1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Too Late Now To Say Sorry? >
  3. What You Want?

História Is It Too Late Now To Say Sorry? - What You Want?


Escrita por: jeontaetaegguk

Notas do Autor


HEY GUYS!
AQUI TO EU DNV!
ESPERO NAO TER DEMORADO E QUE GOSTEM DO CAPITULO!
ENJOY IT!

Capítulo 12 - What You Want?


Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry? - What You Want?

Point Of View Melannie Torres

Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.

Entro no banheiro e depois de alguns minutos saio do banheiro enrolada na toalha e quase tenho um treco.

— O que você faz aqui?

— Eu falei pra você não me ignorar. — Ele começou a se aproximar.

Merda.

— Eu? Se eu quiser eu te ignoro, sim. — Digo sorrindo.

— Não sei com que tipo você lida lá no Brasil, mas aqui as coisas não funcionam assim. — Ele para na minha frente e da aqueles sorrisos que te tira o fôlego. — Além de que eu não sou qualquer pessoa, sou Justin Bieber. — Ele me olha cínico e eu reviro os olhos.

— VOCÊ PODE SER ATE O PAPA, NAO LIGO. — Suspiro e me toco que ainda to de toalha. Aperto mais contra o meu corpo.

— Melannie, Melannie... Você tá brincando com fogo menina.

E eu sei disso. AI.

— O que você quer? — Suspiro.

— Além de perguntar pessoalmente por que você ignorou a minha pessoa, ah, bem... sobre a noite na minha casa. — Ele sorri de lado e já me sobe um fogo.

Pra que ser tão gostoso? Aí vai a merda.

— Q-que tem, não houve nada de mais. — Engulo seco e fecho os olhos.

Não fica nervosa mulher! Grita minha deusa interior.

— Certeza que não foi nada de mais? — Ele se aproxima e eu vou pra trás.

Pronto. A parede.

— Ahmmmm, Justin? O que você está fazendo? — Falo olhando para os seus olhos que estão brilhando.

— Eu? Nada.. — Ele começa a passar a mão no meu ombro, vai até o pescoço...

Meu corpo reage instantaneamente ao seu. Meus pelos ficam arrepiados e eu sinto uma grande excitação.

Uma coisa é sentir isso vendo fotos, ou vídeos, outra muito diferente é isso acontecer na vida real. Puta que pariu.

— O que você está fazendo? — Repito sem desviar meus olhos dos seus.

— Por que, não gosta? — Ele me virou rapidamente fazendo-me ficar com a cara da parede.

Senti sua respiração se aproximar onde ele deu um leve chupao no meu pescoço. Ele pegou minhas mãos e prenderam na parede com as suas por cima e aproximou-se do meu ouvido.

Certamente eu estava encharcada e ele não tinha feito nada.

— Tem tantas coisas que eu quero fazer com você. — Ele susurra no meu ouvido e me arrepio ainda mais.

— O que você quer de mim? — Pergunto com a respiração acelerada.

— Você não gostaria de saber. — Ele diz roçando seu nariz no meu pescoço.

Ele gruda seu corpo mais ao meu me deixando totalmente presa. Suas mãos continuam firmes sobre as minhas e ele continua com os beijos pelo meu ombro que vão até o pescoço. Mordo o lábio inferior e tento me virar mas ele não permite.

— Justin... — Falo mais parecido com um gemido.

— O que você quer que eu faça, Mel? — Ele susurra outra vez e sinto algo roçando na minha bunda.

Ai Cristo. Percebo a sua ereção e estremeço dos pés a cabeça.

— N-nao sei. — Digo o mais calmo que consigo.

— Não sabe, é? — Ele diz pressionado-se mais contra mim. — Essa toalha é linda, mas o que você acha de nós tirarmos ela? — Ele diz e então morde o lóbulo da minha orelha.

Calmamente ele solta os meus pulsos e leva suas mãos até a minha toalha fazendo mensao de arranca-la fora. No mesmo instante retomo a consciência e consigo me afastar antes que ele me deixe nua.

— Não. Não quero entra pra lista de Justin Bieber, obrigada. — Falo nem acreditando nas minhas palavras.

Mas é claro que eu quero entrar na lista de Justin Bieber! Eu sempre quis, quem não quer?

— Duvido. Eu vi como seu corpo estava reagindo aos meus toques. Aposto que você está molhadinha pra mim — Ele diz mordendo o lábio inferior.

Uma luz Deus, por favor!

— N-nao tô não. — Gaguejo.

— Ah não? Então por que você tá tão nervosa?

— P-porque eu tô com... raiva. — Minto. Pelo seu sorriso ele percebe que não é verdade.

— Você não tá com raiva, Mel. Você tá exitada, não é? — Cada respiração pesada minha rende a um sorriso sacana dele.

