1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love ? Ryan >
  3. Defrontar-se

História Is It Love ? Ryan - Defrontar-se


Escrita por: ChitogeS2

Notas do Autor


Boa noite flores.
Mais um capítulo
Boa leitura 😉🌸

Capítulo 7 - Defrontar-se


Fanfic / Fanfiction Is It Love ? Ryan - Defrontar-se

Khyara

- Oi...oooii. tem alguém aí? - diz a voz de um homem batendo a porta e girando a maçaneta. Por sorte, Carter a fechou.

- Vou achar a chave reserva. - diz a voz saindo.

- Precisamos sair. - diz o senhor Carter me pondo no chão. Eu faço um sim com a cabeça e visto meu vestido. Ryan se veste com muita agilidade e quando vou abrir a porta bem nervosa, e se alguém nos viu, ou ouviu?!

- Espera senhorita. - diz ele, antes de eu abrir a porta. Eu espero e e olho pra ele confusa. Ele pega seu blaser e põe sobre mim. Abrindo a porta e saímos, por sorte, não havia ninguém por perto.

- Por que do blazer? - pergunto estranhando seu cavalheirismo.

- Ah uma marca roxa em sua costa. E seus seios estão eriçados. - ele diz olhando pra frente a caminhando. Eu me sinto vermelho, que vergonha. Seria constrangedor andar por aí com os seios eretos.

- Vamos por aqui. - ele diz pondo uma mão em minha costa me guiando por uma porta que tem Exit escrito em letras vermelhas.

Enquanto saímos daquele lugar o senhor Carter ligar pra alguém e fala rápido. Não demora muito, ainda enquanto andamos, a limosine pára ao nosso lado. Ele abre a porta pra que eu entre e em seguida entra.

- Pode ir Jake. - o Carter fala e Jake começa a andar. Eu olho pra Jake que mantém sua pose de elegância olhando pra frente enquanto dirige.

- Algum problema senhorita? - o senhora Carter pergunta me olhando. Nem havia notado que eu estava olhando pro Jake insistentemente.

- Não senhor. - respondo olhando pro outro lado e em seguida volto a olhar o Jake, desviando pro outro lado novamente. Por que me sinto tão insegura? Será que ele notou? Quer dizer é evidente que algum trêm passou por mim eu estou uma bagunça. Eu não quero que as pessoas pensem que eu ando transando com meu chefe, embora eu ande transando com ele.

- Você está bem com o blazer? - pergunta o senhor Carter e eu me dou conta que ainda estou com ele.

- Ah me desculpe. - digo o puxando pelo ombro mas a mão do Ryan pára a minha.

- Fique com ele. - ele diz voltando a por a parte que eu havia tirado.

- Hum... - digo fazendo um sim com a cabeça e olho rápido pro Jake que parecia estar olhando, mas desviou o olhar quando percebeu que eu o vi.

- Senhor Carter? - Jake pergunta olhando pra frente.

- A casa da senhorita Moretti. - o Carter responde e Jake segue e nós vamos em silêncio, meio constrangedor. Chegando em frente ao prédio Jake para o carro.

- Obrigada. Boa noite. - digo tirando o blazer e mas uma vez Ryan me pára.

- Espere Jake. - diz o Ryan e Jake responde com um sim com a cabeça. Ryan desce do carro e dá a volta abrindo a porta do carro do meu lado e me dando a mão pra eu descer.

- Vamos. - ele diz e eu ponho minha mão na sua achando tudo muito estranho, quer dizer, desde quando ele é tão cavaleiro ? Nós descemos do carro e Ryan me acompanha até a entrada do prédio.

- Obrigada pelo blazer. - digo o tirando e o entregando. Ele pega e logo baixa seu olhar pros meu seios e sorrir. Bem, o tempo está frio.

- Você sem dúvida é uma bela visão. - ele diz me olhando e sorrindo com aquele seu sorriso de lado e sombrancelha levantada.

- Eu... Eu vou devolver o vestido, quero dizer. Eu vou o devolver, amanhã lhe entrego. - digo um pouco envergonhada do jeito que ele me olha.

- Ele é seu senhorita, foi feito pra você. Sob medida. - ele diz sorrindo.

- Hum. Ok. Boa noite senhor Carter. - digo envergonhada me virando de costas pra sair. Quando vou dá um passo sinto a mão do senhor Carter segurando meu braço.

- Espere. Você deveria vestir isso ainda. - ele diz e eu olho pra ele, Ryan coloca o seu blazer sobre mim e eu não falo nada, só continuo o olhando.

