1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter >
  3. Entre aflições

História Is It Love? Ryan Carter - Entre aflições


Escrita por: KaKatsu_Walker

Notas do Autor


Oiieh! Tudo bem com vocês meus xuxus?! 😉

Gente foi mal a demora, como já havia dito antes, ando meio ocupada...
Nesse capitulo veremos o retorno de um personagem que não aparece a MUITO mas MUITO tempo mesmo! E ai já sabe quem é? 😃

Gente quero muito agradecer o apoio e incentivo de vocês!😀✌

FAVORITOS:
~MilyFcs
~MangaVida
~SraCarter23
~Nayxzinha
~thaisemaycon
~BKF
~RealDreams
~RCdLT
~milinha22k
~OliveiraLais
~Isahhh
~Iaanuuuh123
~motoso_yasmim
~duddudada
~Lua1202
~sopa27
~Isali
~edu_Weist
~Nick09090877
~Claceve
~Fernando_souzasa
~Raquel_Grey
~RafaKohlhoff
~Weslanya
~Yuki-Ygami
~Menina-Delivre
~AlexHimerragi
~Yami23
~phillcou2006
~nanami122
~Alexiass
~mariaaaadadu
~elainemiray12
~JoseEdu002
~Isakas
~MariaEduardaliq
~rubia1516
~Babyangel7880
~IsabellFernanda
~Geisagatinha
~Sheidy
~LarisssaDL16
~Morgana-Lee-Fay
~Odenise054
~Garotaotaku126
~Anavax
~Alanamilena
~Denacarter
~DaySilvaS
~SarahBranco98
~CarolSilva
~Inara32
~Nicaty
~_User404_
Obrigada meus xuxus! Vocês são de mais! 😘👍
(Me perdoem se digitei seu nome errado, ou se esqueci de por.Me avisem lá nos comentários se isso aconteceu, por favor 😃)

Boa leitura! Até as notas finais! 😗❤💋👋

Capítulo 27 - Entre aflições


  P.O.V Allyra

( • Ligação on • )

—O-o que....O que disse?!_O que essa mulher está pensando?! Não é possível!

—Eu sei que você me ouviu..._Em seu tom de voz, não havia arrogância ou irônica, ela simplesmente parecia...Calma com toda a situação.—Eu sei, é estranho eu estar lhe falando algo assim mas...

—Mas nada!_Gritei no telefone.—Você não é a primeira a me falar isso! Porque eu lhe daria ouvidos?!

Ela nada respondeu, simplismente ficou muda e a unica coisa que pude ouvir foi sua profunda respiração.Eu não iria deixar isso barato, ja estou cansada de sempre ouvir a mesma coisa!

—Vamos, me diga.Porque eu deveria escutar você?!_Insisti.

—Porque não quero o seu mal.Olha realmente acho melhor conversarmos pessoalmente, assim vamos nos entender melhor._Insistiu ela também.

—Não! Olha estou cansada de ouvir isso de todo mundo! Você não tem esse direito! Você nem ao menos me conhece!!_Novamente acabei alterando o tom de voz.

—Allyra, você precisa me entender que..Ele não é uma boa pessoa!_Agora ela pareceu mais desesperada do que nunca.

Fiquei surpresa ao ouvir aquilo.Rachel não falou nada sobre mim, mas sim do Ryan.Diferente dos outros, ela parece querer me proteger, o que faz tudo ficar mais confuso e estranho...Porque eu?

—E você Rachel?!...Você é?_De novo esse maldito nó na garganta.. 

Ela novamente ficou em silêncio, o que me fez ficar mais desesperada e irritada.

—Por favor, eu insisto em me encontrar com você.Precisamos mesmo conversar._Insistiu novamente, desta vez com mais esperança e ansiedade.

—Tudo bem, onde você está?_Porque eu to achando que é uma má ideia?

—Tem um shopping perto da empresa, sabe onde fica?_Rachel parecia feliz em eu ter aceitado o seu convite.

—Sim...Eu sei onde fica, chego ai em 20 minutos._Falei sem animo algum.

—Isso é ótimo, estarei lhe esperando na praça de alimentação...Eu estou tão feliz por ter aceitado meu convite.. _Rachel.

—Não deveria.Só aceitei para esclarecer tudo._Allyra.

—Sim claro, mas.. _Rachel.

Eu já não tenho paciência para essa conversa, estava tão cansada de tudo aquilo que resolvi interrompe-la e encerrar o assunto pelo telefone.

—Até mais Rachel._Falei meio irônica.—Adeus.

( • Ligação off •)

Eu sei que não sou assim, eu odeio ser assim...Odeio desligar na cara de alguém ou até mesmo ser tão fria assim, mas eu ja me cansei de tudo isso.O mundo parece se conspirar contra mim e o Ryan, desta vez não quero e não vou ficar calada aguentando tudo e guardando pra mim, não quero ficar chorando que nem uma boba sem ao menos ter falado umas boas verdades pra alguém.

Vou defender o que sinto, se for preciso vou fazer um escândalo, tenho que começar a ser alguém diferente.Já chega! Não vou permitir ninguém querer dar fim no meu relacionamento, só quem decide sou eu e Ryan e mais ninguém.

Fiquei alguns minutos tomando coragem, me recompondo e principalmente, fiquei tantando dar um fim naquela vontade de chorar.Levantei da minha cadeira respirando fundo, peguei minha bulsa e fui rapidamente até a porta da minha sala e logo me vi fora da mesma.Antes de eu ir me encontrar com a Rachel no shopping resolvi passar rapidamente na sala do Ryan e cancelar nosso almoço.Já consigo até ver o interrogatório que ele fará a mim, mas não importa...Não vou contar nada a ele, não ainda.

—Ryan?_Perguntei por ele, abrindo a porta de sua sala.

Allyra...Pode entrar meu amor!_Falou Ryan me abrindo um enorme sorriso enquanto tirava sua atenção do computador para me olhar.

Entrei em sua sala e nem me dei o trabalho de fechar completamente a porta, simplesmente a empurrei um pouco.Fui até ele sem muito animo olhando fixamente para o chão ainda tentando entender o porque de Rachel se importar comigo sem ao menos me conhecer.

Ryan levantou de sua cadeira todo animado, veio até mim e me dando um abraçou forte, e em seguida ele pegou em meu rosto, o levantou e selou nossos lábios na intensão de me dar um beijo enlouquecedor...Um beijo quente, que não correpondi e ele rapidamente percebeu, afastando nossos lábios.

—Está tudo bem?.._Perguntou Ryan nitidamente confuso, pois normalmente eu correponderia ao seu beijo sem pensar duas vezes...—Allyra? 

Uhum..Está._Falei forçando um sorriso.—Só estou pensativa...Só isso.

Deviei meu olhar para o chão, e logo pude sentir o Ryan respirando fundo, seguido por um leve beijo no topo de minha cabeça.

—Bom, vamos logo almoçar, antes que perdemos a reserva que fiz..Estou muito animado de te levar lá amor, eu sempre.. _Ryan foi até sua messa para desligar seu computador, mas eu o interrompi antes..

Não vou poder ir almoçar com você Ryan, sinto muito._Disse rapidamente enquanto o olhava atentamente.

O que?!_Ele obviamente estava surpreso.—Como assim? Por que?

—É que...a...a Lisa! É a Lisa precisa falar algo muito importante pra mim, ela precisa de um conselho...Ela está muito mal pelo termino do seu namoro que durou só uma semana, a Lisa ta muito mal._Ai que desculpa mais idiota!

