1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Ryan Carter: Idênticos >
  3. I Love You, Hailey.

História Is It Love? Ryan Carter: Idênticos - I Love You, Hailey.


Escrita por: MarcelaCarter

Capítulo 30 - I Love You, Hailey.


Hailey Forbes ON 

Subimos para o meu apartamento e por enquanto a Jenny não disse nada, deixo ela entrar na minha casa e fecho a porta atrás de mim. Não faço ideia no que vai dar essa conversa, mas eu quero muito que ela vá embora, eu não vou perdoar o Ryan, ela pode dizer qualquer coisa mas a minha opinião continuará a mesma.

ㅡ Seu apartamento é legal.ㅡ Diz olhando todos os detalhes.

ㅡ Obrigada...então o que tem a me dizer sobre seu irmão? Eu quero ser bem sincera, só deixei que entrasse por educação mesmo.

ㅡ Hailey, eu não vim até aqui para discutir ou tentar fazer você correr de volta para o meu irmão. Eu só vim aqui para esclarecer as coisas, para você ver que vocês dois apesar de tudo formam um lindo casal.

Rio fraco. Lindo casal? Nem passa perto.

ㅡ Se você diz...mas eu não concordo. O que eu e O Ryan tínhamos não podia nem ser considerado um relacionamento normal, seu irmão me trouxe muita decepção. 

ㅡ Olha, eu não ia vir até aqui se eu não achasse que ele está arrependido. Tenho medo de que ele acabe se afundando mais e fique ainda mais amargurado, sem vontade de viver. Meu irmão não é uma pessoa ruim, ele pensa muita nos outros mas acontece que ele também é humano e erra, quem de nós nunca errou?

Mesmo não querendo admitir isso é um fato, eu já errei várias vezes...com o Ryan também, na questão do Daryl. Mas ele errou bem mais.

ㅡ Eu sei que ele é uma pessoa boa e que não deseja o mal dos outros, mas isso não significa que é fácil passar uma borracha no que aconteceu. 

ㅡ Eu entendo. Mas vocês podiam tentar, você gosta dele de verdade?

ㅡ Gostar é pouco! Eu amo ele... mas estou muito machucada e eu não consigo confiar nele de novo. 

ㅡ Eu sei. Eu mesma não aprovo as coisas que ele fez com você, do mesmo modo que também não aprovo as coisas que você fez com ele. Mas é passado, olhem para frente agora. Vocês dois têm a chance de resolver tudo é voltar.

ㅡ Jenny não! Ryan mentiu diversas vezes para mim e eu não quero mais isso para a minha vida. É horrível ser deixada de lado! E a maioria das coisas que vivemos foi tudo por causa de sexo! 

ㅡ Vocês não podem conversar sobre isso para ver se o que sentem é mais forte do que tudo que já passaram?

ㅡ É complicado, eu amo ele mas ele não me ama desse jeito. Talvez foi melhor assim, cada um no seu lugar, no seu mundo e sozinhos. Ele é homem bonito, rico e poderoso não vai demorar para aparecer outras na vida dele.

ㅡ Mas ele só quer você mulher!! Para com isso! Nem parece a Hailey que conheci! Parece uma adolescente fraca!

ㅡ Não sou uma adolescente fraca! E foi nisso que seu irmão me tranformou! Agradeça a ele, agora se me dá licença tenho que dormir já está tarde.

ㅡ Hailey pense por favor. Vocês dois são feitos um para o outros, não vai deixar um errinho do passado afastar vocês não vai?

ㅡ Errinho? Por que você não experimenta sofrer esse "errinho" e depois me conta se é bom ou não? Te garante que é muito pior do que você pensa.

Jenny balança a cabeça irritada e cruza os braços.

ㅡ Você tem outro?

ㅡ O que?

ㅡ Te vi saindo do carro de um cara quando cheguei, Hailey você está saindo com outra pessoa?

ㅡ Não que seja da sua conta Jenny. Mas...não, ele é meu amigo. Não estou saindo com ninguém no momento. Satisfeita?