- Podemos continuar o que começamos senhorita Moretti. - ele diz me olhando sério.

- O..o que? - digo surpresa e ainda mais envergonhada.

- Vamos pro meu apartamento. Se você quiser podemos ir agora. - ele diz apertando um pouco sua mão que ainda segura meu braço.

O que faço? O que faço? O que faço? O que eu quero fazer?! Lógico que eu sei o que quero fazer. Quero ir com ele passar uma noite quente e muito pervertida com o senhor Carter, é lógico. Mas isso seria bom pra mim? Quer dizer, eu deveria transar com meu chefe? Isso não está me parecendo caminhar pra um bom rumo.

- Senhorita? Estou esperando. - ele diz ainda me olhando sério.

- Desculpe senhor Carter. Vou rejeitar sua oferta. - digo o olhando ele me olha parecendo surpreso.

- Co..como? - ele diz ainda surpreso. Ele acabou de gagejar?! Oh minha nossa, parece que ele nunca levou um fora? Levou? Eu acabei de dá um fora no grande senhor Carter?! Eu sou algum tipo de lenda agora?! Dou um meio sorriso pelos meus pensamentos e Ryan solta meu braço me olhando sério.

- Senhorita Moretti. Espero um relatório sobre as finanças do evento na minha mesa na segunda de manhã. É a primeira coisa que quero ver. Boa noite. - ele diz parecendo com raiva e se vira indo embora.

- Mas que diabos?! - ele quer um relatório sobre a finança do evento? Como droga vou fazer isso? Ainda mais pra segunda de manhã cedo? Esse filho da mãe, que tipo de vingança infantil é essa?! Olho pro carro ainda parado com muita raiva. Sim olhe pra mim senhor Carter, sei que você está aí dentro desse carro de película escura, sei que está aí nesse banco de trás sentado me olhando. Eu estou fumaçando de ódio, e num momento de inteira imaturidade eu levanto meu dedo do meio e mostro em direção ao carro junto com a língua pra fora.

- Rum... - exclamou com raiva e me viro entrando no prédio. Se ele viu o que fiz ele deve está em choque. Aposto que nenhuma mulher já o ofendeu assim não?! Espera... Espera, espera. Merda! MERDAAAA. Eu acabei de mostrar o dedo do meio pro meu chefe? Além de dá um fora nele?!

- Estou demitida. - digo abrindo a porta do meu apartamento e entrando pensativa e amedrontada. O que piora depois de ver algumas faturas sobre a mesinha da sala.

No dia seguinte acordo exausta, sim não dormir nada. Com vários pensamentos pela minha mente, a conta de luz e a boca do Carter, a conta de gás e as mãos do Carter, a fatura dos meus 3 cartões e o peitoral do Carter, e nossa que peitoral, e que abdômen e que pernas e que bunda, nossa que bunda e que pa.... Caramba Khyara.

Desde quando Khyara Moretti tem insônia por causa de algum homem?! Eu meio que estou arrependida de ter dito não pro convite dele, bem eu quase faço comigo mesma ontem a noite, e quase me bato por ter dispensado ele e por não conseguir parar de pensar nele, em suas mãos e em....

- Senhorita? Senhorita? Ainda está aí? - diz a voz ao telefone.

- Ah sim. Desculpa estou aqui. - respondo acordando dos meus delírios Carterneanos. Estou ao telefone com o assistente do contador responsável do evento. Meu dia de folga de manhã começou com trabalho, sim, graças ao Carter eu agora em pleno dia de folga estou trabalhando. E graças a ele também me sinto um pouco mais pervertida que o normal, já que não paro de pensar nele e na gente fazendo.

- Senhorita, os detalhes financeiros de um evento como esse não podem ser informados assim. Embora eu tenha conseguido ver sua posição como secretária do senhor Carter com os dados que me apresentou eu terei problemas se fizermos dessa forma. Por isso sugiro que a senhorita venha ao escritório e aqui devidamente faremos os procedimentos e a senhorita terá as informações que precisa. - diz o rapaz ao celular, bem eu entendo ele. E pra ser sincera uma única ligação do demônio Carter resolveria essa burocracia toda, mas duvido muito que ele queira fazer isso por mim, não depois de eu ter mostrado o dedo do meio pra ele.

- Bem sim. Eu entendo, se você poder me passar o endereço estarei ai. - digo, o rapaz me passa o endereço e eu agradeço. Vou pro banho e me arrumo pra sair.

