1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter >
  3. Cadeado do amor!

História Is It Love? Ryan Carter - Cadeado do amor!


Escrita por: KaKatsu_Walker

Notas do Autor


Oiieh!!! Tudo bem com vocês meus xuxus?!?!?!

Demorei um pouquinho neh...hehehe...desculpem...😐😶

Genteeeeeee!!!!!! Preparem o coraçãozinho de vocês porque esse capitulo promete muita emoção!!!! E eu recomendo lerem o capitulo escutando musicas românticas 💖💖💖

Obrigada pelo apoio e incentivo! Estão me ajudando muito mesmo!!!

FAVORITOS!
~sunshineraimann
~Bcrh
~Peixe_Homem
~aDoidaDaFiccc
~adamadanoite
~Treessa
~User13248297
~isitlove29733
~Andressa2728
~UniColorido7391
~Lolateomar14
Obrigada pelo apoio! Vocês são de mais xuxus!!! 😁😊😘

Boa leitura! Até as notas finais!! 👍👋

Capítulo 21 - Cadeado do amor!


P.O.V Allyra

Eu acordo com a luminosidade alcançando meus olhos que permanecem fechados, eu realmente não quero levantar desta cama macia...Por que será que sinto que hoje será um LONGOO dia?

—Acorda, acorda bela adormecida!!! Amanheceu e ja é outro dia, flor do meu lindo jardim!_Cantarolou Glória enquanto abria mais a maldita cortina.

Tomei um pouco de coragem e abri levemente um de meus olhos e lá estava Glória com aquele sorriso enorme no rosto olhando para mim com as mãos na cintura.Eu bufei alto, então peguei um pouco da coberta e cobri minha cabeça, me deitando toda espatifada na cama..

—Ah menina acorda logo..Ta um dia lindo lá fora, bom, ta meio friozinho, mas ta lindo..._Glória.

Alguém pode me dizer como ela tem toda essa energia a está hora da manhã?!....Acho que se eu morrer eu finalmente vou poder dormir!!!

—Não vou levar daqui...Vou voltar a dormir e acordar só no dia seguinte...OK Allyra, volte a dormir...volte a dormir.._Falei pra mim mesma enfiando minha cabeça de baixo do travesseiro.

—A mais não vai voltar a dormir COISISIMA NENHUMA!!!...Vamos levanta essa bunda dai e vai tomar café.._Falou Glória puxando meu pé...

—Nãããoooo!!! Eu quero dormi...A cama vai sentir falta de mim..._Falei puxando o travesseiro, coberta, e lençol, enquanto estava sendo puxada por Glória .

Ah, preguiçosa! Quer se atrasar? O Ryan ja está lá embaixo!_Glória.

Aiii Glória!!_Resmunguei enquanto passava a mão na minha bunda, após sentir minha parte traseira bater com tudo no chão.

Eu falei pra você levantar, agora me fala o que foi? Me conta como foi a noite de filmes?!_Perguntou Gloria toda entusiasmada sentando na cama.

Primeiro:Não houve nada, eu só estou cansada...Segundo:A noite de filmes foi legal, até a idiota aqui estragar tudo...E Terceiro:Vou voltar pra cama._Falei me preparando para me jogar na cama.

Opaaa! Espera! Como assim você estragou tudo?! E vai logo escovar as dentes!_Ordenou Glória..—Deus, você esta parecendo criança de cinco anos.._Resmungou divertida.

Eu cruzei os braços e a olhei com tédio fazendo um biquinho, em seguida respirei fundo e fui ao banheiro escovar os dentes.Minha intensão era fugir do assunto da tal "Noite de filmes", mas a Glória não é de desistir e então quando estava pegando minha escova de dente, eu a vi na porta fazendo uma cara que dizia claramente que se eu não contasse logo o que aconteceu ela iria me estrangular, então fui vencida pelo cansaço e contei tudo a ela enquanto escovava os dentes...

—[...]..Então eu vim pro quarto e fui dormir..._Suspirei..—Pensando nele.._Disse enquanto arrumava meu cabelo que estava bagunçado.

Não acredito que ele tentou te beijar...E te chamou de minha linda!_Falou impolgada.

Da conversa toda, você só prestou atenção nisso?!_Perguntei meio envorgada, saindo do banheiro.

Fazer o que...É que não da pra imaginar o Ryan falando e fazendo isso, você realmente mudou ele._Falou Glória pensativa...—Mais eu não te entendo, porque não o beijou?!