Ryan deu um passo pra frente, cruzou os braços e estreitou seu olhar e eu sabia o que isso queria dizer.Ryan parece ter o dom de tirar a verdade de qualquer um, mas eu não vou voltar atrás no que ja disse, ou então ele vai fazer mais perguntas que eu no momento to sem cabeça pra responder.

Ryan ficou me olhando atentamente parecia que nem piscava, e eu parecia que nem respirava.Ele pareceu se convencer após se sentar com tudo em sua cadeira giratória preta de couro.Seu olhar agora se fixava em sua messa o que me deixou muito mau, ele havia planejado isso a mais ou menos três dias atrás pois sabia que hoje seria o único dia em que ele e eu poderiamos almoçar tranquilamente.

—Ryan, eu realmente sinto muito..._Podia ouvir meu coração pulsando bem rápido.

Han_Deu uma risada irônica e insatisfeita.—Tudo bem, pode ir lá afogar as lagrimas da sua amiga, seu namorado vai ficar bem!_Ryan começou a digitar algo em seu computador.

Naquele momento eu realmente desejei, por um segundo, que Rachel poderia morrer, deixar de existir!

Eu fui até ele e lhe dei um abraço de lado na esperança de ele retribuir, mas ele continuou na mesma, digitando, parecia até uma vingança por eu ter rejeitado seu beijo...

—Prometo te recompensar por isso._Lhe dei um leve beijo perto de sua boca, propositalmente é claro.

Não precisa..._Falou frio.

É claro que precisa Ryan..._Allyra.

Eu não quero._Falou me lançando um olhar frio.

Respirei fundo e me afastei dele murmurando algo bem baixinho.Antes de fechar a porta de sua sala olhei novamente para ele e vi que o mesmo me olhava com atenção, lhe dei um leve sorriso e fechei a porta.

Já estava me sentindo muito mal, e para piorar o Ryan fica chateado comigo, parece que Rachel está jogando praga na minha vida!

—Allyra! Já vai almoçar neh!?_Falou Lisa se aproximando de mim animada, e quando me viu sozinha, me olhou com curiosidade.—Ué não ia almoçar com o Ryan? Cadê ele?...Ta tudo bem?

—Está Lisa, só cancelamos o almoço._Falei completamente chateada olhando sobre ombro de Lisa.

Não parece estar nada bem com essa sua carinha.Vamos desenbucha vai amiga._Lisa tocou em meu ombro em um ato de conforto.

Longa história Lisa, e é uma história que ainda não acabou e eu estou indo atrás para resolver._Allyra.

—É o que?! Não me diga que o casal mais fofo de NY se separou!!_Realmente Lisa é lerda para entender as coisas.

—Não Lisa! Credo! Olha estou atrasada, depois conversamos.Vá em casa depois do trabalho ta bom, to indo, beijo._Lhe abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

Tudo bem, cuidado em!!_Gritou Lisa após eu ter colocado um pé para fora da empresa.

O shopping não eram tão perto da empresa, mas também não era longe, eu pensei em chamar um taxi mas resolvi ir a pé mesmo assim eu teria mais tempo para mim pensar nas coisas e tentar preparar meu psicológico para disvutir com aquela doida da Rachel.

Entrei no shopping completamente atorduada, olhando para todos os lados procurando a Rachel, e sem esperar muito a encontrei sentada em uma messa no meio da praça de alimentação.Ela estava muito bonita tenho que admitir.Usava uma blusa branca com alguns detalhes em pedras meio grandes na gola da blusa, estava com usando uma calça preta estilo boca-de-sino, acompanhado de um blazer da mesma cor de sua calça, ela também causava um lindo saltinho preto brilhoso, e é claro, estava usando joias enormes no pescoço e no dedo.Da pra ver que ela é podre de rica, tem classe e pelo menos sabe se vestir.Certamente é uma mulher que tem respeito de muitas pessoas, principalmente por sua carreira de modelo, mesmo não sendo tão jovem.Seu cabelo feito um coque e algumas mechas soltas permite que eu veja que sua pele é bem hidratada e nem tem rugas o que me deixou mais surpreendida.

Percebi que parei no meio do caminho e fiquei a olhando por um bom tempo, tempo o suficiente para que ela se levantasse e estivesse prestes a vir até mim, certamente ela achava que eu iria desistir e ir embora, mas eu respirei fundo e me aproximei dela tentando passar uma confiança que obviamente não tenho.

Enquanto eu ia me aproximando, mais coração se acelerava estranhamente, e mais ela ficava familiar para mim.Estava ficando confusa comigo mesma, mas tudo piorou com seu semblante.Rachel parecia abrir mais seu sorriso a cada passo que dava, e eu cheguei perto o suficiente para ver um olhar estranho vindo dela.Rachel parecia aliviada em me ver...

—Allyra!!_Rachel abriu um enorme sorriso e me olhou com carinho, um carinho estranho que me fez sentir aliviada também, ou talvez fosse uma nova confusão do meu conciente.

Oi Rachel._Falei tentando ser mais fria o possível, o que parecia impossivel pelo jeito com que ela me olhara naquele momento.

Que bom que veio!_Ela parecia falar sério.

Sabe muito bem que preferia não estar aqui._Allyra.

Por favor, lhe peço que não me trate com tanta frieza, não precisa ser assim comigo, e também...Tenho certeza que essa não é você._Desta vez ela me deu um sorriso de lado, e me olhou de um jeito que não me permitia desmenti-la.

Tudo bem, vou tentar._Quem parecia sem graça sou eu agora...1x0 para Rachel.

Vamos sente-se, eu pedi um suco natural para a gente...Maracuja espero que goste._Falou Rachel se sentando e apontando para a cadeira que estava ao lado oposto de sua cadeira, ao meu lado.

Me sentei meio nervosa e anciosa, parecia até que tinha perdido o jeito de como agir em situações assim.Rachel é uma mulher que transmite confiança e respeito, é seria quando precisa ser, e bem direta quando quer.Eu não quero parecer mal educada em sua frente, acho que terei de agir como ela...E algo me diz que isso será impossível.

Antes de alguma de nós duas falar algo o garçom trouxe nossos sucos e logo saindo nos deixando novamente naquele tenso clima. Peguei meu suco e bebi um breve gole do mesmo.

—Você é muito bonita Allyra.Tem bom gosto de vestimenta, um belo corpo, parece modelo._Falou Rachel pegando seu copo de suco.

Obrigada, a senhora também._"Senhora"? Serio?!

Kkk, assim pareço velha, me chame só de Rachel mesmo._Rachel até parece uma mulher que não se incomoda com nada.

Ela me deu um leve sorriso antes de beber seu suco, e novamente ficou aquele silencio por longos minutos.

—Amei seu cabelo..._Antes mesmo de ela terminar de falar eu a interrompo.

Como sabe tanto de mim?_Fui direta, assim como ela.

Bom como ja disse para você no telefone, não é muito dificil de encontrar informações suas na internet._Falou ela completamente calma.

Mais não pode ter o suficiente ao ponto de você ter me ligado daquele jeito e dito aquilo daquela maneira, o que me faz crer que você não tirou essas "informações" na "internet"._Falei tão calma quanto ela, 1x1.

Bom isso não interessa._Devo dizer que o modo que ela falou, pareceu um tabefe na minha cara.—Conheço os Carters o suficiente para te ligar daquele jeito e falar daquele jeito.

—Não, você não os conhece de verdade.Se conhece saberia que Ryan não é uma má pessoa._Allyra.

Kkkk querida.._Exclamou Rachel dando uma risada meio abafada enquanto revirava os olhos.—Homens são todos iguais.. Mas os Carters são os piores.

—Talvez você esteja falando do Richard pai do Ryan._Falei tentando manter a calma.

