1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter >
  3. O primeiro dia do resto da minha vida

História Is It Love? Ryan Carter - O primeiro dia do resto da minha vida


Escrita por: KaKatsu_Walker

Notas do Autor


Oiieh! Tudo bom com vocês?!

Quero agradecer aos favoritos e comentários! Vocês estão me ajudando muito..💓👄

Boa leitura até as notas finais! 😳

Capítulo 3 - O primeiro dia do resto da minha vida


P.O.V Allyra

Eu e Lisa chegamos no shopping e meu coração começou a bater bem forte, acho que era nervosismo ou ansiedade.Nós entramos no enorme shopping e logo vi muitas pessoas chiques e carregando varias sacolas nas mãos ..

—Beleza vamos primeiro comprar vestidos pra ir em festas e baladas! Uhuuu!_Lisa.

Balada?_Allyra.

Ah eu esqueci que você tem só 5 anos kkk...Balada é um lugar onde você conhece muitas pessoas, fazem encontros, e dançam até se cansarem...É bom divertido._Lisa 

—Hum, ta bom...Ta ai um lugar onde não vou ..._Allyra.

Vai sim!!! Vamos hoje a noite, ja marquei com dois amigos meus e não vou aceitar nenhum "não"...Agora bora as compras!!!_Lisa.

Lisa e eu entramos em uma loja linda que tinha varias roupas, bolsas, acessórios e sapatos.Lisa me deu pilhas de vestidos e sapatos para experimentar e eu acho que ficamos HORAS naquela loja.Eu estava pronta para ir pagar as roupas que mais gostei e que pretendia levar, até que Lisa me empurra para dentro do vestuário de novo e joga um monte de roupa para mim experimentar então a obedeci não queria discutir até porque estava gostando daquilo tudo.Quando termino de experimentar todas as quelas roupas eu saio do provador e quando olho para Lisa ela está com varias sacolas nas mãos e algumas no chão...

—Nossa Lisa mais o que é isso?!_Allyra.

Kkk, meu plano deu certooo! Enquanto você provava aquelas roupas todas, eu fui lá no caixa e comprei as roupas que a gente provou...E eu não quero nenhum dinheiro seu, eu fiz isso porque você merece..E agora não te devo mais um copo de café kk_Lisa.

Eu revirei os olhos e comecei a rir, fui até ela e agradeci pelas roupas, então nós saímos da loja e fomos pra outra e lá compramos vários sapatos e outras coisas, até que vimos que era sacola de mais pra carregar então Lisa fez uma ligação e depois de alguns minutos chegaram alguns homens e pegaram as sacolas e começaram a nos acompanhar pelo shopping.

—Hum, o que falta agora? Ah já sei! Comida! To morrendo de fome e você?_Lisa.

Pra ser sincera eu nunca reclamei de sentir fome, ja que mal comia quando eu era prisioneira, acho que Lisa não sabe bem o que é realmente sentir fome mais não a culpo, na verdade acho ótimo ela não ter passado por isso..Eu e Lisa fomos a praça de alimentação e fizemos nossos pedidos então Lisa me lança um olhar de cansada..

—Af você não sabe o quanto quero matar uma mulher do meu trabalho! Nossa que ódio daquela maldita! Ela acha que só porque é superior a mim e a maioria dos outros funcionarios acha que pode mandar na vida pessoal deles! Mais na verdade ela só conseguiu o emprego porque dormiu com o gerente!_Lisa.

Que?! Serio?! Qual o nome dela?_Allyra.

Cassidy, e sabe o que é pior?! É saber que o emprego dela ja estava garantido bem antes de ela terminar a faculdade! O que significa que ela ja tinha dormido com o gerente! Ai que ódio! Mais quer saber eu ainda vou dar o troco!_Lisa.

Sei bem como é isso..A filha do Greg sempre me humilhou des do colegial até a faculdade, e ainda tinha a amiga ridícula dela que ficava com todos os meninos que via pela frente...Eu nunca soube o nome dela mais todos à chamavam de Sidy...Ah! Só de falar o nome ja me irrita._Allyra.

Gr essas putas sempre estragam a vida dos outros, mais quer saber não vamos ficar falando disso..Então bora na balada hoje a noite, você vai ver como é louca a noite de Nova York..._Lisa me lança um olhar malicioso.