—Por que eu sabia quando e onde isso iria parar.._Gloria logo fez uma cara de malicia.—Não me olha assim não...Glória não podia deixer ele me beijar pra acabar me deitando com ele de novo, sendo que eu e ele não somos nada! Me sinto tão mal com isso, só pra começar ele é meu chefe, outra ele não me pediu em namoro e nem falou nada sobre.Me sinto uma prostituta...Porém nem se quer estou sendo paga!_Falei me sentando na cama completamente derrotada...—E, eu acho ele pode estar chateado comigo, ou deve estar achando que sou uma mulher problemática.

—Kkk, ele esta normal Allyra, não esta bravo nem feliz resumindo, ele esta sendo o Ryan...E bem, todos tem problemas até mesmo ele aos poucos você vai entender o que estou lhe dizendo, agora desde lá em baixo e toma café, o Ryan ja está lá.Eu vou arrumar esse quarto._Falou Glória me empurrando gentilmente para fora do quarto.

Eu não pretendia ver o Ryan hoje, meu plano era bem simples, eu iria dizer que estava muito doente e me trancaria no quarto e só sairia de lá para voltar a NY, e se Ryan insistisse para irmos na reunião eu diria que até podia ir, mas todos correriam o risco de pegar uma peste bubônica ou algo assim.Mais olha só onde estou, estou descendo as escadas que nem uma tartaruga, pensando seriamente em pular da janela e só parar de cair quando meu corpo estivesse todo estatelado no chão com os meus ossos a mostra pra todos verem...

Quando cheguei nos pés da escada avistei Ryan sentado na cadeira concentrado em seu notebook, comendo um bolo e uma xícara de café ao lado de alguns papéis que estavam um pouco espalhados sobre a messa perto do notebook.Ele estava tão lindo e atraente, serio como sempre usando suas roupas sociais que marcam bem seus músculos...Ain eu poderia muito bem ficar aqui adimirando-o.

Sai rapidamente dos meus pensamentos, então respirei fundo e fui andando lentamente até a messa, mas passei reto e fui direto pra cozinha lavar minhas mãos (N/A: Higiene é tudo néh pessoal ).Enquanto lavava minhas mãos olhei de relance na direção da messa e vi Ryan me olhando atentamente com aqueles olhos brilhantes e intensos, ao perceber que Ryan me encarava virei bruscamente meu rosto pro outro lado e dei um sorriso tímido.Após enrolar muito na pia, resolvi ir de uma vez tomar café, e enquanto eu me sentava na cadeira fiquei olhando para Ryan que não tirou os olhos de seu notebook por nenhum segundo..

Meu coração estava estranhamente a mil, talvez estivesse meio nervosa e tímida para falar com ele, ja que Ryan é meio imprevisível, ele pode ficar bravo por causa de uma simples palavra pronunciada errada.Enquanto pensava em como falar com ele, peguei uma xícara e coloquei chá dentro, em seguida coloquei um cubinho de açúcar dentro da xícara e comecei a mexer o mesmo com uma colher, e logo coloquei leite junto com o chá, em seguida peguei uma torrada e passei requeijão na mesma e dei uma mordida com gosto na mesma, estava morta de fome.Pude sentir que o clima estava meio estranho, mas estou descida a quebrar esse clima pesado...

—Hãn...Ryan?_Perguntei tímida, enquanto brincava com colher.

Sim?_Falou Ryan sem tirar os olhos da tela do notebook.

Olha...quero falar sobre ontem a noite...Eu.._Comecei a ter coragem de falar, mas Ryan me interrompeu.

Olha Allyra se é pra pedir desculpas de novo é melhor nem falar..._Falou Ryan meio ríspido sem ao menos olhar para mim.

Nã...Não é que eu queria dizer que.._Mais uma vez fui interrompida.

Allyra não quero falar sobre ontem...Tudo estava indo bem, mas de repente você me tratou com frieza...Aquilo por acaso foi uma vingança pelo jeito que te tratei no mesmo dia que te contratei?_Perguntou Ryan meio impaciente.

É claro que não!...É que realmente precisava ficar sozinha..._Advinhem? Novamente interrompida.