Filho da....Pattie.

— Eu? Não... — Suspiro e continuo fugindo dele.

— Para de resistir, eu sei que você me quer dentro de você. — Ele fala tão sexy.

Mds..........

— Justin, para...— Fecho os meus olhos.

— Você... — Ele abre o zíper do seu casaco e joga de lado. — Tá resistindo muito. — Ele tira sua camisa e se aproxima. — Se deixa levar. Eu quero, você quer, não tem nada que nos impeça. — Ele sorri e lá tô eu presa na parede de novo. Seus olhos cor de mel fitam os meus tão intensamente que fica difícil dizer um não.

— Isso, não... não tá acontecendo. — Fecho os olhos e coloco as mãos neles. E numa dessa a minha toalha cai e os olhos de Justin se arregalam.

— Melhor do que eu imaginei. — Ele esbraveja e agora sim parte pra cima de mim.

— Não Justin... — Falo e ajunto a toalha querendo me cobrir.

— Quanto mais você resiste mais eu quero te comer, baby. — Ele diz e me dá um selinho e morde meu lábio inferior.

Então alguém bate na porta.

— Mel! Tá aí? — Minha tia pergunta.

Salva pelo Congo.

— Aham. Só um minuto. — Digo e me enrolo direito na toalha. — Da um jeito de sair como você entrou, vai! — Susurro para Justin.

— Você não vai escapar de mim da próxima vez gata. — Ele pisca e sai pela janela.

Como infernos ele veio aqui se la fora ta cheio de seguranças? E como ele subiu no segundo andar? Cristo. Cada vez me surpreendo mais com Justin Bieber.

— Fala. — Digo ao abrir a porta.

— Tinha alguém aqui? — Ela franze a testa e eu nego na hora. — Hmm... estranho. Bem, nós vamos jantar. Vem.

— Ok. Deixa só eu colocar uma roupa. — Ela assente e sai.

Vou até o closet e coloco a primeira roupa que acho na frente. Desço e vejo minha tia e Scooter na sala de jantar.

— Boa noite. — Digo.

— Boa noite. — Scooter diz com um sorriso e me sento a mesa. — Então, como foi o seu dia? — Ele pergunta.

— Foi bom. — Sorrio. Duvido que ele não sabe onde minha tia me levou. — E o seu?

— Ahhh, algumas reuniões e coisas do Justin pra resolver, normal. — Ele diz rindo e eu me arrepio só de pensar no Justin.

Puta que pariu.

— Amanhã você tem aula, né? — Minha tia pergunta.

— Tenho sim, mas...— Meu celular começa a tocar. Um nome aparece na tela.

Justino Bieber

Aí meu deus do céu. Recuso a chamada e suspiro.

— Quem era? — Pergunta minha tia.

— Ninguém importante. — Sorrio e recebo uma mensagem.

Justino Bieber: Vai continuar me ignorando? Você quer que eu volte ai? Pulo janela e tudo.

Justino Bieber: Não me ignora, baby.

Suspiro e respondo.

Eu: Eu to comendo, Bieber.

Justino Bieber: Humm. Então, sabe... Eu tava pensando, tenho em mente várias coisas que quero fazer com você, só falta você deixar...

Leio aquela mensagem e fico com o cu na mão.

— Tá tudo bem mesmo? — Pergunta Scooter e assinto.

Não, você é empresário de um pevertido muito gostoso. Meu subconsciente grita.

Eu: O que você quer de mim, Justin?

Envio e não demora muito pra ele me responder.

Justino Bieber: Você sabe o que eu quero... E sei que você também quer.

Justino Bieber: As coisas que vou te fazer sentir... Você nunca vai querer parar, vai implora para que eu te coma de todas as maneiras possíveis, vai grita o meu nome quando goza.

Leio aquilo e meu corpo todo se arrepia, se inflama. Eu vou ficar louca. QUE ISSO POVO?

Eu: A gente não pode continuar com isso.

Suspiro e bloqueio seu contato.

QUANDO NA VIDA EU PENSEI EM TER O NUMERO DO BIEBER E AGORA QUE EU TENHO EU DOU UM BLOCK BONITO NELE.

Depois do jantar subo até meu quarto e me atiro na cama, mas então me lembro de ir até as janelas e tranca-las. Por que né, não sabemos que tipo de doido pode invadir sua janela durante a noite.

Ai caralho.... No que eu fui me meter.


Notas Finais


Entao foi isso!
Vcs podem comentar o q acham, ok?
Espero que tenham gostado...
E FELIZ DIA DA MULHER POVO! SOMOS DMS💜💜💜💜
See u later(:

Minha outra fic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-vizinho-problematico-15353053


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...