Estou falando dos dois, ou melhor, da familia toda._Rachel parecia estar ficar impaciente também.

Só porque Richard não é flor que se cheire, não significa que Ryan também seja.Nem Ryan e nem Jhenny são más pessoas, isso eu posso lhe garantir!_Falei olhando bem em seus olhos, deixando bem claro que eu estava a desafiando e que isso não vai acabar bem.

Rachel respirou fundo, olhou levemente para os lados e quando seus olhos se encontraram novamente com os meus, ela abriu um sorriso fraco e se inclinou em minha direção voltando a ficar séria e me fazendo estremesser um pouco.

—Richard...Ryan...Eles não tem diferença alguma, são iguais, e os que vieram antes deles também.Eles são os tipos de homem que te encontramos, te fazem acreditar que são os "príncipes que você sempre esperou" e ai você tem uma grande surpresa uma semana depois, ao saber que foi largada como lixo sem valor algum, trocada como um objeto qualquer e usada como um aparelho quebrado._Seu olhar agora transmitia frieza.

Não pude me conter e desviei meu olhar para o chão, Rachel soube que suas palavras mexeram comigo e para ela isso era mais que bom...Era ótimo!...2x1.

Fiquei calada por um bom tempo, até que respirei fundo, voltei a olha-la nos olhos e me enclinei para frente assim como ela.

—Só porque passou por isso, não significa que vou passar também...Olha bem para mim._Falei seria e apontei para meu rosto.—Pareço uma menina tonta e inocente?_Ótimo, espero que tenha conseguido cala-la, 2x2.

Eu estava cética de que ela iria me olhar com uma cara de arrependida e aceitaria que estava errada e eu sairia dali por vencida.Mas fiquei surpresa ao ver que sua reação foi simplesmente dar uma risada um pouco alta e depois me olha com um olhar de pena.

Esse olhar..É a pior coisa que alguém pode fazer pra mim.Eu não via isso a muito tempo, não via esse olhar desde que fugi daquela casa horrível e fui livre pela primeira vez da minha vida.Eu prometi muitas coisas a mim mesma, e uma delas é que eu nunca mais iria ver alguém me olhar assim..Não vou permitir que ninguem me olhe assim, principalmente essa mulher estupida que quer se intrometer na minha vida e acha que manda em mim.

Sinceramente, estou começando a pegar inimizade com essa mulher!

—Você parece não entender nada não é? Ryan Carter vai fazer com você como fez com outras que vieram antes de você.O que te leva a ter tanta certeza que tudo vai ficar bem entre vocês?! Por favor me explicar de onde sai essa vontade de defende-lo se é exatamente isso que ele quer!_Ela começou a parecer me implorar por algo, tentou obter respostas em meu olhar, respostas que nem eu sei responder.—Quando vai entender que tudo é um joguinho patético, e que é você quem vai sair ferida de tudo isso!_Quase instantâneamente seus olhos começaram a lacremejar o que meu psicológico se abalar com tudo aquilo.

Já chega!_Alterei um pouco minha voz, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam perto da nossa messa.—Eu o amo, ele me ama e isso ja o suficiente para mim estar aqui o defendendo! Se o Richard é um cretino não quer dizer que Ryan tenha herdado isso dele!...Passei por muita coisa, e eu não vou ficar aqui ouvindo besteira de uma completa estranha que acha que manda em minha vida! Não merece meu tempo Rachel, e eu não pedi esse seu olhar de pena sobre mim, isso é besteira e eu não vou permitir isso!_Falei serrando os dentes para não gritar, sentindo meus olhos lacremejarem também, mas mesmo assim sem tirar meu olhar de furia sobre ela.

Está sendo iludida e isso vai fazer você cometer uma coisa que nunca mais vai parar de te perseguir._Rachel parecia cada vez mais desesperada.

Não...Eu estou escutando bobagens de estranha que me fez cancelar um almoço incrível com o Ryan o homem que ama e me conhece muito bem! E pelo que vejo é você quem estava me perseguindo esse tempo todo.. Agora se me der licensa..._Falei seria pegando minha bulsa rapidamente, e fazendo uma cara de irônica.

Eu estava tremendo e nem sabia ao menos a real razão pra isso.No fundo, eu estava chateada por Rachel e eu não ter nos dado bem e descutirmos por algo bobo da parte dela, mas me neguei em falar isso a ela, eu também tenho meu orgulho.Antes de levar de minha cadeira vi uma fina lagrima rolar no rosto de Rachel, me fazendo, por parte, me sentir culpada.Respirei fundo e me levantei da cadeira apresada, e antes mesmo de eu dar dois passos para frente, ouvi Rachel me chamado com uma voz de choro.

—Allyra...Espere.._Sua voz falhou um pouco.

Eu preciso ir._Falei friamente sem ao menos olhar para trás, me fazenso sentir um aperto no coração, acho que estou me tornando uma pessoa horrível.

Por favor.. Eu não te quero como uma Inimiga, não foi pra isso que te chamei aqui._Falou ela agora com mais calma.

Eu sabia muito bem o que era isso, criar inimigos sem ao menos fazer nada, mas Rachel me fez mal, mas algo me dizia que eu tinha muita coisa para conhecer ela melhor, então resolvi voltar, me sentar e tentar ter uma conversa civilizada.Respirei fundo e voltei a me sentar na cadeira.

—Obrigada._Disse ela forçando único sorriso e enchugando a lagrima que insistiu em cair.

O que vem agora? O que dizer nesses momentos..Talvez um "De nada" sem graça e sem sentido, ou quem sabe um "Tudo bem" com um certo toque de irônica, pois é obvio que nada está bem.Pensei mesmo no que responder ja que nos duas estavam a "flor da pele" com toda a discussão, e depois de queimar os miolos, resolvi só concordar com a cabeça enquanto encarava o copo de suco que acabei tomando só um gole, tão pouco ao ponto de nem sentir o gosto.

—Não pode fazer isso...Você não pode surpeender as pessoas assim, as abordar assim, sem mais nem menos...Isso não.._Eu me calei, sem saber o que falar.Não adiantaria achar pretextos para saber quem esta certa, isso não existe em discussões.

Não foi assim que eu imaginei.Eu realmente não deveria ter ido tão depressa, mas eu só quis avisar sobre.._Rachel.

Não, por favor não!_A interrompi lhe lançando um olhar de reprovação.

Novamente aquele silêncio, mas desta vez era um silêncio reconfortante, parecia que aquilo era a melhor resposta para tudo.Mas tudo o que passava na minha cabeça era o motivo de tudo aquilo, será mesmo que tudo foi por causa do Ryan? Ou tem algo a mais? O que houve aqui, não é nada normal, não oara pessoas desconhecidas, e nós duas sabiamos disso.

  Tomei coragem em olha-la novamente e me surpreendi ao vê-la sorrindo.

—Somos parecidas Allyra._Dito isso, eu encostei minhas costas na cadeira, e fitei de um modo que permitiu Rachel dar uma fraca risada.—Parece um absurdo, eu sei, mas acredite em mim, eu te entendo quando diz que já passou por muita coisa, mas quando eu tinha sua idade cometi um erro enorme que me fez ser assim.

—Intrometida?_Perguntei tentando ser engraçada para amenizar a tensão e Rachel pareceu gostar da brincadeira.

Não, eu nasci assim kkkk._Rachel.

Kkk, entendo._Ri tímida com os ombros encolhidos.

Olha, você sorri..._Comentou Rachel se fazendo de surpresa sem tirar seu leve sorriso do rosto.

Pois é, parece que você também._Allyra.