Me arrumo e vou pro escritório, meu dia se resumiu a número e cálculos, foi insuportável, ainda bem que não me formei pra essa área, ou eu morreria de tédio. Depois de recolher todos os dados necessários pra fazer o tal relatório eu sigo pra minha mesa, o prédio está quase que completamente vazio. Bem , hoje é folga só há alguns azarados trabalhando tal como eu. Passo a tarde no silêncio do meu andar fazendo o relatório. Eu o termino, imprimo e desço pra fazer a encadernação. Pra completar o meu adoravel dia não tem ninguém do departamento trabalhando.

- Parece que você também precisa encadernar algo. - diz uma voz atrás de mim, eu meu viro num pulo pra ver quem é.

- Ah minha nossa. Sim parece que sim. - digo com o susto e reconhecendo o Mark.

- Desculpe eu não queria assustar você. - ele diz sorrindo um pouco envergonhado.

- Imagina. A culpa é minha por esta distraída. Então você sabe usar isso? - digo apontando pro equipamento de perfuração que ele está usando.

- Sim. Eu posso ajudar você? - ele diz

- Eu ficaria grata. - digo sorrindo e estendo os papéis pra ele. Que sorrir e os pega, seus dedos encostam nas minhas mãos enquanto eu olho pra ele.

- Seus olhos são lindos senhor Levels. - digo e ele parece começar a corar, que fofo.

- O.obrigado. - ele responde meio nervoso. Eu sorrio

- Puff. Desculpa. Você é do tipo tímido não?! - digo me escorando no balcão olhando pra ele que sorrir e ajeita os papéis no aparelho.

- Um pouco talvez. - ele responde se concentrando no que faz.

- Você sempre trabalha nas folgas? - pergunto.

- Não. Mas hoje foi necessário. Você pode pegar pra mim? - ele fala apontando para umas capas.

- Ah claro. Então o senhor Carter exigiu algum relatório abusivo pra você sobre o evento? - pergunto rindo.

- Não. Ele nunca me excedeu ou me sobrecarregou. O senhor Carter é exigente, mas nunca me tratou dessa forma. - ele responde organizando as folhas pra enrrolados o arame.

- Ah... - então parece que a implicância é só comigo afinal de contas.

- Aqui senhorita. Está do seu agrado? - ele fala me entregando e sorrindo.

- Sim obrigada. Você me salvou. - digo pegando e sorrindo.

- Imagina. Bem, então... Você, quer dizer eu estava pensando se você gostaria de beber algo depois daqui? Isso se você pode é claro. - ele fala ajeitando seu óculos olhando pro outro lado tímido. Eu acho o jeito dele ficar sem graça com tão pouco, tão fofo.

- É claro. Por que nao?! - respondo sorrindo o olhando.

- Sério?! Ótimo. - ele diz sorrindo e me olhando.

- Vou esperar por você. - digo sorrindo e piscando pra ele, que sorrir e acente com um sim.

- Nos vemos. Obrigada. - digo acenando pra ele e saio em direção ao elevador.

Depois de me certificar que todos as informações estão corretas e sem erros deixo o relatório em cima da mesa do senhor Carter e sigo pra saída. No elevador meu celular toca.

- Alô? - digo ao atender um número que não conheço.

- Senhorita Moretti?

- Sim?

- Sou eu. Mark a senhorita ainda está no prédio?

- Ah sim. Mark?! Estou descendo. - droga, eu havia me esquecido dele. Mas... O que deu em mim? Desde quando esqueço de homens bonitos? E ainda por cima homens bonitos que estão me chamando pra sair.

- Ótimo. Estou esperando a senhorita aqui em baixo - ele diz

- Sim. Já nos vemos. - digo desligando. Eu me viro pro espelho do elevador me olhando e vefiricando se estou apresentável. Ao descer do elevador eu vou até a saída e vejo o Mark parado mexendo em seu celular.

- Oi.. - digo olhando pra ele e sorrindo, ele levanta a cabeça e arruma seu óculos sorrindo pra mim.

- Boa noite senhorita Moretti.

- Boa noite Mark, por favor, me chame de Khyara. - digo sorrindo pra ele.

- Claro. Então, vamos Khyara? - ele diz apontando pra saída. Eu sorrio e faço um sim com a cabeça. E nós seguimos pra um local alí perto.

- Acho que você vai gostar do local. É calmo e agradável e além de beber também podemos comer alguma coisa. - ele diz enquanto caminhamos.

- Bem, se você diz acredito que seja .... Que seja bom. - digo, paro minha falando perceber que ele está denovo olhando o celular.

