1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love Ryan: O Poder do Amor >
  3. Capítulo 68

História Is It Love Ryan: O Poder do Amor - Capítulo 68


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 69 - Capítulo 68


RYAN CARTER

Encaro a enorme vidraça do meu escritório observando a chuva cair enquanto tomo um copo de whisky. Já perdi as contas de quantas doses tomei. Respiro fundo voltando para a minha mesa e observo diante de mim, a foto de Sophie na capa de uma revista.

Aliso seu rosto sentindo a dor corroer meu peito. Aperto o punho quando vejo a noticias de que a modelo em ascensão está tendo um caso com seu agente de modas, o famoso John Davis, o filho da puta que ama disputar mulheres comigo.

Suspiro com raiva e bato o copo contra a mesa, voltando para o meu minibar. Apanho novamente a garrafa de whisky e ouço alguém bater a porta do meu escritório.

— Entre! — Aviso e retorno para a minha mesa.

A porta se abre e observo Jake entrar.

— Senhor Carter, o carro já está pronto. — Assinto enquanto encho o copo e tomo mais doses. Jake me observa em silencio.

— Já vou. — Bagunço o cabelo e afrouxo a gravata. Jake permanece me observando e eu bufo o encarnado.

— Fale Jake, o que quer? — Ele coça a barba.

— Me desculpe senhor Carter, é que... o senhor tem me deixado preocupado, desde que a senhorita Martin embarcou naquele voo. — Aperto o copo lembrando de seus olhos tristes se despedindo de mim.

— Estou vivendo num inferno. Eu sinto tanto a falta dela, é como se a cada tempo que passasse, um pedaço meu morre junto do tempo. — Jake suspira com as mãos nos bolsos da calça.

— Eu imagino. Desde a senhorita Johnson, eu nunca vi o senhor tão... entregue a alguém como com a senhorita Martin. — Bufo e tomo outra dose.

— Eu ando infeliz, eu tenho dinheiro, poder, mas não tenho a mulher da minha vida. Tudo foi culpa minha, eu não fui o homem perfeito para ela quando eu deveria ser, eu desconfiei até do caráter dela por causa do filho da puta do Richard. E agora... eu a vejo tão linda e de caso com aquele babaca do John. — Sorrio de perplexidade e meneio a cabeça tomando outra golada finalizando o drink.

— Senhor Carter, me permita lhe dizer e me desculpe por isso. Mas sinceramente assim só mostra que o senhor é ótimo no mundo dos negócios e tão leigo dos negócios do coração. — Respiro fundo engolindo a crítica de Jake. Em outro momento eu o mandaria se foder, mas ultimamente o fodido sou eu.

— O que quer dizer com isso?

— O senhor sabe exatamente como funcionam as mídias e nem tudo que publicam é verdade. Mais uma vez o senhor acreditando em algo relacionado a senhorita Martin sem saber dela a verdade.

— De qualquer forma, o que eu posso fazer? Ela não me quer mais e já se passaram bastante tempo. — Respondo e Jake aperta o olhar.

— Eu acho que o senhor deveria descomplicar as coisas, pegar um avião e encontrar a senhorita Martin. Já passou um bom tempo, o senhor ainda a ama. Não se acovarde senhor Carter e vá em busca do que te faz feliz.

— Acha que devo? Depois desses meses? E se ela me dispensar? Se ela realmente estiver com o John?  —  Quem diria que um homem como eu estaria tão inseguro em relação a uma mulher? É isso que Sophie fez comigo...

— Senhor Carter, só a um jeito de saber. É indo até lá. É melhor que viver nesse e se? O senhor pode encontra-la, vai atrás da sua felicidade. Pare de perder tempo, triste pelos cantos. Use o seu magnetismo a seu favor nesse momento. E se tudo der errado, paciência, pelo menos você tentou uma ultima vez. — Assinto pensativo. Jake está certo.

Não posso viver a vida inteira recluso querendo Sophie de volta a distância. Preciso correr atrás, preciso mostrar a ela que eu a amo e não vou desistir.