Eu realmente sinto que vamos nos dar bem, vejo em você muito de mim._Disse Rachel se endireitando em sua cadeira, e me olhando com um certo brilho nos olhos.

Não sei como, mas não vou descordar de você._Falei ainda meio timida, e ainda sentindo um pouco de inquietação.

Rachel e eu ficamos nos olhando em silêncio, tudo por um segundo, parecia estar "bem", parecia que realmente eramos amigas, ou que tinhamos uma possibilidade de sermos.Mas algo mudou, o jeito com que Rachel começou a me olhar, tudo ficou mais confuso e estranho.Do nada seus olhos pareceram querer lacrimejarem do nada, pude também perceber que seus lábios estavam tremendo levemente...Mas por qual razão?

Pensei em perguntar o motivo de sua mudança de um segundo para outro, mas desisti pois tinha certeza que tudo ficaria mais estranho do que ja estava.Eu poderia ter me levantado, me despedindo rapidamente e voltar para a empresa, mas ai quem mudou fui eu.Eu comecei a encara-la cheguei até a estreitar levenente meus olhos, fiquei ainda mais besta ao ver o quanto nos parecemos, eu sei que no evento nos vemos, mas não estavamos tão perto ao ponto de eu ter essa reação.

Estranhamente, por um momento, tive vontade de chorar, ou abraça-la, ou sair correndo, algo em mim estava errado, só sei que algo em Rachel me chama atenção.Parecia que havia uma conexão em nós.Eu a olhava e me lembrava de minha irmã, o abraço carinhoso dela, o jeito com que ela me alegrava, ou pelo menos tentava.Fechei meus olhos e repirei fundo, aquele não era um bom momento para me lembrara de Nayra, reviver tudo de novo em minha mente, rever ela como se Nayra estivesse aqui ainda, não estou pronta pra isso...Eu ainda não aceitei perde-la.

—Allyra? Vo-cê está bem?_Perguntou Rachel com o rosto levemente avermelhado, e ainda com os olhos lacremejados.

Estou bem Rachel..._Passei minhas mãos em meu rosto e suspirei pronfundamente.—Só estou confusa..._Disse a ultima palavra baixa, parecendo querer encontrar uma explicação para tudo aquilo.

Rachel suspirou fundo tentando se acalmar também e sem se esforçar muito pareceu conseguir.Eu sabia que ela iria querer puxar mais assunto, mas eu não estava mais com cabeça pra isso.Eu estava começando a sentir um embrulho no estomago, e sabia que aquilo não era um bom sinal.

Do nada me levei rapidamente da cadeira enquanto pegava minha bolsa e a colocava pindurada em meu ombro, e só quando meus pés se fixaram totalmente ao chão, pude perceber que minhas pernas tremiam muito e certamente minhas mãos estavam no mesmo ritimo.

—Allyra onde vai?!_Perguntou Rachel surpresa, mas ainda permanecia sentada na cadeira.

E-eu preciso ir agora .._Falei enquanto me virava para olha-la e logo lhe lancei um fraco e forçado sorriso.

Rachel me olhou com um certo tedio e decepção e depois começou a balançar sua cabeça negativamente enquanto se levantava de sua cadeira e vinha em minha direção.

—Sei que não precisa, e que nem está bem...Fiquei por favor, me fale do porque esta confusa._Disse ela meio animada e estranhamente esperançosa.

Eu não quero falar sobre isso...Eu realmente tenho que voltar.._Aquele embrulho no estômago se substitui por um frio na barriga, mas não era de ansiedade, era de nervosismo...

Tudo bem, odiaria fazer você se atrasar para o seu trabalho._Disse ela me dando um sorriso cativante, o que foi bem estranho.

Sim...Adeus._Falei rapidamente.

Eu ja havia dado uns quatro passos para frente, estava com tanta presa e pensativa sobre o modo que Rachel me olhou, que acho que tinha me esquecido de como andar.Eu podia ja me ver fora daquele shopping, respirando e apreciando aquela leve brisa de NY, mas então Rachel grita o meu nome e quando me viro para trás vejo uma Rachel correndo em minha direção parecendo ansiosa e afobada.

—Allyra!! Espere...Eu tive uma ótima ideia!_Falou nitidamente alegre.

Uma idéia? Idéia para que?_Allyra.

Quero que vá a minha casa amanhã!_Nunca se pede nada a alguém começando a frase com "quero", ela realmente estava me mandando ir.

Você "quer"?._Eu dei uma risada fraca enquanto revirava os olhos.—Porque quer que eu vá a sua casa?!_Acho que ela não tem senso de cuidado, ela nem sabe quem eu sou!

Sim, quero lhe fazer uma proposta que você vai concerteza concordar._Falou confiante como qualquer outra(o) empresaria(o).

Eu não sei, eu não tenho muito tempo vago amanhã.._Para falar a verdade não sabia se tinha ou não.

Por favor, eu quero muito que vá e eu não aceito um "não" como resposta._Ela parecia te falado bem sério agora.

"Não aceito um não como resposta" e Rachel ainda acha que Ryan e ela são diferentes.. Será que toda essas coisas de exigência são tipico dos empresários ou tudo é questão de orgulho?

—Tudo bem, eu apareço por la depois das meio-dia.Agora eu realmente preciso ir Rachel._Falei ja ne dando por vencida de tanto insistência.

Que ótimo, te mando meu endereço por email._Disse ela até parecendo ter ganhado o prêmio Nobel da Paz.

Eu a olhei meio indiferente por dúvida ou até acreditar de sua enorme alegria.Eu estava prestes a ir embora pelo quarta vez, mas fui impedida pelos braços de Rachel em volta do meu corpo.Sim, ela estava me abraçando, mas não foi aqueles abraços breves de despedida, foi um abraço diferente.Ela me abraçou forte parecendo nem querer me largar mais, eu poderia reclamar mas permaneci em silêncio,

Algo naquele abraço me fazia paralisar na hora, era reconfortante, parecia mais um refujo, um esconderijo dos problemas, um conforto para o coração.Eu fiquei olhando para o chão fixamente, sem entender nada, até que sinto uma veia do meu celebro começar a latejar freneticamente, e em seguida pude sentir uma pontada forte na cabeça, fechei meus olhos na intensão de reprimir aquela dor maldita.


•[ Flash-Black ]•

Eu estava em um lugar que nunca havia visto antes, ou pelo menos era isso que achava.Eu estava diferente, meu corpo parecia menor que o normal, eu havia voltado a ser criança? Olhei para os lados e vi a Nayra, quando tinha ainda seis anos, e ela estava segurando forte minha mão, tão forte ao ponto de doer.

Mamãe não quero ficar aqui!_Allyra.

—Allyra é só por alguns dias...Vocês vão ficar bem sei disso._(??)

Naquele momento eu estava olhando para uma mulher, mas por incrível que pareça, não consigo ver seu rosto, a luz do sol cobre sua face me negando saber como ela é.É a nossa mãe?!...

—Mas eu não quero ficar longe de você._Allyra.

—Calma, eu vou estar aqui._Disse Nayra me dando aquele lindo sorriso que só ela tinha.

Estavamos na frente de uma casa enorme, talvez esperando alguém nos atender.Fiquei inquieta com tanta espera, mas nem sabia direito de o porque estar ali.Olhei novamente para a nossa mãe que agora estava com suas mãos em meus ombros, parecendo estar tão anciosa quanto eu.

Quero que se comportem ta bem?_(??)

—Por que estamos aqui?...Você se cansou da gente não é?!_Gritei ja em prantos...Mas porque eu falaria isso?!

—O que?!_(??).

—Allyra para! Não é verdade ja falamos o porque estamos aqui!_Disse Nayra me repreendendo.

