1. Spirit Fanfics >
  2. Is You (imagine Namjoon) >
  3. Cap 8

História Is You (imagine Namjoon) - Cap 8


Escrita por: Lendara

Notas do Autor


♡^.^~♡

Capítulo 8 - Cap 8


Nanjoom não sabia o quanto era dificil manter aquela promessa, nos primeiros dias ele conseguia ligar e ficar horas conversando ate um deles pegar no sono mas conforme os dias iam passando a correria se tornou uma inimiga pra ambos , Nanjoom sempre que ligava ela estava no trabalho e sempre quando S/N tentava ligar ele estava em alguma apresentação . Ele sentia seu coração ficando cada vez mais pesado , os meninos reclamavam do seu humor sem entender e então ele teve que falar para eles o que estava acontecendo, eles opoiaram o que foi um alívio. No final da turnê ele estava tao cansado que so lembrou de ligar pra ela quando estava em territorio Coreano.

Ele foi direto para casa dela , ja na porta ele bateu nervoso , ele estava tao nervoso que tinha ate trazido a mala com ele .

S/N escutou batidas curtas na porta e achou estranho , ninguem a visitava muito menos aquela hora.

A garota abriu a porta e deu de cara com Nanjoom ele estava mais bonito do que ela se lembrava , antes de falar nada ela voou no pescoço dele o abraçando.

Nanjoom sentia o abraço apertado da garota e não se controlou , ele impulsionou ela a pegando no colo S/N trancou as pernas na cintura dele e colocou os bracos envolta do seu pescoço , ele afastou um pouco o rosto e viu o rosto sorridente da garota, ele encheu ela de pequenos beijos a fazendo gargalhar , aquilo era o melhor som que ele podia escutar ele entrou pro apartamento e fechou a porta a encostando as costas da menina nela , S/N deu um beijo nele urgente , suas linguas se moviam de maneira sensual e devagar , ela deu uma mordida nos  seus lábios  o fazendo gemer rouco o que incentivou a garota, S/N passou dos lábios para o pescoço surpreendentemente cheiroso do garoto ela dava beijos fortes e sentia ele arfar pelos toques .

Nanjoom caminhou com ela pela sala e apoiou ela em cima do balcão da cozinha , ele passava as mãos pela coxa da garota enquanto ela dava beijos em todo seu pescoço.

S/N então tirou com pressa oa jaqueta  dele e abriu de uma vez a camiseta social , quando ela notou ela sorriu envergonhada e falou.

- desculpa...

- eu amo seu estilo , você me deixa doido.

E falando isso nanjoom atacou mais uma vez os lábios dela com força e desejo , S/N sentia a ereção dele ja firme mesmo sobre o jeans ,  então com cuidado começou fazer carinho no membro dele enquanto ele beijava seu pescoço , conforme ela apalpava Nanjoom jogou a cabeça para trás soltando um gemido delicioso.

S/N queria ele urgentimente e então ela falou sussurando e dando uma mordida no lobulo de sua orelha .

- Vamos pro quarto .

Sem esperar Nanjoom a pegou no colo mais uma vez e ela sentiu com força membro duro dele contra seu sexo ela gemeu , e ele agarrou ela mais forte.

Nanjoom colocou ela sentada na cama com carinho e olhou em seus olhos ele fazia carinhos no cabelo da S/N , a garota se apaixonou mais uma vez por aqueles olhos puchados incríveis.

- senti sua falta .

Ela falou e ele a beijou .

- eu também .

S/N aproveitou que ele estava em pé  e puxou o quadril dele com certa urgência, abriu sua calça revelando a ereção grande do garoto que ficava mais duro ao observar ela passar a língua pelos lábios.

Namjoon sentiu a mão precisa dela apertando sua ereção enquanto sua língua rodeava  cabeça de seu pau  levando ele a loucura , antes de pedir por mais  o rapaz sentiu S/N colocar todo seu pau na boca ,  sentia o aperto constante ritimado e  precisava de mais, segurou delicadamente a cabeça dela e começou a foder sua boca tão delicada. S/N sentiu aquele pau lindo e grande inflar e então  Namjoon gozou, ela engoliu sem vergonha e olhou para ele satisfeita ao ver sua expressão de total prazer.

Namjoon olhou para S/N e sorriu morrendo os lábios ao ver sua expressão  de desejo . Ele retirou o restante das roupas e observou os olhos S/N passear pelo seu corpo com luxúria, ela cruzou as pernas tentando controlar o desejo mas soltou um gritinho ao ser pega no colo pelos braços fortes do maior.

- você  é tão gostoso.

S/N ja sentia a ereção dele novamente sobre seu bumbum e então começou a se mover enquanto  Nanjoom atacava seus seios , Nanjoom arrancou sua roupa com a mesma violência que ela tinha arrarrancado sua camisa.