ㅡ Bastante. Bem, o que eu tinha para falar eu já disse. Agora eu deixo por sua conta ver se esse ódio todo vale a pena, depois me conta se é bom ou não, porque eu já passei por isso e te garanto que é pior do que você pensa. Boa noite.

Abri a porta e ela saiu, tranco a porta e vou direto para a cozinha fazer um café. Eu nem sei mais o que pensar, minha cabeça está uma pilha. 

Eu não estou fazendo uma tempestade em um copo d'água, eu tive minhas razões para não querer mais o Ryan perto de mim! Mas eu não posso negar que ele me faz uma enorme falta... ah! Tão difícil.

Ryan Carter ON 

ㅡ Então? Como foi?ㅡ pergunto já enlouquecido de curiosidade.

ㅡ Um fracasso, ela nem quis me ouvir direito. Disse que está machucada demais para te perdoar. ㅡ Jenny conta e se senta no sofá a minha frente.

ㅡ Mas você disse o que exatamente para ela? Jenny não me diga que você foi lá e contou mentiras a ela.

ㅡ Lógico que não! Falei que você gosta dela de verdade e está arrependido. Disse que vocês formam um belo casal e que podem ficar juntos de novo.

ㅡ Já até imagino o que ela disse...

ㅡ Disse que você trouxe muita decepção para ela.

ㅡ Eu sei disso e eu estou arrependido de verdade! Eu faria qualquer coisa para tê-la de volta... qualquer coisa mesmo, Jenny!

ㅡ Não se preocupe eu vou te ajudar com isso, não garanto que vai dar certo mas eu vou tentar ao máximo!ㅡ segurei sua mão.

ㅡ Obrigado irmã. Você sempre me ajudando mesmo quando eu faço as piores merdas.

ㅡ Para isso que servem os irmãos. Para se ajudarem, e óbvio que esse trabalho todo não vai sair barato. Você vai me dar de presente todos os vestidos que eu quiser. 

ㅡ Você não perde tempo mesmo não é?ㅡ riu.

ㅡ Mas é claro. Não é todo dia que o meu irmãozinho está generoso. Enfim, vou para o meu quarto descansar um pouco. Amanhã nosso dia será produtivo.

ㅡ Com certeza. Boa noite Jenny, obrigado de novo por me ajudar.

ㅡ De nada, Ry. Faço qualquer coisa para sua felicidade.ㅡ beijou a minha testa e foi para o seu quarto.

Enchi mais um copo de rum e bebi em segundos, me sirvo mais uma vez enquanto penso em tudo o que aconteceu. Não achei que a Hailey me faria tanta falta com estou sentindo agora... Eu me peguei demais a essa mulher e não consigo mais tirar ela da minha cabeça.m

Meu celular toca no meu bolso, vejo o nome Hailey e como se eu tivesse tomado um choque! Me recomponho e atendo na hora.

ㅡ Hailey, tudo bem?

ㅡ Estou ótima, e espero que você também esteja.

ㅡ Poderia estar melhor se você estivesse comigo agora. 

ㅡ Ryan eu não vou demorar, só estou te ligando para você parar de tentar. Eu não quero mais brigas entre nós.

ㅡ Parar de tentar? 

ㅡ Jenny veio aqui hoje e eu sei que você mandou ela vir para te defender, só te peço que não faça mais isso. Eu não quero mais nada com você então por favor me esqueça.

ㅡ Como eu vou te esquecer? Eu te amo.

ㅡ Se me amasse do jeito que você fala as coisas teriam sido muito diferente. Eu tentei mas você não se esforçou nem um pouco.

ㅡ Eu não devia ter feito o que eu fiz! Eu errei com você mas se você me der outras chance posso mostrar que estou disposto a enfrentar qualquer coisa por você.

ㅡ Ryan, acabou. Eu espero do fundo do meu coração que você encontre alguém que te ame de verdade, mas é melhor para nós dois fingir que nada aconteceu.

ㅡ Me ligou para falar isso? Me deu esperanças para ouvir isso? Você não sabe o que eu estou passando sem você, me desculpa Hailey.

