1. Spirit Fanfics >
  2. Dois irmãos e uma mulher >
  3. Capítulo cinco: parte l

História Dois irmãos e uma mulher - Capítulo cinco: parte l


Escrita por: LaineD

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, se não gostarem deixem nos comentários para que eu possa consertar o defeito e melhorar a experiência literária de vocês. Bjosss meus anjos e até o próximo.
Música do dia: Attention - Charlie Puth

Capítulo 5 - Capítulo cinco: parte l


Fanfic / Fanfiction Dois irmãos e uma mulher - Capítulo cinco: parte l

POV. Amber Reed

– Como se ele fosse me responder alguma coisa.

– que seja. De qualquer maneira se prepare. Ah, antes que eu me esqueça, é melhor você preparar uma mala de viagem.

 – pra quê?

– amanhã a tarde o Ryan vai fazer uma viagem e só vai voltar semana que vem na sexta.

 – e o que eu tenho haver com as viagens que o Ryan faz ou deixa de fazer?

– a partir de amanhã você será minha assistente pessoal, é claro que você está ligada às viagens que farei. E você me acompanhará em todas elas. – quem diabos ele pensa que é pra ir entrando na sala dos outros desse jeito?

😈 Um cara pra lá de gato, bilionário e CEO da empresa que você está trabalhando. Precisa de mais alguma coisa?

 – isso não é justo. Eu não pedi pra ser sua secretária.

– Amber querida, nós estamos em um hierarquia e o Ryan está no topo, nós fazemos o que ele mandar ou vamos pro olho da rua.

– cala a boca que a conversa é entre o Ryan e eu.

 – tudo bem então, fique conversando com o seu Ryan. Ah e se vocês forem fazer coisas de adultos não façam muito barulho, minha sala é ali do lado e não quero ficar com os gemidos de vocês gravados na minha cabeça.

– se eu fosse você calava essa boca e sumia da sala neste instante a menos é claro que queira ter seu salário reduzido pela metade.

– não tá mais aqui quem falou. Uma última coisa, o sofá e a mesa são dois ótimos lugares, só tenham cuidado porque pode ter papéis importantes na mesa e não queremos estragá-los.

Coro com os comentários dele e viro meu rosto pro Ryan não perceber.

– você gostou da ideia? – sua voz grave faz com que eu me vire para encará-lo, nossos olhos se encontram me causando arrepios.

– não sei do que você está falando.

– quer que eu te mostre então?

 – muitíssimo obrigada mas eu dispenso.

– Então até amanhã Amber. Vou te dispensar mais cedo pra você fazer as malas e se preparar para a viagem.

– eu não disse que aceito.

 – você quer aceitar, nós dois sabemos disso. Então poupe seu tempo e vá até o RH assinar o novo contrato.

POV. Autora

Ryan dá um sorriso deslumbrante a Amber, ela por sua vez esquece completamente das reclamações e dos xingamentos que faria a ele.

 – espero que você fique bem até lá querida.

Ele sai da sala calmamente com um sorriso que será difícil de tirar do seu rosto. Poderia ter tido oportunidade melhor do que levar Amber a uma viagem de quase duas semanas para a França? Era uma viagem de negócios mas trataria de aproveitá-la muito bem.

 Mark esperava em seu escritório para atormentar o amigo.

– pelo visto nada aconteceu.

– ainda não, mas vai.

– quando indecência.

 – cale a boca. Acha que eu não sei de você e a Lisa?

 – é mas nós já estamos saindo, e você e Amber? Se esqueceu do seu irmão? Os dois moram juntos parceiro.

– Cristian só quer brincar com ela.

– se você pensa assim tudo bem. Mas eu acho que você está enganado em relação ao seu irmão, ou melhor, em relação aos sentimentos dele pela minha secretária.

 – agora ela trabalha comigo.

POV. Cristian Carter

Olho as horas pela décima vez em menos de vinte minutos, já era pro Joe ter me ligado e até agora não recebi nem uma mensagem sequer indicado que aquele idiota está vivo e bem.

 Tento entrar em contato com ele diversas vezes, mas não obtenho sucesso.

 – Jackie avise a todos que vou sair e não sei que horas voltarei.

– o que você vai fazer? Não tem missões oficiais.

– não é do trabalho.

– você não pode ir assim.

– eu sou o chefe, saio a hora que quiser.

Deixo o QG sem mais palavras. Tenho que encontrar o Joe o mais rápido possível, tiro as chaves do carro do bolso da calça e corro até meu carro, o pior é que não faço ideia de onde procurá-lo.

*Horas mais tarde

POV. Ryan Carter

Saio da minha sala me certificando de deixá-la trancada. Pego o elevador presidencial e vou direto pro estacionamento, minha mãe é capaz de me matar se chegar tarde pra jantar então é melhor me apressar.

Entro no carro e corro até a casa dos meus pais, uma mansão enorme com um jardim de tirar o fôlego.

Anastácia que é governanta da casa desde que eu me lembro vem me atender, a abraço e sigo até a sala onde meus pais estão bebendo juntos, algo raro de se ver.

– pai, mãe, como é bom vê-los. – digo e os abraço.

 – já faz tempo que você não vem nos ver moleque.

– estava ocupado com o trabalho pai.

 – é ele realmente toma muito tempo das nossas vidas. Aliás, já faz tempo que o seu irmão não aparece por aqui pra pedir dinheiro. Tem notícias dele?

 – ele tem vindo a Carter com certa frequência mas não para pedir dinheiro, além disso...

 – veja quem está aqui, o maior idiota dos Estados Unidos.

 – Josh?

– eu mesmo idiota.

 – por que não me avisou que estava voltando para os EUA?

 – minha esposa que teve a ideia de virmos, pra fazer o gosto dela acabei vindo.

 – você casado? Por que não me convidou pro casamento?

– foi um casamento sem festa, nenhum tipo de comemoração, não tinha o porque te falar.

 – tem filhos?

 – tenho dois, um menino e uma menina.

 – ele tem vinte e sete anos é casado e tem dois filhos, e você tem 33 e nem está namorando Ryan.

 – você continua solteiro desde quando eu morava aqui?

– sim.

 – toma vergonha nessa cara Ryan. Tem tanta mulher bonita em New York city procure uma e case.

 – nós conversamos depois sua anta. Vamos jantar primeiro.

– pode ficar aqui querido seu pai e eu sairemos para que vocês conversem.

 – não será necessário tia, podemos conversar na área da piscina era nosso lugar preferido lembra?

– claro que sim Josh. Podem ir lá que a Anastácia vai levar o jantar.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...