1. Spirit Fanfics >
  2. Is Just A College...? >
  3. Enfrentando as iniciativas

História Is Just A College...? - Enfrentando as iniciativas


Escrita por: SaturnTony

Notas do Autor


annyeong!!!
~ bem, sou novo por aqui, e essa é minha PRIMEIRA fic.
escrevo há um tempo, mas só agora vim colocar uma de minhas fics na Internet.
~ alguns capitulos ja estão prontos , entao vou ser bonzinho com vcs e não vou deixar curiosidade no ar ^^
... enfim, espero que gostem ...

bjos do dong ^^

Capítulo 1 - Enfrentando as iniciativas


Fanfic / Fanfiction Is Just A College...? - Enfrentando as iniciativas

Taehyung P.O.V - 1

Aliás, eu não sabia o que era uma escola, e nem queria. É um ambiente agradável, ao mesmo tempo que era sufocante. A brisa fria batia entre minha pele embora todas as janelas e cortinas da minha casa estivesse fechadas, eu sentia frio apesar das cobertas grossas estarem em cima de mim. Uma sensação perfeita. Chegava a dar sono, mas se eu dormisse perderia o melhor - que no caso, era ficar acordado - me virei pra cima, encarei o teto e me estiquei, espreguiçando-me. Poderia me descolar inteiro com a força do espreguiço mais valeria a pena. Ouvi um barulho na porta, rangendo. Embora a luz do meu quarto estivesse apagada e as cortinas e janelas fechadas - o que causava um breu tão denso aos olhos que chegava a ser palpável - pude reconhecer o rosto. Era minha mãe.

- Tae, acorda! - Ela disse de supetão

- Já vou, mãe!

- Levanta. Você não quer se atrasar para o seu primeiro dia na faculdade certo?

As memórias do final do ano passado vieram na minha mente como o sol se põe nas noites de inverno. Eu tinha cursado direito! O que significa que nos próximos quatro anos, tudo que eu teria seriam aulas... mais uma vez!

- É, não quero mesmo. - respondi de voz grogue, soando bem mais grave do que já era.

- O café está na mesa. - Mamãe fechou a porta

Me sentei na cama, com os cabelos totalmente bagunçados, os olhos sujos (obviamente) e totalmente sonolento. Eu esfreguei os olhos tentando fazer o sono ir embora. Com sucesso.

No café da manhã, observei minha mãe me olhando de lado enquanto preparava algo no fogão. Assim se foi o dia.

Andei em direção ao quarto. Pentes, moletons pretos, lápis de olho. Eu estaria perfeito se não fosse por uma espinha. Uma maldita espinha. Eu devia ser o mais azarado do mundo. Desde quando os orientais tem espinhas? Fiz um percurso até a porta. Queria tomar a bênção da minha mãe, mas não foi possível. O caminho da tal faculdade era longo. Me doía as entranhas só de pensar que faria esse percurso nos próximos quatro anos. Comecei a perceber que estava calmo demais para o Primeiro Dia Na Faculdade.

Chegamos!

Cai na real naquele momento, eu estava de frente ao lugar onde estaria nos próximos quatro anos. Sou um lesado. Desci do ônibus, alguns alunos pareciam se deslocar na minha frente. Tentei conter o nervosismo, mas quando se tem o coração reverberando nos ouvidos essa tarefa simples se torna impossível. Tomei coragem e andei em frente. Havia uma grande escadaria enorme para chegar aos portões, me dias as entranhas só de pensar que enfrentaria aquilo pelos próximos quatro anos. Meu celular vibra. É Jimin.

- Onde você está? '-'

- Exatamente na frente da escola. Venha me encontrar

- Estou com Jungkook. - Estou indo, calma alien É. Apesar de um tanto ofensivo, eu amo esse apelido.

Em menos de dois minutos, meus dois melhores amigos da vida toda apareceram. Jimin vestia uma camiseta listrada, cheio de pulseiras e estampas na calça. Enquanto Jungkook parecia ter comprado suas roupas no meio da feira, eram muito básicas.

- Até que enfim! - Tentei parecer zangado

- Não comece o dia falando besteira, alien - Jungkook, sempre muito bem humorado.

Assim, entramos escola a dentro. Eu nunca entendi porque os dois tinham escolhido a faculdade de direito. Não sabia se era por mim, por medo de me deixar sozinho. Ou por realmente gostar do assunto. É óbvio que um adulto diria que três garotos super amigos, cursando a mesma faculdade não era por fins profissionais. Entramos na sala. Infelizmente, Kook não ficou na mesma sala que eu e Jimin mas tentariamos manter contato. O professor entrou.

- Bom dia! - Ele disse, um pouco mais animado do que devia ser.

Ele parecia ter em torno de 40 anos, tinha bigode, uma altura razoável e bons brincos nas orelhas.

A classe inteira lhe respondeu em tom único. No meio de tantas vozes eu não consegui ouvir a minha própria. Talvez ninguém tenha conseguido.

O professor se apresentava diante da classe adolescente de forma exageradamente formal. Alguns o olhavam como se fosse a pessoa mais educada do mundo. Enquanto eu, pensava que estava tentando dar uma primeira boa impressão, afinal, estaria com essa turma pelo resto do ano. Ele simplesmente pegou um lápis, se direcionou a lousa e começou a escrever algo sobre direitos humanos.

Ah, perfeito, começamos a ano com esse assunto - pensei, de forma um tanto revoltativa

Eu ouvia conversar paralelas dos outros alunos, conversando, se apresentando uns aos outros e falando sobre o que tinham achado do professor. Vez ou outra alguém se apresenta a mim, respondo civilizadamente.

