1. Spirit Fanfics >
  2. Isso é Amor? / It Is Love? >
  3. 1 - Anyaht Ribeiro

História Isso é Amor? / It Is Love? - 1 - Anyaht Ribeiro


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Bom essa história é baseada no jogo It is love, que é bem interessante, eu pelo menos adoro.... Espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - 1 - Anyaht Ribeiro


Fanfic / Fanfiction Isso é Amor? / It Is Love? - 1 - Anyaht Ribeiro

- Qual seu nome, idade e o que faz nessa cidade?

Estranho ver a moça que está com meu currículo em mãos me fazer tais perguntas, estou um pouco nervosa.

- Me chamo Anyaht Ribeiro, tenho 22 anos e acabei de me mudar para essa nova cidade. Aqui é bem diferente, as ruas são bem movimentadas e os carros não param, as pessoas aqui são bem intensas isso me assusta um pouco, mas estou gostando.

Acho que estou tão nervosa que nem respondi direito a pergunta da moça, estou com um pouco de medo.

- Que bom Senhorita Anyaht, espero que aprecie trabalhar nas Empresas  Carter Corp, gostamos bastante do seu currículo.  Gostaríamos que viesse amanhã para que se explique sua função aqui na empresa. Esteja aqui as 9h , tudo bem?

- Sim, claro. Estarei aqui. Muito Obrigada.

Falei toa animada..... Estou contratada.... Pelo menos foi isso que entendi ..... Ou não?!

- Seja bem vinda! E não se atrase. Adeus.

Uma moça muito sofisticada se levanta e abre a porta para que eu saia, me despeço apenas com um aceno de cabeça. E saio rapidamente depois de pegar com sua secretaria o endereço e uma lista do que precisaria para meu novo trabalho.

 Cheguei tem quatro dias e já encontrei um emprego e começo amanhã, isso que eu diria ter bastante sorte. Sou filha única, morava com minha mãe que faleceu faz dois anos e estava sendo muito difícil ficar sozinha naquela casa com tantas lembranças, estava começando a entrar em depressão.

Deixei um amigo cuidando da casa pra mim, considero a casa minha e dele pra falar a verdade pois quando minha mãe veio a falecer me abalei de mais e James não me deixou desistir dos estudos, estávamos na mesma Universidade, pelo apoio que começou a me dar e por passar muitas noites em minha casa por culpa das minhas crises convidei ele para morar comigo, além do meu quarto e o de minha mãe, tinha mais dois quartos vagos e um de hóspedes.  Ele ficará no quarto ao lado do meu, as vezes acordava de pesadelos com ele me abraçando, me confortando como sempre fazia. Devo muito a James, ele insistiu para que eu continuasse ali, mas eu não estava conseguindo superar, terminei os estudos e logo depois da formatura .E planejei para vir para esta cidade, onde as oportunidades são maiores, fiquei triste por deixar James, meu melhor amigo, mas ele prometeu que assim que terminasse o Universidade ele viria me ver.
 
Para não me sentir tão sozinha trouxe meu cachorro Spaike que meu amigo pra todas as horas.... Acho que as vezes até exagero me desabafando com ele como se ele me entendesse perfeitamente, Spaike é meu porto seguro  de certa forma.
 Hoje resolvi sair com o Spaike para conhecer a vizinhança e bem próximo do meu apartamento encontrei uma parque maravilho e Spaike adorou.... Ótimo aqui será onde poderei me exercitar com meu perro rs
 Voltamos para casa já era 1, já estava escurecendo, era menos de 30 min de caminhada do parque até em casa. Estava tão feliz, gastei quase todas minhas economias, .As minha casa estava amando minha casa, com tudo novinho, já tinha arrumado as minhas roupas, a cozinha, feito as compras, tudo perfeito,  até uma casinha bem confortável para Spaike eu tinha conseguido arrumar.

Assisti um pouco de TV , preparei algo para comer, dei a comida de Spaike e depois resolvi ir deitar, pois amanhã será meu primeiro dia de trabalho e devo chegar com uma boa aparência então devo dormir. Olhei para o relógio já era 22:00h fechei os olhos e o sono veio rapidamente.

......cont....


Notas Finais


Espero que gostem .... Essa é minha segunda Fic... bjsss da #Thay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...