1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love, Ryan Carter? >
  3. Capítulo 36

História Is It Love, Ryan Carter? - Capítulo 36


Escrita por: BetinhaMurillo

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Is It Love, Ryan Carter? - Capítulo 36

Ryan se calou antes terminar sua última frase. Algo em mim, passou a acreditar na ideia de que ele sentisse um terço do que eu sinto por ele, mas vejo que ele se acovardou. Seu orgulho vai ser sempre maior do que qualquer sentimento que ele possa nutrir por alguém.

Afastou-se da cama e quando pensei que ele fosse sair, ouvir barulho de roupas sendo arrancadas e segundos depois o colchão afundar do meu lado. Surpresa com seu ato, tentei falar.

— Ryan…

— Xiiii… Não fala nada. — Implorou no pé do meu ouvido e beijou a curva do meu pescoço.

Fechei com força meus olhos e tentei controlar o fogo que começava a se alastrar pelo meu corpo. Ele tinha mesmo que tocar nas minhas partes mais sensíveis?

— Me deixa ficar aqui essa noite… hein? — Pediu me abraçando, prendendo meu corpo ao dele, grudando cada centímetro possível de nossas carnes sob as roupas.

Fiquei imóvel sem saber o que fazer ou dizer. Na verdade, eu sabia o que tinha que fazer; mandar ele ir para o quarto dele. Mas eu não tinha mais forças naquela noite, meu corpo e mente só queriam um pouco de descanso e eu teria que acordar cedo.

Deixei do jeito que tava e dormir ouvindo sua respiração tranquila e sentindo o seu calor.

***

Na manhã seguinte conseguir acordar antes das sete, meu vôo seria às oito e meia. Minhas coisas, Taylor já tinha levado tudo para o estacionamento, tomei meu café e subir para o meu quarto para pegar minha bolsa.

Observei uma última vez Ryan dormindo espalhado na minha cama. Ele ocupava bastante espaço enquanto dormia. Sorri fracamente. Lutando contra a vontade de ir até ele e fazer o que eu tinha em mente. Sair do cômodo rapidamente antes de sentir pela última vez o seu perfume.

Adeus Carter.

***

No aeroporto me despedi de Adam, Jenny e Taylor, todos estavam visivelmente emocionados. Quando anunciaram a chamada do meu voo, Jenny me abraçou uma última vez e eu deixei algumas lágrimas escaparem.

Já dentro do avião, nos preparávamos para decolar. Fechei meus olhos, nervosa. Não gostava nem um pouco de viajar de avião, porém, era a forma mais rápida. Passei quase duas horas pensando e repensando nos últimos acontecimentos na minha vida. Dois meses nessa cidade e minha vida virou de ponta cabeça. Eu que sempre bati no peito dizendo que nunca iria me apaixonar por alguém, estou pagando com minha própria língua.

Mas de uma coisa eu sei, minha vida nunca mais será a mesma a partir desse momento.

Narrado por Ryan…

Acordo com uma enorme dor de cabeça. Abro os olhos e me dou conta de que não estou no meu quarto, estava no quarto de Angela. As lembranças da noite passada vem a minha mente. Depois que ela foi embora da festa, eu decidi ir a um bar e beber para espairecer um pouco. Isso depois de dar um fora em Susan.

Não me recordo muito bem a hora em que cheguei em casa, só o momento em que entrei no quarto de Angela e acabei dormindo por aqui.

De repente alguma coisa acende na minha mente e olho no despertador em cima da cabeceira da cama, são 08:57.

— Caralho! — Levantei num pulo da cama e ignorei minha cabeça latejando.

Olhei ao redor e suas coisas não se encontravam mais ali; Closet, cômoda e a pia do banheiro, estavam tudo vazio. O único rastro dela era de seu perfume impregnado nas paredes daquele quarto.

Sair do quarto e desci até a sala correndo, Melaine me olhou assustada. Também não era para menos, eu estava horrível. Roupa amassada, descalço, o cabelo desarrumado e nem queria ver o estado do meu rosto.

— Ryan…

— Ela já foi? — Me ouvir perguntando.

Melaine abaixou olhar tristonha e assentiu.

— Taylor a levou. — Ouvi aquilo foi ainda pior que levar um soco no estômago, engoli o seco e senti um bolo se formar na minha garganta.

Segurei os fios do meu cabelo entre meus dedos e soltei o ar com força. A dor que me tomava era devastadora.


Notas Finais


Gente devo demorar um pouquinho para fazer uma narração por parte do Ryan, mas isso é para vocês ficarem ansiosos sobre como ele vai lidar com essas partida de Angela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...