De repente a porta se abriu e uma mulher apareceu do nada em nossa frente, porém não conseguia ver seu rosto também, eu continuava chorando.

Por que esta criatura esta chorando?!_Disse a mulher que abriu a porta, parecendo estar irritada.

—Ela tem nome!_(??)

—Não me importo!_Ela parece ser uma mulher bem arrogante.

—Não vim aqui pra isso! Cadê ele?_(??)

—Ele está lá dentro, no escritório e não quer te ver!_??

Nossa mãe respirou fundo e então pegou no meu braço e no braço de Nayra e nos afastou daquela mulher arrogante e ficou de braços cruzados.Minha mãe se agachou em nossa frente e colocou suas mãos em meu rosto.

Allyra pare de chorar..._Disse ela enquanto enxugava as lagrimas do meu rosto.

—Porque está fazendo isso com a gente mamãe?_Allyra.

Ela pareceu impaciente com a minha atitude mas mesmo assim não se afastou de mim, ao em vez disso, ela chegou mais perto, me deu um beijo delicado no rosto e sussurrou em meu ouvido.

É nova de mais para entender...Eu te amo minha pequena!_(??).

E então ela finalmente me abraçou, foi um abraço forte, carinhoso e pareceu eterno, me lembro que respeito fundo e pude sentir aquele perfume doce que ela sempre passava após tomar seu longo banho quentinho com rosas perfumadas que empregnava seu quarto.

Ficamos abraçadas por longos e maravilhosos minutos, e me lembrei que em algum momento desses minutos, abri meus olhos e vi aquelas cabelos brilhantes e meio ondulados de cor ruivo, assim como os meus, e olhando para aquilo, por uma razão sem sentido, eu sorri.Sorri pra ela e por ela.

Nossa mãe se afastou de mim, e disse algo parecendo querer me mandar para dentro daquela casa e eu a obedeci, fui até a mulher desconhecida e fiquei em silêncio ao seu lado olhando nossa mãe se despedir de Nayra que, como sempre, estava apoiada a sua muleta de cor prata com fitas rosas que nos duas tinhamos colocado para ficar mais colorida.

Sim, Nayra usava uma muleta para conseguir andar direito.Desde que me lembro, sempre a vida usar uma muleta, ela nasceu assim, mas eu nunca a vida chorar pra isso, ou ficar triste por depender de um muleta para andar.Me lembro que nossa mãe nunca entrou em detalhes sobre ela nascer assim e eu não, na verdade, ela nunca nos falava nada, nem mesmo de quem era nosso pai.

Vi Nayra conversando com nossa mãe e ela parecia feliz como sempre, e então minha deu um beijo na bochecha de Nayra e a mesma retribuiu lhe dando um abraço com sua mão esquerda.Lembro que vi nossa mãe se aproximando do ouvido de Nayra e sussurrando algo que mesmo não estando perto, pude ouvir claramente:

Cuide dela e fiquem sempre juntas._(??)

E nunca mais a vi, a senti, ou ouvi sua voz outra vez.

•[ Flash-Black ]•


Voltei a mim, quando senti algo molhado rolar pelo meu rosto, rapidamente abri meus olhos e vi que ainda estava abraçada a Rachel.Limpei rapidamente a lagrima que rolava pelo meu rosto, e afastei rapidamente Rachel de mim, e quando olhei para seu rosto vi que estava surpresa com minha atitude.

—Me desculpe...Mas preciso ir agora._Falei atorduada e espantada já dando longos passos para trás, me afastando cada vez mais de Rachel.—Adeus. 

Sai daquele shopping pratricamente correndo, sem ao menos olhar para onde estava indo me fazendo esbarrar em algumas pessoas pelo caminho.

Fiquei aliviada quando finalmente me vi na rua, bem longe de Rachel.Eu ainda estava assustada com todas as quelas lembranças vindo do nada, desde que cheguei aqui, nunca havia parado por um momento e pensado em minha mãe, eu nem ao menos mlemava daquele dia direito, a unica coisa que sempre estava em minha mente, era que minha mãe havia nos abandonado, mas nunca soube o porque e Nayra sempre me dizia que estava errada mas nunca me disse o porque. 

Eu estava tremendo e mal sentia minhas pernas direito.Eu não queria voltar para a empresa naquele estado, e também nem sabia o que Ryan iria dizer ou fazer, então eu peguei meu celular e liguei para ele na intensão de avisa-lo que não estava me sentindo bem e que iria voltar para minha casa...

—Vamos Ryan atende!!_Falei para mim mesma, ao perceber que Ryan não estava atendendo o celular.—Por favor atende!

Ainda com o celular perto do ouvido, escorei minhas costas na parede de uma loja qualquer, desesperada e chorando querendo que Ryan atendesse o maldito celular.Eu estava sentindo falta dele, da voz dele, e do abraço dele, eu precisava do apoio do Ryan naquele momento para pelo menos ele me ouvir, mas ele não estava me atendendo, o que me fez sentir frustada e chateada.

Havia desistido de ligar para ele, e comecei a mandar mensagens para Ryan:

( Mensagens on )

~Ryan, cadê você?...  _Allyra

~Ryan porque não atendende e nem retorna minhas ligações?! _Allyra.

~Amor eu preciso de você!! Por favor não some assim, me desculpa por ter desmarcado nosso almoço!_Allyra

~Eu não vou voltar para a empresa...E me desculpa. _Allyra.

( Mensagens off )

Fiquei parada na frente da loja encarando meu celular, deixando minhas ultimas lagrimas caindo diretamente em cima das mensagens que mandei para o Ryan e ele não visualizou.Enxuguei meu rosto e voltei a caminhar pela calsada esperando aparecer um taxi para me levar para meu apartamento até porque agora, eu precisa ser forte e tomar coragem para o que vinha pela frente...

Ja estava prestes a dar 19:00 hrs da noite, e eu estava lá, sentada no chão, sozinha em meu apartamento que estava completamente bagunçado, cheio de roupas, papéis e um copo de vidro todo espatifado perto do sofá...E o meu estado?...Péssimo.Eu não queria, mas estava muito mal, chorando muito com uma maldita carta na mão que me nego a abrir..E o motivo?..Lembranças, elas acabam com todo mundo...

O apartamento estava em um completo silêncio, exceto, é claro, pelo barulho e gemidos abafados do meu choro... Eu estava olhando cada detalhe da carta que eu segurava fortemente em minhas mãos, lutando contra mim mesma, decidindo se iria abrir-la ou não, quando de repente ouso a porta do meu apartamento, que  esquevi de trancar, se abrindo com tudo, e no segundo, ouvi altos gritos de Lisa. 

—Allyra!! Amiga o que aconteceu aqui?! Meu Deus você ta bem?!_Gritou Lisa colocando as mãos na cabeça enquanto olhava apavorada para a bagunça que estava no apartamento.

Lisa pareceu estar em choque e com razão, dava para ver em seu olhar que nada fazia sentido.Fiquei olhando para ela e ficando cada vez mais surpresa com seu apavoro, até que ela finalmente olha para mim e fica ainda mais apavorada, ao me ver completamente jogada no chão da sala, com minhas costas escoradas no sofá e um copo quebrado ao meu lado.

—Allyra! Você ta bem, me responde!!_Ordenou Lisa, vindo até mim e se agachando em minha frente.

Es-estou Lisa.._Falei com minha voz ainda, meio embragada.

Lisa ficou um tempinho analisando meu rosto, se perguntando se eu estava sendo irônica ou se estava falando sério.