—Queria ficar sozinha?!..._Ryan deu uma risada irônica e então revirou os olhos, e finalmente me olhou..—Olha, estou sem tempo pra falar com você agora, estou um pouco mais de um mês fora de empresa e faz dois dias que não atualizo os relatórios, estou ocupado e hoje vai ser um dia cheio..._Ryan fechou bruscamente seu notebook, pegou sua xícara de café e me olhou friamente.—Antes que você se ofereça...Não eu não vou precisar de sua ajuda, faço isso sozinho..._Ryan se levanta rapidamente de sua cadeira e se afasta um pouco da messa.—Ah, aproveita esse tempo pra ficar "sozinha"...Estou indo pro meu quarto e desta vez, não quero NINGUÉM lá!_Falou frio e ao mesmo tempo irônico.

Qual o problema desse cara!!! Aahh, qual é o meu problema, por que me importo?! Eu não fiz nada de errado, ou fiz?!...Ele é tão...tão!!! Ai que raiva, eu estava tentando resolver tudo e lá vem ele com sua ignorância e irônia...Realmente não sabia o que fazer, pensei seriamente em me matar ali mesmo e também pensei em mata-lo e pedir ajuda de Glória pra esconder o corpo.Acho que ele bipolar, um dia está bem e no outro está o próprio diabo!...

Eu perdi a fome depois daquela pequena "discussão", e fiquei sentada lá sozinha pensando em mil e uma maneiras de matar o Ryan...Sim, mata-lo, seria ótimo me livrar dele.Depois de também dar varias broncas em mim mesma fui para a sala e me sentei com tudo no sofá, e la fiquei eu olhando para o nada, as vezes trocava mensagens com Lisa, mas ela logo deu a desculpa de estar "ocupada", eu sei com o que ela estava ocupada..

As horas se passaram e as vezes o sono me vencia e tive pequenos cochilos, e quando fiquei entediada de ter cochilos fiquei ouvindo músicas enquanto ficava pensando no Ryan, logo me lembrei que na noite passada ele me prometera levar aos lugares turísticos, mas obviamente ele não vai mais me levar por motivos óbvios e então la fiquei eu, deitada de barriga pra cima encarando o teto completamente entristecida ao pensar que irei embora amanhã e não veria a beleza da maravilhosa Itália..

—Ei! Ta fazendo o que ai deitada?!_Ryan.

Virei meu rosto lentamente para o lado e vi Ryan todo arrumado, com os braços cruzados e com um sorriso de canto nos lábios.É claro que ele estava atraente, mas eu o olhei fazendo uma cara de entediada com uma certa mistura de nojo e como estava com fones resolvi fingir que não o ouvi mesmo o volume estando baixo, e então voltei minha atenção para o teto, demonstrando claramente para Ryan que aquele teto lindo era melhor que ele, o que era obviamente mentira.

—Allyra...Falei com você._Falou Ryan com uma voz serena.

Eu nada respondi, preferi ignora-lo.Eu pensei que ignorar Ryan iria faze-lo ir embora, mas foi ai que descobrir que ninguém ignora o maravilhoso Ryan Carter..Fechei meus olhos e respirei fundo e no segundo seguinte senti um certo peso sobre meu corpo, então abri meus olhos rapidamente e vi Ryan sobre mim com um sorriso safado nos lábios, e ele logo tirou os fones dos meus ouvidos..

—Ei! Ta achando que ta fazendo o que?! Sai de cima de mim!_Gritei me fazendo de brava.

Eu falei com você e você me ignorou._Falou Ryan fazendo uma cara de coitado.

Não posso reclamar, estava gostando da atitude do Ryan, porém ainda estava brava pelo jeito que ele me tratou, e agora estou mais brava pois ele esta sobre mim com esse sorriso lindo e falando como se nada tivesse acontecido.

—Gloriaaaa!!! O Ryan está aqui me atormentando!_Gritei enquanto empurrava o Ryan, mas sabia que no fundo era em vão tentar afasta-lo.

—Gloria foi embora tolinha..._Falou Ryan dando uma risada gostosa de se ouvir.

Não importa...Sai Ryan! Ja me cansei disso, o que quer?!_Perguntei impaciente, mas logo me arrependi do que perguntei, pois Ryan olhou meus seios e mordou seus lábios.

Quero que troque de roupa...Esqueceu que vamos dar um passeio?_Perguntou Ryan sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar-me da cabeça aos pés.

Eu...pensei que você estava bravo comigo..._Minha voz falhou quando senti Ryan encostando seu nariz em meu pescoço..

Ha ha ha, aquilo só foi uma brincadeira, mais eu realmente estava ocupado..._Ryan parou de falar e beijou meu pescoço...—E então, você vai lá trocar de roupa ou eu terei que tira-las pra você?_Falou Ryan maliciosamente.

