1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love? Ryan carter " um amor por acaso " >
  3. A fuga

História Is it love? Ryan carter " um amor por acaso " - A fuga


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Oi oi gente

Infelizmente hoje não vou conseguir postar outro capítulo. Me desculpem 💔😓

Capítulo 47 - A fuga


Narrado por soph e Ryan 

Soph

2 horas antes

Abro os olhos vendo a porta do porão se abrir. Meu corpo esta fraco e desidratado por ficar dois dias sem comer nada e perdendo sangue no tiro de raspão que tomei no braço.

Vejo ele descendo os degraus das escadas e não consigo me mover direito. Ele para a minha frente e coloca uma bandeja com algo que parece ser sopa. Me forço a sentar e olho para ele. No olho em que atinge, percebo um curativo recém feito.

- Come isso rápido - ordena se virando - Volto daqui 10 minutos pra te buscar.

- Para onde vai me levar ?- pergunto com a garganta seca.

- Vamos sair dessa casa- Ele começa a subir de volta as escadas. - Você esta nojenta. Precisa de um banho para parecer aceitável onde vamos passar.

- Por que? - Minha voz sai fraca

- Se quer saber se eles te acharam...a resposta é sim. - Ele se vira dando um sorriso satisfeito - Você tentou estragar meu sistema de câmeras mas eu posso acessar pelo celular. - Recuo um pouco.

- Eles estão vindo? - Pergunto esperançosa.

- Não se preocupe querida...eu vou tirar vocês daqui antes de chegarem. - ele da um risada. - Não se esqueça que ainda posso dar um fim em Vocês três.

- Não..- Tento parecer firme mas minha voz sai patética.

- Se fazer algo para atrasar a gente, eu faço questão de dar um tiro na cabeça de ryan. - Ele fala entredentes e se afasta.

Pego a bandeija e começo a tomar a sopa. Sinto meu estômago revirar mas minha fome fala mais alto. Em cinco minutos a tigela esta vazia. Me forço a levantar e tento me forçar meu corpo a se mover.

Caminho ate a escada e começo a passar a mão na madeira ate encontrar algo levantado. Deixo o prego frouxo e o puxo. Não é muito grande mas pode ajudar. Enfio ele no bolso e volto a sentar como se nada tivesse acontecido.

Minutos depois ele aparece e me arrasta até o segundo andar onde me coloca em um banheiro e me tranca la dentro. Tomo um banho lavando o cabelo sujo com o sangue e o curativo improvisado em meu braço.

Coloco uma calça jeans e uma blusa de manga comprida que ele deixou no banheiro. Coloco meu tênis e espero. Ele entra apontando a arma para mim. Fico paralisada e levanto o braço mostrando que não vou revidar.

- Vai pra sala! - ordena.

Obedeço saindo do banheiro e desço ate a sala onde os bebês estão. Meu coração se aperta e respiro fundo para não correr até eles. Vejo as mochilas deles no chão. Raphael vai até a porta ainda apontando a arma para mim, e a abre.

- Você vai ficar aqui até eu conseguir achar um lugar para ficar. - ele pega uma cadeira e a coloca no meio da sala e depois aparece com uma corda.

- O que vai fazer?- Pergunto me afastando.

- Você vai calar a boquinha e ficar quieta ai !! - Ele me obriga a sentar e me amarra a cadeira.

- Não precisa fazer isso !! - Protesto.

- Esta falando demais ! - Ele me amordaçada e da um sorriso satisfeito. - Que tal uma foto de presente pro Ryan? - meu olhos se enchem de lágrimas e ele se afasta satisfeito olhando a tela do celular. - Preciso imprimir essa belezinha. - Ele sai dando risada.

Após quase uma hora ele volta parecendo apressado e me desamarra com rapidez. Me levanto esfregando os pulsos.

- Pega um bebê e uma mochila. - diz me encarando com o olho bom.

Vou até a cadeirinha e pego a de alana que esta mais perto e depois uma mochila. Ele faz sinal em direção a porta e engulo saindo com a arma ainda na minha mira.

- E o peter?- pergunto chegando perto do carro.

- Entra no carro e arruma a garota. - Diz - Eu vou pegar o menino para ter certeza que você não vai fugir. - Arregalo os olhos o olhando. - Sei que você não seria capaz de fugir sem um deles. - Ele da um sorriso cruel.

Abro a porta do carro e coloco a mala. Coloco a cadeirinha de alana no banco e vejo ele se virar indo ate a casa. Quando ele entra, corro até a roda traseira e tiro o prego do bolso o colocando no chão a frente pneu. Corro voltando para o carro e término de prender alana. Ele aparece com Peter e duas mochilas.

Vejo encostar a porta e vir em minha direção. Ele coloca peter do outro lado e eu o prendo. As mochilas são jogadas no banco do carro e ele tira a arma do cós e aponta novamente.