—Me conta o que aconteceu aqui?! Porque ta tudo bagunçado assim?_Lisa agora começou a novamente olhar para o chão com um olhar confuso e curioso.

Resolvi decorar, estava muito sem graça._Disse forçando um fraco sorriso enquanto limpava os rastros de lagrimas em meus olhos.

Lisa voltou a olhar para mim, mas não com preocupação e sim com reprovação, até parecia que estava prestes a me dar bons tapas não só por "responde-la mal" mas também por toda a bagunça.

—Quer parar com isso!_Me reprovou com suas poucas palavras, enquanto se sentava ao meu lado e pegava uma de minhas mãos.—Falando serio agora, por está assim? Primeiro você sai da empresa chateada e não volta mais me fazendo acreditar que você e Ryan brigaram feio, e agora chego aqui, a porta esta destrancada e quando abro a porta vejo tudo bagunçado e você nessa estado! O que Ryan fez?

—Ai Lisa..._Suspirei profundamente e comecei a encarar o chão.—Nada disso tem haver com ele, eu e Ryan só nos desentedemos mas acho que esta tudo bem..._Eu espero que esteja tudo bem..

O que aconteceu então mulher?!_Perguntou ela um pouco mais impaciente.

Ta vendo isso?_Ergui a carta que estava em minha mão e Lisa assentiu com a cabeça.—É por isso que o apartamento esta bagunçado.

Lisa arqueou a sombrancelha e me fitou, e sem entender nada começou a dar uma fraca risada, uma risada de nervosismo.

—Uma carta? Parece que passou o furacão "Irma" aqui e você me diz que tudo isso foi por causa de uma cartinha de nada?!._Lisa.

E eu novamente suspirei.Sei que Lisa não fazia a menos ideia, mas essa era a carta que minha irmã, Nayra, escreveu para mim e que eu nunca tive coragem para abrir-la.

Eu olhei para o chão enquanto balança a cabeça negativamente, e sem pensar duas vezes, me levantei do chão e fiquei andando de um lado para o outro, enquanto Lisa acaompanhava meus passa pelo seu olhar, sem entender nada.

—Allyra?_Chamou Lisa enquanto se levantava do chão.—Eu falei algo de errado?

Nada disse a ela, só a olhei brevemente e me joguei no sofá, abaixei minha cabeça e entreguei a carta para Lisa que me olhou confusa, pegou a carta e olhou de quem era o remetente.

—De:Nayra..._Leu quase como um sussurro..—Nayra?.._Agora sua voz, expressava duvida..E então, depois de alguns segundos, ela se lembrou.—Nayra! Sua irmã! É uma carta dela!!

É, eu.._Limpei a garganta, suspirei e voltei a falar...—Eu a encontrei depois que ela..Você sabe..

Isso é bom não é? O que ela escreveu?!.._Lisa analisou a carta e então arqueou a sombrancelha.—Ela ainda está fechada.

—Não tive coragem de abrir._Allyra.

Mas porque? É uma carta de sua irmã Allyra! Precisa abrir!_Lisa me olhou, parecendo me implorar para abrir a carta.—Por que ficou com a carta esse tempo todo, e só resolveu procurar ela agora?!

—É uma confusão Lisa! Eu nem sei direito, eu não to conseguindo pensar mais em nada.._E novamente senti minha voz falhar.—Eu to confusa Lisa!!...Não aguenta mais isso, não dá! Minha vida ta uma merda! Desde que cheguei aqui só ouvi pessoas querendo mandar em minha vida!

—Do que esta falando Allyra?_Perguntou Lisa colocando sua mão em minhas costas.

O pai do Ryan, ele não me quer com o filho dele...Ele me xingou no evento que fui com Ryan, e ele quase saiu no soco com o pai dele!_Disse ja sentindo as fitas lagrimas rolarem meu rosto.

No-nossa amiga, eu não sabia, você não me falou nada disso..._Lisa.

E ainda tem aquela mulher! Também dizendo que não devo ficar com o Ryan!_Allyra.

Oi?..."Aquela mulher"? De quem esta falando._Lisa.

Nem eu sei quem é ela direito!_Falei meio impaciente respirando fundo.—O nome dela é Rachel só isso que sei...Eu a vida no evento, e eu fuji dela nem sei o porque, mas fuji.Pensei que nunca a veria novamente, mas hoje, antes da hora do almoço ela ligou no meu celular dizendo para eu me encontrar com ela pois tinha algo de importante para me falar.E ai a gente se encontra e ela me diz horrores do Ryan da familia dele!

—Por que não bateu nela?_Sei que aquele momento não era para isso, mas tive que rir do comentário de Lisa.—To falando sério amiga, kkk.

Nós continuamos rindo, até que me lembro daquele abraço que Rachel me deu e como aquilo foi diferente, como aquilo foi estranho e ao mesmo tempo acolhedor e conhecido...Sim, "conhecido" .

—Está tudo bem? Ficou seria de repente._Comentou Lisa enquanto procurava respostas em meu olhar que se fixou no chão.

Lisa...A mulher que lhe falei, a Rachel, a algo nela, eu só não sei explicar o que é...Quando fomos nos despedir, ela me abraçou e ai eu tive umas visões, lembranças de quando eu era pequena.Foi tudo muito estranho e rápido sabe..Quando eu voltei a mim, eu estava em prantos sem motivo algum!_Falei olhando para Lisa com os olhos arregalados, até parecia que estava louca.

Você acha que ela tem algo haver com a carta? Por isso procurou por ela?_Lisa.

—Não...Não, eu só..._Minha respiração pareceu falhar por algum motivo ao olhar para carta e pensar em algo absurdo.—Não posso abrir isso, eu não sei o que esta escrito.Pode ter algo haver com minha irmã se despedindo de mim, ou só brincando..Ou talvez, tenho algo haver com meus pais, talvez Nayra escreveu essa carta contando tudo sobre nossa mãe e quem sabe do nosso pai!

—Então abre!_Disse Lisa me entregando a carta com a esperança de eu abri-la..

Não Lisa, você não ta entendendo! Se tiver algo haver com meus pais eu não vou aguentar, eu não quero saber deles! Eu os odeio, eles me abandoram sem motivo algum! Quem ama não faz isso, não dessa maneira Lisa!_Allyra.

Lisa se calou completamente e abaixou seu olhar de esperança.Eu me levantei do sofá segurando a carta nas minhas mãos, fiquei olhando para ela e então finalmente havia decidido não abri-la.Eu fui para o meu quarto e a guardei entre algumas poucas roupas que restaram no closet.


—Bom...Vamos arrumar isso aqui?!_Disse Lisa dando um salto do sofá toda animada.

Ain.._Fiz uma careta olhando para a bagunça que havia feito.—Vai me forçar a fazer isso não é?.

—O que acha?_Lisa.

Encolhi meus ombros e fui pegar minhas varias roupas do chão e as colocar na cama, enquanto Lisa pegava os papéis e os guardava em seus lugares.Demorou um pouco, mas nos divertimos muito, e eu pude esquecer um pouco dos problemas que não param de vir a tona.

Era 21:00 da noite e eu tinha acabado de guardar todas as minhas roupas no closet, e claro trocado de roupa, colocando um shorts jens não muito curto, e uma blusa soltinha preta.Fiquei parada no meio do meu quarto olhando para minha cama, pensando se iria dormir ou não, por fim, decidi ir assistir um filme na sala.

Fui para a cozinha e peguei um pequeno pote de sorvete de flocos, em seguida peguei uma colher e segui para a sala me jogando no sofá sem pensar suas vezes.

