me corta.

_Ryan: "É só isso Russi, pode se retirar!" - assinto e vou em direção a porta - "Russi?" - eu me viro e o encaro - "Traz um expresso duplo sem açúcar!" - fala sorrindo de lado.

_Safira: "Café? Pro senhor?" - pergunto erguendo uma sobrancelha.

_Ryan: " Sim Russi, café pra mim, algum problema?" - disse irritado.

_Safira: "Não senhor, nenhum..." - o encaro - "...pensei que não tomasse café!"

_Ryan: "Você pensa de mais Russi!" - disse frio e estou começando a perder a paciência com ele.

_Safira: "Nem sempre Carter, as vezes hajo por impulso! Trarei o seu CAFÉ!" - falo e saio da sala.

Vou até a cafeteria ao lado da Carter e compro o café do Ryan e um suco pra mim. Entro em sua sala sem bater.

_Safira: "Aqui está senhor, expresso duplo sem açúcar!" - deixo em sua mesa - "Algo mais?" - o encaro.

_Ryan: "Eu não tomo café!" - fala indiferente e sem me olhar.

Bufo de raiva.

_Safira: "Claro que não!" - digo entre os dentes levando o canudo a boca - "Ei!" - falo exasperadamente após ele pegar o meu suco.

_Ryan: "É do que?" - perguntou mexendo o canudo no copo.

_Safira: "O folgado, esse suco é meu!"

_Ryan: "Eu sou seu chefe Russi, me trate como tal!" - disse indiferente.

_Safira: "Claro senhor, me desculpe!" - falo debochada - "É de maracujá senhor..." - ele cospe assim que toma um gole do suco - "Forte e sem açúcar!" - sorrio de lado.

_Ryan: "Está azedo!" - fala limpando a boca - "Como consegue tomar isso?" - ele me devolve o suco.

_Safira: "Tomando!" - pego o copo de café e deixo o de suco na mesa - "Se o senhor me der licença, estarei em minha sala!" - estou quase saindo quando Mark entra - "Mark bom dia! Trouxe um expresso duplo pra você!" - entrego o café pra ele que sorri - "Está sem açúcar, pois não sabia o quanto você prefere!"

_Mark: "Obrigado Safira, é muita gentileza sua!" - ele pega o café e ajeita seu óculos.

_Safira: "Imagina Mark, isso não é nada!" - me viro pro Ryan - "Estarei em minha sala caso precisar, senhor Carter!" - falo e saio.

Começo a rir assim que saio de sua sala. (Ryan está me testando só pode..._penso)

***

É hora do almoço e estou arrumando minhas coisas pra sair quando entram na minha sala sem bater.

_Ryan: "Russi, temos uma reunião depois de amanhã!" - vejo em sua agenda.

_Safira: "Não Carter, não tem anotado na..."

_Ryan: "Eu sei que não, acabei de marca-la, anota aí!" - disse ignorante.

_Safira: "Shrek pediu a ferradura do burro!" - falei olhando o tablet e ele me encarou frio - "Ok senhor, está anotado!" - anoto em sua agenda e pego minha bolsa.

_Ryan: "Saindo pra almoçar?" - (Não, estou indo ao show de Rock _penso).

_Safira: "Sim senhor Carter, estou indo almoçar!" - ele digita algo em seu celular.

_Ryan: "Ótimo, vamos!" - ele abre a porta e estica o braço me dando passagem.

_Safira: "Temos algum almoço de negócios?" - pergunto assim que saio da sala e ele não responde nada.

Seguimos até o elevador e estranho por que ele não utilizou o seu privativo.

Quando chegamos no 42° andar as portas se abrem e Matt e Colin entram.

_Matt: "Já disse cara, não..." - ele para de falar quando me vê - "Princesa!" - me abraça e me tira do chão.

_Safira: "Morenu, voxê está me sufocandu!" - falo com dificuldade e ele me solta - "Tudo isso é saudade?"

_Matt: "Você não imagina o quanto..." - Colin o corta.

_Colin: "E ae gatinha, tá linda!" - vem me dar um abraço apertado também!

_Safira: "Obrigada Rockeiro, você está muito sexy hoje!" - ele sorri de lado - "Mas então, sobre o que as meninas falavam?"

_Colin: "Matt tem uma nova parceria no trabalho!" - disse e começou a rir.

_Matt: "Não fode cara!"

_Safira: "Nova parceria?" - o olhei - "Se chamar ela de princesa nunca mais falo com você!" - disse dando leves tapas em seu ombro.

_Colin: "Se você acha que pode chamar um bigodudo de princesa então..." - ele fala rindo e começo a rir também.

_Safira: "Mentira?" - começo a rir - "... quero conhecer seu 'princeso' Moreno!"

_Matt: "Até você princesa?" - disse com as mãos no peito fingindo estar ofendido.

_Colin: "Ah qual é cara, achou mesmo que teria sorte de ter uma gata trabalhando ao seu lado de novo!?"

_Safira: "Uma gata Colin?" - ele assente - "Miau!" - acabei miando sexy de mais.

_Matt: "Que isso Princesa? Não faz isso não!" - fala com malícia.

_Colin: "Reclama não seu viado!" - disse batendo na cabeça do Matt - "Pode continuar gatinha!" - ele dá uma piscadela.

_Matt: "Aiai o caralho filho da puta!" - ele devolveu o tapa e eu começo a rir.

_Safira: "As meninas já vão começar a brigar?" - continuei rindo.

