1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Too Late Now To Say Sorry? >
  3. American School

História Is It Too Late Now To Say Sorry? - American School


Escrita por: jeontaetaegguk

Notas do Autor


CARALHOOOOO!!
GENTEEEEE!!!!!!! EU DECIDI POSTAR ESSE CAP HOJE POR QUE NÉ, JUSTIN TA COMPLETANDO 25 FUCKING YEARS!!!! PQP!!!
NOT BELIEVE!!!!
NOSSO BEBE NAO TA MAIS TAO BEBE ASSIM! GNT! ELE TA CRESCENDO! MEEUUDEEUUSSS!
ENFIM! ESPERO QUE GOSTEM DO CAP!

Capítulo 9 - American School


Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry? - American School

Point of View Melannie Torres

Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.

Estou aqui em Los Angeles a duas semanas e aconteceu tanta coisa... Estou claramente apavorada com como as coisas andam acontecendo. Hoje é o primeiro dia na faculdade e estou um pouco nervosa, por exemplo; escolas americanas são fodas.

Eu não estou no ensino médio, mas estou indo na faculdade nessa maravilha de lugar! Eu poderia ficar em um alojamento, mas optei por continuar morando com a minha tia e já era

Um ponto positivo desta história toda é que ficarei longe de um certo alguém, pelo menos por enquanto... Como eu iria encarar esse doido depois do que quase fizemos? Não! Não posso...

A que ponto da minha vida cheguei. Em que lugar desse mundo eu teria que me afastar de Justin Bieber. Céus eu vou ficar louca, mais do que já sou, pra ser sincera.

— Melannie, vamos. — Minha tia grita.

— Já vou! — Arrumo minhas coisas e suspiro.

Minha tia decidiu me levar hoje, já que é meu primeiro dia, ainda mais que sou uma brasileira que claramente ficaria perdida no meio daquilo tudo.

Decidi fazer literatura inglesa — para mais conhecimento ou sei lá —, e optei por artes cênicas. Vai que eu dou uma atriz ou cantora? Quem sabe? É muito bom sonhar, sabia? Se bem que Hailey e Kendall tão no meu pé nesse lance de modelo.

Vai saber...

Vou até o carro. Minha tia dispensa o segurança por que ela quer me levar, o que é bom, em certas circunstâncias. Eu estudaria três vezes por semana, o que é relativamente melhor do que se eu fizesse turno integral.

— Vamos. — Ela diz dando partida já no carro.

A universalidade em si parecia agradável. Estou nervosa, admito. Sou apenas uma brasileira que tem sonhos e que se mudou pra Los Angeles e agora tem que aprender a conviver num ambiente onde os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele. Bem, no Brasil minha vida acadêmica era boa, já a amorosa nem tanto. Eu não ficava com muitos caras, tanto que nunca tive namorado, então...

Normal eu ser virgem com 19 anos, né?

— Aqui me parece bom. — Falo para minha tia que assente.

Logo de cara minha primeira aula seria literatura inglesa, beleza.

Me despeço da minha tia, que pra minha alegria — ou infelicidade —, me levou até a porta da sala.

Ótimo.

Adentrei o local e já estavam todos sentados nas suas carteiras, o que claramente me deixou corada. Eu era alguém estranho no meio de todas essas pessoas.

Fui até o professor e deixei a minha carta de entrada na sua mesa.

— Bem vinda, senhorita Torres. — Sorri com a forma que ele pronunciou meu sobrenome.

Eu era brasileira, fazer o que.

Sentei-me em uma das carteiras mais ao fim. Logo percebi alguns cochichos vindo das pessoas ao meu redor. Alguns me chamaram atenção.

"Não é possível, que sorte a dela"

" Ela era a garota nas fotos com a Kendall e a Hailey la na Exchange"

Essas fotos... Eu mato aquelas duas.

"Sério mesmo que o Scooter é casado com a tia dela?"

Beleza. O povo já descobriu que moro na mesma casa de Scooter Braun.

" Na certa ela vê o Justin direto"

E como, amiga. E como. — Penso pra mim mesma.

"Ainda por cima é brasilera!"

Uma esbraveja e estou a ponto de perguntar gentilmente para elas pararem de ficar falando da minha pessoa quando uma garota me puxa pelo braço.

— Não dá bola. — A garota susurra. — Elas são assim mesmo, falam da vida de geral, não liga que elas param.

Suspiro.

— A propósito, me chamo Lucy. — Ela diz num sorriso.

— Sou Melannie. — Susurro. — Obrigada. — Murmurro depois de um tempo. Ela assente.

A aula foi interessante, começamos a trabalhar em cima de Orgulho e Preconceito de Jane Austin. Amei a escolha, eu já tinha lido uma vez. Ok, várias vezes.

Lucy foi bem legal , conversamos um pouco na aula. Nesse pouco tempo descobri que ela se chama Lucy Daves, ela nasceu na Carolina do Norte, tem 19 anos — assim como eu —, e tem um namorado chamado Noah.

— Obrigada por hoje. — Digo saindo da sala com ela.

— Não à de quer. — Ela sorri e vejo um segurança a minha espera.

Lucy vê e seus olhos automaticamente se arregalam.

— Então é verdade? Você mora na casa do Scooter Braun? — Ela pergunta e dou um risinho.

— Sim. Mas por favor não fala pra ninguém, já não basta aquelas garotas lá na sala , não quero que o campus inteiro fique sabendo disso. — Suspiro.

— Tudo bem. Da minha boca não vai sair nada, juro. — Ela diz.