Eu não conseguia me concentrar no filme, pois meu foco mesmo era o meu celular.Fiquei cada vez mais inquieta ao ver que Ryan ainda não havia visualizado nenhuma das minhas mensagens que mandei e aos poucos minha inquietação se misturou com minha ansiedade e preocupação.Comecei a olhar para todos os lados e cantos do meu apartmento silencioso e triste...Como eu precisava do Ryan.

Tudo que eu pensava era no Ryan, e em como o queria comigo, como eu queria seu abraço protetor que mesmo sem intensão afastava meus problemas de mim mesma...Sintia falta do seu beijo...Do seu corpo, do seu toque...Do seu sorriso...E do seu corpo colado ao meu!

Eu estava tão preocupada e intediada que me joguei para trás me deitando com tudo no sofá enquanto me acabava naquele pote de sorvete, e algo estava martelando na minha cabeça...Ryan com certeza está bravo comigo.Era obvio que ele ficou bravo com toda aquela historia do almoço cancelado, e agora ele estava me dando um belo de um gelo e seu plano funcionou perfeitamente, pois não consigo mais parar de pensar nele e em sua frustração..

Fui interrompida de meus pensamentos com a campainha tocando frenéticamente, ao ponto de me dar um enorme susto.Levantei do sofá e coloquei o pote de sorvete em cima da mesa e fui na direção da porta...Com certeza era o Ryan!...

Coloquei a mão na chave da porta enquanto dava uma ajeitada no cabelo, e com um enorme sorriso no rosto eu destranquei a porta e a abri pronta para pular em cima do Ryan, mas então logo meu sorriso sumiu, dando lugar a um semblante de espanto.

—Ka-Kairo?! O-o que está fazendo aqui?!_Gaguejei espantada e completamente paralisada.

Oi Allyra, quanto tempo._Kairo.

Ao ve-lo ali parado na minha frente, me olhando daquele jeito, meu coração parou e logo minha mente estava como liquidificador cheio de lembranças e sentimentos de preocupação, acho que a palavra que resumia o que realmente estava sentindo, era medo..Medo de que tudo tivesse dado errado e que aquelas malditas tivessem me encontrado.Sem passar duas vezes eu o puxei pelo braço e fechei a porta com tudo, trancando a mesma rapidamente quase quebrando a chave dentro do trinco..

—Uou! Saudades?_Disse ele levantando um pouco os braços me dando um sorriso de lado.

—Porque você ta aqui?! Tudo deu errado não foi?! Cadê o Greg? Ele ta bem?! Como você me.._Comecei a fazer varias perguntas sem parar completamente desesperada.

Eiii._Interrompeu Kairo, colocando seu dedo indicador em meus lábios e olhando profundamebte em meus olhos.—Quantas perguntas, vamos com calma ta bom?

Eu nada falei, apenas concordei com a cabeça e lentamente fui me acalmando.Kairo permaneceu com seu dedo sobre meus labios mesmo após perceber que já estava calma.Não podia negar era bom ve-lo novamente, nós não conversamos muito mas ele foi meu primeiro amigo desde que sai daquela casa e também, ele é um grande amigo do Greg.Tive que reparar em sua mudança, ele esta um pouco diferente, parece que andou malhando um pouco, seu cabelo meio bagunçado o deixou lindo e para completar seu ato rebelde, esta usando uma roupa bem estilosa, uma bota preta, uma calça jeans rasgada, uma camiseta preta meio soltinho no abdômen e um pouco colada na parte do busto e claro uma jaqueta de couro preta e para completar, ele também estava usando um pirce na voltinha da orelha, assim como Ryan tem só que mais "aparente"

Nós ficamos nos olhando por longos minutos, até chegar em um ponto que os olhos dele não estavam mais olhando para os meus olhos, e sim para o meu corpo, me fazendo chorar levemente.

—Han..Acho que já pode tirar seu dedo de mim._Disse desviando meu olhar para o chão.

Ah, claro!_E ele finalmente tirou seu dedo de minha boca.—Então, eu acho que ainda não ganhei um abraço._Kairo cruzou os braços e me fitou.

—E desde quando isso?_Cruzei meus braços também e fiz um biquinho.

Ta..._Ele abaixou a cabeça e suspirou fundo...—Se você não vai me abraçar eu vou até você!

Sem esperar eu falar quaisquer coisa, Kairo veio até mim e me abraçou forte, envolvendo seus braços em torno de minha cintura.Sim, eu estava meio encomodada com isso, mas talvez tudo fosse felicidade mas comecei a ficar realmente incomodada quando ele encostou seu rosto bem perto de meu pescoço, e começou a suspirar fundo me fazendo sentir sua respiração quente tocando em meu pescoço, me causando um leve arrepio na espinha no segundo seguinte.

—Kai-ro?_Falei sem graça o afastando de mim amigavelmente..—É bom te ver também.

—Olha eu sei que a gente não se conhece muito bem, mas devo admitir que sentir sua falta._Disse ele me dando um enorme sorriso.

—Ah, entendi.. Me responde uma coisa..Como soube que eu estava morando aqui?_Perguntei meio timida.

Ah, desculpa, eu cheguei sem avisar e nem falar nada né?..Bom o Greg, ele me passou seu endereço e então resolvi vir aqui para ver se você estava bem e..._Kairo.

Sem espera-lo terminar de falar, eu o empurrei na direção do sofá, fazendo Kairo sentar com tudo sobre o mesmo.Ele me olhou sem entender nada, enquanto eu sorria para ele toda animada.

—A claro Allyra, eu aceito sentar em seu maravilhoso sofa...Obrigado pela gentileza de perguntar._Disse ele sorrindo, todo brincalhão com um certo tom de irônia.

Desculpa é que, eu sinto muita falta do Greg, eu não falo com ele depois daquele dia._Falei me sentando ao lado do Kairo.

Não ligou para ele?_Kairo.

Não, eu não posso.Greg me disse para tomar cuidado quando fosse ligar para ele já que a mulher e a filha dele poderiam atender e descobrir tudo.. Além do mais, minha vida está uma loucura, por aqui as coisas não param._Falei com um ar de cansada..—Mas e você? O que está fazendo em Nova York?

—Ah hehe, bom eu terminei minha faculdade e recebi uma oferta de emprego aqui._Kairo.

Você estava na faculdade?! Eu não sabia, o que estava cursando?_Perguntei animada.

Bom, eu estava fazendo engenharia no começo, mas ai desisti e resolvi fazer arte...mas então tudo virou uma bagunça e quando vi, estava fazendo uma entrevista em uma agência de modelos._Kairo.

Kkk, que vida confusa! E como fica a arte nisso tudo?_Perguntei pegando o pote de sorvete que estava sobre a mesa de centro.

Bom, eu posso pintar no tempo livre, isso se é que existe na vida de um modelo._Disse ele todo divertido.

Kairo e eu ficamos conversando por mais alguns minutos sobre faculdade e o que achávamos que seria nossas carreiras no futuro, até que ele olha por sobre meu ombro e começa a sorrir do nada.

—Você estava vendo Homem de Ferro 3? Não sabia que gostava de filmes desse gênero?_Disse ele divertido, enquanto colocava seu braço sobre o encosto do sofá.

A para, é legal ta bom! Eu amo a Marvel e principalmente amo os filmes que Robert Downey Jr._Allyra.

A relaxa não estou te julgando! Também gosto de filmes assim, só comentei porque..Você nem me convidou para ver com você._Disse ele fazendo cara de cachorro sem dodo me fazendo soltar uma gargalhada.

Ta bom! Ta bom..Vamos ver o filme logo._Allyra.

Ainda dando risada da cara de Kairo, me virei de costas para ele, peguei o controle e despausei o filme que já estava quase acabando..