—Ry-an...Você está me atrapalhando a levantar._Falei respirando fundo..

Depois do passeio vamos diretamente pra reunião..._Ryan deu um pequeno chupão em meu pescoço...—Sem roupas chamativas..._Falou enquanto dava breves beijos em meu pescoço.

Ryan não aparentava nenhuma presa e hesitava sair de cima de mim toda vez que eu o empurrava.Ele começou a acarriciar meu corpo enquanto beijava meu pescoço e as vezes mordiscava minha orelha, me fazendo ter arrepios e arfar forte fazendo ele se arrepiar também.Quando Ryan começou a dar beijos e chupões indo ao rumo de meu busto, passei minhas mãos por baixo de sua blusa e comecei a arranha-lo levemente fazendo Ryan gemer baixo. 

—Ry, não temos que sair?._Minha voz quase falha novamente.

Antes que eu pudesse abrir a boca novamente, Ryan toma meus lábios rapidamente me dando um beijo calmo que foi se intensificando conforme ele passeava sua mão sobre meu corpo e pousando uma delas sobre meu seio, então resolvi provoca-lo o arranhando mais selvagemente o fazendo dar mais gemidos abafados por nossos beijos...até que o celular dele começa a tocar o fazendo murmurar algo, ainda me beijando.

—Ry..an...o celular..._Falei entre beijos.

Dei..xa..toca..._Ryan.

Eu dei uma baixa risada então peguei seu celular que estava no bolso de sua calça e mostrei a ele quem estava ligando, então Ryan olhou para a tela do celular, revirou os olhos e logo o pegou e o atendeu ainda me beijando...

—Fala Chris.._Falou Ryan.

—E ai Carter! Que demora pra atender.._Chris.

Hummm...estou meio...ocupado agora..hum.._Falou com dificuldade ainda me beijando.

Vish, ja até sei com QUEM você esta ocupado.Só liguei pra confirma a nossa reunião._Chris.

—Não acredito que me ligou só pra isso!_Falou Ryan alterando um pouco o tom de voz e afastando seu lábio do meu, então não aguentei e agarrei sua nuca e o puxei para outro beijo.

—Calma Carter kkk, só quis te informar que vou chegar na reunião umas 17:40 ou 18:00hrs, apareceu um compromisso aqui, você sabe como é._Chris.

Uhum...an...Ta, ta,...às 17:40hrs? Ta bom pra mim.._Ryan.

—Você realmente está ocupado kkkkk, bom vou desligar.Tchau Carter._Chris.

Tchau.._Ryan.

Ryan simplesmente jogou o celular na messa de centro e voltou a me beijar que nem um louco sugando e mordendo meus lábios como se não houvesse amanhã..

—Uh...To me segurando desde ontem...Nunca mais me deixe daquele jeito..._Ryan.

Kkkkk...Acho melhor pa-rarmos.._Falei com dificuldade ja quase sem fôlego.

Não...Você vai me deixar louco!_Falou com uma voz rouca.

Eu dei risada de seu estado e Ryan ao perceber que estava sem fôlego separou nossos lábios e começou a novamente meu corpo, e então para provoca-lo, comecei a dar chupões em toda extensão de seu pescoço..

—Haan...Allyra...Não faz isso..._Ryan.

Porra Carter! Você colocou no viva-voz cara kkkkk!..._Chris gritou dando gargalhadas altas.

Ryan soltou um palavrão baixo e então saiu de cima de mim e desligou o telefone sem dar explicações para Chris.Aproveitei a oportunidade e sai do sofá correndo indo na direção da escada.

—Eiiii! Volta aqui!_Gritou Ryan se fazendo de inconformado...—Merda vou te matar Chris!_Murmurou.

Eu não aguentei e comecei a dar altas gargalhadas fazendo Ryan me olhar com um encantador sorriso, então sem demora subi as escadas correndo e fui direto para o quarto, entrei no banheiro ja me despindo e tomei um longo banho de rosas.Após sair do banho passei alguns cremes corporais que deixavam minha pele macia e hidratada e fui até o closet procurar uma roupa, e então depois de alguns minutos indecisa optei por um vestido um pouco acima do joelho azul-marinho com um decote razoável, por cima coloquei um casaco do mesmo comprimento do vestido na cor amarela com botões pretos, coloquei uma meia-calçá preta e uma bota cano curto preta.Passei uma maquiagem leve e um gloss clarinho, obviamente me perguntei coloquei também alguns acessórios e deixei meu cabelo solto mesmo.