Voce é ligada nos 220?! Meu Deus! Kkk._Allyra.

220 eu não sei, mais em uns gatinhos ai é outros esquemas neh? Kkkkk...A vamos vai ser legal!_Lisa.

Eu bufo mais concordo com a cabeça, então eu e ela comemos e depois decidimos ir embora.Quando cheguei em casa me joguei no sofá morta de cansaço! Mal discansei desde que cheguei aqui e ainda não acabou, mais pensando bem todos esse cansaço é bom, novo e divertido a Lisa tem razão eu tenho que esquecer meus problema e responsabilidades por um dia...

Corro pro banheiro e tomo um banho bem demorado, depois vou procurar uma roupa no meio de todas as quelas sacolas.Coloquei um vestido colado no busto e soltinho da cintura pra baixo branco com detalhes espalhados pelo vestido das cores pretas e vermelhas com um decote razoável no peito, coloquei um tênis que combinasse com o vestido, depois peguei uma jaqueta de couro preta.Coloquei um colar dourado, brincos e deixei meu cabelo solto...Me olhei no espelho e vi uma nova eu, quase nem me reconheci e fiquei lá me olhando quando meu celular começa a tocar, corri até o celular e atendi o mesmo..

Ligação on

Oi Allyra sou eu Lisa, estou te esperando aqui embaixo, nossa você é uma pessoa que ama se atrasar neh..Ja ta pronta?

—Sim estou pronta, e para de falar que sou atrasada é você que é adiantada de mais! Kkk ja to descendo bjs!

Ligação off

Eu peguei meu celular e minha bolsinha então desci correndo, chegando la embaixo vejo Lisa dentro do táxi ela faz um sinal pra eu eu entrar e assim eu faço..

—Ta linda amiga! Agora relaxa e bora nos divertir! Ah me faz um favor, quando a gente chegar lá fica meio que de olho em mim porque amanhã tenho que ir trabalhar cedo e não quero ter uma ressaca ksks._Lisa.

Ta bom...sua bêbada kkk, ja to até vendo!_Allyra.

O carro começou a andar então direcionei meus olhos para as ruas iluminadas e lindas de Nova York, tenho que falar que de noite a cidade fica maravilhosa, e depois de vários minutos de admiração nós chegamos a tal balada onde logo da rua pude ouvir batidas de musicas eletrônicas...Eu sai do taxi então logo sinto Lisa pegando em meu braço e me puxando para dentro do local e quando eu entrei quase fiquei surda! O lugar era escuro com algumas luzes piscando e passando pelas pessoas que estavam bebendo e dançando muito perto umas das outras...

—Bem-Vinda ao primeiro dia do resto da sua vida!!! Uhuuu!_Lisa gritou no meu ouvido.

Eu e Lisa fomos sentar em uma mesa então Lisa me deixou sozinha na mesa e foi ao bar pegar algumas bebidas e depois de alguns minutos ela volta com dois copos com uma bebida azul dentro...

—Pode parecer perigoso, mais essa bebida nem é muito forte!_Lisa.

T-ta bom_Allyra.

Eu peguei o copo e fiquei olhando para ele pensando que gosto teria aquilo com medo de ficar bêbada na hora até que de repente aparece dois homens e param na nossa frente 

—Vocês vieram!_Lisa pulou em cima do homem de cabelos loiros..

Oopa ta animada hein linda_??.

Cala a boca!_Lisa 

Eu me encolhi no banco e abaixei minha cabeça meio sem graça, adimiro a Lisa e no jeito em que ela consegue falar com os homens...

—Ja ia me esquecendo! Gente essa é minha nova amiga Allyra ela é do Canadá e chegou hoje._Lisa 

O homem de cabelo loiro se aproximou de mim e me lançou um enorme sorriso, pegou minha mão e a beijou..

—Oi linda meu nome é Erick! Prazer em conhece-la.

—O prazer é meu._Falei tímida.

Nossa Erick pega esse paninho pra não babar em cima dela! Kk..._Falou o homem de cabelo castanho.

Ah cala a boca kkk você quem ta parecendo um cachorrão babão, vamos Lisa quero ver você requebrar essa bunda ai!_Erick.

