1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. Coleção Harris Paris parte 2

História Is it love?Ryan Carter - Coleção Harris Paris parte 2


Escrita por: Meli-Melissa

Notas do Autor


*NOTAS FINAIS*

Capítulo 11 - Coleção Harris Paris parte 2


Rebecca

— Você foi muito má com ela Becca!-Lisa fala rindo.

— Você não viu nada ainda!-Falo.

— Olha o que você vai fazer Rebecca-Ryan me repreende, esqueci da sua presença.

— Pode deixar, lindo.Vamos no banheiro Liss?-Pergunto.

— Vamos.

No caminho avisto Megan conversando com alguns homens e mulheres muito elegantes eles estão perto das bebidas.

— Mudanças de planos,aceita?-Pergunto Lisa assente.

Quanto mais nós aproximamos Megan nós olha com raiva.

— Senhores se me derem licença eu preciso falar com uma pessoa-Megan tenta fugir.

— Megan! Já falei que você sabe organizar uma festa?eu estava te procurando.-Lisa fala apoiando a mão no ombro dela.

— Vamos conversar a sós meninas-Megan refere-se a nós.

— Não vai nos apresentar suas modelos lindas Megan?-Uma mulher de cabelos Loiros fala.

— Claro,essas são Lisa e Rebecca,e elas não são minhas modelos

— Prazer.-Eu e Lisa falamos juntas.

— Oh,elas são tão lindas parecem muito uma de suas modelos-Um senhor fala.

— Muito obrigada-Falo.

— Vocês tem alguma experiência com agências de modelos?-O senhor fala de novo.

— Não.

— O que acham de fazerem um teste?-Megan arregala os olhos.

— Eu não tenho muito interesse em ser modelo mas a Lisa...tem muito talento.-Falo e Lisa ri.

— Você e perfeita Lisa, gostaria que fizesse um teste.-Ele entrega um cartão branco para a Lisa que sorri e pega.

— Irei pensar.

— Bom senhores,vou pegar esse maravilhoso Martine.-Pego a taça.-Vamos Liss?

— Claro! obrigada senhor...

— Senhor Stewart senhorita...

— Parker,espera Richard Stewart?

Enquanto a Lisa conversa com o senhor Stewart eu continuo bebendo,um copo atrás do outro.

— Exatamente, senhorita Parker.

— Boa noite,gente-Eu e Lisa saimos.

Entramos no banheiro rindo.

— Você viu a cara da Megan?-Falo.

— Sim,ela ficou chocada quando o senhor Stewart me convidou para o teste.

— Eu sei ela é uma tonta rsrs-A expressão da Lisa muda de repente.

— O que foi Liss?-Pergunto.

— Foi hoje mais cedo!-Lisa se apoia na grande pia.

—A ex do Enrick ela apareceu hoje cedo,ela disse coisas horríveis...

Algumas horas mais cedo.

Lisa

— Então é isso? nós terminamos a 2 dias e já está se agarrando com outra?!-Ela fala.

— Mary...

— Mary nada! Você é um... canalha e eu aqui vindo me desculpar com você!

— Mary me deixe explicar!

— E um cretino!aposto que está com uma prostituta de quinta!

Não tenho palavras para falar.

— Não fala assim com ela!-Ele me defende.

— Ah, me poupe desse respeito todo!pagou quantos para ela dormir com você?

 — Chega Mary vai embora daqui agora!

— Você e um completo imbecil mesmo,se estivesse sozinho se não tivesse dado moral para essa puta agora estaríamos bem,e eu vou sim embora não consigo olhar nessa sua cara nojenta.

Ela sai e Enrick fecha a porta.

— Ela foi muito...dura com você-Foi a unica coisa que consegui dizer.

— Talvez ela esteja certa,se estivesse sozinho nós teríamos nos acertando e essa nossa diversão não era para acontecer quer dizer... não foi efeito do álcool eu nem sei porque me envolvi com você...sei lá está tudo confuso.

— Então se você soubesse que ela viria só alguns segundos antes, você faria de tudo para me tirar daqui?-Pergunto.

— Claro,Eu não sinto nada por você, não desse jeito eu amo a idiota que acabou de sair.

— Então meus sentimentos não mudam nada? você pisaria neles para conseguir sua garota?-Pergunto.

— Lisa você não sente nada por mim essa é a real.

— Eu sinto sim,e não é apenas atração ou desejo.Quer saber, preciso ir espero que se entenda com sua garota.

Ponho minha roupa e saio.

Do outro lado da porta choro descontroladamente.

Você merece alguém melhor Lisa!Merece um homem não um garoto!minha consciência fala.

Agora

Rebecca

— Lisa eu sinto muito.

— Não sente Rebecca!Odeio seu irmão por isso mas estamos numa festa né,vamos aproveitar não chorar.

Lisa me pega pelo braço e me leva para a pista aonde tem várias cadeiras todos estão sentados de frente para o palco eu e Lisa sentamos no meio Ryan do meu lado.

— Tudo bem com a Lisa?-Pergunta

— Tudo.-Nos demos um selinho, fazendo Lisa nos olhar feio—Desculpa amiga.

As luzes apagam e ficamos com poucas iluminações.

