1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 37

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 37


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Agora está na ordem certa.
Quem já leu não precisa ler ... Mas se quiser reler agora para entender, tudo bem, a escolha é sua.

Capítulo 38 - 37


Fanfic / Fanfiction Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 37

Anteriormente...

S/N::—Sim?! – ...

Proceguindo...

Sorrio contente, seguro o colar com ambas as mãos e o abro, fico de joelhos, passo meus braços por cima de seus ombros, sua cabeça está tão próxima do meu peito.. Por que eu não consigo parar de sorrir?

Termino de fechar o colar, tiro seu cabelo do caminho, me afasto um pouco e posso mais uma vez observar esses olhos adoráveis com todo seu foco em mim, essa talvez seja a melhor parte, levo minhas mãos para seu rosto,  sua pele é tão maci- você está com febre? Como eu faço isso passar? Ah é, fecho meus olhos e beijo sua testa, me afasto.

HJ:—Por que a febre não foi embora? – O que você tem? Por que não se mexe? Pessoas normalmente não piscam? Você por acaso é um alienígena? Não me importa que seja um extraterrestre, é minha esposa e vai continuar sendo!

Alguém deve ter as respostas para minhas perguntas! Olho ao redor e todos estão olhando para nós dois surpresos, estão com ciúmes dela por acaso? Não, só eu tenho esse direito, eu tenho sido um ótimo marido, não causei nenhum momento constrangedor para ela até agora por conta de ciúmes, eu estive me comportando bem! Eu sou muito bom em reprimir esse sentimento!

A solto e vejo ela lentamente caindo, a trago para mim antes que chegasse no chão, o que foi? Não quer que eu vá? Se é isso, não se preocupe eu não vou sair do seu lado!

A seguro com apenas uma mão e com minha mão agora livre afasto seu cabelo de seu rosto, seus olhos estão fechados mas isso não me acalma muito, está tão pálida que seus lábios antes vermelhos estão sem cor.

HJ:—Você não está bem! – Passo meu braço por baixo de suas coxas e me ponho de pé com ela em meus braços.

JI:—O que você fez com minha irmãzinha? – A culpa é minha? O que eu fiz?

HJ:—... Eu não sei! – Eu vou procurar um celular para saber onde fica um hospital!

CB:—Hyunjin, o que você fez!? – Eu sou mesmo o culpado... — Ela estava bem pouco tempo atrás, não faz sentido... – Eu sei disso!

JS:—Ela tem aquela doença que a pessoa dorme do nada? – Não me lembro de nada...

HN:—E se morre-

HJ:—Não! Minha esposa não morreu! – Caminho para longe dos abutres. — Não se preocupe, eu vou te proteger daquele povo ruim! – Levanto minha cabeça e decido meu destino, nosso quarto!

CB:—Hyunjin-ah! – O ignoro. — O que você vai fazer? – Deixar ela na cama e esperar que acorde... Eu não tenho nenhum outro plano, isso é frustante.

HJ:—Hyung, o que eu faço? – Respiro fundo para não chorar.

CB:—Eu também não sei, foi repentino, mas juntos podemos pensar em algo que dê certo... – ele para de falar mas é como se ainda tivesse mais coisas a dizer.

HJ:—Hyung? Não vai..

S/N:—V-você é um sonho? – sua voz é um pouco mais alta que um sussurro, olho para ela, eu estou tão feliz que tenha acordado! Não está tão pálida quanto antes, você parece tão frágil...

HJ:—Eu não sou sonho... – Eu não me lembro de nada mas tenho certeza que nunca estive tão feliz quanto estou agora.

S/N:—De verdade? – faço que sim com a cabeça enquanto sorrio, ela lentamente fecha os olhos.

HJ:—... – Espero ela acordar mas nada acontece. — S/N! – a balanço mas não tenho resposta. — Não morra! – Meu desespero é tanto que a tomam de mim, olho para o desgraçado, como sempre, Yang Jeongin. — S/n, se me ama, por favor, não feche os olhos! – a ameaço.

JS:— Recomponha-se homem! – Me mandar fazer isso é fácil, não é você que não se lembra de nada, nas minhas poucas lembranças existe apenas uma pessoa, ela!

Sinto suas mãos em meus ombros, mas eu não enxergo nada por conta das lágrimas, eu só queria que ela acordasse... Que estivesse bem! Me ajoelho no chão dramaticamente e abaixo a cabeça deixando minhas lágrimas caírem no chão, fecho minhas mãos em punhos, o que eu fiz para merecer isso? Por que não sou eu que está no lugar dela? Será que não existe nenhuma forma de passar sua dor pra mim?

JI:—Sim, você estava dormindo. – Volto a escutar mas não entendo o que dizem.

S/N:— Peço perdão por ser rude... – Essa voz... Não pode ser.. Eu estou ficando doido! — Eu prometo não dormir de novo. – Sinto como se eu fosse uma pena de tão leve que minha cabeça fica.

Limpo meus olhos com minhas mãos, levanto o rosto e a vejo de pé olhando para Jeongin-ssi, me ponho de pé, vou até ela e seguro a manga do moletom com intenção de segurar sua mão mas só sinto o pano, seus olhos estão olhando para mim...