Erick e Lisa se afastaram de nós e foram dançar no meio da pista, enquanto eu e o homem moreno ficamos no maior silencio, até que ele senta perto de mim e começa a me olhar com um sorriso no rosto.

—Parece que você não é de beber não é?_??.

É...Digamos que eu nunca bebi na vida._Allyra.

Nossa, então não sabe qual é a sensação de acordar de manha com uma tremenda dor de cabeça e não se lembrar de nada do dia anterior kkk...Sorte a sua...Han, me desculpe estou sendo mal educado, me chamo Jake!_Jake.

Kk, tudo bem...Bom se quiser pode tomar minha bebida._Allyra.

Não, acredite se quiser mas eu estou a trabalho._Jake.

Então você é o dono da boate?_Allyra.

Kkk, quem me dera!_Jake.

Hum...Ja sei! É o fiscal! Kkk_Allyra.

Passou longe...Eu sou um humilde motorista de um milionário, quer dizer..Bilionário...kkk_Falou Jake fazendo uma reverência com as mãos.

Kkk, não é o melhor trabalho do mundo eu suponho, mais deve ser bom porque você está aqui em uma balada conhecendo pessoas, ele parece ser gêneroso quanto à isso._Allyra.

—Depende._Jake fala cabisbaixo.

Como assim "depende"?_Allyra.

Jake olha fixamente para um canto da balada então volta seu olhar para mim.

—Han nada...Tenho que ir linda, o trabalho me chama, eu realmente espero te ver outra vez...Você vai ficar bem aqui sozinha?_Jake.

Han, sim vou ficar bem estou acustumada a ficar sozinha...Também espero te ver de novo Jake, mais uma vez foi um prazer._Allyra.

Jake assentou com a cabeça se aproximou mais de mim e me deu um leve beijo na bochecha o que me fez corar na hora, Jake percebou minha timidez e deu um sorriso e depois se levantou e foi embora.Ai meu Deus! Ele é lindo! Graças a Lisa que me trouxe aqui! Falando nisso cadê ela?

—Ei doida! Ta fazendo o que ai?! Vem dança!_Gritou Lisa se aproximando de mim.

Jesus ela mal saiu daqui e ja parece bêbada.

—Não sei dançar Lisa!_Allyra.

—Ah bobagem! Vem logo!_Lisa.

Lisa puxou meu braço então começou a me arrastar até a pista de dança, mais no meio do caminho meus olhos se encontraram com um lindo par de olhos cinzas azulados, havia um homem sentado em uma messa no canto ao lado de uma mulher bonita de cabelos longos e pretos.O homem era musculoso à julgar por seus largos ombros e no volume que sua blusa social fazia em seus bíceps, seus cabelos tinha um corte social e eram castanhos escuros, por um momento parei para adimira-lo e seu olhar sobre mim fez com que meu coração pulsasse forte quase saindo pela minha boca.A mulher que estava ao seu lado me olhou furiosa após seu companheiro me lansar um sorriso então ela se aproximou rapidamente dele e o beijou, mais algo me imprecionou nesse beijo, os olhos do homem não saíram dos meus...

—Amiga! Ta olhando o que? Vem garota do século 9 kk._Lisa 

Por impulso eu abri um tímido sorriso para o homem que continuará a me olhar, então direcionei minha atenção a Lisa que me puxava para dançar.O toque da música era um tipo de rap misturado com eletrônico e a letra da música era muito sexy, adimito nunca ter dançado mais me surpreendi quando tomei coragem e comecei a me requebrar o que chamou atenção de varios homens.Quando me dei conta ja estava bebendo álcool e foi bom o gosto no começo não era muito agradável mais depois comecei a gostar da bebida que eu acredito ser cerveja ou vodka.Eu e Lisa fomos até a nossa messa, então olhei novamente na direção onde vi aquele homem maravilhoso para reparar nos seus traços faciais, mais ele e sua acompanhante estavam de costas prontos para irem embora.

—E ai ta se divertindo?!_Lisa 

Sim! Muito! E você ta bêbada neh!! Kk_Allyra.

Ihh só um pouquinho! Então gostou do Jake?!_Lisa.

Ele é legal, não conversamos muito!_Allyra.

A que pena, acho que ele combina com você._Lisa.

Kkk, cala a boca Lisa! Agora vamos embora porque amanhã você vai trabalhar e eu procurar trabalho!_Allyra.