- Vai pro banco da frente. - Diz ríspido.

Fecho a porta e me dirijo pro banco do passageiro. Coloco o cinto e fecho os olhos torcendo para que ele passe sobre o prego. Raphael entra no carro e o liga. Olho de canto de olho e meu corpo se agita. Ele liga o carro e segue em direção a estrada de terra.

Ryan

- Acharam alguma coisa ?-pergunto

- Matt esta procurando mas ainda nada deles. - Diz Daryl. - Acharam uma sala no primeiro andar, com um equipamento de segurança. Esta estragado mas parece que ele estava vigiando.

- Com câmeras? - Arregalo os olhos. - Ele instalou câmeras na minha casa! Não tinha como saber do que estava acontecendo se não estivesse observando.

- Eu achei um quarto nesse andar com varios curativos cheios de sangue. - diz ele serio. - Sei que tem a probabilidade de ser dela...mas prefiro pensar que não. O quarto não esta parecendo que alguém...tenha ficado preso.

- Achamos uma bandeja com resto de comida no porão e parece ter um pouco de sangue no chão. - Um homem negro de olhos castanhos claros diz quando entra no corredor.

- Rapazes!! - Chama o senhor Evans - Um de meus homens tem informações! - Eu e Daryl descemos escada abaixo ate ele.

- O que viram?- pergunto

- Um homem muito estressado e o olho tampado com um tipo de curativo. Ele parou em um comércio de Beira de estrada com algum defeito no carro. Tem uma mulher dentro do carro e dois bebês no banco de trás.

- Vou ligar pro matt! Vamos atrás deles. - diz daryl pegando o celular.

- Vou avisar a localização pra polícia. - Falo saindo da casa.

Soph

30 minutos depois escutamos um barulho. Raphael xinga enquanto percebe que o pneu do carro furou. Ele diminui a velocidade e meu coração se acelera.

- Precisamos parar..- Falo

- Cala a porra da boca!!!!! - Ele berra e alana começa a chorar.

Vejo uma pequena loja no canto da estrada e ele diminui mais enquanto estaciona. Enquanto sai do carro dando socos no carro, observo ao redor tentando procurar por alguma ajuda mas é um lugar quase deserto a não ser por uma caminhonete velha estacionada que julgo ser do dono da loja e uma moto.

- A porra de um prego!!! - Grita indo em minha direção. - Você fica aqui e não abre a boca.

Um homem vestido de couro sai com um cigarro e me olha levantando a sobrancelha. Ele sobe na moto e da partida. O observo enquanto ele da a volta e olha dentro do carro para os bebês.

Raphael se afasta entrando na loja. Arregalo os olhos vendo uma televisão do lado de dentro. Minha foto esta estampada em um dos cantos da tela junto com Ryan e uma repórter falando. O homem da loja me olha e depois se afasta. Ele fala alguma coisa parecendo em pânico.

Raphael saca a arma e aponta pro homem. Meu coração se acelera. Ele grita algo e leva o homem para o fundo da loja. Minutos depois ele volta com um boné e óculos escuros. Com a arma, obriga o senhor a entregar dinheiro a ele.

Congelo no banco ao ouvir o disparo e homem cair para trás. Dou um grito e ele corre para trás do balcão. Tento em desespero tirar o cinto mas minhas mãos tremem. Ele sai de lá e vem em nossa direção.

- Sai do carro !! - Grita

- O que?- minha voz sai patética

- Sai da porra do carro!! - ele abre a porta e arranca meu cinto. - Pega o bebê!

Corro ate a porta mais próxima onde esta Peter. Tiro ele do bebê conforto e o seguro no colo. Escuto um barulho ao longe e paro olhando a estrada. Raphael agarra meu braço me puxando.

- Entra na caminhonete!! - Ele me empurra e abre a porta

- O que está acontecendo?!! - Pergunto nervosa.

- Anda!! - Ele me empurra com a arma e entro no carro. Ele fecha a porta e se vira em direção ao outro carro - Porra!!!

Escuto um barulho alto de motor. Ele se vira voltando correndo pra caminhonete e entra. Ele fecha a porta e liga o carro. Meu coração dispara ao ver alana sozinha no outro carro.

- Não!! Alana!! - Me inclino na porta com peter nos braços

- Não da tempo!! Eles estão vindo. - Ele sai com o carro para a estrada.

- Não!!! - Grito e vejo quatro carros na nossa direção. Um dos carros para no comércio e os outros nos seguem.

- Desgraçado!!! - Grita furioso

Vejo um carro se aproximar mais. A moto corta por entre os carro e acelera. Reconheço a jaqueta de couro de Daryl. O carro de trás o segue e minhas lagrimas descem ao ver o passageiro.

- Ryan...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...