1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 16

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 16


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 17 - Capítulo 16


Eu observo algumas mulheres atrás de homens com dinheiro, ouço cada coisa absurda de dá nojo, eu me pergunto o que estou fazendo aqui ainda, pego um aperitivo para passar o tempo. Quando sinto uma mão passar pela minha cintura suavemente, eu me viro um pouco assustada.

— Boa noite senhorita Martin, está curtindo o evento? — De repente me sinto nervosa. Sua voz sexy emana em meus ouvidos como uma música sensual.

— Ah sim, apesar de não fazer parte desse mundo, devo admitir que o evento está um sucesso, parabéns! — Ele abre um sorriso gentil me fazendo derreter... O que esse homem tem que me deixa assim?

— Tudo que eu faço se torna um sucesso, e a propósito você estar muito linda nesse vestido. — Eu coro rapidamente, imaginando em minha mente coisas que ele faça que seja um sucesso e coro também por seu elogio instantâneo. Eu apenas agradeço ao elogio timidamente e dou um gole no champanhe, tentando me encorajar a aturar o jeito sexy do meu CEO a noite toda, sem ficar muito nervosa.

De repente, uma moça jovem, ruiva e muito linda digna de top model o abraça com muita intimidade e o Ryan não hesita.

" Quem é essa dada abraçando Ryan com tanta intimidade?!  Calma Sophie! Sem ciúmes de um chefe que jamais encostaria em você."

— Jenny, prestigiando o evento, meu amor? — Eu arregalo meus olhos. Eles se olham de um jeito apaixonante, ela bem mais que ele. Eu bufo baixinho e impaciente batendo o pé. Deus! Essa mulher é namorada do Carter?

— Nossa! Esse macaron tá uma delícia Ry! Parabéns pra quem fez e quem teve a ideia de pôr, não consigo parar de comer e minha dieta já foi pro ralo! — Ela diz sorrindo se escorando totalmente nele, minha presença nem era notada por ela.

— Então pode parabeniza-la pessoalmente, quem criou o buffet foi a senhorita Martin. — Ela me olha assustada, seu sorriso se desfez imediatamente. Seu rosto se tornou pálido, como o Ryan também da outra vez que me viu a primeira vez. Ela me encarou por longos minutos sem dizer nada, e eu sorri sem graça e confusa. Ryan percebe o clima estranho e se pronuncia.

— Ah desculpe, não as apresentei. Senhorita, Jenny é minha irmã, Jenny a senhorita Martin é minha assistente.

— Ah sim, assistente? — Ryan sinaliza que sim com a cabeça. Por um instante fico corada. Como pude ser tão tola em sentir ciúmes da irmã do Ryan. Mas afinal como ia adivinhar? Ela me olha de baixo pra cima, com desdém.

— Muito prazer, senhorita Jenny. — Digo mais entusiasmada afinal aquela luz no fim do túnel se acendeu novamente. Ela apenas assente com a cabeça.

— Vocês duas tem uma coisa em comum, a culinária. Jenny quer abrir uma rede de restaurante pelo país.

— Ry! — Ela diz o repreendendo e ele sorri amplamente, parece se divertir. Eu o encaro, seu sorriso aberto eu nunca tinha visto antes o que me deixa mais encantada.

— Que legal! — Digo a ela e Ryan já ia dizer algo quando alguém o puxa pelo braço o tirando dali.

 Eu e ela ficamos em um total silencio constrangedor. Ela me olha parecendo me analisar e eu resolvo puxar assunto para quebrar o clima.

— Então a senhorita, gosta muito da arte culinária? — Ela me olha demonstrando nenhuma vontade de conversar.

— Uhum, com licença vou nas minhas amigas. — Ela diz se virando rapidamente sem esperar eu responder. Percebo logo que a senhorita Jenny não foi muito com a minha cara.

Eu a vejo sumir das minhas vistas e novamente me sinto sozinha aqui. Eu não pertenço a esse mundo não consigo me enturmar com ninguém, que tédio! Que pessoas estranhas! Aonde vim me meter?

 Eu recebo um whats no celular, era foto de Matt e Lisa com Colin no fundo cantando no show os dois estão animados com suas cervejas e sorrio me sentindo triste. Confesso que queria estar lá nesse momento ao invés de ter que suportar esse evento de pessoas metidas.

Eu balanço a cabeça e vejo uma figura masculina se aproximar, era o Mark, ele me olha timidamente.

— Boa noite senhorita. — Sorrio aliviada e largamente ao ver um conhecido.

— Olá senhor Leviels, boa noite. — Digo sorrindo para ele. Mark se aproxima mais de mim. O garçom passa pela gente com uma bandeja de drinks nas mãos. Mark pega dois agradecendo em seguida e me entrega um copo.

— Obrigado senhor. — Ele sorri de forma tímida e ajeita seus óculos.

— Ah, por favor Sophie, estamos em uma festa, já nos conhecemos o bastante para que nos tratamos com formalidade fora da empresa. Vamos nos sentar? — Eu assinto e procuro com o olhar uma mesa disponível, quando encontro Ryan nos encarando de longe com um semblante sério.

Alguém falava algo em seu ouvido, mas ele parecia prestar mais atenção onde estávamos do que na conversa. Eu acho um lugar e vou em direção, com Leviels me guiando com a mão em minhas costas.

Meia hora depois sentada conversando com o Mark, percebo como ele é amável e temos gostos parecidos. Em todas as vezes em que vi Ryan, ele parecia de cara fechada nos encarando. Mark, no entanto, nem percebeu nada completamente distraído me contando coisas ao seu respeito.

 Ouço o locutor anunciar que o leilão ia começar. Eu e Mark paramos a conversa enquanto observamos os objetos a serem leiloados, eram várias coisas com lances absurdamente altos. E eu percebi o quanto os milionários de NY gostam de jogar dinheiro fora.

Até que aconteceu uma coisa que eu não acreditaria se não estivesse vendo

Leiloaram uma moça! (Oi? Isso é irreal!) Eu fico boquiaberta e pra minha surpresa o primeiro a dar o lance era o senhor misterioso e sexy Carter. Assim que ele deu o lance, eu vi seus olhos mirarem em minha direção com um ar zombeteiro.

Meu sangue ferveu e meu rosto corou na mesma hora. Uma mistura de raiva, decepção e principalmente ciúmes! Eu não querendo escutar mais nada decido levantar e sair dali. Mark se levanta quase ao mesmo tempo sem entender. Eu o olho, pegando meu celular olhando pro visor buscando uma desculpa.

— Aconteceu uma emergência Mark, eu preciso ir. — Ele me olha preocupado.

— Quer que eu a acompanhe? — Meneio a cabeça tentando manter a pose tranquila.

— Não! Não precisa, obrigada. — Ele assente e eu saio em passos largos esquecendo a elegância...

Esse senhor Carter é um verdadeiro idiota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...