1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 13

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 13


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 14 - Capítulo 13


HORAS MAIS TARDE...

chegando ao final do dia eu havia concluído toda a tarefa visivelmente cansada, afinal trabalhei completamente atenta para não cometer nenhum erro com o CEO. Ouço o barulho da porta e olho atentamente. Novamente aquela sensação de nervosismo quando o vejo.

— E então senhorita Martin, gostando do seu novo emprego? — Ele pergunta se aproximando. Eu tento segurar o nervosismo para que ele não perceba nada.

— É, sim, posso dizer que me distrai bastante. — Digo cruzando minhas mãos abaixo do meu queixo.

— Ótimo, e então decidiu? — Me pergunta curioso, com as mãos no bolso.

— Tudo bem senhor Carter, eu fico com esse emprego aqui. — Ele lança um sorriso encantador porem retido, nunca consegui vê-lo dando um sorriso amplo.

— Excelente, senhorita Martin. Bom, pode ir, já fez tudo eu ainda tenho que terminar de ler uns contratos, umas causas, mas também já vou. — Franzo o cenho curiosa.

— Bem, o senhor sempre é o último a sair, né? — Pergunto me levantando pegando minha bolsa e fechando o notebook.

— Quase sempre sou o último a deixar a empresa. — Ele diz, pegando seu celular digitando algo. Eu o observo, e com sua resposta me bate uma incerteza.

(Meu Deus, eu devo está louca! Não pode ser, essa boca desenhada, esse porte físico... O o cheiro do perfume parecido, a altura dele. Meu Deus será que eu fiquei com meu chefe?! Será ele o homem misterioso do elevador?)

De repente me bate uma certeza desesperadora, fico angustiada para perguntar..., mas ainda tenho dúvidas. A voz dele era em sussurros e o perfume apesar das notas parecidas, com certeza era outro fora que eu acho que o grande Ryan Carter jamais faria algo assim dentro da sua própria empresa com uma simples assistente de marketing.

Esse CEO tá mexendo com a minha mente completamente... Ele me chama atenção estalando os dedos.

— Senhorita? — Ele me olha enrugando a testa. Eu passo a mão pelo rosto assustada saindo do transe.

— Aconteceu algo? — Pergunta curioso. Eu meneio a cabeça.

— Na...Não na...nada é que... Bom, eu lembrei que tenho umas coisas a resolver, é pessoal. — Eu começo a suar frio e fico um pouco trêmula, gaguejando completamente nervosa. Ryan suspira e coça o queixo intrigado.

— Senhorita Martin, tem certeza de que está tudo bem? Não quer tomar uma água? Esperar... — Ele tenta se aproximar, mas eu me afasto rapidamente.

— Não, eu só tô cansada. — Digo indo em direção a porta dando-lhe as costas, mas paraliso e olho pra ele para me despedir.

— Até amanhã senhor Carter. — Ele se vira me olhando intrigado inclinando sua cabeça para o lado e franzindo seu cenho.

— Até. — Diz em palavra curta com seu tom sério.

Saio muito confusa e encabulada. Meu Deus! Se for ele, que vergonha! Deve estar me achando a qualquer do ano que quer dá para o primeiro cara que entra no elevador. (Respira, Sophie!)

Prefiro pensar também na possibilidade de não ser. Ele me viu me conheceria no exato momento que cruzei a porta da presidência. Ele não seria tão indiferente e não contrataria uma pessoa que mistura o trabalho com prazer pra ser sua assistente, ainda mais ele sabendo que não é imune aos elogios e desejos de algumas funcionárias... Ou será que contrataria? Ai meu Deus vou morrer nessa dúvida! 

Eu tento me despertar desse pensamento, se não acabo completamente louca. Pego o metrô e vou para casa.

[...]

Chegando em casa, procuro por Lisa que não está. Entro em meu quarto e me livro do sapato e das roupas apertadas ficando apenas de calcinha e sutiã.