Desci as escadas super feliz e ansiosa para conhecer mais Itália, pelo menos um sonho será realizado.Quando cheguei nos pés da escada vi Ryan sentado no sofá olhando para a tela do celular...

—Ryan, vamos?_Falei meiga.

Ryan não olhou para mim, simplesmente assentiu com a cabeça, se levantou do sofá e pegou as chaves de seu carro..E então começou a vir em minha direção e finalmente olhou para mim.

—No-nossa...._Falou Ryan me olhando de cima a baixo.—Acho que valeu a pena a demora, está muito linda Allyra.

O-brigada._Falei sentindo meu rosto corar.—E então, pra onde vamos?

Ryan me lançou um sorriso e me olhou de um jeito como se não fosse me falar onde iriamos.

—Você só vai saber quando chegarmos lá.._Ryan se aproximou de mim lentamente, pegou minhas mãos e as beijou enquanto olhava em meus olhos.—Tenho uma surpresa pra você._Falou de um jeito sedutor.

Surpresa?...Qual é a surpresa?!_Perguntei empolgada.

Kkk, se eu contar vai deixar de ser surpresa...A surpresa vai depender do seu comportamento._Falou Ryan meio malicioso.

Meu comportamento? Não acho justo..._Falei fazendo biquinho.

Kkk, não faz essa carinha.E então, vamos ficar aqui falando da surpresa ou vamos sair?_Ryan.

—Ta bom, vamos logo._Falei o puxando na direção da porta.

Eu e Ryan entramos no carro e seguimos em frente.Estava muito anciosa pra saber qual era a surpresa que ele iria fazer pra mim, as vezes tinha que respirar fundo pra tentar acalmar um pouco meu coração, o que certamente não funcionava.Eu e ele não nos falamos muito durante a viajem, eu preferi ficar olhando alguns monumentos e casas que pareciam ser do século XIX ou XX.

Depois de quase uma hora dentro daquele carro, Ryan resolveu estacionar o automóvel e me pediu para sair de dentro do mesmo, e ao sair do carro, vi um movimento constante de varias pessoas andando pra todos os lados sem parar.

—A surpresa vai ser agora?!_Perguntei ansiosa.

Kkk, calma, temos tempo._Falou Ryan colocando as mãos em minha cintura.

Na verdade não, sua reunião é às 17:40 e agora são 13:34 da tarde...Olha eu não ligo pra irmos logo a surpresa._Allyra.

Kk, não estou preocupado com a reunião, e a surpresa certamente não vai sair do lugar...Agora vamos comer alguma coisa._Ryan.

Ryan pegou na minha mão e me guiou até um restaurante lindo.Entramos e fizemos os nossos pedidos.

—É sério, a surpresa é algo de comer? Ou é só um lugar?_Perguntei ansiosa..

—Allyra, está ansiosa de mais quer um suco de maracujá? Kkkkk, olha só aproveita o dia de hoje._Falou Ryan todo relaxado e calmo.

Durante o almoço todo eu ficava tentando descobrir qual era a surpresa, mas Ryan não deixava pista nenhuma e ficava rindo de minha ansiedade.Houve um momento no almoço que Ryan parou de comer e ficou me olhando parecendo até que aquele seria a última vez que ele me veria o que me deixou meio constrangida.

Depois do almoço ficamos caminhando um pouco, até chegarmos em um lugar chamado Pisa, onde tinha um tipo de "castelo" lindo, e ao fundo havia uma torre pendida pro lado.Aquele lugar tinha quilômetros de extensão e devo dizer que era um lugar romântico.Ryan me contou tudo sobre aquele lugar e o aquilo significava, tiramos varias fotos divertidas e mal vimos o tempo passar.Após algumas horas nos divertindo em Pisa, voltamos para onde havíamos deixado o carro e então Ryan começou a dirigir novamente.Fiquei surpresa ao saber que Pisa não era a misteriosa surpresa que Ryan havia preparado pra mim, espero que agora sim ele me leve até a surpresa.

Depois de mais um tempo dirigindo Ryan estacionou o carro em um outro lugar que sempre sonhei em ir, sim, estamos na frente do Coliseu! Eu desci do carro que nem uma louca, e Ryan começou a rir de mim e as pessoas passavam por mim me olhando como se eu tivesse um problema mental.Ryan e eu entramos no Coliseu e ficamos vendo a cada detalhe daquele lugar magnifico! É claro que lá não chegava a ser um lugar romântico, mas não importava eu estava quase explodindo de emoção.