—Han, ta quase acabando.Você quer que eu ponhe des do começo? Eu não me importo de assistir tudo de novo._Disse sem olhar para trás focada no filme.

Kairo não me deu nenhuma resposta, e só depois de alguns minutos fui peeceber isso.

—Han? Kairo você me ouviu?_Allyra.

De repente senti o corpo de Kairo bem perto do meu, ao ponto de eu poder sentir sua respiração em meu pescoço, e logo em seguida, pude sentir sua mão tocar delicadamente a minha cintura me fazendo paralisar na hora.

—Tudo bem...Pode deixar ai se quiser._Sussurrou em meu ouvido.

Eu não queria ser mal educada com ele, e pra falar a verdade nem sabia o que falar direito.Sem saber ao certo o que fazer eu me virei em sua direção já com o rosto completamente corado e com a boca entre aberta.

—Eh..Kairo eu.._Allyra.

Sabia que você é linda?_Interrompeu ele, com um sorriso de canto nos lábios olhando diretamente em meus olhos.

Eu estava prestes a falar algo para ele, até que Kairo passa suas duas mãos em torno de minha cintura e puxa meu corpo contra o seu com força, fazendo nossos rostos ficarem bem próximos um do outro.

—Muito linda..._Disse ele abrindo um tímido sorriso.

Kairo tirou uma de suas mãos de minha cintura e a pousu sobre meu rosto, e começou a acariciar minha bochecha, em seguida pegou uma mecha de meu cabelo e a colocou atrás de minha orelha lentamente, enquanto desviava seu olhar para meus lábios, e mordia o contando de sua boca fortemente.

Eu estava completamente nervosa, sem saber o que fazer, minhas mãos estavam tremendo e meu coração estava pulsando muito forte, tão forte que eu achavavque até Kairo estava ouvindo.Estava tentando me afastar sem ser indelicada para não magua-lo, até que me destraiu com toda aquela situação e acabo derramando sorvete sobre a camiseta de Kairo me fazendo sentir mais vergonha do que ja estava sentindo.

—Ai meu Deus! Kairo desculpa! Foi só um pouquinho ta vendo! Ai céus, eu me destrai e acabei sujando sua roupa!_Falei desesperada enquanto colocava o pote sobre a mesa de centro e logo em seguida tentava tirar com a mão um pouco do excesso do sorvete de sua camiseta.—Foi mal eu sou destraida de mais... 

—Allyra.._Kairo colocou sua mão sobre a minha que estava pousada em seu peito e então me olhou com um sorriso nos lábios.—Relaxa ta bom, roupa suja não é o fim do mundo kkk.

E novamente estávamos nos olhando, porque essas coisas sempre acontecem comigo?!

—Kairo eu...Eu vou pegar um pano pra limpar sua blusa ta bom! Espera ai eu ja volto!_Disse rapidamente, me levantando do sofá.

Fui quase correndo atrás de um pano, e quando o achei, o molhei na pia do banheiro e o torci para deixa-lo meio úmido.Voltei para a sala meia desengonçada pela vergonha que estava sentindo.

—Toma, o pano ta úmido, mas é pra ajudar a limpar mais...._Allyra.

E de repente eu fiquei muda, ao levantar meu olhar e ver Kairo ainda com sua jaqueta porém com todos os botões, de sua camiseta, abertos, me permitindo ver um pouco de seu abdômen, mesmo que fosse um pouco.

—A-ah..._Não gagueja não!..

A valeu Allyra..._Kairo viu que fiquei parecendo um pimentão e então também ficou bem envergonhado.—Han, desculpa estar assim, é que caiu um pouco no meu corpo também e..bem eu achei que não havia problema eu ficar assim..

—Nã-ão..Não tem pro-blema... _Disse completamente sem graça desviando meu olhar para o chão.

Kkk...Me dêe o pano, eu consigo me limpar sozinho, não precisa insistir em me ajudar fofa.. _Disse Kairo brincalhão tentando afastar aquele momento constrangedor.

Kairo se aproximou de mim, pegou o pano de minha mão e começou a limpar seu corpo bem na minha frente.Ele só podia estar querendo me provocar!...Fiquei em silêncio, e não ousei em desviar meu olhar do chão, essa era a única decisão inteligente que havia feito o dia todo.

—Acho que a próxima sessão de fotos que participarei será com sorvete...Surpreendentemente você é a primeira que recebeu com sorvete kkk.._Brincou ele novamente.

Kkk, deveria então ganhar um prêmio...Sério você levou a sorte de não ser algo quente._Allyra.

Me fez ficar traumatizado de sorvete de flocos..._Disse fazendo um biquinho.

Nós finalmente haviamos conseguido afastar todo aquele clima estranho que ficou entre a gente, e conseguimos voltar a dar boas risadas, até que nosso divertimento é interrompido por fortes batidas na porta e apertos na campainha sem parar, me fazendo dar um pequeno pulo.

—Nossa que desespero!_Comentou Kairo encarando a porta.

Pois é.Eu vou atender a porta, você pode levar o pano e pote de sorvete lá pra cozinha, por favor?_Pedi.

Claro linda.. _Kairo.

Eu caminhei até a porta sem muita vontade enquanto revirava os olhos.Uma das coisas que mais detesto é que fiquem batendo desesperadamente na porta, fazendo um escândalo desnecessário.

E novamente lá estava eu, destrancando a porta completamente desanimada, mas quando eu abro a porta uma mistura de medo, felicidade e ansiedade se misturou dentro de mim...

—Allyra você está bem?! Me desculpa eu só vi suas mensagens agora!_Disse Ryan colocando suas mãos em meu rosto com um semblante preocupado...

Ry-an?!_Falei completamente surpresa, e ao mesmo tempo aliviada.

Ryan me olhou sem entender minha atitude de surpresa, mas logo ele compreendeu o porque eu estava daquele jeito.

—Allyra, parece que você não só sujou minha blusa, como também sujou um pouco do sofá..._Disse Kairo sorridente ainda segurando o pano nas mãos.

Ryan quase instantâneamente, trocou seu olhar de preocupação por um olhar mortal ao ver Kairo com a camiseta toda aberta.Kairo também perdeu o sorriso e começou a encarar o Ryan com uma cara não muito boa.Meu coração parou naquele instante, mas mesmo assim minha respiração começou a ficar frenética.Comecei a olhar para Ryan e depois para o Kairo e logo o clima ficou tenso.

Ryan serrou seus dentes e um de seus punhos e deu um passo para dentro do apartamento, na direção de Kairo, eu claro, permaneci na frente do Ryan  o impedindo de se aproximar muito de Kairo e tive que engolir em seco.

—Allyra...Quem esse?!_Perguntou Ryan ainda serrando os dentes sem tirar os olhos do Kairo...





Notas Finais


Aeeeee!!!!! Mais um capitulo terminado! Ufa...ksksks😊

Eita!!! É treta nessa bagaça toda! Mais eu falar hein, a Allyra tem azar até no azar (Ta parecendo eu da vida kkk)
Gente o que será que Ryan vai fazer? Nosso ciumentinho preferido 😍
O que Rachel quer propor para Allyra?!
E o que será que está escrito naquela carta que Nayra escreveu para Allyra antes de morrer? Será que é uma despedida? Ou fala algo sobre os pais delas?!😐😨😱

Pessoinhas essa historia ta cada vez mais misteriosa!

Desculpem-me pelos erros ortográficos, estou sempre editando para melhor interpretação do leitor.

Comentem e falem seus palpites lá nos comentários, viu amar ler e responder a todos vocês! 😌😚

Continuação no próximo capitulo! 💘👍💋✌😜👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...