Não mesmo! Você vai trabalhar na Carter Corp comigo, eu tenho certeza que vão te chamar, eu li seu círculo ele é ótimo, você fala outras línguas, terminou a faculdade de design de progetos e tem comunicação ativa, só falta a experiência mais isso é de menos!_Lisa.

Ta, vamos torcer para que seu chefe ache o mesmo.Agora vamos tu ta bêbada de mais!_Allyra.

Eu peguei a Lisa pelo braço e a puxei para fora da balada, chamei um taxi e Lisa falou o endereço dela e depois deixar Lisa em seu prédio fui ao meu.Cheguei em casa tirei os sapatos e me joguei com tudo na cama, mal tive tempo de pensar na minha vida pois logo cai no sono.

Eu acordei assustada pensando que ainda estava na balada ou sei lá onde, estava com uma leve dor de cabeça, me levantei da cama e fui até a cozinha peguei um remédio um copo de água e o tomei.Abri a geladeira e vi muita comida, mais nada daquilo me adiantava ja que não sabia fritar um ovo! Eu peguei meu celular e pesquisei receitas e fui seguindo passa a passo então no final consegui fritar baycon, ovos mechidos, panquecas com mel em cima e fazer um chá mate..Tudo estava muito bom, mais ai percebi que fiz muita coisa pra uma pessoa só..Comi então fui tomar um longo banho, sai do banheiro e entrei no meu quarto e ouvi meu celular tocar..

Ligação on

—Bom dia raio de sol!_Lisa.

Não gosto de sol, prefiro a noite mesmo! Kkk, bom dia! Não era pra você estar no trabalho?_Allyra 

Sim, mais eu não estou te ligando como sua amiga e sim como uma recepicionista...Meu chefe falou pra eu ligar para você para lhe informar que ele se interessou por seu círculo e quer agendar uma entrevista para amanhã às 9hrs da manhã._Lisa.

Mais já? Algo me diz que tem dedo de Lisa Parker nisso kk._Allyra.

Mais é claro que tem! Só te elogiei, quando você me entregou o currículo fui até a empresa e o entrei pessoalmente ao meu chefe...Mais então você vai certo?!_Lisa 

Claro! Amanhã 9hrs em ponto estarei ai!_Allyra.

Que ótimo ja ta agendado! Mais uma coisa...Vai com uma roupa meio chamativa porém descreta, para chamar atenção do chefe, assim ele se sente interessado por você e pelo seu serviço é claro kk.._Lisa.

Ta valeu! Vou pensar no seu caso, mais agora vai trabalhar doidinha! Amanha a gente se vê Tchau!_Allyra.

Tchau linda beijos!!!_Lisa.

Ai não acredito! Já tenho uma entrevista de emprego!! Espero que tudo dêe certo, mais agora quero caminhar um pouco e esclarecer minha mente..Eu coloco rapidamente uma roupa esportiva então pego meu celular e meu fone e vou correndo até uma praça que vi não muito longe de casa....Fiquei quase duas horas correndo sem parar, comprei uma garrafa de água e sentei em um banco de madeira e fiquei sorrindo que nem uma boba alegre sentido e curtindo a minha liberdade, até que vejo um pequeno cachorrinho perto do meu pé, ele é tão fofo e pequeno, seus pelos são castanhos mel.Eu o pego no colo e logo vejo que é da raça Golden Retriever..

—Won você é tão fofo! Não sei se você tem dono mais agora vai ficar comigo kk...Vou te chamar de Gosth...Coisinha fofa!_Gosth me deu uma lambida e balançou o rapinho.

Eu peguei o Gosth no colo e o levei ao pet shop para comprar ração e outras coisas, depois voltei para meu apartamento e arrumei um canto para por as coisas do Gosth, a caminha, os potes de ração e água e alguns brinquedinhos e ele logo foi explorar a nova casa dele..Ai que bom, agora não vou ficar sozinha nesse apartamento grande e silencioso...

Agora só falta me preparar para a entrevista de amanhã! 




Notas Finais


Espero que tenham gostado meus xuxus!!!

Quem será o homem da balada que fez a nossa protagonista quase morrer de infarto? Kkk, acho que ja esta obviu..

(Desculpem os erros ortográficos)

Continuação no próximo capitulo xuxus! 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...