1. Spirit Fanfics >
  2. ISSEI: Uma fera em busca de vingança. >
  3. "Chegada à Kyoto"

História ISSEI: Uma fera em busca de vingança. - "Chegada à Kyoto"


Escrita por: Nouterdenn

Capítulo 5 - "Chegada à Kyoto"


Fanfic / Fanfiction ISSEI: Uma fera em busca de vingança. - "Chegada à Kyoto"

Em um armazém escuro,surge um círculo de cor azul de onde saem um homem coberto por uma armadura samurai e um jovem de cabelos castanhos e olhos de cor marrom claro;vestido com um casaco de pele de urso.
Eles eram Ryuuji Sosuke e Issei,respectivamente. 
Issei ao olhar ao seu redor percebeu que estava em um armazém escuro.                                             Issei:“Que lugar é esse?—Ele falou confuso,já que ele não podia enxergar nada no escuro. Porém,isso não durou muito já que Ryuuji havia ligado a luz;iluminando todo aquele local. Agora que não estava mais no escuro Issei pôde visualizar todo o local a sua volta.
 Aparentemente era um armazém velho com uma pilha de caixas inferrujadas em um canto do mesmo. 
 Ele continuou a vasculhar o local com os olhos até que ele se deparou com um jovem de aparentes 20 anos,pálido,com cabelos pretos bagunçados,com um olho esquerdo da cor vermelha e o direito da cor amarela(Algo parecido com a imagem do capítulo só que sem os chifres e os dentes afiados e sujos de sangue).             
        Ele vestia uma calça jeans azul e um sobretudo negro meio desabotado.Ele o olhava com seriedade.                                      
   Issei:“Quem é você?”—Ele perguntou com desconfiança e seriedade.    
 Ryuuji:“Já se esqueceu do meu nome?Você tem alzheimer,por acaso?”—Ele perguntou com um leve sorriso em seus lábios.                                                
 Issei:“Não mude de assunto,seu...”(Ele não terminou de falar já que o “desconhecido” em sua frente mostrou a mesma espada que Ryuuji usou para esquartejar o monstro do capítulo anterior).                      
Issei:“Ryuuji..é você?!”—Ele falou com grande surpresa em sua voz.   
Ryuuji:“Sim,sou eu.”—Ele falou olhando fixamente para Issei o tensando levemente.                                            
   
  Issei:“Aqui é Kyoto,não é?”—Ele falou de maneira incômoda devido a maneira como Ryuuji olhava para ele.
  Ryuuji:“Sim”                                                     Ryuuji:“Aqui é onde você vai ter que treinar para dominar sua nova Sacred Gear.”                                               
Issei:“Então você vai me treinar...”—Ele falou aterrorizado já que ele lembrou como Ryuuji trucidou o monstro que o atacou com grande facilidade.         
 Ryuuji pareceu entender a razão do medo de Issei e comentou:                      
Ryuuji:“Não vou te treinar.Você vai fazer isso sozinho.”—Ele falou aliviando Issei. Porém,agora,Issei;tinha uma outra dúvida.                                Issei:“Ei,espere!!”—Ele falou ao ver que Ryuuji tinha virado a costas e estava indo embora.                       
   Ryuuji ao ouvir isso,resolveu falar:                             
 Ryuuji:“O que é?”—ele falou sem sequer se virar para olhar para Issei.                  
  Issei:“como eu vou sobreviver aqui?”
  Ryuuji:“Naqueles caixotes tem uma caixa cheia de comida enlatada importada dos Estados unidos.Também aconselho que treine bastante não só sua Sacred Gear como também seu físico,que não é lá grande coisa,não é mesmo,Issei?”—Ele falou o último provocando Issei.                  
Issei:“Ei!Zombar dos outros não é legal,seu Maldito!”—Ele gritou irritado. 
Ryuuji:“Haha(Risada)..tanto faz,mas não saia desse armazém até eu voltar.Afinal,essa cidade está comandada pelos Yokais.                       Imagino que se eles te encontrarem vão te unir a facção deles à força.”—Ele falou para depois fincar sua espada no chão e se sumir dali em um círculo mágico de cor azul. Issei,ao ver isso,apenas foi até os caixotes,mas eles estavam fechados.Ele logo se desanimou ao ver isso.Porém,ele se lembrou de sua Sacred Gear artificial e como certa ruiva que ele detestava havia falado como despertá-la. Então tentou imaginar a pessoa mais forte que ele conhecia(No caso,Ryuuji esquartejando o monstro que o atacou.). Porém,a Sacred Gear não apareceu em sua mão esquerda. Issei continuou tentando repetidas vezes ativar a Sacred Gear pensando em personagens de anime e manga que ele tinha o costume de assistir quando ainda não era pervertido(Isto é,Goku ss1 vs Freeza,Ichigo[Getsuga tensho final]vs Aizen[Hougyoko],Naruto vs Pain,etc),mas sem obter resultado algum. 
Finalmente,ele se sentou perto do caixote que havia tentado abrir e suspirou.Ele havia tido um dia muito estressante,agora,porém,ele apenas queria esvaziar sua mente e descansar. 
No entanto,aquela paz que ele tanto ansiava não duraria por muito tempo. Issei ao fechar seus olhos achou que teria alguma paz praticando meditação.  
Para sua infelicidade,uma voz um tanto quanto familiar soou por aquele local. 
Inutilidade?...realmente aquela ruiva estava certa em dizer que você era um completo inútil.”—Uma voz feminina falou,seu tom de voz usado demonstrava clara zombaria.
  
  Issei“...Essa..voz..não..é possível......R-Reynare?!!”—Ele falou em shock.                                  
          ...Continua...

Notas Finais


Desculpem pelo capítulo ser tão curto é que estou passando por certos problemas ultimamente. Agora,mudando de assundo,fiquem sabendo que a próxima fanfic a ser atualizada vai ser:“Tokyo GhoulXBlack Clover”.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...