Depois de mais algumas horas no Coliseu, voltamos para o carro, e Ryan dirigiu por mais alguns minutos, até ele parar perto de uma enorme praça

—E ai, está gostando?_Perguntou Ryan enquanto comprava uma barra de chocolate.

Gostando?! Estou amando! Minha vontade é de ficar aqui pra sempre!!_Gritei enquanto girava no meio da praça que nem uma louca!

Ja estava perto do pôr do sol, e eu estava começando a ficar meio preocupada com a tal surpresa, logo vai dar 17:40 e nós teremos que ir a reunião com o tal de Chris.

—Falei com Chris agora pouco, ele disse que vai a reunião só 18:00hrs..._Falou Ryan se sentando ao meu lado, em um banco de madeira.—Acho que da tempo._Murmurou Ryan olhando para o nada.

Da tempo pra que?_Perguntei me fazendo de desentendida.

Nada...Estou pensando alto._Falou Ryan pensativo olhando o chão.

Olhei para Ryan de relance pela canto dos olhos, e percebi que ele estava enquieto, parecia até ansioso com alguma coisa, e eu o vendo daquele jeito comecei a ficar com medo da tal surpresa.

—Ryan...ta tudo bem? Parece ansioso ou preocupado com algo._Falei colocando minha mão delicadamente em seu ombro.

Cl-claro, estou bem.._Ryan deu um sorriso de canto, respirou bem fundo e então pegou em minha mão e se levantou do banco.—Vem, quero te levar em um lugar.

Eu me levantei meio aprenciva e o segui.Meu coração estava a mil, e algo me dizia que estavamos perto da surpresa misteriosa.Eu e Ryan caminhamos mais um pouco pela praça, até chegarmos perto de uma ponte.

—Sabe onde estamos?_Perguntou Ryan com um sorriso no rosto olhando para a ponte.

Nã-ão..._Allyra.

Estamos em Florença na Ponte Vecchio...Ou como outros falam...A ponte dos cadeados do amor._Ryan.

O quê?! Não acredito!..Eu estava tão surpresa que tinha que me aproximar mais da ponte então do nada corri até a ponte e vi vários cadeados presos em uma grade de ferro, alguns eram tão recentes que ainda haviam bilhetes de declarações de amor.

—Vejo que gostou do lugar._Falou Ryan se aproximando de mim com enorme sorriso no rosto.

—É claro! Ouvi falar desse lugar, dizem que aqui você pode sentir uma energia tão boa e mágica no ar...Aqui é lindo Ryan, obrigada!_Agradeci pulando em cima dele e o abraçando forte.

—Kk, de nada._Falou Ryan retribuindo o abraço.

Eu e Ryan ficamos nos abraçando por mais alguns minutos, até que me lembro que estamos em um lugar "romântico" e as pessoas podem achar que somos um casal, então eu me afasto dele e vou olhar o rio que passa de baixo da ponte.Olho ao redor e só vejo casais conversando, mas tem uma coisa muito estranha neles, conhecidentemente todos estão usando uma blusa azul, e uma calça preta e o mais estranho todos estão segurando um balão de gás hélio no formato de um coração....Será conhecidencia, ou é algum tipo de tradição...Tudo está muito estranho, e o Ryan parece mais inquieto do que antes.Hum, acho melhor eu tirar esses pensamentos idiotas da minha cabeça.

—Posso te perguntar uma coisa?_Allyra.

Pode._Respondeu Ryan, enquanto olhava para o horizonte o deixando ainda mais atraente.

—Como é ser podre de rico e dirigir uma empresa daquele tamanho.Quero dizer, você é famoso, é bilionário ou trilionario, tem tudo na palma das mãos e é dono que varias empresas espalhadas pelo mundo...Eu acho que nunca aguentaria uma vida assim._Allyra.

É bom posso ter tudo o eu quero, todos fazem o que mando, estou orgulhoso pelo império que dirigi, mas...Isso não é tudo.Sabe, agora eu vejo como o ser-humano é inútil sem o dinheiro, e que eles fazem de tudo por status, querem sempre mais do que ja tem.Me ensinaram que o dinheiro comprar de tudo, mas acabei descobrindo que não é bem verdade.Dinheiro compra pessoas mais não o caráter delas, dinheiro compra extensas terras mais não compra amor..Eu sou feliz não tenho do que reclamar, nunca passei fome e nunca senti vontade de ter nada pois sempre tive de tudo, mas o mais importe eu não tive, e isso vai ficar cravado em mim para o resto de minha vida._Falou Ryan serem ainda olhando para o nada.

