1. Spirit Fanfics >
  2. Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) >
  3. Voltando para casa.

História Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) - Voltando para casa.


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Como vcs escolheram a fic do Ryan está aii !!!

Vamos começar a maratonaaa minha gente

Capítulo 44 - Voltando para casa.


Após voltar para casa Ryan vai direto para seu quarto e se tranca la. Nos próximos dias ele passa fechado dentro do quarto me dirigindo a palavra apenas quando insisto. Percebi que Ryan não havia comigo nada o dia todo. Vou para a cozinha e faço uma sopa de legumes para ele. Coloco tudo em uma bandeja e me dirijo ao quarto.

Quando entro me deparo com Ryan tentando entrar em seu banheiro mas a roda de sua cadeira estava agarrando no batente da porta o impedindo de entrar.

- Deixa que eu te ajudo - falo colocando a bandeja no criado mudo ao lado da cama.

- Não precisa ! - ele diz frio.

- Ryan!! Você nao vai mandar em mim - o olho de costas para mim

- Não preciso da sua ajuda !!

- vai ficar me tratando assim ?!

- quando você vai embora? - ele pergunta sem me olhar

- Eu não vou embora ! Já disse!

- então a resposta é sim !

- Não vai parar mesmo com isso ? - pergunto o olhando pelas costas.

- vou continuar até você se cansar - ele diz seco

Vou ate ele pegando sua cadeira e o viro para minha frente. Ele não me olha então coloco uma mão de cada lado do "braço" da cadeira e me abaixo ficando cara a cara com ele que fica com os braços cruzados no peito e uma carranca sendo obrigado a me olhar também.

- me escuta bem. - falo em um tom confiante - se pensa que desse jeito vai me fazer te deixar está bem enganado. Por que o único que vai se cansar será você Ryan.

Ele vira o rosto mal humorado sem dizer nada e viro sua cadeira para o banheiro.

- já disse que não quero sua ajuda -ele diz seco

- já disse que não manda em mim.

E assim se passa um mês. Ryan não aceita minha ajuda e me trata com frieza mas não me deixo abater pela sua frieza, uma hora ele tem que parar com isso. Faz duas semanas que ele começou a fisioterapia e sempre vou com ele mesmo sem sua vontade.


Notas Finais


Essa convivência sera difícil 😓😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...