1. Spirit Fanfics >
  2. Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) >
  3. 60

História Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 60


Escrita por: JocelmaD

Notas do Autor


Sim, eu passei o final de semana totalmente aqui e não fiz nada da escola 😄 (😭😭😭😭😭😭😭) eu sofri tanto e o resultado é esse, que ódio! Dá vontade de por um fim no meu cérebro com uma overdose de remédios!

Dizendo eu que 'tá organizando, mas a descrição desse livro é uma bagunça! Fazer o que? Não sei fazer outra, e eu até tentei. Então não me vem a cabeça o que fez você se interessar a ler algo com uma descrição dessas.

Capítulo 61 - 60


Fanfic / Fanfiction Is this really happening to me? (Stray Kids - Hwang Hyunjin) - 60

계속...

HJ: —Você pode me emprestar uma mala? O que quero levar não cabe na minha mochila. – Então é isso o que falta!?

 — Duas não são melhores? – solto o 'tablet' e me levanto, meu príncipe faz o mesmo

 — Não, eu apenas preciso de uma. – caminho para a saída com ele me seguindo. 

 — Tem certeza? 

 — Sim! Afinal você cabe em apenas uma! – Devo ter escutado errado. 

 Abro a porta do cômodo, indo direto ao lugar onde estão minhas malas, escuto seus passos diminuindo, escolho a mais apropriada, mas ainda sim, me parece ser insuficiente, mas se não for essa, tiro o objeto de seu lugar, insatisfeita. 

 — Você tem excesso de roupas. – não é o caso, pois uso todas! Tirando as suas! — Bruxinha.. – olho para ele confusa por parar de falar. — Eu não quero essa! – volto a encarar a mala, não é bonita o suficiente para você? Tudo bem, minhas preferências diferem das dele. — É.. Grande! – imediatamente olho para ele. 

 — Não é! 

 — Eu sei que você é uma princesa, mas não precisa exagerar! – diz vindo até mim, pondo em evidência a pequena diferença de altura entre nós. 

 — Isso é um exagero? Para mim, é pouco! Como tudo caberá dentro desta única mala? – bato o pé no chão. 

 — Eu não tenho planos de levar as coisas que você coloca nos quartos! 

 — Por que não? 

 — Eu não planejo abrir uma loja de pelúcias! – ele me abraça. — me perdoe, – tudo bem, é um susto bom... retribuo o abraço. — não queria ter dito aquilo – Entendo, também acontece comigo com bastante frequência. 

 — Se você não quer aqueles presentes posso vender, certo? 

 — Não, – Como? — São os responsáveis por dar vida aos cômodos, não pode por um fim neles. – são seus e essa é sua escolha em relação a eles. 

 — Como desejar.

 — Você poderia, por favor, escolher uma das pelúcias? Eu levarei comigo, mas apenas uma, leve o tempo que precisar para decidir, eu estarei arrumando.. minhas coisas! – sorrio animada com minha missão. 

 — Okay! – agora só preciso de coragem para soltar ele... 

Suspiro ao me afastar, essa provavelmente é a última vez que poderei fazer isso, tenho que parar de pensar nisso, eu posso me lamentar depois.

— Eu volto em breve.


— Não tenho pressa. – não fale isso, eu talvez seja capaz de passar uma hora lá apenas com o propósito de lhe atrasar mais. — S/n, não corra. – acinto deixando o local, escuto ruídos vindo da mala, mas sigo meu rumo.



Enquanto ando lentamente pelo cômodo olho desinteressada para os animais estufados com pelúcia, por que ele resolveu que queria um desses? Muitos homens adultos pareciam não gostar disso. Em meio a tantos presentes deslacrados uma caixa intocada desperta curiosidade em mim, por que à Soonja não abriu? Ela é boa nisso. 

 Não me recordo do que tenha dentro da caixa tão bem decorada que descarta a necessidade de algum embrulho externo, com três cenouras no centro, a do meio segura um cartão, talvez tenha uma mensagem, mas no momento não tenho interesse nela. Desato o laço logo em seguida levanto a tampa revelando um papel fino com gravuras de cenouras em uma sequência sem fim e uma ilustração adorável nas costas da tampa, ficaria bonito em uma moldura.

Retiro o adesivo que acaba por rasgar o papel. Em seu interior há uma cenoura de pelúcia, um coelho felpudo, creio ser um filhote para ter orelhas pequenas, e um livro? Esse livro... _"Little Star"_ – Eu não compraria um livro infantil para meu príncipe, significa que isso é meu? Quando chegar o lerei, o que farei com isso após ler? Não é um problema urgente. Puxo a fita e com a mão livre pego o cordeir-, coelho.

Enquanto ando, noto algo no meu quarto se movendo, viro a cabeça e sorrio involuntariamente. Entro no quarto, Hyunjin oppa parece se assustar com a minha chegada, pois fecha a mala de forma bruta, o que me faz parar onde estou.

— Oh! Você escolheu uma ovelha. – Hyunjin vem até mim.


— Não, é um coelho. – entrego a ele.


— ... Parece uma ovelha. – Mas tem "coelhos" no da marca, é um coelho! — Então esse será o nome disso! Yang. – já tinha nome... Este é especial.


— Eu posso colocar um laço nele? – como você faz o brinquedo parecer tão pequeno?