Faço um café rapidamente e sento em frente à televisão em busca de um seriado, um filme ou qualquer coisa que me prendesse atenção. Tento achar algo que preste, mas nada me agrada então decido ir para o quarto e ligo meu notebook me decidindo a escrever no meu blog aonde compartilho ideias culinárias e alguns pensamentos que não tenho coragem de expor se eu precisasse me identificar. Começo a pensar no senhor olhar intenso e lembro das mãos enormes e dedos longos alisando a gravata enquanto seu olhar penetrante me encara. Dou um suspiro me sentindo tensa e decido escrever sobre meu chefe:

“Blog delícias da misteriosa.”

“Então meus amores, hoje vim compartilhar com vocês além de uma nova receita, coisas minhas. Estou muito feliz, fui promovida ganhando um bom e gordo salário e pra completar meu chefe é um homem lindo, uma atmosfera intensa difícil de resistir e tem um olhar intenso, até o apelidei de senhor olhar intenso...

Tenho que ter equilíbrio pra não me distrair com tanta beleza desse homem lindo e cheiroso. Ele é um tanto reservado bem na dele e misterioso, mas também ele é durão e as vezes arrogante, ah, sem falar em sua obsessão por controle, mas quando ele lança aquele sorriso de lado, me queima tudo por dentro. As vezes o vejo alisando sua gravata lentamente com o olhar um tanto profundo, o que me faz ter alguns pensamentos pervertidos.”

(...)

Termino de escrever sobre meu chefe e alguma receita legal dando boa noite aos meus leitores.

Decido mexer em minhas redes sociais, conversa um pouco com Lisa e Matt por mensagens. Matt está em sua academia e Lisa foi fazer aulas de pole, ela já me chamou para a tal aula, mas me acho tímida e desengonçada demais para isso. Resolvo fazer uma janta rápida e logo após termino de jantar, tomo um banho e me jogo na cama enrolada na toalha pensando em meu chefe novamente...

Isso me assombra, sempre que fecho os meus olhos eu o vejo sempre sexy me encarando.
O cansaço é nítido e acabo adormecendo.

[...]

DIA SEGUINTE

Eu chego à empresa bem mais arrumada que o costume, afinal, agora eu praticamente trabalhava ao lado do dono da empresa. Entro dando bom dia a todos, finalmente chegando a minha sala.

[...]

Nada de novo eu trabalho com precisão e dedicação, apesar disso eu não tiro o meu chefe da cabeça. (Meu Deus, o que está acontecendo comigo?) Penso. Na hora do almoço eu saio pra almoçar com Matt e Lisa e combino de ir a uma danceteria no sábado.

— E então, como é trabalhar com o poderoso chefão? — Matt pergunta curioso. Enquanto dou uma golada em meu suco.

— Tranquilo, a gente não se vê muito. Inclusive hoje nem o vi. — Digo dando uma de indiferente. Lisa sorri para mim toda bobinha.

— Que onda em prima? Ser assistente do senhor intenso e delicioso Carter. — Ela diz sorrindo e eu sorrio de volta, Matt vira os olhos achando o assunto tedioso.

— Você fala isso só porque ele é dono da Carter... — Matt dá de ombros visivelmente incomodado com o comentário de Lisa. Eu pouso o garfo no ar, observando a cena.

— Claro que não é só isso Matt. Você já o viu pessoalmente, o cara exala poder, determinação e parece um modelo. Vai dizer que ele não é pintoso? — Lisa responde e Matt apenas anui em silencio comendo sua refeição em seguida como se quisesse terminar o assunto.

— Vamos terminar esse almoço logo que uma hora de almoço passa rápido! — Mudo de assunto e Matt me agradece com o olhar. Lisa então começa a fazer planos comigo e com Matt para a noite de sábado.

[...]

No dia seguinte me acordo bastante atrasada, apenas me arrumo rapidamente, faço um coque mal feito e visto uma calça jeans e um terninho com uma blusa de cetim rapidamente. A pressa é tanta que nem tomo meu café.

Quando chego à empresa, fico desapontada ao receber a mensagem do senhor Carter dizendo que ficará fora o dia todo. Pensei que por ser sua assistente eu fosse vê-lo com mais frequência e me enganei... (Se controle Sophie... ele é seu chefe!)


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...