- Sim... - ele diz me olhando e sorrindo denovo e seu celular toca.

- Me desculpa. - ele diz e eu faço um sinal pra ele atender. Bem ele parece legal, mas por que está tanto nesse celular? Enquanto caminhamos ele fala ao celular e chegamos no local. Ele desliga o celular e abre a porta pra eu entrar, em seguida entra e nós nos sentamos nas cadeiras do balcão.

- Fique a vontade. É por minha conta. - ele diz me entregando um dos cardápios de cima do balcão.

- Obrigada. Embora eu não me importe em dividir. - eu digo pegando o cardápio.

- Está tudo bem. Eu a convidei. - ele diz sorrindo e olha o seu cardápio. Nós pedimos algo pra beliscar enquanto bebemos.

- Então Mark, você parece ser um homem de grandes responsabilidades. - digo mexendo o canudinho da minha bebida e e olhando pra ele que sorrir.

- Bem sim. Eu tenho meus pesos pra carregar. Mas eu nunca havia visto você na empresa antes. Me surpreendeu quando a vi entrar na sala do senhor Carter. - ele diz sorrindo.

- Bem, espero que tenha surpreendido de forma positiva. - eu digo sorrindo.

- Digamos que nunca vi ninguém calar o senhor Carter. E você fez isso graciosamente. - ele diz rindo.

- Hahaha.. ele é um pouco... Ah.. va em frente. - digo ao ser interrompida pelo seu celular. Ele pede desculpas e se afasta atendendo a ligação.

- Me desculpa.. eu... Eu realmente sinto muito, mas tenho que ir Khyara. - ele diz parecendo realmente chateado.

- Bem, tudo bem. Parece que você tem algum problema pra resolver. - eu digo sorrindo e me levantando.

- Eu te acompanho até um táxi. - ele diz e faz um sinal pra pedir a conta e a paga, oferecendo um generosa gorjeta.

- Me desculpa mesmo. Eu não tenho palavras pra me desculpar. - Mark fala enquanto me acompanha até um ponto de táxi próximo.

- Tudo bem Mark. Foi breve mas foi divertido. Obrigado por me convidar. - digo sorrindo, mas confesso que estou um pouco decepcionada.

- Ok. Espero que... - antes que ele consiga terminar eu me sinto perder o equilíbrio do salto e torço meu pé pro lado, mas Mark me segura antes que eu possa ir ao chão colocando sua mão em minha cintura e eu bato de leve meu rosto em seu peitoral.

- Ah meu Deus. Me desculpa Mark. - eu digo morrendo de vergonha por perder a postura.

- Está tudo bem. Você se machucou? - ele diz ainda me segurando eu levanto meu olhar pra o vê ruborizado, isso é completamente bonitinho.

- Eu.... - quando olho pro outro lado atrás do Mark vejo uma limosine que reconheço. É do Carter, olho mas pro lado e posso o vê, mais do que gostaria por sinal. Já que nossos olhos se encontraram e ele me olha com cara de poucos amigos eu diria.

- Khyara? - pergunta o Mark. E eu percebo que ainda estou agarrada a ele.

- Ah . Desculpa. Eu estou bem. - digo sem graça olhando pro Mark, e depois volto meu olhar pra onde estava o Carter, mas acho que ele já ou entrou em algum lugar ou no carro, já que não o vejo mais.

- Então, vamos? - ele diz apontando pro ponto de táxi. Eu faço um sim e Mark me acompanha até o táxi, se certificando que eu esteja segura nele.

- Por favor, deixe-se em casa com segurança. - diz o Mark entregando por taxista uma quantia de dinheiro que pagaria pelo menos três viagens dessa.

- Por favor, deixe que eu pago. - digo sentada no banco de trás, o olhando pela janela aberta.

- Não se incomode por favor. Obrigada por hoje. Espero podermos ter outra oportunidade. - ele diz sorrindo vergonhoso.

- É claro. Boa noite Mark. - digo sorrindo

- Boa noite Khyara. - ele diz e eu faço um sinal com a cabeça pro motorista que sai e vejo o Mark olhando o táxi sair e em seguida volta pro seu celular. Me pergunto o que ele tem tanto que resolver. Mas... Por que o Carter me olhava com tanta raiva? Tá ok, eu o dispensei e o dei um cotoco, mas não parecia ser só por isso.... Aaaahh, droga.  O que eu vou enfrentar dessa vez?!


Notas Finais


Na imagem... Nosso Mark. 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...