1. Spirit Fanfics >
  2. Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) >
  3. Fisioterapia

História Ryan carter - "Ela me ensinou a amar" (Em revisão) - Fisioterapia


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 45 - Fisioterapia


Após dois meses Ryan parece não ceder mas eu também não me deixo levar pelas suas provocações. Sei que é difícil para ele mas não vou ir embora.

- vamos. Hoje tem fisioterapia - falo e ele continua em silêncio na sala .

Pego sua cadeira e o empurro ate o elevador. O silêncio permanece até a clínica. O médico que já nos conhece me cumprimenta com educação e também o responde.

- como está a convivência Lidya ? - ele me pergunta

- difícil como sempre. Ele não melhorou nem um pouco. - falo chateada.

- mas pelo menos ele está progredindo na fisioterapia. - Juan fala com um sorriso.

- obrigado por estar comigo - falo

- Você é uma ótima pessoas. Eu te admiro por tudo que está fazendo por ele. - dou um sorriso tristonho.

- acho que ele não me ama mais - murmuro

- Não fala isso. - ele me abraça forte.

- você está sendo muito bom para mim Juan

- amiga da Liv também é minha amiga- dou um sorriso ainda o abraçando.

- vamos começar os exercícios ainda hoje ? - Ryan pergunta com uma expressão brava.

- E começa tudo de novo - falo o soltando

- me desculpe pela demora senhor carter. Podemos começar.

Saiu para tomar um café na recepção e quando volto Ryan está em uma plataforma suspenso por um aparelho de pé. Eu o olho feliz enquanto ele segura o corrimão olhando para baixo.

- só precisa tentar dar um passo senhor. - Juan fala

Ele treme a perna e dou um largo sorriso. Dou um suspiro e ele me olha. Vejo ele dar um passo e depois outro. Seus olhos acinzentados me encaram. Abro os braços para ele que dá mais outros dois passos em minha direção. Então ele paralisa

- me tira daqui..- ele murmura para Juan

- vem Ryan...você consegue. - falo a sua frente

Ele me olha novamente hesitante e da mais um passo. Sua força nos braços falham e ele cai para frente desequilibrando.

- merda ! - ele exclama em meus braços.

- tudo bem..eu te peguei. Vamos continuar.

- Não. Me tire daqui !

- Ryan eu te ajudo..

- Me tire daqui!!! Agora!!! - ele grita ficando agitado.

- estou indo senhor. - diz Juan

Ele tira Ryan de lá o colocando novamente na cadeira. Pega um papel escrevendo e depois me olha com um sorriso.

- seu esforço está tendo resultados. Daqui umas semanas pode estár andando com as muletas.

- Ryan isso é ótimo- exclamo feliz.

- tanto faz. Vamos embora - ele diz sem nenhuma empolgação.

- está bem - falo pegando sua cadeira e o virando- tchau Juan...a gente se vê por ai.

- claro querida. Até a próxima consulta. - ele diz dando um tchauzinho.

Chegando em casa Ryan sai com sua cadeira me deixando.

- quero você fora daqui. - ele diz indo para o quarto.

- De novo isso? - pergunto revirando os olhos.

- estou falando sério. Saia da minha casa !!! 


Notas Finais


Eita que a coisa tá ficando seria!!

ALERTA DE SPOILER


Nosso casal vai se reconciliar ainda nessa maratona 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...