As palavras de Ryan ficaram ecoando em minha cabeça, ele foi tão profundo e sincero, não havia malicia, orgulho, ou ego em suas palavras.Eu sei que Ryan me esconde mais coisas assim como eu escondo dele. 

E o que era tão importante, e você não teve?_Allyra.

Ryan deu uma risada meio nervoso enquanto balançava sua cabeça negativamente e logo percebi que aquele assunto era meio sensível pra ele, então resolvi me calar e não insisti no assunto.

—Allyra?...Sabe o porque as pessoas vem aqui?_Ryan.

Não, a única coisa que sei é que as pessoas colocam esses cadeados aqui._Allyra.

Existe varias historias sobre esse lugar, uma dessas historias é que soldados da guerra viam aqui e pinduravam coisas aqui e jogavam outras coisas no rio na intensão de dizerem a sí mesmos que sua missão finalmente havia acabado.Uma vez um soltado pendurou um cadeado aqui para fazer uma homenagem a esposa de seu companheiro, que se matou após saber que seu marido havia morrido na guerra, esse soldado jogou a chave no rio como símbolo do amor eterno dela por seu marido...Essa ponte ganhou fama após um filme ser lançado, neste filme um homem e uma mulher se odiavam mais depois de um tempo eles perceberam que se amavam muito...._Ryan.

Ryan parou de falar do nada, então pegou algo de seu bolso, olhei para sua mão e então eu vi um lindo cadeado dourado cheio detalhes em forma de coração, e meu coração quase soltou pra fora...

—Assim como nós somos.._Falou Ryan com um enorme sorriso no rosto, enquanto brincava com o cadeado.

Ry-an...eu...eu..._Eu não estava conseguindo falar..eu só sentia meu corpo todo tremendo.

Eu mandei fazerem esse cadeado, se essa ponte cair vão ter que colocar outro eu ja deixei avisado na prefeitura...Vem, vamos colocar nosso cadeado._Ryan.

Ryan pegou em minha mão e logo percebeu que eu estava tremula, então fomos na direção da grade de ferro e Ryan colocou o cadeado bem em cima e eu treiquei ele..

—A chave representa o amor eterno, e ao jogar no rio selamos isso prá sempre..._Falou Ryan colocando a chave em minhas mãos.

Eu não sabia o que fazer, meu corpo não respondia a nenhum dos meus comandos, eu não podia acreditar que Ryan estava fazendo isso pra mim e por mim..Eu não sei se gritava, se o beijava, se chorava eu só paralizei.A chave estava em minha posse, e eu queria muito joga-la no rio, mas tinha que ter a certeza de Ryan, por que isso não parece ser real.

—Ry-an vo-cê tem cer-teza disso?...Por favor não br-brinca comigo..._Falei gaguejando e sentindo um nó se formar em minha garganta.

Allyra..._Ryan ficou em minha frente e me fitou por um momento.—Allyra não estou brincando com você nunca brincaria com você assim...Olha eu não sei como começou e nem o porque, mas eu..eu não consigo tirar você da minha cabeça nem um segundo!

Ryan se ajoelhou em minha frente e então pegou uma caixinha preta de seu bolso e logo a abriu.Meu coração parou logo em seguida, havia dois anéis pratas dentro da caixinha cheia de detalhes e com algumas pedrinhas, acho que eram diamantes...Eu não me aguentei a comecei a chorar, eu não estava acreditando no que estava vendo...Deus isso só pode ser um sonho.Ryan esta ajoelhado perante a mim, com uma caixinha com dois anéis de compromisso, aqui nesta ponte no pôr-do-sol...

—Minha vida era uma estrada reta sem buracos e sem defeitos, eu estava preso em uma rotina constante sempre fazendo as mesmas coisas...Mais desde que te conheci eu vi que minha estrada não era perfeita, eu não era perfeito.Você bagunçou minha vida e a virou de cabeça pra baixo...E isso foi a melhor coisa que ja me aconteceu.Allyra, eu..eu sei que fui e sou um cretino, idiota, mais agora percebo que não consigo e nem quero você longe de mim..Desde que te vi não olhei e nem pensei em mulher alguma a não ser você...Você é incrível e foi a unica que me fez entender o que é amar alguém.Allyra eu não sou perfeito mais eu juro que tentarei ser só pra você._Ryan.