Já devia ser umas quatro da tarde, quando o sinal tocou e senti Jimin me puxando pelo braço de forma eufórica. De todos nós ele era o que mais comia, comia muito! Eu virei os olhos pelo lugar tentando encontrar o maknae, mas ele pulou nas minhas costas antes que eu pudesse dizer: paralelepípedo. Jungkook não era pesado, mas tive receio de agir como nós três agiamos quando estávamos brincando sozinhos . Como três crianças idiotas. Ah, era hora do almoço. Como era de se esperar, tinha bandejas, recipientes normais enfileirados... Enfim, a papagaiada toda. Jimin, Kook e eu, sentamos numa mesa um tanto perto da janela, alguns alunos sentaram junto de nós e começaram a se apresentar.

- Posso sentar aqui com vocês? - Claro, pode sentar.

Um garoto alto e um tanto raquítico disse. Ele estava 100% envergonhado, dava pra ver pela sua expressão corada e tímida. Ele aparentava ser muito estudioso. Usava óculos, e roupas com estampas de xadrez discreto. Tinha cabelos visivelmente lisos, tingidos de vermelho, penteados para o lado esquerdo, aquele penteado diminuía sua expressão nerd. Ele se sentou ao meu lado. Jimin começou a falar, ele era muito sociável.

- Como você está?

- Han? - O garoto se assustou. Não devia estar esperando que ninguém falasse com ele. Obviamente devia ser o excluído da escola antiga. - Estou bem, e você?

Jimin sorriu, seus olhos pareciam ter entrado para dentro do rosto. Resolvi entrosar o garoto.

- Qual o seu nome? - Falei

- Jung Hoseok. E o seu?

- Kim Taehyung.

Hoseok. Era um lindo nome.

Jungkook não tinha falado nada ainda. Ele era muito tímido. As coisas mudaram quando Hoseok o olhou. O olhou firmemente.

- Quantos anos você tem? - Cuspiu as palavras.

- 21 e vocês? - Hoseok disse seco.

Caracas, ele tinha aparência de quinze anos.

- Eu completei 19. - Respondi. -

Em que turma você está? - Jimin disse

- Na primeira, do Dr. Daehyun. - Ele respondeu.

- Serio? Também estamos lá! - Jungkook falou, abrindo um sorriso de canto. - Não tínhamos reparado em você.

- Geralmente sou mais quieto. Mas costumo brincar.

É. Ele era só mais um dos nossos. Seria ótimo tê-lo como amigo.

- Quer sair hoje a noite? - Convidei

- Se quero sair? - Ele voltou ao tom vocal tímido. - Quero sim - O tom tímido desapareceu. - Onde vocês vão?

- Onde você costuma ir? - Jungkook atropelou sua fala.

- Gosto de lanchonetes.

- Eu amo lanchonetes. - Jimin disse. Fazendo o tom aparecer de forma óbvia.

- Sabe de que horas acaba? - Perguntei, franzindo o cenho.

Não sei se ele já se sentia meu amigo, mas passou o dedo por cima da ruga e a fez sumir.

- Depois do almoço tem mais uma aula e aí largamos. - A altura do campeonato eu já me sentia sonolento.

Aula terminou. Que alívio. Minhas pernas pareciam andar sozinhas para a saída. Kook, Jimin na minha frente, Hoseok um pouco mais atrás. Quando me dei conta, estava sentado num banco de uma lanchonete qualquer. Hoseok parecia ter gostado de nós, se não gostasse não teria vindo comer com a gente. A lanchonete não tinha muitas opções de fast food, mas as que tinham chegavam a me abrir espaço no estômago. Entre frangos e refrigerantes, estávamos jogando conversa fora.

- Então, Hoseok. Onde você mora? - Jungkook falou, mais interessado.

- Virando a esquina. Eu não morava em Seoul, mas me mudei pra cá por causa da faculdade.

- Onde você morava antes de vir pra cá? - Perguntei, olhando para baixo, e segurando a garrafa de coca.

- Em Gwanjgu, aqui mesmo na Coréia.

- Alien, o que achou do professor? - Jimin falou, como se não tivesse ninguém ali além de nós dois.

- Alien ? - Hoseok falou desgrenhado.

- É meu apelido. Você tem algum?

- Prefiro não falar. - Tom tímido na voz novamente.

- Ah, vá. Fale pra nós. - Fiz um aegyo, com cara de cachorro abandonado. Ninguém resiste a isso. Hoseok inchou as bochechas, e em seguida Jimin entrou na brincadeira. Estávamos parecendo três retardados fazendo aegyo. Jungkook só fazia rir, ele tinha um alto nível de aegyo, mas a timidez era maior. Hoseok parou, e começou a rir. Em seguida, todo mundo estava rindo por algum motivo. O motivo é que somos retardados.

- Alguns me chamam de J-Hope. - Respondeu minha pergunta após quase cinco minutos sorrindo.

- Parece J-Horse. - Jungkook zoou de vez.

- É, eu sei. - Ele estava sorrindo de novo. Pude perceber que tinha um sorriso bonito que combinava com o rosto dele.

- Já está tarde, caras - Jimin nos deu um choque de realidade. Já passava das onze da noite e estávamos fora de casa. Não havia muitas pessoas na rua e estava escuro.

- É verdade, preciso ir, minha mãe deve estar preocupada.

Ao som de meus passos, andei até em casa.


Notas Finais


- espero que tenham gostado... daqui a pouco tem mais
AH SIM, o fato do nome do professor ser Daehyun, no próximo capitulo vcs saberão o porque :3

^chuuuuu^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...