— Obrigado, Jake. Você está certo. Amanhã mesmo irei pegar o avião para Seattle e encontrar a minha doce Sophie... Eu a amo demais para desistir tão fácil.

— Assim que se fala, senhor Carter. Agora sim estou reconhecendo o senhor. — Sorrio para ele e suspiro.

É isso mesmo! Seattle, aí vou eu, buscar a mulher da minha vida!

[...]

SOPHIE MARTIN

Apanho meu celular e suspiro. Observo pela milésima vez o pedido de um encontro do John, comigo. Talvez o Jimmy esteja certo. Eu preciso dar uma chance ao John, preciso de uma nova chance de ser feliz.

Sei que meu coração ainda pertence ao Ryan, mas isso precisa acabar. Já faz quase um ano e eu preciso esquece-lo. Aperto na mensagem e decido responder.

“Boa tarde, John. Tudo bem, eu janto com você amanhã.” — Aperto para enviar e aguardo.

Não demora nada quando ele me responde de volta.

“Perfeito, passo em seu apartamento as sete em ponto.” — Mando um ok e bloqueio a tela.

Pronto, um novo recomeço a minha vida amorosa!

[...]

DIA SEGUINTE

Termino de me vestir, optei por uma bota nude, meia calça térmica, um vestido preto e um sobre tudo rosa chá. Respiro fundo e coloco um gorro e um par de luvas. O inverno se aproxima em Seattle a temperatura caiu horrores por aqui.

Me sento na cadeira enquanto Jimmy finaliza minha make.

— Faça algo bem sutil, nada exagerado. — Peço e ele atende.

— Ai nem acredito que você vai finalmente retirar essa teia de aranha aí de baixo. Se depilou? — Rolo os olhos com a empolgação de Jimmy.

— Primeiramente é só o primeiro encontro com um jantar e segundo, sempre me depilo, então nada de novo. Eu não penso em transar com John no primeiro encontro, Jimmy! — Ele coloca a mão na cintura e me encara.

— Você só pode estar louca em não querer nada com aquele gato de olhos azuis, nossa, se fosse comigo, eu dava horrores no primeiro encontro, tirava o meu atraso com aquele agente gostoso!

— Não é tão fácil pra mim, Jimmy. Eu ainda amo o Carter, você sabe... — Eu falo enquanto Jimmy termina de sombrear meus olhos.

— Ah, eu sei! Sei tanto que vai saber se ele já não seguiu a vida e ficou com outras mulheres enquanto você, não aproveita as coisas boas da vida. Tá esperando o que? Ficar velha caquética pra dar essa perereca murcha? Pelo amor de Cristo! Se situa, Soph! — Jimmy finaliza minha make.

Me encaro no espelho gostando do que vejo e meu celular apita avisando que John havia chegado.

— Ele chegou! — Digo me sentindo nervosa, essa coisa toda de primeiro encontro com um homem depois de Ryan, está mexendo comigo.

— Aproveita bem o boy, dá bastante até a perereca arder e depois me conta detalhes. Ele tem cara de ser bem gostoso. — Rolo os olhos.

— Tchau, Jimmy! Até mais tarde! — Me despeço dele e corro para a sala antes que ele fale mais alguma besteira.

— Tchau amor, dê bastante e durma fora hoje! — Sorrio e saio do apartamento.

Aqui vamos nós!

[...]

Já no térreo, John me aguarda parecendo ansioso. Caminho até ele que me encara.

— Sophie você está linda! — Coro quando percebo que John varre meu corpo com seu olhar. Ele se aproxima e beija meu rosto bem rente ao canto dos meus lábios me fazendo ficar nervosa.

— O... obrigada, John, você também não está nada mal. — Ele assente me guiando pelas costas até seu carro.

— Vamos, o restaurante não fica tão longe, é especializado em comida italiana, achei que com esse tempo gelado, seria uma ótima opção escolher massa e vinho.

— Concordo com você. Vamos. — Tento ser simpática ao máximo para disfarçar meu nervosismo e apreensão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...