Ryan eu..._Eu tentei falar mais não conseguia acho que vou desmaiar aqui.

Allyra eu sou seu só seu...Faz o que quiser comigo, me esbofateia, me espanca, grita comigo me odei...Mais por favor não se afaste de mim isso seria de mais pra mim.Eu sei que não tenho o direito, mas eu te pesso uma chance..Uma única chance de te provar o que realmente sou, eu só lhe pesso paciência comigo eu passei muitas coisas, mas por favor só uma chance...Allyra eu sou seu e de mais ninguém...Namora comigo Allyra Soyer?_Falou Ryan sem tirar os olhos de mim parecendo meio ansioso.

Eu me desabei a chorar mais juntei todas as minhas forças e comecei a falar...

—Ryan, eu não quero um homem prefeito, eu não vou gritar, nem te estapiar...Eu também não consigo tirar você de minha mente e você foi o único e primeiro homem que me entreguei de corpo e alma...Eu posso correr risco depois disso, mais é um risco que eu quero correr....Ryan eu aceito!...Eu aceito você ser meu, e eu ser sua!_Allyra.

Ryan se levantou rapidamente e me abraçou fortemente ao ponto de me girar no ar, e neste exato momento todos os supostos casais que estavam na ponte soltaram os balões em forma de coração fazendo o céu se encher de balões e ficar na cor rosa e vermelho..

—Surpresa meu amor!!!_Gritou Ryan.

Eu continuei abraçada a Ryan olhando os balões colorindo o céu que aos poucos ia escurecendo...

—Ryan...Obrigada!!! Obrigada!!_Gritei o abraçando mais.

De nada minha linda!!_Ryan.

Ryan agarrou minha cintura com força, e então tomou meus lábios e começamos a nos beijar loucamente enquanto todos nos aplaudiam e gritavam e só paramos de nos beijar quando um homem ja de idade se aproximou de nós e colocou a mão no ombro de Ryan.

—Parabéns Carter.._??

—Obrigado por me ajudar Sr.Walker._Ryan.

Eu tava te devendo uma!...Vejo que arrumou uma linda mulher, prazer senhorita._Falou o Sr.Walker beijando minha mão.

O prazer é meu..._Falei tímida.

Eu adoraria ficar, mais eu e meu pessoal precisamos organizar uma festa agora.Tchau Carter, senhorita..._Walker.

Eu e Ryan ficamos vendo o Sr.Walker e as outras pessoas que estavam na ponte irem embora...

—E então...Bora jogar essa chave no rio?_Ryan.

Eu assenti com a cabeça e ainda com lagrimas nos olhos joguei a chave no rio que não demorou para desaparecer entre aquela água linda  brilhosa azul...Ryan pegou um anel e colocou no meu dedo e depois colocou o anel dele em seu dedo.

—Voce não sabe o quanto estou feliz por ter aceitado._Falou Ryan colocando as mãos em meu quadril.

Tenho certeza que não está mais feliz que eu!..._Allyra.

Ryan deu risada e então começou a me beijar colocando uma de suas mãos em minha nuca para intensificar o beijo...Tudo estava tão perfeito, só nós dois lá nos beijando naquele lugar lindo, até que o celular de Ryan começa a tocar.

—Hum...Droga..a reunião.._Reclamou Ryan.

Hum.... Precisamos mesmo ir?_Perguntei ainda o beijando.

Precisamos...Queria ficar aqui com você...Vou matar o Chris!_Murmurou.

Comecei a rir de sua frustração e separei nossos lábios e logo comecei a puxa-lo para de voltá á praça...





Notas Finais


Wonttttt!!!!!!! Surteiiii!!!!
Esse capitulo foi SUPER FOFO!!!!!
Finalmente eles estão juntos neh! Mais será que ficaram juntos e felizes para sempre?!...

Gente! O Ryan é romântico ou não é?! Ryan, seu divo!!! Kkkkk 😂😍
Então neh, eu morro mais não encontro um cruch assim...hahaha...

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho.Comentei o que acharam da famosa Ponte Vecchio que existe de verdade porém tem que pagar uma multa de 50euros se pendurar o cadeado la hen, então ja vou avisando heheeh...

Desculpem-me os erros ortográficos, estou sempre editando para melhor interpretação do leitor.

Continuação no próximo capitulo xuxus! ✌👋💓💞💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...