Os dois gemiam descontrolado enquanto mantiam um ritmo incontrolável , S/N sentia seu  desejo aumentar mais e mais.

- eu quero que você me foda kim Namjoon.... e com força.

- ah você me deixa louco.

Ele falou e então virou ela de uma vez na cama e rapidamente se pôs sobre ela.

-Tem camisinha? 

- claro.

Ele respondeu pegando destrambelhadamente o pacote da calça que estava jogada no chão,  ele subiu em cima dela novamente e se sentou enquanto abria o pacote de forma sensual fazendo S/N  sentir uma pontada forte no útero. 

Nanjoom colocou a camisinha enquanto encarava os olhos da S/N , ela parecia com tanto desejo quanto ele . Assim que acabou Namjoon se aproximou beijando devagar cada pedaço de pele que encontrava, e então sem aviso ele penetrou ela com força, os dois gemeram alto e seus corpos começaram se mover com velocidade , Namjoon estocava  intercalando a velocidade e a pressão  fazendo S/N gemer e unhar suas costas com força.

Ele sentiu o  ventre da garota se contrair e então sentiu o orgasmo vindo,  S/N também se perdeu no prazer enquanto Nanjoom agarrou seu corpo com aqueles braços fortes chegando ao clímax. 

Nanjoom a deitou na cama se pondo ao lado dela com todo carinho tentando recuperar ,  ele passava a mão sobre suas bochechas e ela acariciava seu rosto  que agora estava com algumas gotículas de suor , o garoto se colocou em cima dela novamente sentindo saudade do contato de suas peles.

Namjoon queria fazer amor com ela então ele desceu as maos acariciando seu corpo devagar tentando guardar cada lembrança daquele toque doce sobre a pele macia dela.

Sun Hee suspirou fundo e deixou o perfume do garoto invadir seus pulmões , ele dava pequenos beijos no pescoço dela a fazendo sorrir e querer mais , Nanjoom  olhou para seu corpo nu com luxuria , a garota ficou envergonhada mais ela gostava de ver o olhar dele sobre ela .

- você é tão linda .

E falando isso S/N  colocou sobre ele , ela beijava toda a pele nua que conseguia o fazendo gemer baixinho , S/N achava aquele um dos sons mais lindos do universo. Ela olhou para ele que mantia os olhos fechados e então ela se colocou em cima dele se movendo devagar , Nanjoom abriu os olhos e mantia os olhos nos dela enquanto sentia o prazer apagar sua mente.

 Nanjoom gemeu sentindo S/N agarrar seu membro e colocar na sua entrada sem pressa, e então sentou sobre ele com força, e entao ela fez dele seu prisioneiro e começou a cavalgar nele de maneira lenta apreciando cada toque dos dois, eles se amaram por mais algumas vezes até ele cair ao lado dela no coxão exausto e a puxando ela para si a fazendo deitar sobre seu corpo agora totalmente e completamente impregnado com seu perfume.

Nanjom pegou sua mão e depositou um beijo carinhoso sobre ela fazendo a garota esconder o rosto na curvatura de seu pescoço com carinho e ele falou.

- Yah acabei de notar uma coisa.

- o quê?

- seu quarto e o único lugar da sua casa que não parece que foi roubado.

Ela gargalhou e falou pegando a mão dele .

- isso porque minha mãe me obrigou .

- mas porque você não dorme aqui? Você sempre dorme no sofá.

Ela olhou para ele questionando e ele falou envergonhado.

- é que o sofá tem seu perfume e aqui não.

- então você ja conhece meu perfume?

- claro que eu conheço seu perfume eu sonhava com ele no Japão .

S/N ouviu aquilo e beijou ele demoradamente.

- eu acho que eu te amo Nan.

Ela nunca tinha falado aquilo para ninguem então escondeu seu rosto envergonhado no abraço dele .

- eu também te amo S/N o que é doido por que te conheco a tao pouco tempo .

- você não me acha louca ne?

- sim eu acho , não sei por que alguem tao especial como você pode gostar de mim .

Ela olhou irritada para ele e falou o fazendo sorrir ela brava era a coisa mais fofa.

- você só pode estar brincando ne, eu daria milhões de motivos por que eu te amo mais isso iria aumentar muito o seu ego e seria arriscado te perder.

- você é esperta .

Ele falou com a voz cheia de si , brincando com uma mecha de cabelo dela e ambos fecharam os olhos e então Nanjoom começou a cantar desafinado. Ela gargalhou tampando a boca dele .

- assim você vai perder seu charme .

- como assim?

Ele falou cantando mais alto e desafinando horrivelmente .

- a nao amor ... não faz isso .

E os dois rindo acabaram pegando no sono .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...