ㅡ Ryan...não está sendo fácil para mim também. Mas esse lance nosso nunca passou de uma brincadeirinha, você mesmo disse isso várias vezes. Mas a brincadeira acabou, cada um segue sua vida apartir de agora.

ㅡ Uma brincadeira que me fez me apaixonar por você. Não menti quando disse a verdade que te amo. E eu não vou desistir! Eu vou fazer de tudo para você ficar comigo.

ㅡ O que eu tinha para falar eu já falei, boa noite Ryan. 

Ela desliga, joguei meu celular longe com raiva. Eu não vou desistir tão fácil assim! Não mesmo.

Hailey Forbes ON 

Acordo exausta, me levanto e vou para o banheiro dar uma olhada no meu rosto. Estou horrível de feia! Olheiras enormes, olhos inchados e esse cabelo todo horrível! Essa coisa de coração partido é algo sério mesmo... tomo um banho para aliviar esse estresse todo e passo uma maquiagem para disfarçar esse rosto abatido.

Me visto o mais discreta possível, coloco uma blusa meio grande e uma calça jeans. Por cima coloco minha jaqueta e minha bolsa marrom para combinar com meus saltos. Não tenho apetite para comer absolutamente nada só saio de casa na mesma hora.

(...)(...)(...)

Entrei na minha sala, eu amo essa sala mas depois de tudo o que aconteceu eu não vou conseguir ficar aqui por mais dois minutos sequer sem me lembrar do Ryan. Começo a desfazer minha mesa e guardar minhas coisas. Ouço algumas batidas na porta.

ㅡ Entre. 

ㅡ Senhorita Forbes.ㅡ Mark coloca a cabeça para dentro.

ㅡ Mark, oi tudo bem?

ㅡ Tudo sim, senhorita. Eu queria te perguntar se viu o Senhor Carter. Ele tmesta atrasado para a reunião.ㅡdiz super aflito.

ㅡ Eu ainda não o vi. Mas já deve estar chegando, ele nunca se atrasa.

ㅡ Quando chegar pode me dizer? Tenho que falar com ele sobre algumas coisas.

ㅡ Pode deixar Mark. Eu aviso.

ㅡ Obrigado, Senhorita. 

Mark deixa minha sala e eu fico com uma pulga atrás da orelha. Ryan nunca se atrasa, aonde ele deve estar? Fico curiosa. Não Hailey! Nada de ligar para ele. Você deu um ponto final nisso tudo!

Ele deve estar com alguma mulher, e perdeu a hora. Com certeza foi isso. Termino de arrumar minhas coisas e saí da sala. E peguei o primeiro elevador de volta para casa.

Destranco a porta e coloco minha bolsa e as pastas em cima da minha mesinha. Entrei na sala e vejo o Ryan, em pé no meio da minha sala com um buquê de rosas na mão. 

ㅡ O que você está fazendo aqui? Como entrou aqui?

ㅡ Não pense mal de mim mas eu subornei seu porteiro e ele me deu uma chave reserva da porta.

ㅡ O que? Você invadiu a minha casa! Posso te denunciar por invasão. 

ㅡ Hailey eu quero resolver as coisas entre nós.

ㅡ Tarde demais. Aliás, você também perdeu sua reunião por nada.

ㅡ Eu sei. Mas eu não acho que tenha sido em vão. Você é a melhor coisa que me aconteceu e eu não quero te perder mais ainda. Não ligo se perdi uma reunião, eu remarco. Você é mais importante!

ㅡ Ryan... Eu já disse tudo o que tinha a dizer agora por favor saia.

Ryan ainda com o buquê nas mãos ele vem até mim se aproximando mais e mais. Me deixando contra a minha porta. Seus olhos acinzentados me analisam por inteira e eu sinto arrepios só com seus olhares dominantes em mim.

ㅡ Eu te amo, por favor me perdoa. Eu te quero para mim agora e para sempre Hailey! Só para mim.





Notas Finais


Mais ummm. O que acharam?
O que nossa menina confusa fará emm?? Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...