1. Spirit Fanfics >
  2. Is My Boy-Mitw >
  3. Is Party!

História Is My Boy-Mitw - Is Party!


Escrita por: Dark11223 e Leehdoidona

Notas do Autor


nooo

Capítulo 2 - Is Party!


Fanfic / Fanfiction Is My Boy-Mitw - Is Party!

 P.v.o´s Tarik´s

 (FESTA)

 A Maria chega e corre em direção a mim, e me beija, a empurro e mando retirar ela da festa, Mike e seus amiguinhos chegam, e eu vou recebe-lôs:

 Pac: Olá Mike! 

 Mike: Oi Pac!

Pac: Ah Mike, quando der meia noite sabe? Nós vamos para o centro da cidade!

 Mike: Tá! Como seu carro quebrou quer carona?

 Pac: Sim! Como sabia?

 Mike: Meu pai! O Sheriff! Teve que ir até Lockewood, aconteceu um assassinato e na volta, viu seu carro na porta do mecânico! Espero que tenha capacete!

 Pac: Aceito! A Carona...

 

 Aquela voz linda e fofa do Mike! Não poderia ficar ali olhando ele, queria experimentar ele, teu gosto, tudo! Então o chamei até o segundo andar, em meu quarto:

 Pac: Entre Mike!

 Mike: Sim!

 Pac: Já Transou?

 Mike: Sim Com Muitas!

 Pac: E com um homem?

 Mike: Nunca! Não que eu tenha preconceito com homossexuais! É porque nunca experimentei!

 Pac: Quer Experimentar?

 P.v.o's Mikhael's

 Pac se aproximava de meu zíper, peguei em seu queixo e o beijei, sabia que ''beijava'' bem! Saberia se estaria mal! Porque também sou, mas acho que vocês não entenderam! GAY, acho que SOU GAY!

 Pac: Relaxe e deixe eu te exprimentar!

------1 Hora Depois--------- ( A Lemon vai sair amanhã visão Pac e Mike!)

 

 Mike: Nunca Me senti tão bem! Acho que com você as coisas são melhores!

 Pac: Acho isso também e esse vai ser o ''nosso segredinho'' ( esse '' é cochicho!)!

 Mike: Óbvio!

 Disse Beijando ele.

 

VOLTANDO A Á FESTA

 Voltarmos a festa nem foi difícil, oque foi: Foi tentar explicar que eu meio que ''sumi'' por um tempo do Feh! E do Aluap e de TODOS!

 Contei que tinha saído pra ir ao supermercado e eles aceitaram a desculpa.

 

(BORA FAVORITAR ESTA FIC!?)


Notas Finais


CONTO COM A AJUDA DE VCS MEUS DARKNADOS! PQ EM BREVE TEREMOS UM CANAL!!!!!!! NÃO EU! EU E VCS PQ SE CONSEGUIRMOS CHEGAR A UNS 100K é Graças a vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...