HJ:—Onde estão suas mãos? – ela levanta a outra mão, mesmo com o pano consigo identificar. — Estão aí, que bom. – ela sorri, sempre existiu um arco-íris aqui dentro de casa? — Me ajude a lavar meu rosto, por sua culp-

JI:—Eu te ajudo! – intrometido.

HJ:—Mas você não é ela! – Xô!

JI:—Ela acabou de acordar, não pode mexer com água fria! – ele me faz a soltar, eu estou ofendido. — Changbin Hyung, não deixa ela vir! – Em? Ele põe uma mão em minha boca enquanto me arrasta com ele para longe da minha esposa.

HN:—Como você pode estar de pé ..

JH:—Eu estou muito feliz que acordado! – é a última coisa que escuto antes da porta ser fechada.

Me solto dele, quem você acha que é? Só porquê eu sei seu nome não significa que pode fazer isso comigo! Eu quero voltar... Vejo meu reflexo no espelho.. Eu vou voltar depois de jogar água na minha cara.

—Yang Jeongin-ssi, eu sou muito bonito, não concorda? – olho para ele e está me olhando com cara de nojo, é inveja.

—Não. – Fico um pouco triste mas ignoro, eu tenho que limpar minhas lágrimas.

Hyun Jin p.o.v. off

S/n p.o.v. on

Os vejo sair do banheiro e meu príncipe está encharcado, ele está sorrindo então tudo bem, mas se ele continuar vestido nisso vai ficar doente! Por que ele não se enxugou se claramente achou uma toalha? Por que está a carregando envés de usar?

HJ:—Ele me molhou! – ele aponta para Jeongin oppa, por que você fez isso?

JI:—Está mentindo, ele disse pra mim não me intrometer.. – ele é interrompido.

HJ:—Você tem que acreditar em mim! – ele estende a toalha para mim, recebo a toalha, por que me deu isso se quem precisa é você? — Me ajude a me secar! – Já está se sentindo mal ao ponto de não conseguir sozinho? Meu pobre príncipe... — Por que não me ajuda? – Desculpa.. — Ah, eu sou muito alto... – ele se inclina um pouco, levo a toalha ao seu rosto o enxugando com cuidado, é um pouco difícil fazer isso com as mangas no caminho. — Aqui também. – ele toca em seu pescoço com o dedo indicador, por que você é tão fofo? Faço o que ele queria. Aigoo... Mesmo que o seque a roupa ainda continuará molhada.

S/N:—Você não quer se trocar? Pode vestir sua roupa favorita! – ele parece animado, por minha culpa deve ter sentido tanta falta dela...

HJ:—Onde está? – Afasto a toalha dele ao terminar.

JS:—Eles não nos escutam estão em seu próprio mundo... – Do que ele está falando? Viro meu rosto. — Desculpa! – ele se curva.

S/N:—Jisung-ssi, por favor, não faça isso.. – sinto uma mão em meu pulso coberto me impedindo de ir até ele, olho para Hyunjin oppa.

HJ:—Me ajude a me trocar! – ele sorri, meu cérebro para.

Aos poucos meu cérebro volta e sinto ele me puxando para dentro do quarto.

S/N:—Hyunjin-ssi! – ele para. — Por favor, faça isso sozinho! – Eu nunca ajudei ninguém a se trocar antes. — Eu não sei como o ajudar! – abaixo minha cabeça, eu deveria ter feito amigos talvez me ensinassem.

— Eu tenho certeza que pode me ajudar! – Está me apoiando, que grande honra. — Quantas vezes já não deve ter me ajudado a fazer isso? Você deve saber! – Eu não sei do que está falando, eu deveria saber de acordo com ele... Por que eu sou assim? Como eu vou o ajudar? Sua mão deixa meu pulso. — Você pode fechar a porta pra mim? – levanto minha cabeça e vou até a porta, então é isso, realmente já isso fiz muitas vezes. — Você fica aqui dentro! – Como quiser, fecho a porta. — Qual dessas é minha roupa favorita? – Ele não está bem para dizer algo assim, olho para ele e está olhando para dentro do guarda-roupa.

—Não está aí dentro! – ele fecha a porta do móvel e se vira.

—Então, onde está? – vou até minha bolsa e a tiro do chão, a toalha cai, entrego a ele a bolsa.

 

—Está aí dentro. – ele a abre, e parece confuso.

—Por que está aqui dentro? – Por que você está tão perto? — Que tipo de pessoa eu sou? – Alguém incrível, olho para cima e meu príncipe sorri, ele quer me matar, ele quer me matar, ele quer me matar,  ele quer me matar... — Eu não me entendo. – Em? — Eu sou algum tipo de bebê? – Sim, você é, ele tira a camisa de dentro da bolsa e deixa a bolsa na cama. — Mm. – Ele me entrega sua roupa favorita.

—Por que.. Não vai se vestir com ela?

—Como eu vou tirar o que estou usando se segurar isso? – Então eu devo lhe ajudar assim, então é assim que se ajuda alguém a se trocar... É bem simples. — Ah, você quer me ajudar a tirar minha roupa? – Disse isso porquê eu continuo olhando para você?

—V-você consegue sozinho! Hwaiting! – me viro de costas, graças as mangas não estou amassando o tecido do item precioso.

***


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!
Eu talvez fique na cova da vergonha por uma semana... Aish ainda não consigo aceitar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...