1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan >
  3. No mercado com o Ryan

História Is It Love? Ryan - No mercado com o Ryan


Escrita por: Anna1864

Capítulo 5 - No mercado com o Ryan


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Ryan - No mercado com o Ryan

// NARRADO POR KATHERINE//

Hoje eu vou almoçar com o Ryan, eu deixo tudo arrumado no  meu escritório. Hoje cedo mandei uma mensagem para a Lisa avisando que eu e o Ryan voltamos, ela ficou super feliz por mim. Toda hora fico olhando o relógio, quando finalmente de 12:00 eu saio do escritório e vou para o elevador assim que chego na porta da entrada do prédio eu vejo o Ryan com um buquê de rosas, eu sorriu para ele e ele retribuiu com outro sorriso. Cheguei perto dele é o beijei, ele ficou surpreso com o meu gesto mais pelo jeito ele gostou. 

Ryan: vamos?

Katherine: sim, vamos.

Ryan: vem, eu vim de carro.

Ele pega a minha mão e me leva até o carro, ele abre a porta para mim entrar e depois fechou e entrou no carro também, ele liga o carro e vamos para o restaurante. Fizemos o nosso pedido, Ryan começou a rossar a sua perna na minha só esse pequeno contato faz meu corpo todo estremecer. Depois que terminamos de almoçar eu falo para ele:

Katherine: você me leva até o mercado, tenho que comprar algumas coisas para mim...

Ryan: claro que eu te levo e se você quiser posso até te ajudar a pegar as coisas.

Katherine: se você quiser.

Ryan: sim eu quero só deixa eu pagar a conta.

Assim que ele paga a conta vamos para o mercado.

Eu estou vendo algumas coisas quando derrepente Ryan aparece com um monte de camisinhas. Eu começo a rir.

Katherine: Ryan o que é isso?

Ryan: agora que voltamos, vamos prescisar disso.

Katherine: só você mesmo, só que você que vai pagar isso.

Ryan: ok

Depois de eu comprar tudo o que eu tinha que comprar fomos para o caixa pagar, quanfo o Ryan colocou as camisinhas em cima do balcão para pagar a mulher do caixa arregalhou os olhos, mais não disse nada. Ryan me levou até em casa.....

 

 

FIM DO CAPÍTULO.....

 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo vai ter cena quente entre Ryan e Katherine.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...