Megan

— Vadia as duas! acredita Jenny,Lisa conseguiu um teste com o senhor Stewart,eu sempre quis aprender moda com ele mas nunca consegui e ela só deu um sorriso para o velho e ele deu o cartão e pediu que ela fosse fazer o maldito teste!-viro meu copo.

— Elas são umas cobras,e agora Megan o que vamos fazer?

— O leilão!Vem Jenny prepare tudo o leilão vai ser agora!

— Mas o leilão seria as 1 da manhã agora são ainda meia noite e quinze...

— Só faça o que te pedi Jenny!

— Ok...

[...]

— Senhores e Senhoras agradeço novamente a presença de todos,Como sabem todos os desfiles que faço tem o famoso leilão,para quem é novo o leilão e para alguma garota ter o seu encontro romântico com algum cavalheiro,claro e apenas uma brincadeira que custa dinheiro então já tirem os cheques e as carteiras do bolsos vamos jogar!—Todos aplaudem assim que falo.

— A primeira garota será a nossa maravilhosa Jennifer Carter,vem lá Jenny.

Ela sobe timidamente e fica em pé ao meu lado.

 — Na última vez o valor máximo foi 45 mil dólares,vamos ver até aonde vamos?—Falo.—Quem vai dar o seu valor?

— 15 mil dólares-Um cara do fundo fala.

— eu ouvi 20?

— 20 mil dólares!

— Acho que ouvi 30.

— 40 mil dólares!

—45?—Falo—Vendida! parabéns senhor Sparkle pode pegar sua garota.

Jenny desce com um gatão.

— a segunda garota será...euzinha, vamos ver quanto Valio?

Rebecca

— Não acredito que estão vendendo mulheres!-Falo.

— Antes de estar com você,eu participava desses leilões aqui que eu encontrava as grandes top models—Ryan fala.

— Ai que nojo!

— A segunda garota será... euzinha,vamos ver quanto Valio?

Nada!!!

— 20 mil dólares!

— ouvi 35?

— 40 mil dólares!

— So 40 mil?Senhor Carter sempre participava, dê seu valor!-Ela disse rindo.

— 2 dólares!-Todos riram quando Ryan disse eu e Lisa gargalhamos.

— Então vai ser 40 mil e dois dólares?—Nunguem responde.

Ah não isso foi uma armadilha!

— Ok...vendida para o senhor Carter ali!

Droga sabia!

— Não era para você falar nada Ryan!

— eu não percebi que era uma armadilha!

— Já que estou vendida a próxima vai ser a linda e atraente Rebecca vem aqui Becca.

Oi?

— Não vou não!

— Vem amiga,vamos gente vem,vem.—Logo todos gritavam para eu subir.

— Tabom, Já volto amiga.

Subo no palco e todos me olham principalmente Ryan e os homens tenho que dizer que tem muitos gostosos aqui.

— Vamos começar quem é o primeiro?

— 30 mil!

Uau!

Conseguia ver os olhos de Ryan aflitos.

Não sei até aonde a víbora quer chegar ela sabe muito bem que Ryan pode me comprar...que mulherzinha!Ryan não pode me comprar!ele já está com encontro marcado com ela.

Vadia!

— 50 mil dólares!-Ryan fala todos os olham.

Tá porra!

— Senhor Carter o senhor não pode comprar ela, já tem encontro comigo—Ela ri.

— Então vamos ficar com o cara de 30 mil?

— 50 mil dólares-Um homem de olhos verdes cabelos castanhos lisos alto muito,muito, muito gato fala.

Lógico não tão gato quanto Ryan Carter.

— 60 mil!-o outro fala,Sério tô sendo disputada? é só para um encontro?O cara de Ryan não é nada boa.

— 70 mil dólares!-O gato de olhos verdes fala.

— 90 mil!—Meu Deus!

— 100 mil dólares!

Todos ficam chocados.

— 100 mil dólares?—Megan fala— Então está vendida!-—O rosto da Megan não está nada bem.

 Pelo menos Valio mais que você!-Sussuro para ela.

— Senhor Fell venha buscar seu prêmio!— Ela fala com raiva e impaciente

Ele levanta e me ajuda a descer.

— Obrigada —Ele pisca para mim— Mas eu não quero sair com você,eu tenho...

— Tudo bem,aqui está sua garota Ryan.— Ele me entrega a Ryan, Não to entendendo nada.

— Obrigada Thomas.

— Não entendi nada!— Falo.

— Pedi para meu grande amigo aqui Thomas, comprar você, não queria que saísse com esses homens confio nele.

— Ahhh,Aonde está Lisa.

— Aqui me desculpa a demora me perdi...— Ela olha para o Thomas que sorri para ela,humm senti o clima.

— Prazer, Thomas Fell— Ele beija suavemente a mão dela.

— Lisa Parker.

— Estamos segurando vela Ry-falo.

— Quer ir para um lugar mais reservado?

— Vamos!

Deixamos Lisa e Fell conversando lá.

Megan

Ok aquela vadia vali mais que eu!Mas mesmo assim eu terei um encontro com Ryan.

Está previsto para amanhã a noite o jantar,mal posso esperar






Notas Finais


Desculpa pela demora,eu sempre posto um por semana mas é que eu fiquei muito doente a semana toda agora que melhorei então desculpa a demora AINDA HOJE POSTO OUTRO para repor do outro dia, já estava com saudades da Becca!
Bjs até mais tarde😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...