— Pode – passo a fita ao redor do pescoço da pelúcia, — Yah~, – essa fita é demasiadamente cumprida, — você já sabia que eu diria: sim? – terei que cortar o excesso...


— Não. – Esse é o primeiro presente que consigo entregar a ele na qual sinto um senso de ter o presenteado, o meu coração talvez venha a explodir de tanta alegria.


— O que foi? – Encosto minha testa no seu ombro. — S/n? – minhas mãos por si só repousam em seu peito, segurando o tecido de suas vestes.


— Você poderia por favor, não jogar fora? Doar também não! Por favor? – Sua mão segura minha cabeça e um beijo é deixado no topo dela.


— Eu cuidarei bem do presente. – Sorrio — Obrigado. – Estou tão feliz que poderia morrer sem arrependimentos.


— Mm. – sinto sono pela forma que seus dedos se movimentam entre meus cabelos.


— Parece com você.


— Yangie?


— Poderia olhar para mim? – nego com a cabeça. — Oh? – Os movimentos cessam com a ausência de sua mão. — O que você está sentindo? – Estou transbordando de alegria! Eu tenho muita sorte!

— ... – abro a boca não sai nada, o que me impede de dizer para ele? Seus braços passam em volta da minha cintura prendendo nossos corpos.


— S/n, eu não te soltaria se fosse possível, – verdade? — mas eu nunca vou terminar de arrumar minhas coisas se fizer isso. – Meu egoísmo tem que chegar a um fim!


— Eu, eu, – Levanto a cabeça — não era mi- – sou surpreendida com seus lábios pressionados contra os meus, sinto o machucado, me afasto — Não dói?


— Ah!~ Não!


— Quer ajuda? – me distancio dele.


— Aqui não! Mas pode me ajudar procurando meu celular! Eu já procurei nesse quarto inteiro e não vi nem sequer a sombra! Onde está o seu? – na sala? — Podemos ligar pro meu. – Hyunjin olha para a cômoda, deve estar pensando.

S/n p.o.v. off

[...]

Hyunjin p.o.v. on


Deixo a mala próxima ao sofá, me jogo no mesmo e encaro o quadro acima de mim. Escuto a criatura descendo a escada correndo, como é que ela não tem noção do quanto isso é perigoso?


— Hyunjin-shi, – olho para ela. — quanto ao seu celular, n-


— Eu achei! – mostro o aparelho.


— Onde estava? – em um bom esconderijo.


— Em cima da geladeira e está descarregado. – amanhã, com certeza vou parar de mentir!


— Hyunjin, – guardo o celular no bolso da calça. — não está com fome? – Adoro quando você sugere que eu passe mais tempo dentro da sua casa.


— Se quiser que eu cozinhe é só pedir. – levanto


— Não precisa, – quê? — eu selecionarei um restaurante – não acredito! Ela acabou de marcar um encont- – e como você perdeu Hyunjin o-, vai pagar a conta. – volto ao meu lugar confortável. — Ou simplesmente podemos comer frutas no carro, tem maçã, banana e tangerina. – diz sorrindo enquanto anda, está tão contente assim porque acha que vai se desfazer de mim? Bruxinha, eu tenho seu número, o endereço da sua casa, sei onde você trabalha. — E guardar o restaurante caso nos encontrarmos novamente. – Eu não sei o que se passa em sua cabeça agora, mas somos um casal, ovelhinha. — Eu não quero ser uma má influência para alguém que está de dieta, mas se você quiser, tem barras de chocolate em um depósito vermelho no congelador. – isso é sua "má influência"? Eu sou dez mil vezes pior.

Ela desaparece do meu campo de visão ao entrar no quarto, cruzo os braços para pensar se corto ou não as tais frutas em cubinhos e faço uma salada de frutas para minha Bruxinha.


Eu quero arroz… Coloco a uva na boca e fecho o recipiente transparente, na qual há frutas e granola. Bruxinha, você me fez fazer coisas que nunca fiz antes, o tempo que passei olhando para aquele quadro me afetou, não há outra maneira de explicar as coisas desnecessárias que faço! 

Sua presença consegue minha atenção quase de imediato, não deixo de notar um novo item em sua roupa, o que você colocou dentro dessa bolsa além do celular? Que eu saiba minha mala está intocada, que tipo de mulher é você que não sente a ausência dos cosméticos de beleza? 

 — Use isso. – ela me entrega óculos escuros e uma máscara preta, não é necessário ser um gênio para entender o que isso significa, levanto minha cabeça sorrindo. 

 — Eu vou usar se você também o fizer. 

 — Por que eu tenho que usar?

 — Então por qual motivo eu deveria? –me faço de desentendido. 

— Hyunjin é.. – cruzo os braços — Eu usarei também! – ela sai indo pro quarto, só após ela desaparecer me permito sorrir.

— Fofa. – Trago a vasilha comigo para a sala.

Rio levemente por mais uma vez escutar ela correndo, será que não se cansa? Isso foi rápido!


— Hyunjin! – volto minha atenção a S/n. Talvez só Deus saiba como essa mulher consegue ser linda mesmo com a face escondida, eu posso estar enfeitiçado, mas isso é muito atraente, eu não quero ir para casa… — Vamos? – Isso machuca!


***



Notas Finais


🍘🍙Obrigada por ler. 🍙🍥
Se você leu, você é forte para aguentar minhas reclamações, eu sou irritante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...