— Obrigada!

— Posso fazer uma pergunta? — Ela fala com um pouco de receio.

— Claro. — Digo.

— Então.. hummm, você já....v-você já conheceu o...Justin? — Confesso que não esperava essa pergunta.

— Aham. — Sorrio. — Foi um jantar lá em casa.

Lá to eu dizendo "lá em casa".

— Meu Deus do céu! Como você não surtou???? Posso confessar uma coisa?? — Ela pergunta e eu assinto. — Eu sou Belieber. — Ela sorri.

— Posso confessar uma coisa também? — Pergunto e ela assente. — Eu também!

— Meu Deus! E como você não pulou nele???

— Nem me pergunte por que eu não sei, apenas.... Eu sei que o Justin não gosta de gente que trate ele como uma animal ou sei lá, ele gosta que tratem ele como uma pessoa normal — que ele é —, e foi isso que eu fiz. — Sorrio.

— Nossa! Eu vi o Justin uma vez, aqui em Los Angeles. Ele tava passando com os seguranças e eu fiquei petrificada feito pedra e nem me movi. Então claramente não seria uma boa ideia eu conhecer ele. Ou eu iria gritar e ter um ataque do coração, ou eu iria ficar petrificada outra vez. — Ela disse e eu ri baixo.

— O segredo é manter a calma. Eu nunca tinha visto o Justin antes daquele noite.

Mentira que ele quase me atropelou.

— Mas o negócio é manter a calma e relaxar, Justin gosta disso. — Disse por fim.

Beleza que eu omiti muita coisa nessa história, mas se eu não entendo as coisas que andam acontecendo comigo então imagina fala  para alguém que eu acabei de conhecer? Aliás, eu nunca me abri tão rápido para alguém como estou fazendo com ela, isto é bom, certo?

— Ok Lucy , eu tenho que ir agora, nos falamos.

Ela pegou meu celular e adicionou seu número.

— Até , garota Brasileira. — Ela disse e eu saí entrando no carro.

Não demoramos muito para chegar em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho de uns 15 minutos e sai.

Sai do banheiro e quase que morro de susto. Kendal e Hailey estavam jogadas na minha cama.

— Jesus vocês não trabalham não? — Perguntei e fui até o closet pegar uma roupa.

— Claro né, mas não sei se você percebeu , mas faz mais de uma semana que não nos vemos! — Ela esbraveja e eu rio.

— Sentiram minha falta é? — Ri.

— Mas é claro Mel! Tá doida? — Diz Kendal.

Acabo de colocar as minhas roupas e me deito no meio delas.

— O povo já tá sabendo que moro na casa do Scooter Braun, que minha tia é casada com ele, e claramente já sabem que conheço vocês. — Digo.

— Você sabia disso, Mel. Uma hora ou outra isso ia acontecer. Isso é o que acontece quando se anda com a gente, mas relaxa, logo você acostuma. — Hailey diz e Kendal concorda.

— Eu sei... Mas é faculdade né... super animador. — Rimos.

— O Justin me pediu seu número. — Hailey sorri maliciosa.

— Que??? — Arregalo os olhos e me sento. —Por que Justin Bieber quer o meu número? — Encaro elas incrédula.

— Não faço ideia. — Hailey disse dando de ombros mas continuava com aquele sorrisinho no rosto.

— Isso deve ter sido um engano. — Digo me deitando novamente.

— Pode ter certeza que Nops. Não foi engano. — Hailey disse e eu engoli seco. — Enfim, nós vamos na casa do Khalil hoje, vai tá todo mundo lá outra vez, bora?

— Não posso Hailey. — Minto.

— Mas por que, se é a sua tia nós podem...

— Não. — Interrompo. — Tem milhares de coisas para fazer para amanhã. — Minto outra vez.

Droga. O que fazer quando não se pode contar para suas recentes "amigas" que você não quer sair com elas por que não quer da de cara com Justin Bieber. Você não fala nada, então você mente.

— Sério? Que droga. Deixa pra próxima então... Mas aí, não vai ter desculpas, ok? — Hailey me olha seria e eu assinto. — Agora nos vamos indo, aproveita seus trabalhos aí. — Ela ri e me despeço das duas.

É uma legítima merda mesmo, tenho que concordar.

Entro no meu Twitter. Depois de um tempo  vejo um tweet recente do Justin.

@justinbieber: Tenho os amigos mais doidos do mundo, na moral.

Ele marcou todo mundo e eu fiquei feliz por não ter ido, por que claramente eu veria ele. Curto o tweet e dou rt.

@MelTorres: Se Justin Bieber tem amigos doidos, imagina nós.

Até penso em apagar o tweet mas antes disso o Justin vai lá e curte o meu tweet e então eu consigo a coisa que eu mais quis na minha vida. Fora conhecer ele.

Justin Bieber começou a seguir você.

Aí. Meu. Coração.

Depois dessa até bloqueei a tela do meu iPhone e fiquei encarando o teto por longos minutos, perdida nos meus pensamentos.

De repente recebo uma mensagem de um número desconhecido.

" Você não vai poder fugir de mim pra sempre , e nessa "amigos doidos" você está incluída. JB"

— HAILEY!!!!!!!


Notas Finais


ENTAAAOO!!!!
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAP!!
AI GENTE, EU AINDA TO SURTANDO POR CAUSA DO JUSTIN MANO KKKK PENSA, 25 ANOS! NOSSA BIEBER!
ENTOM, NOS VEMOS NO PROXIMO CAP!
SEE U LATER (:
XOXO😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...