_Matt: "Mas mudando de assunto, está indo almoçar princesa?"

_Colin: "Não, ela está indo fazer turnê!"

_Safira: "Ai meu Deus, eu não aguento vocês dois!" - falo rindo batendo no braço deles - "Sim Moreno, estou indo almoçar!"

_Matt: "Bora pro Bob?" - fala segurando minha cintura.

_Safira: "Infelizmente não vai dar!" - olho disfarçadamente pra direção do Ryan que está no celular - "Deixa pra próxima!" - quando Matt ia falar, Colin o corta.

_Colin: "Posso saber o por quê da senhorita não ter ido no meu show sábado?" - disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

_Safira: "Tive um jantar beneficente pra ir!"

_Matt: "Aquele que você deixou de dormir pra refazer o menu?" - ele pergunta e Ryan automaticamente olha na nossa direção.

_Safira: "Esse mesmo! E eu não deixei de dormir..." - Matt me interrompe.

_Matt: "Dormir por uma hora e meia, não é dormir princesa..." - minha vez de cortá-lo.

_Safira: "Estou acostumada a dormir pouco Moreno!"

_Colin: "Mas voltando ao assunto do meu show, porque você não foi depois desse jantar beneficente?" - disse erguendo a sobrancelha e quando eu ia responder uma desculpa qualquer as portas se abriram indicando o térreo - "Salva pelo elevador! Vou nessa gatinha!"

Eles me dão um beijo na bochecha e saem. Assim que as portas se fecham...

_Ryan: "Porque a 'gatinha' se transformou em uma Tigresa feroz e insaciável!" - sussurrou no meu ouvido atrás de mim me arrepiando toda.

_Safira: "Sabia que é muito feio ouvir as conversas dos outros?" - minha voz sai falha.

_Ryan: "Não quando estou interessado na conversa dentro do meu elevador!" - disse brincando com uma mecha do meu cabelo.

As portas novamente se abrem e saímos no subsolo. Caminhamos até um Aston Martin DBS Superleggera 2020 prata.

_Ryan: "Está surpresa, senhorita Russi?"

_Safira: "E por que estaria senhor Carter?"

_Ryan: "Não sei, talvez pelo meu carro chamar atenção!" - ele sorri de lado.

_Safira: "Não esperaria menos do senhor!" - ele me olha surpreso - "E então, vamos?" - sigo em direção a porta.

_Ryan: "Vamos!" - ele abre a porta pra mim e assim que entro ele a fecha e da a volta indo ao lado do motorista - "Sério que não ficou surpresa?" - perguntou surpreso.

_Safira: "Sim, eu não fiquei surpresa!" - o olho - "Se bobear, você deve ter uma coleção de carros. Dos mais novos aos mais antigos, acertei?" - ele me olha boquiaberto.

_Ryan: "Andou me investigando senhorita?" - ele me pergunta sorrindo de lado.

_Safira: "O que? Acertei!?" - ele assente - "Não, eu não o investiguei. Como lhe disse, eu não esperaria menos de você, Carter!" - ele ligou o carro e saiu - "O senhor ainda não me respondeu!"

_Ryan: "O que?" - ele olhou rapidamente pra mim.

_Safira: "Sobre esse almoço ser de negócios..." - o olho e ele permanece concentrado - "...Não tinha nenhum almoço em sua agenda hoje!"

_Ryan: "Porque não é um almoço de negócios Safira!" - ele para no sinal e me olha - "Só não quis almoçar sozinho, então resolvi almoçar com uma amiga!" - deu de ombros e voltou a dirigir.

_Safira: "Uma amiga?" - ele assentiu - "E desde quando funcionária de Ryan Carter é sua amiga?"

_Ryan: "Desde quando transei com ela!" - me olhou enquanto disse frio.

Não sei porque, mas suas palavras me magoaram e me senti mal por ouvi-las.

_Safira: "O senhor leva todas funcionárias com quem dormiu pra almoçar?" - sou um pouco ríspida.

_Ryan: "Não, você é a primeira!"

_Safira: "Como se o senhor não tivesse transado com suas funcionárias antes!" - falei com sarcasmo.

_Ryan: "Acreditaria se lhe dissesse que você foi a primeira?" - perguntou olhando pra mim e eu nego com a cabeça - "E por que não?"

_Safira: "O grande Ryan Carter? O homem mais cobiçado de New York diz que nunca ficou com nenhuma funcionária da Carter Corp e que eu, fui sua primeira?" - começo a gargalhar até cair lágrimas dos olhos - "Ok Carter, cadê a câmera?" - digo olhando em volta como se estivesse procurando algo.

_Ryan: "Não tem nenhuma câmera Safira, estou falando a verdade! Eu nunca me envolvi com nenhuma funcionária da minha empresa, só com você!" - parei de rir e o olhei séria.

_Safira: "Own Carter, vai dizer que se apaixonou?" - falo zombando e fazendo biquinho.

_Ryan: "Claro que não! Ryan Carter nunca se apaixona!" - voltei a rir - "Do que está rindo?"

_Safira: "Da sua cara, do que mais seria?"

_Ryan: "Muito bom saber que o palhaço lhe agrada!"

_Safira: "HA.HA.HA... muito engraçado! Mas então quer dizer que sou sua amiga, Carter?" - perguntei enquanto ele estacionava o carro.

_Ryan: "Sim, a senhorita terá a honra de me ter como seu amigo!" - disse me olhando com malícia e a voz disfarçada com inocência.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...